PDA

Ver Versão Completa : O cromo Do Farol da minha biz 125 Esta Fosco! Me Ajuda! =]



BBuLuanBBu
18-04-12, 09:40
Bom dia a todos.
Eu tenho uma Biz 125 2011 (É da minha mae, mais eu considero minha pq ando mais q ela). E no mes passado o farol original dela Queimou. Ai eu trokei ele por um Paralelo. N demoro um mes para a luz baixa do paralelo queimar. e agora eu soh to usando a luz alta! Sera q foi por isso q ficou fosco?
Tem como Limpar ?




Meu Primeiro Post aki no Forum! E qeria q alguem aki Me ajudasse!


=]

Jordano
18-04-12, 10:01
cara, se a biz é 2011 ela ainda deve estar na garantia, então pq colocou um farol paralelo?
Como assim o farol queimou? ta falando da lâmpada?
Lâmpada paralela não pode interferir no espelho, o ideal é usar um farol original!
Eu não entendo como o FAROL pode ter queimado, nunca vi isso antes, lâmpada queima, mas farol eu nunca vi queimar.

yuritavares
18-04-12, 11:02
Ele deve ter confundido com a lâmpada e deve ter queimado e colocado uma de marca paralela, sim a lâmpada pode interferir no ofuscamento do refletor se for de má qualidade e superaquecer..

BBuLuanBBu
18-04-12, 13:43
É. Eu me Enganei. Nunk mais eu compro Lampada Paralela!
Jordano, A garantia Cobre isso??

magrao tk
18-04-12, 14:12
Não entendi... a ''lampada'' original queimou... e tu comprou uma paralela... mas trocou tambem o ''bloco ótico'' original por um paralelo? Por que??? E agora alem de queimar a outra lampada paralela o bloco paralelo ficou fosco?

Solução: compra uma lampada Philips ou Osram!
E o bloco... se tu não tem o original, ou ele tá ruim mesmo, só comprando outro ORIGINAL, bloco paralelo vai ser difícil um que preste!
Achei estranho isso... bloco original é raro dar problema, ainda mais em moto nova... a minha é 2004 e o bloco tá intacto até hoje!

BBuLuanBBu
18-04-12, 14:46
Não entendi... a ''lampada'' original queimou... e tu comprou uma paralela... mas trocou tambem o ''bloco ótico'' original por um paralelo? Por que??? E agora alem de queimar a outra lampada paralela o bloco paralelo ficou fosco?

Solução: compra uma lampada Philips ou Osram!
E o bloco... se tu não tem o original, ou ele tá ruim mesmo, só comprando outro ORIGINAL, bloco paralelo vai ser difícil um que preste!
Achei estranho isso... bloco original é raro dar problema, ainda mais em moto nova... a minha é 2004 e o bloco tá intacto até hoje!
entao! Eu tambem achei estranho! O bloco Ficou Fosco! (o Cromo) Eu acho q foi a Lampada paralela q eu ponhei! eheheh! Eh errando q se aprende

magrao tk
19-04-12, 08:47
Entendi... então o bloco ótico original é que ficou fosco? Nunca tinha visto isso acontecer. Comprou a moto zero ou era usada?

Guilherme Mcnasty
19-04-12, 17:07
Lampada paralela "fosqueia" o farol sim, ainda mais em biz. Elas não tem qq tipo de filtro UV e seu bulbo é feito de vidro que superaquece o farol, ao contrário da lampada de qualidade que é feito de cristal de quartzo.

BBuLuanBBu
20-04-12, 09:10
Entendi... então o bloco ótico original é que ficou fosco? Nunca tinha visto isso acontecer. Comprou a moto zero ou era usada?

Eu comprei ela Nova! E ontem atarde eu tentei tirar A parte do painel pra tentar tirar o farol, mais n consegui! Alguem ai me ajuda?

ThiBecker
20-04-12, 11:33
E o ditado prevalesceu de que o barato sai caro depois... Peça paralela é osso, solução momentânea, problema constante.