PDA

Ver Versão Completa : Guia Completo de Pilotagem Oferecido Pela Honda - Online



Allisongia
13-04-12, 08:01
Gente nao sei se este post ja tenha sido publicado, se sim, mil desculpas..

Embora na internet tenha se propagado altos números de vírus, spams, trojans e etc..
Muita gente fica com medo de clicar nestes anúncios que são promovidos em sites diversos.
Hoje dei uma olhada (posso até estar atrasado) mas, achei fundamental para o pessoal que anda consciente em cima da magrela.

Segue o link da página:
Guia Completo de Pilotagem Preventiva (http://www2.honda.com.br/hondapilotomais/?gclid=CNPwo5fQsa8CFQpY7AoddHUYIA#/dicas)

São dicas rápidas e que valem a pena perder uns 20 minutos para tirar aquela velha duvidazinha sobre como passar em uma parte de areia, óleo, frenagem em curva e etc..

Ou para quem quiser ser mais "protegido" em casos de vírus, pode entrar no site da Honda e procurar o Guia - Piloto Mais-
;)

speedFan
13-04-12, 08:15
já estou utilizando o guia e meu nome já esta na lista de espera da Honda daqui ;)

Allisongia
13-04-12, 08:29
dúvidas os cursos de pilotagem oferecidos pela Honda é de grande importância..

Ainda não tive o prazer de estar realizando o curso, mas, meu irmão ja o fez, inclusive o Avançado tbm.

Mas, lendo, tbm temos uma idéia ampla do que da pra nós fazermos em caso de "extremos"
:p

George
13-04-12, 10:11
Tenho muita vontade de fazer um curso desse...:S mais numk vi aqui na minha cideda! acho que nao tem
:/

cleiton.freire
19-05-12, 18:57
Apesar de "idoso" (hehehe), tirei carta e comprei minha primeira moto há pouco mais de 3 meses. Não uso ela no dia-a-dia (em parte por falta de coragem), basicamente nos finais de semana e na última sexta-feira, me arrisquei a ir ao trabalho (~16 Km).

Me lembro que quando tinha acabado de tirar minha CNH categoria B, também demorou para eu sentir que podia ir de A a B com alguma segurança, mas se vc está em um carro com ABS e air-bag andando como uma pessoa equilibrada o sentimento de insegurança é bem menor.

Como meu primeiro contato com moto foi na auto-escola (patético), quero fazer quantos cursos como esse da Honda (Piloto Mais (http://www.honda.com.br/pilotomais)) forem possíveis, a idéia e vencer essa etapa de adaptação sem arriscar minha segurança e, especialmente, a segurança alheia!