PDA

Ver Versão Completa : Não consegui acompanhar uma Titan 150 garupada na subida



César
09-01-06, 19:16
Hj tava voltando de Artur Nougueira e numa subida longa me passou uma Titan 150 com garupa, tentei acompanhar, eu sozinho fiquei bem pra trás, a bixinha anda mesmo, algumaz vezes me arrependo de não ter pego uma, ia pegar a 150ks mas acabei optando pela Yes, por ser mais equipada e mais barata.
A minha Yes tá com 21900km, os pontos positivos até agora são:
motor indestrutível, ando sempre em viagens perto dos 10000rpm, a última revisão que fiz foi a de 3 mil e as vezes lavo o filtro de óleo com querosene, nem troco, e ele tá funcionando como novo.
Estabilidade muito boa, posso estar fazendo curva a 90km/h num asfalto cheio de remendo que ela continua firme e não sai da trajetória.
Não é visada pra roubo.
Agora, os negativos:
Anda menos que Titan 150.
Gasta mais que Titan 150.

pppocos
09-01-06, 19:20
acho natural ela andar mais...tem mais cc...

a cg tb pode tar com o "cdi" hauauh

tb acho q a yes é muito amarrada...por causa da relacao curta....

se vc consegue dar 10 mil rpm nela de 5....é pq a relacao é curta demais...

na twister eu nao consigo entrar no red line dela de 6 marcha...

Guigo
09-01-06, 19:27
Tb acho que tem alguma coisa estranha aí, César...
Mesmo sendo uma 150, a diferença não é muita pro cara, engarupado, te passar batido e vc ficar ainda muito atrás...
Ou a dele tá bem mexida, ou a sua tá precisando de uma "incrementada"...hehe

Guigo
09-01-06, 19:29
Outra coisa...compara os positivos e negativos q vc mesmo apresentou e verá q vc ainda está muito na vantagem, principalmente no quesito roubo...
Não adianta ter uma CG 150, usar 2 meses e depois ficar só com o carnê pra pagar...isso no caso de cidades com alto índice de roubos de moto, é claro...

farofinha182
09-01-06, 19:31
eh deve ter trocado alguma coisa..q nem uma ybr esses dias..eu tava com minha namo em cima...e ele passou intimando antes da subida...tah..peguei e selei o punho ele tava umas 3 moto na minha frente hehe...dae peguei e passei ele...e fui abrindo..qdo zoio pro lado o neni deitado e eu e ela de em pé...dae a luz dele foi ficando longe...longe ..longe heheh

acontece...e eu tanho o "CDIIIIIIII" E UM PINHAO 14.....HEHEHEH

Pitbull
09-01-06, 20:37
Deve ter alguma coisa estranha, essa 150 deve ter alguma coisa, msm q minia fuçada.
Pq a minha 125 anda junto com 150 original, tirando alguas exeçoes, mas ela é boa, principalmente de final.
Apesar q a Yes anda um pouco menos eu acho, pelo o q eu andei a do Ramiro, ta certo q era nova.

danielrambo
10-01-06, 00:08
No mínimo esta 150 devia ser à álcool...

Pra mim ja aconteceu algo parecido. Eu tava sozinho na minha Titan 125 2003 original, e nas subidas da serra da RS 130 em direção à GUAPORÉ/RS eu não conseguia de jeito nenhum buscar um camarada que tava com uma Titan 2002 c/ garupa. Na ocasião eu fiquei sabendo que o camarada somente trocou o escape, ou seja colocou um de ML ou Today marca FORTUNA, e mandou regular bem o carburador, pelo que sei o mecânico colocou um esguicho maior no carburador.

alexandrecatani
10-01-06, 06:09
e os cara daki continua teimando q a yes presta

TROCA ELA NUMA 150 OW!!!

isso é.. se vc consegui vende ela agora uaheuahuhau

cavilia
10-01-06, 06:21
pode ser o cdi mesmo

Celso Pin
10-01-06, 06:39
bem... tem um tópico de teste aí... se alguém tem alguma dúvida, é só dar uma olhada nos resultados... todas iguaizinhas... agora comparar motos de categorias diferentes não faz sentido né?

alexandrecatani
10-01-06, 06:52
categorias diferentes??? |:(

dayvid
10-01-06, 07:23
muito categórico.
a 150 é melhor em desempenho , mas tem o quesito roubo que vc citou.
Az vezes o cara tava correndo dum ladrao..huahauha

Piccoli
10-01-06, 08:10
César, que bom que você tem uma indestrutível Yes. Eu hoje estou com uma indestrutível Intruder 125.

Por que você quer uma Titan 150 que ande mais? Para que aí em Campinas passem a mão nela rapidinho? Aqui no Sul, quando a polícia consegue prender malacos que assaltam, as motos sempre são Titan 150 ou Twister. Justamente porque andam mais.
Que bom que eu tenho uma Suzuki 125, ando tranquilo em qualquer lugar, não me importa se uma Titan ou uma YBR andam mais que ela, eu já acho que ela anda bem para um motorzinho de 12,3 Hp apenas.

César, eu ficaria bem satisfeito de ter uma moto que não é visada, porque não é Honda, e porque não anda tanto como uma Honda.

Além disso, não há a menor dúvida que essa moto que passou por você está mexida, como muitas que andam por aí. Então não tome como referência, se for o caso, pegue um trecho seguro de estrada e convide algum amigo com uma Titan totalmente original e faça o teste.

Abraço. Até.

farofinha182
10-01-06, 08:37
Então não tome como referência, se for o caso, pegue um trecho seguro de estrada e convide algum amigo com uma Titan totalmente original e faça o teste.

ou nao..senao vai ver q bata a tristeza hehehehe

melhor deixar do jeito q tah ehhehe achando q era fuçada

guga-cbx250
10-01-06, 09:13
Olha César, com relação a estabilidade da Titan 150, pode ter certeza que é melhor que a Yes, andei em uma, apesar de não ter abusado por me sentir extremamente inseguro, pois quem anda de TW e pega a 150, parece que esta numa bicicleta, não senti confiança, mas enfim, achei a suspenção dela animal! Muito confortavel, meu amigo (dono dela) é mó xarope, e o cara pilota feito louco, e a motinha sempre o acompanhou. Titan 150 :clap:

Roberval2005
10-01-06, 09:23
Foda eh botar fé no q os xiitas falam...

fred_black
10-01-06, 09:29
ahuahauhau, Estes dias estava indo em uma piscina a 15 km da minha cidade, eu e minha namorada, segundo meu volocimetro eu estava em 95 km/h tava devagar pois minha namorada é bem enjoada, mais ai passou uma biz engarupada 125 cc com dois gordos nela, eu fiquei bobo passou e sumiu. a moto chega ia baixa de tanto peso hahaahaaahauhauhaua

guga-cbx250
10-01-06, 09:31
Foda eh botar fé no q os xiitas falam...

Foda é nunca ter pilotado outras motos e ficar duvidando do que os outros falam.

Eu piloto qualquer coisa e estabeleço parametros para poder analizar o que é bom, o que é ruim, já pilotei Moby, Scooter, Biz 100, Biz 125, Titan 125, YBR 125, Titan 150, Strada, Twister, XLR 250, XLR 350, Falcon, quando nunca pitolei uma moto, não dou pitaco, em momento nenhum falei que TW é melhor em tudo que a Fazer, pois nunca a pilotei, apenas nas 4 perguntas (se não me engano), que ele elencou, a TW levou mais vantagem, talvez em outras perguntas não levasse.

Tanto que não me prendo a marca, que diversos congecidos já vieram me perguntar de moto que de pra pegar estrada de vez em quando e seja economica pra ir e voltar do serviço, e ultimamente venho indicando a Fazer. Então chiita é a vovozinha! :lol:

fred_black
10-01-06, 09:31
pois quem anda de TW e pega a 150, parece que esta numa bicicleta :clap:
ja achei d+, este povo viu

alexandrecatani
10-01-06, 09:32
o fred o q ele falo é verdade (meio exagerado mas é assim)

vc realmente estranha mujuuuuito se anda uns tempo numa twister e depois anda na titan

Roberval2005
10-01-06, 09:33
pois quem anda de TW e pega a 150, parece que esta numa bicicleta :clap:
ja achei d+, este povo viu

KKKKKKKKKK

fechou o topico

fred_black
10-01-06, 09:35
o fred o q ele falo é verdade (meio exagerado mas é assim)

vc realmente estranha mujuuuuito se anda uns tempo numa twister e depois anda na titan
eu sei que estranha, mais uma bicicleta ai ja é d+ hauhahauahaua

guga-cbx250
10-01-06, 09:35
pois quem anda de TW e pega a 150, parece que esta numa bicicleta :clap:
ja achei d+, este povo viu

Pega uma Biz, vamos ver o que vc vai achar... :stop:

A mesma coisa, quem tem Biz, pega uma Moby...

Em qualquer caso que se faça um Downgrade, vai ser pior.

Porque achei a Titan 150 "bicicleta":

Ando o tempo todo de TW.

Diferenças:
Tanque,
Frenagem
Peso,
Tamanho,
Guidão,
Posição,
Pneus,
Aceleração,
Ronco.

Enfim, não estou dizendo que não anda ou que isso ou aquilo, mas é normal qdo se sai de uma moto maior pra uma menor vc estranhá-la, o sentido que dei de Bicicleta, foi no sentido dela ser bem mais leve que a TW e bem mais magrinha.

Tem gente aqui que parece o W. Bush viu... >:[

fred_black
10-01-06, 09:36
pois quem anda de TW e pega a 150, parece que esta numa bicicleta :clap:
ja achei d+, este povo viu

Pega uma Biz, vamos ver o que vc vai achar... :stop:

A mesma coisa, quem tem Biz, pega uma Moby...

Em qualquer caso que se faça um Downgrade, vai ser pior.

Porque achei a Titan 150 "bicicleta":

Ando o tempo todo de TW.

Diferenças:
Tanque,
Frenagem
Peso,
Tamanho,
Guidão,
Posição,
Pneus,
Aceleração,
Ronco.

Enfim, não estou dizendo que não anda ou que isso ou aquilo, mas é normal qdo se sai de uma moto maior pra uma menor vc estranhá-la, o sentido que dei de Bicicleta, foi no sentido dela ser bem mais leve que a TW e bem mais magrinha.

Tem gente aqui que parece o W. Bush viu... >:[

hauahuaauhauhaa, olha o stress, faz mal por coração hauhauahuahaua, calma calma

dayvid
10-01-06, 09:39
o fred o q ele falo é verdade (meio exagerado mas é assim)

vc realmente estranha mujuuuuito se anda uns tempo numa twister e depois anda na titan
e vice-versa , sempre que ando na tw 2005 do meu cunhado, nao tenho confiança de entrar nas curvas assim como faço na minha 150.No 1° role de tw , acustumado a quase ralar a pedaleira no chao com minha moto, quase fui pro chao, a traseira saiu trepidando e o coraçao bate forte a te hoje.
Mas qdo eu ando numa TW nao tenho a sensaçao de estar numa R1.

alexandrecatani
10-01-06, 09:45
nem eu.. mas quando munto numa cg, sinto uma diferenca enorme

fred_black
10-01-06, 09:46
o fred o q ele falo é verdade (meio exagerado mas é assim)

vc realmente estranha mujuuuuito se anda uns tempo numa twister e depois anda na titan
e vice-versa , sempre que ando na tw 2005 do meu cunhado, nao tenho confiança de entrar nas curvas assim como faço na minha 150.No 1° role de tw , acustumado a quase ralar a pedaleira no chao com minha moto, quase fui pro chao, a traseira saiu trepidando e o coraçao bate forte a te hoje.
Mas qdo eu ando numa TW nao tenho a sensaçao de estar numa R1.

hauuahauhauah boa

Ramiro
10-01-06, 11:01
Pelo menos a minha YES naum ta baxando óleo nem nada.. hehehe :lol:

guga-cbx250
10-01-06, 11:06
Pelo menos a minha YES naum ta baxando óleo nem nada.. hehehe :lol:

Vcs tem cada idéia... :<0>:

Pq um tem problema... todas tem...

Todo mundo tem problema com corrente de comando da TW, eu nunca tive, bem como nunca tive problema com vazamento, junta, etc...

Meu camarada roda por semana mais de 1500km, a Titan dele não faz um tic-tic diferente, é economica pra caramba, e anda bem, a dele passa por todas as revisões, nunca precisou trocar nada por causa de problema, nunca precisou usar garantia, não faz mais nada na concessionaria além da revisão...

No meu bairro tem 150 a rodo, não vejo ninguem reclamando... só o pessoal da net que tem problema heheheeh, assim como nunca trombei nenhum twistero reclamando, agora aqui na net... realmente não entendo... :d

miacon
02-11-08, 16:04
e os cara daki continua teimando q a yes presta

TROCA ELA NUMA 150 OW!!!

isso é.. se vc consegui vende ela agora uaheuahuhau

cara pode ficar tranquilo
tenho uma yes 2008 com 3000km
dei umas "apimentadas" nela e 150 nao consegui andar comigo nao
de arranque eu fico mas depois passo e sumo(principalmente na subida)
e quanto a venda!!! quem tem uma yes nao vende
sabe como ela e gostosa de andar e segura.