PDA

Ver Versão Completa : leilao



brunolbo
22-04-12, 16:54
fala galera, é o seguinte vai rolar um leilao do detran aqui, e tava dando uma olhada nas motos e tem algumas que estao alienadas.
Será que seu pegar uma dessas, quando for transferir para o meu nome ela vai continuar alienada ou nao. Será que alguem aqui sabe me responder.
abraços a todos

Hanz
22-04-12, 17:27
Eu acredito que não, pois se ela foi para leilão já não pertence mais ao ex-proprietário, e se você conseguir ela no lance vai pagar por ela tal, só não sei como se faz para colocar os documentos dela no seu nome, mas espera aí que já alguém responde.

DaniloSS7
23-04-12, 00:31
Não se transferi veiculo alienado. Nesse caso a moto é do banco, e enquanto não se pagar a divida a moto não pode ser transferida. Nesse caso o Detran leiloa a moto como sucata, pois os documentos não podem ser regularizados. Não parece ser um bom negocio...

brunolbo
23-04-12, 08:09
o detran esta leiloando como recuperavel, e se nao pode transferir como ele esta leiloando?

romeo
23-04-12, 08:25
pode sim... vc receberá a nota fiscal dela, e, mesmo alienada, o valor amealhado é utilizado para quitação de débitos junto à financeira... se porventura o valor amealhado for insuficiente, o problema permanece com o antigo proprietário, vc recebe o veículo livre e sem débitos....

brunolbo
23-04-12, 08:36
se for isso mesmo, posso e lá e tentar pegar uma...kkkkk

casali
23-04-12, 10:03
Quando tu receber o ok do leilão é automaticamente liberada da alienação, nem precisa falar com o banco nem com o antigo dono, o documento que tu receberas já é a transferência, sem mais burocracias

Limabl
23-04-12, 10:14
Quando tu receber o ok do leilão é automaticamente liberada da alienação, nem precisa falar com o banco nem com o antigo dono, o documento que tu receberas já é a transferência, sem mais burocraciasPositivo,esse tipo de leilão as motos já sai documentadas sem divida alguma.

ThiBecker
23-04-12, 11:45
Agora resta saber o estado da moto (motor, pintura)... Será que acha algo bom nesses leilões?

brunolbo
23-04-12, 14:51
pelo menos as que eu visitei, tem bastante coisa boa, motos bem cuidadas, so nao da pra saber se o motor está bom

ThiBecker
23-04-12, 16:31
pelo menos as que eu visitei, tem bastante coisa boa, motos bem cuidadas, so nao da pra saber se o motor está bom

Então, esse é o "X" da questão. Já ouvi e li muitos boatos á respeito de motos leiloadas, e o pessoal geralmente acaba comprando é dor de cabeça. Mas, eu não posso afirmar nada, pode ser que realmente tenha motos boas lá. Eu não compraria de leilão.

guto14_vp
23-04-12, 23:34
depende, eu comprei uma cg 82 com motor de 99, o cara compra do leilao e revende em casa, esta que comprei nao tem documento, somente a note de baixa, mas o motor esta perfeito, nao vaza nada e nao sai uma fumacinha, mas vc pode comprar uma moto até com o motor travado, mas normalmente vem andando porque sao pegas em blits da policia, foram pegas andando, saem andando.

brunolbo
24-04-12, 18:49
galera cheguei agora do leilao e peguei uma yes 2008 por 2100,00, muito linda, praticamente nova, agora resta saber como esta a mecanica