PDA

Ver Versão Completa : Kawasaki Ninja com 1 toque feminino kkkkk



JuninhoAndrade
10-04-12, 17:36
Kawasaki Ninja 250R tem versão especial para mulheres

Motocicleta possui cor branca e detalhes com flores.
Propulsor segue o bicilíndrico de 249 cm³ e 33 cavalos da versão tradicional.

Do G1, em São Paulo





Tweet (https://twitter.com/share?via=g1)
Comente agora


http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/10/img_0203.jpgUtilizando como base o a Kawasaki Ninja 250R, uma concessionária da marca japonesa de Goiânia criou esta versão especial da moto para as mulheres ou aqueles que gostarem do visual. "Nossa intenção é atrair o público feminino, por isso utilizamos a cor rosa e flores na adesivagem", explica Rafael Taguchi, analista de marketing da Voar Motos (Foto: Divulgação)

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/04/10/ninja-charm.jpgBatizada de Ninja 250R Charm, o modelo é comercializado por R$ 15.990 e segue com o mesmo conjunto mecânico da moto tradicional. O motor é um bicilíndrico de 249 cm³ capaz de gerar 33 cavalos de potência máxima. "A aceitação está muito boa", acrescenta Taguchi (Foto: Divulgação)





Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/kawasaki-ninja-250r-tem-versao-especial-para-mulheres.html:clap:

chiccoli
10-04-12, 17:38
vai fazer a felicidade das mininas de 8 anos.., qunado pegar carta vai querer 100% rosa e olhe la..

Yuri_RN
10-04-12, 17:56
Minha Noiva ia mandar tacar fogo nisso.. ela odeia essas frescurinha rosa...

sem contar que cagaram a moto..

guilhermeDF
10-04-12, 18:17
a cara na moral ficiou muito hellokitzada mas as flores eu tiraria e o rosa nao kkkkkkkkkk

se ela fosse branca com os adesivos vermelhos ia ficar doida demais hem....

WebSwat
10-04-12, 21:35
Garanto que esse paralama dianteiro entupido de flor é motivado pelos paralamas cheios de adesivo que a galera do wheeling/cgzeiros fazem!
HAHAHA, ficou estranha, não curti...

bruno almeida
10-04-12, 22:02
hééé!! Uma loira bonita pilotando uma dessa aí,chamaria a atenção...

DOUGLAS 00
10-04-12, 22:22
Exageraram um pouco na quantidade de flores... se fosse menos poluida, ficaria muito bacana de se ver.

Yuri_RN
10-04-12, 22:35
Garanto que esse paralama dianteiro entupido de flor é motivado pelos paralamas cheios de adesivo que a galera do wheeling/cgzeiros fazem!
HAHAHA, ficou estranha, não curti...

Não gostei da Parte da Galera do Wheeling... isso que você falou tem nada haver com Pilotos de Wheeling..

ao contrario vejo muita moto de Wheeling estilosa.

newbah
10-04-12, 22:49
AFF fico feia d+ - era melhor eles terem COPIADO a cor da FAzer akele roxo é show de bola. !!!

Ou se fosse para deixar bem feminina com rosa e tal mas como disseram acima ficou realmente muito poluida.

Crypton
11-04-12, 01:23
Rsss. muito fresquinha! a moto ja é uma miniatura.. ainda mais com desenhos da hellokity/ kkkkkk

WebSwat
11-04-12, 01:33
Não gostei da Parte da Galera do Wheeling... isso que você falou tem nada haver com Pilotos de Wheeling..

ao contrario vejo muita moto de Wheeling estilosa.

Tô me referindo ao paralama cheio de desenhos, que no caso das nossas motos de wheeling aqui da cidade, são todos cheios de adesivos... só comentei que um me fez lembrar do outro :)

E lembrando, Pratique Wheeling!

Thyago Mahon Barros
11-04-12, 03:40
Achei até legal, a moto é direcionada ao público feminino galera, com certeza não vai nos agradar.

Bruno Rafael
11-04-12, 06:57
a traseira tah parecendo aqueles papel de parede, dos hippies, cheio de paz amor, e florzinhas ;p

stcowboy
11-04-12, 07:10
Moto machista...

blaugusto
11-04-12, 07:52
Um bando de homi tentando comentar sobre design feminino?????
kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Falar que os adesivos estão mau cortados, mau encaixados ou desbotados vá lá.... Mas discutir a beleza?? Sei não ein....

Como disseram, ela é voltada pro publico feminino que gosta dessas coisas diferenciadas. Tenho certeza que vai ter muita menina crescendo os olhos ao ver.
A nós (homens, os outros não sei) só resta curtir ou não a ação da CC em questão.

Zanca
11-04-12, 08:25
Minha Noiva ia mandar tacar fogo nisso.. ela odeia essas frescurinha rosa...

sem contar que cagaram a moto..


è Yuri nem vou mostrar para minha esposa ela faria a mesma coisa rsrs, ela detesta essas coisas de moto rosa, mas acho que se tivessem feito alguns detalhes rosa teria ficado melhor que esse monte de flor kkkkkkk

George
11-04-12, 08:35
eh galera tbm como alguns aqui nao gostei nao , a traseira ta parecendo aqueles muros grafitados cheio de desenho q se nao olha direito nao se entende nada ...mais tenho ctz q vai agradar muita gent ae afinal agent v cada loco com gostos estranhos!!
e a Kawasaki ja ta de olho no numero de mulheres nas motos q pelomenos na minha cite eh cada dia maior!
abraco

Jordano
11-04-12, 09:22
é questão de gosto, mas eu achei que ficou legal, pelo menos pras gurias que compram biz e pintam de rosa, mas na moral, se eu fosse fazer uma assim pra minha esposa, eu faria com um rosa mais forte e trocaria as flores por tribais, ela ia adorar, hehehehehehehehehe, e manteria o fundo branco.

SheBarros
11-04-12, 16:06
Tá faltando a opinião de uma mulher por aqui...


CHUTA QUE É MACUMBA!!!

Pô gente, q sacanagem... qdo eu vi a Ninjinha assim deu raiva. Eles tratam mulher como se fosse frágil, florzinhas e essa frescura toda. A gente queimou sutiã foi pela igualdade!! Duvido mto q implaque as vendas... quer apostar q não veremos nenhuma nas ruas???
Essa HelloCycle aí só atrai mesmo as garotinhas de 8 anos, como disseram aí atrás... Pô kawasaki, faz uma moto mais leve, mais baixa p gente se posicionar melhor... isso seria levar a sério as necessidades femininas. Conheço mta mina q tem custom só pela altura da moto, pq não se sente segura numa street/esportiva.

Aff...

ThiBecker
11-04-12, 16:27
Falta só uma mina bem top de shortinho agora em cima dela pra fechar o pacote... duvido que alguém iria olhar para as flores... ;)

Matheus!
11-04-12, 18:25
Então eu quero um azul com desenhos de caveiras..

Gil moto life
11-04-12, 19:28
Mostrei pra minha namorada e perguntei a opinião dela e ela disse a sequinte frase " Ficou muito escandalosa! Ate parece a moto da barbbie!! Se tivesem pintado com o lilas da bis, tirado a maior parte dessas flores, ou trocasem por um grafismo tipo tribal feminino ficaria melhor" <<= Essa e a opinião dela, e pensando bem ficaria bonita sim!!!
http://img.bomnegocio.com/images/63/6305704589.jpg
http://guiadicas.net/fotos/2009/03/Desenhos-de-tatuagem.jpg
Ps: As imagens foi ela mesma que escolheu pra mim postar!!

FRANGOPUNK
11-04-12, 19:30
Minha Noiva ia mandar tacar fogo nisso.. ela odeia essas frescurinha rosa...

sem contar que cagaram a moto..

minha mulher ia mandar tacar fogo tb... mas nas carenagem e no cara que mandou fazer isso na moto ! KKKKKKKK, no resto, não, o resto da moto se aproveita!