PDA

Ver Versão Completa : campeonato brasileiro de supermoto - etapas em brasilia



guilhermeDF
17-04-12, 21:55
intao galera estou passando pra comunicar a galera do sm que saiu o calendario com as datas e locais das provas do campeonato brasileiro de supermoto...

http://www.cbm.esp.br/sistema/proximos-eventos.php?organizador=CBM&idModalidade=22



hehehe eu e mais uns caras aki do df tamo agitando pra correr a categoria SM3 insentivo... é em agosto aki em brasilia e ja vamos começar a treinar acho que no proximo mês...

Limabl
18-04-12, 09:16
Pô cara que legal,me amarro em supermoto e as entradas de curvas então são show,mas competir então é melhor ainda,boa sorte amigão, e que teus planos sejá concretizados..

Abraço ...

guilhermeDF
18-04-12, 12:21
Pô cara que legal,me amarro em supermoto e as entradas de curvas então são show,mas competir então é melhor ainda,boa sorte amigão, e que teus planos sejá concretizados..

Abraço ...

pow cara valew ai pela força mas ja apareceram impecilios mais financeiros mesmo

tenho que arranjar um macacao que é o mais caro o resto tipo bota luva cotoveleira e joelehira ta na mao...

e tenho que montar outra roda dianteira... pq os pneus tem que ser 100 dianteiro e 130 traseiro e acho que pneu 130 nao cabe no aro 4,25 e com certeza o 100 nao cabe no aro 3.50.... ai rolou a dica de um amigo meu... montar o aro dianteiro na roda traseira e comprar um aro dianteiro mais fino e montar na roda dianteira e comprar pneus novos que saem na faixa de 500 conto o par...até ai de boa... mas o que ta lascando mesmo é o macacao se vc ou alguem que esta lendo a mensagem souber de alguem que tenha um usado pra vender baratinho hehehe to comprando...

lopesdaxtz
19-04-12, 10:10
Por** show de bola guilherme !
tem que ir mesmo ;D

vou ficar atento a etapa do paraná, para pelo menos ir assistir ;DD

Só não consegui encontrar qual será a cidade da prova ;z

abraço