PDA

Ver Versão Completa : Motor Titan 150



King®
09-01-06, 20:30
Ae gurizada blz?
Tipo eu to com uma grande curiosidade..
até qntas cilindradas posso colocar em uma titan 150 com um pequeno risco de prejudicar o motor?
Será que até 185cc é possivel?

E alguem sabe me informar em Porto Alegre o custo aproximado para trocar pistão, cilindro, pino, aneis?

Keria transformar ela para 185cc..


Se sabem os valores em outros locais tambem, e puderem me informar fico agradecido =P

danielrambo
10-01-06, 00:36
Tranforma à álcool...

King®
10-01-06, 15:39
Isso muda bastante ou não?
Referente ao motor tu não sabes?

farofinha182
10-01-06, 16:47
deve sair em torno d uns 400 reais...com mao de obra

King®
10-01-06, 19:54
Farofinha e isso rende bastante diferença no desempenho do moto?

Celso Pin
10-01-06, 20:20
uma andorinha só não faz verão... converter vai aumentar a potência uns 5% a 7%... no máximo...

King®
10-01-06, 21:18
uma andorinha só não faz verão... converter vai aumentar a potência uns 5% a 7%... no máximo...



Tu se refere sobre converter a alcool?

LuiZão
10-01-06, 21:26
uma andorinha só não faz verão... converter vai aumentar a potência uns 5% a 7%... no máximo...



Tu se refere sobre converter a alcool?

Acredito que se refere ao aumento de cilindrada, pois a alcool viche que lixo ainda ferra com o motor e carburador.

King®
10-01-06, 21:27
Acredito que se refere ao aumento de cilindrada, pois a alcool viche que lixo ainda ferra com o motor e carburador.


Mais o aumento máximo de cilindradas é 7%?

Celso Pin
10-01-06, 22:24
desculpe não ser muito claro, falei sobre a conversão para álcool...

se fizer um aumento de cilindrada, trocar o comando, trocar a ignição, escape, melhorar a carburação e converter para alcóol... fazendo tudo direitinho não vai aumentar mais de 30/35% a potência (o que não significa aumentar 30 a 35% a velocidade final).

agora respondendo a pergunta, quanto mais mexe menos dura o motor! porque ninguém mexe no motor para andar devagar, sem forçar...

mas converter para álcool, no caso de aumentar a cilindrada, fica mais fácil... já vai mexer em tudo mesmo.

agora sobre o desempenho, antes de começar a mexer precisa ver bem o que vc quer: arrancada ou final? porque a preparação é bem diferente!

Lukas
11-01-06, 11:44
desculpe não ser muito claro, falei sobre a conversão para álcool...

se fizer um aumento de cilindrada, trocar o comando, trocar a ignição, escape, melhorar a carburação e converter para alcóol... fazendo tudo direitinho não vai aumentar mais de 30/35% a potência (o que não significa aumentar 30 a 35% a velocidade final).

agora respondendo a pergunta, quanto mais mexe menos dura o motor! porque ninguém mexe no motor para andar devagar, sem forçar...

mas converter para álcool, no caso de aumentar a cilindrada, fica mais fácil... já vai mexer em tudo mesmo.

agora sobre o desempenho, antes de começar a mexer precisa ver bem o que vc quer: arrancada ou final? porque a preparação é bem diferente!



Minha intenção era aumentar a velocidade dela de final.