PDA

Ver Versão Completa : Moto Morreu Do Nada E Agora ?



lopesdaxtz
21-04-12, 13:49
Então ontem era minha folga e eu mesmo até o pescoço de provas para semana vem, chovendinho e com gripe. Pensei, vou dar uma volta de moto. Isso era umas 22:30 por ae ... beleza né !?
Sai dei umas voltas, sei lá uns 15 km no máx ! Ai quando estava fazendo um contorno a moto morre e não pega mais. Pensei de cara devo ter esquecido a gasolina fechada, mas nada ¬¬
Ai desço da moto e mesmo com o nariz meio trancado senti um cheiro de borracha queimada. Leve a moto próximo do poste de iluminação e procurei e nada, nada. Tirei o cachimbo da vela, coloquei de novo, desliguei o alarme e liguei de novo, é que esse alarme tem dessas coisas ¬¬
Mas nada da moto pegar, tipo ela faz que vai pegar mas não pega ;z
Sem contar que deixo o controle do alarme junto com a chave, será que pode ser molhado e estragado ? Eu particularmente acho que não pois o controle dá sinal entendem !?
No fim das contas tive que deixar a moto na casa de um conhecido para pegar segunda. Pois para vim na minha casa tem umas subidas e não seria legal trazer ;z
Sem contar que a cc é próximo e ela já está com 1000km, qualquer coisa levo na cc segunda e boa !

O que pode ser galera ?

abraço

Eurich
21-04-12, 14:08
Acho que pode ter circuitado algo entre o alarme e parte elétrica, devido a chuva... seilá!

chiccoli
21-04-12, 14:17
borracha ?, cdi, bobina de faisca, sei la..

chriskopsch
21-04-12, 14:33
Só Deus sabe oq pode ser :D

A minha ja mergulhei num rio uma vez, ficou quase inteira submersa, e não deu nada ¬¬

magrao tk
21-04-12, 17:43
Não sei porque, mas quando surgem tópicos assim e a pessoa comenta que a moto tem alarme eu já ligo uma coisa com a outra... sou meio preconceituoso com alarmes, mas é um mal necessário na moto pra muitos infelizmente. Boa sorte.

chiccoli
21-04-12, 18:02
Não sei porque, mas quando surgem tópicos assim e a pessoa comenta que a moto tem alarme eu já ligo uma coisa com a outra... sou meio preconceituoso com alarmes, mas é um mal necessário na moto pra muitos infelizmente. Boa sorte.


alarme enche o saco msm.. =S

cabra de brasilia
21-04-12, 18:12
Aqui em casa usa Positron desde quando ele apareceu lá por 1900 e bolinhas e nunca deu problema tanto nas motos quanto nos carros.....

Fora que o alarme da moto é tão bem projetado que se pensou em tudo.....controle do alarme foi pro saco?....simples....desativa o alarme com a senha da ignição uai!...

lopesdaxtz
21-04-12, 21:36
Então, fui pegar a moto agora pouco e adivinha !?
Pegou na primeira ;z

Eu particularmente acho que ou molhou a vela e agora já tava seco ou era o alarme que deu loca ;z

Valeu a força ai galera !

abraço



Acho que pode ter circuitado algo entre o alarme e parte elétrica, devido a chuva... seilá!

acho dificil circuitar poque hoje funcionou né !?
se fosse assim hoje não tinha pegado ;z
mas é uma idéia, quero ver se levo para fazer a revisão dos 1000km e dou um toque nos mecânicos ;D


borracha ?, cdi, bobina de faisca, sei la..

também acho que não, por hoje estar de boa ;z

amanhã quero ver se rodo com ela um pouco mais para ver !



Só Deus sabe oq pode ser :D

A minha ja mergulhei num rio uma vez, ficou quase inteira submersa, e não deu nada ¬¬

Ah quem sabe tento isso com a minha heauheauhaeuhaeuahe


alarme enche o saco msm.. =S

Bem dessa, vou ver o que eles falam na CC e qualquer coisa tiro fora o alarme !