PDA

Ver Versão Completa : Fecharam meu tópico sem motivo



ranylima
09-04-12, 21:26
Que coisa mais retardada é essa que acontece aqui, postei um tópico pedindo instruções de como interpor um recurso
e alguém fechou sem minha duvida ter sido esclarecida, aqui é o povo santo nunca vi.

O cara tava voltando de uma festa e tinha tomado umas mais n tava morrendo de bêbado, tava chegando em casa quando
entrou em uma rua e um outro motoqueiro tava entrando na rua que ele tava saindo e se bateram, o guarda constatou que ele
tinha mais que o permitido de álcool no sangue e multou.

Aqui tem um povo muito escroto que sempre querem crucificar os outros, so pra vocês saberem conversei com um guarda de transito
e as QUATRO MULTAS podem ser recorridas e vão ser, ele vai pagar NADA.

Rafael WF
09-04-12, 21:35
Aqui tem um povo muito escroto que sempre querem crucificar os outros, so pra vocês saberem conversei com um guarda de transito
e as QUATRO MULTAS podem ser recorridas e vão ser, ele vai pagar NADA.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9aYED-MIQhk7oFaPFfgIETtji8NzsDG3ywkeWlnA-4YqgzyFUv_3881hJhA Uuuiiii. ¬¬

Ivan RJ
09-04-12, 22:01
Calma meu filho.
Estresse não leva a nada, vou ver o que houve para vc, ok?

---------- Mensagem adicionada às 22:00 ---------- Mensagem anterior foi às 21:55 ----------

OK, já vi o que houve.
Vc tem que ser muito cara de pau para abrir um tópico desses aqui no PN.
Se eu fosse a vítima e não morresse, tua mãe ía ficar viúva e ainda iria sobrar ameixa para quem quisesse tomar as dores.
Bêbado dirigindo tem que morrer!!! Quem perdoa é Deus, mas se quiser eu providencio o encontro!

---------- Mensagem adicionada às 22:01 ---------- Mensagem anterior foi às 22:00 ----------

Tópico trancado.