PDA

Ver Versão Completa : Algumas coisas que ta me deixando intrigado



fred_black
10-01-06, 07:23
Salve salve galera, to precisando de vcs

minha aero ta com algumas coisas que quero saber oque é

1º Se deixo muito tempo parada 8 horas com o a gasolina aberta ela da algusn pingos pela mangueira do suspiro, ai ja viu né fede pra caramba, se fecho depois pra pegar so com o fogador puxado.

2º Como que é a luz original da aero, o meu farol ta fraco, da pra ve mais queria almentar a potencia, oque tenho que fazer??

3º Este é o mais esquisito, Toda vez que vou fazer uma curva pra em baixa velo pra direita faz um barulho estranho como se tivesse pegando em algo, ja olhei tudo e nao acho

4º quando vou reduzir ela da uns estouros ou falhadas pelo escape.

se alguem soube me ajudar em alguma coisa agradeço

A paz a todos os corações tristes.

dayvid
10-01-06, 07:31
Entao amigo
Sua moto ja tem alguns anos de uso, deve estar precisando de umas revisoes basicas:.
_limpeza de carburador com troca de reparo.
_verificar se a lampada é original, talves precise de enrolar a bobina(nao sei se é o caso da aero).
_troca da caixa de direçao, com revisao das mesas e bengalas.
_os estouros pode estar relacionada a regulagem de carbura,ou ao sistema de ignição, ou ao conjunto comando e válvulas.

fred_black
10-01-06, 07:33
Entao amigo
Sua moto ja tem alguns anos de uso, deve estar precisando de umas revisoes basicas:.
_limpeza de carburador com troca de reparo.
_verificar se a lampada é original, talves precise de enrolar a bobina(nao sei se é o caso da aero).
_troca da caixa de direçao, com revisao das mesas e bengalas.
_os estouros pode estar relacionada a regulagem de carbura.

Cara fiz uma resisão recentemente. e meu carbura ta ruim mesmo.

farofinha182
10-01-06, 08:42
vende o teu e compra outro ehhehe

vende p um loko q tenha 150...diz p ele da um testada hauhaua...vai ver a cara d apavoro dele...dae depois compra ae um outro hehehe

Celso Pin
10-01-06, 19:18
_os estouros pode estar relacionada a regulagem de carbura.

ou ao sistema de ignição; ou ao conjunto comando/ válvulas...