PDA

Ver Versão Completa : Audi compra Ducati



edmilia
20-04-12, 14:31
O processo de aquisição da Ducati pela Audi já está em sua fase final e será finalizado amanhã, durante o encontro do conselho do Grupo Volkswagen – proprietário da marca de luxo. Uma fonte diretamente envolvida no negócio disse à agência Reuters que a empresa alemã desembolsará 860 milhões de euros – equivalentes a US$ 1 bilhão – pela fabricante italiana de motos.
Com a aquisição da Ducati, a Audi entrará na briga com a BMW também no segmento de motocicletas, em que a rival sediada em Munique atua com marca própria. Assim, entre as três montadoras de luxo alemãs, apenas a Mercedes-Benz – que também estava interessada em adquirir a Ducati – ficará fora desse setor.

Matéria completa :
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/audi-compra-ducati-por-us-11-bilhao/


Comentário : "Espero que a Volkswagen/Audi, encontre outros representantes da marca no Brasil!! Pois o Grupo Izzo, ninguém mais aguenta!!! Acabou com a DUCATI no Brasil!!!"

Abraços

Limabl
20-04-12, 14:37
Já tô ligado nesse lance rsrsrsrsrsrs
:D
Acho que foi um bom negócio para ambos os lados!!!!

---------- Mensagem adicionada às 14:37 ---------- Mensagem anterior foi às 14:34 ----------



Comentário : "Espero que a Volkswagen/Audi, encontre outros representantes da marca no Brasil!! Pois o Grupo Izzo, ninguém mais aguenta!!! Acabou com a DUCATI no Brasil!!!"

Abraços
​Onde eu assino?

O grupo IZZO e a Jtoledo estão acabnado com a DUCATI e SUZUKI aqui no brasil !!!!!

edmilia
20-04-12, 14:49
A SUZUKI realmente não merecia esse representante aqui no Brasil. Olha e vou mais longe, nem a Hyosung com a Kasinski.
Ver : http://www.hyosungmotorsusa.com/
Grande abraço
Edgard

Cyber
20-04-12, 16:43
Estava lendo a matéria em um site de notícias automotivas. Realmente eu acho muito interessante a aquisição, a Ducati está em boas mãos.

A VW/Audi apesar de tudo ultimamente tem desenvolvido muitos ícones de esportividade, um exemplo é a Lamborguini, depois que o grupo assumiu lançaram muitos carros fantásticos como o Aventador.

Creio que teremos boas novidades futuramente em relação a Ducati, mas assim como o Edmilia disse, eles deveriam encontrar uma outra opção para o grupo revendedor da marca aqui no Brasil.

coyoteboicote
20-04-12, 20:53
Esses dias atrás vi uma Ducati, não deu pra ver direito qual o modelo, sabe como é né o bagulho anda de mais, se tivesse tido a sorte de parar do lado no farol, que sonho de moto ave maria.

stcowboy
21-04-12, 09:21
Fico aliviado pela Ducati. Provavelmente as motos futuras terão a qualidade de engenharia dos alemães com o design dos italianos.

horacio.alves
11-11-12, 22:03
VIiiiiiiiiiiiixe muito massa