PDA

Ver Versão Completa : Honda CBR 250R chega ao mercado com preços a partir de 15.490 reais



Cyber
23-04-12, 09:13
http://www.motorcyclenews.com/upload/273612/images/01honda-cbr250.jpg
A Honda anunciou o lançamento da CBR 250R, nova motocicleta esportiva no segmento das 250 cilindradas. O modelo chega para rivalizar com Kasinski Comet GT 250R, Dafra Roadwin 250 e Kawasaki Ninja 250, por exemplo.


A Honda CBR 250R chega importada da Tailândia e com estilo muito semelhante ao da sofisticada VFR 1200F. NO entanto, o desempenho da nova esportiva da Honda é bem inferior.


O motor de 249,6 cM3 refrigerado à água entrega 26,4 cv e 2,3 kgfm. A Honda CBR 250R está disponível nas cores preta e tricolor (azul, branca e vermelha).


Para enfrentar a concorrência, a líder absoluta do mercado (só tem apenas 4/5 do mercado) colocou o preço da versão “básica” da Honda CBR 250R em R$15.490. Já a versão com ABS custa R$17.990, mas tem um detalhe. Esta opção mais segura só existe na opção tricolor.


A concorrência está presente com a Dafra Roadwin 250 por R$12.490, Kasinski Comet GT 250R (R$14.990) e a Kawasaki Ninja 250, que até então era a mais cara, sendo vendida por R$15.550.

Fonte: UOL (http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/04/20/honda-cbr-250r-parte-de-r-15-490-e-apimenta-a-briga-entre-miniesportivas/)

Limabl
23-04-12, 09:35
Eita peste ,outro post da cbr250r aff:shock:

Bruno Rafael
23-04-12, 10:30
tem que bater no cara que compra essa moto...

JuninhoAndrade
23-04-12, 10:52
1 cara que paga 14 mil em 1 300 que da defeito.. claro que vai comprar uma dessa (y)

EvandroFF
23-04-12, 10:54
Se for pra ter uma moto de fim de semana eu compro uma bandit 1200 com esse preço ai..

JuninhoAndrade
23-04-12, 11:08
http://www.kawasakibrasil.com/images/cores/COR_BLK_SE.jpg

Aqui pra ela : http://www.kawasakibrasil.com/produtos-cores.asp?ID=73#

Bruno Rafael
23-04-12, 15:21
Ninja nela!

ThiBecker
23-04-12, 16:36
CBR de novo? Vamos falar da TecPix, a filmadora digital...

JuninhoAndrade
23-04-12, 16:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

cmairon
23-04-12, 18:32
http://www.motorcyclenews.com/upload/273612/images/01honda-cbr250.jpg
A Honda anunciou o lançamento da CBR 250R, nova motocicleta esportiva no segmento das 250 cilindradas. O modelo chega para rivalizar com Kasinski Comet GT 250R, Dafra Roadwin 250 e Kawasaki Ninja 250, por exemplo.


A Honda CBR 250R chega importada da Tailândia e com estilo muito semelhante ao da sofisticada VFR 1200F. NO entanto, o desempenho da nova esportiva da Honda é bem inferior.


O motor de 249,6 cM3 refrigerado à água entrega 26,4 cv e 2,3 kgfm. A Honda CBR 250R está disponível nas cores preta e tricolor (azul, branca e vermelha).


Para enfrentar a concorrência, a líder absoluta do mercado (só tem apenas 4/5 do mercado) colocou o preço da versão “básica” da Honda CBR 250R em R$15.490. Já a versão com ABS custa R$17.990, mas tem um detalhe. Esta opção mais segura só existe na opção tricolor.


A concorrência está presente com a Dafra Roadwin 250 por R$12.490, Kasinski Comet GT 250R (R$14.990) e a Kawasaki Ninja 250, que até então era a mais cara, sendo vendida por R$15.550.

Fonte: UOL (http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/04/20/honda-cbr-250r-parte-de-r-15-490-e-apimenta-a-briga-entre-miniesportivas/)

É... só os hondeiros de coração para comprar, com uma diferença muito pouca de grana leva ninjinha que no meu ponto de vista é mais máquina, começando pela suspensão dianteira que é bengala invertida

Matheus!
23-04-12, 22:05
http://2.bp.blogspot.com/_4ttGFTMhvls/STVpsQPhv2I/AAAAAAAAASE/PEzmvWR8bmg/s400/ed_10_Yamaha_RD_350.jpg

apu
23-04-12, 22:41
que raiva que da ver uma moto tao legal como a ninja250r com uma #$)@#(@# de painel desses.. ah v** se *****

Yuri_RN
24-04-12, 00:12
o Porque pessoas compram tanto Honda? todos ja sabem ne? todo lugar e toda esquina
tem lojas de bairro e cc com peças pra seus clientes.


Porque não compra uma Ninjinha que é bem melhor? simples eu que moro em Natal-RN
fui comprar uma ninjinha e sabe ate onde tenho que ir pra buscar uma? a CC mais proxima
é em João Pessoa - PB isso mesmo tenho que me deslocar por muitos km ate pra comprar
uma ninjinha.

me digam uma coisa e se ela quebrar? oque faço? mando ela dentro de uma mala em um ônibus?

por falta de apoio e expansão termina ferrando o mercado... o cliente compra oque tem disponível
mesmo..

eu compraria uma Baby CBR facil!!! ate mesmo pq se quiser acelerar eu compro uma moto de corrida
e não uma 250cc de rua.

Jordano
24-04-12, 08:48
É... só os hondeiros de coração para comprar, com uma diferença muito pouca de grana leva ninjinha que no meu ponto de vista é mais máquina, começando pela suspensão dianteira que é bengala invertida

Ninja 250 não é suspensão invertida, não sei onde tu viu uma ninjinha com suspensão invertida, ela não tem, mas ficaria bala!

Yuri_RN
24-04-12, 10:00
Ninja 250 não é suspensão invertida, não sei onde tu viu uma ninjinha com suspensão invertida, ela não tem, mas ficaria bala!

Ninja 250 com Suspensão Upsid down eu tb nunca vi kkkkkkkkkkkkk

diego_fernandes05
24-04-12, 10:43
Ae Yuri, sério que a kawa mais perto aí de vocês é aqui de JP??? caramba!!! e isso porque nem tinha aqui, abriu faz pouco tempo

DOUGLAS 00
24-04-12, 11:27
Se for pra ter uma moto de fim de semana eu compro uma bandit 1200 com esse preço ai..

Ai que está o detalhe: O cara que compra uma moto dessa, possivelmente vai usar ela direto e não só no fim de semana. Acredito que vá roubar vários clientes da CB 300 e Fazer.

---------- Mensagem adicionada às 11:27 ---------- Mensagem anterior foi às 11:26 ----------


http://2.bp.blogspot.com/_4ttGFTMhvls/STVpsQPhv2I/AAAAAAAAASE/PEzmvWR8bmg/s400/ed_10_Yamaha_RD_350.jpg

Com essa grana daria pra deixar uma dessas filé mesmo... e ainda sobrava um troco pra uma CG/YBR.

Célio "NitroX"
24-04-12, 20:08
CBR de novo? Vamos falar da TecPix, a filmadora digital...

Google: CBR250R

Foram encontradas 92599999999999999999999999999999999899999999999999 99999999999999999999999999999999999999999999999999 9999999999999999999999999999

Por qual você deseja começar?

Yuri_RN
24-04-12, 23:04
Ae Yuri, sério que a kawa mais perto aí de vocês é aqui de JP??? caramba!!! e isso porque nem tinha aqui, abriu faz pouco tempo

então meu brother.. infelizmente a loja Kawa mais proxima é em jampa.. Deus me livre..
por isso fico aqui nas Hondas da vida ou Yamaha.

diego_fernandes05
24-04-12, 23:16
então meu brother.. infelizmente a loja Kawa mais proxima é em jampa.. Deus me livre..
por isso fico aqui nas Hondas da vida ou Yamaha.

Caraca... complicado mesmo... e não é preconceito, mas pelo que EU já vi, aqui as cc são bem "modestas" perto das lá do sul do país.. Mas eu não conheci bem nem posso fazer uma avaliação melhor, mas eu mesmo fui na cc da kawa ver se rolava um TD da ninjinha, não rolou não... "/

Yuri_RN
24-04-12, 23:48
Caraca... complicado mesmo... e não é preconceito, mas pelo que EU já vi, aqui as cc são bem "modestas" perto das lá do sul do país.. Mas eu não conheci bem nem posso fazer uma avaliação melhor, mas eu mesmo fui na cc da kawa ver se rolava um TD da ninjinha, não rolou não... "/

é por isso que eu prefiro minha boa e velha CB500 ;) além de tudo é braba kkkkkkkkkkkk

rodrigo2011
25-04-12, 00:04
sei nao essa moto vai sair com um valor aproximado de 19 mil .. a bros no site é 8,800 mas valor final vai para 11 mil !

chiccoli
25-04-12, 00:15
E a honda nada de disponibilizar a moto.., será que isso chega quando ?, tah no navio ainda ?

---------- Mensagem adicionada às 00:15 ---------- Mensagem anterior foi às 00:08 ----------

http://www.honda.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/763

a portuguessa tem 25cv.., a nossa 26 ?, eu hein..

rodrigo2011
25-04-12, 01:48
eita chiccolli daqui a portugal sao qntos km mesmo ?
kkkkkkkk
http://www.honda.pt/#/moto/modelos/cores/798

cmairon
25-04-12, 07:46
Ninja 250 não é suspensão invertida, não sei onde tu viu uma ninjinha com suspensão invertida, ela não tem, mas ficaria bala!
pô to confundindo a suspensão dela com a da comet, que também é mais moto que essa honda srsrsrsr

---------- Mensagem adicionada às 07:46 ---------- Mensagem anterior foi às 07:37 ----------


é por isso que eu prefiro minha boa e velha CB500 ;) além de tudo é braba kkkkkkkkkkkk
Braba mesmo viu, ainda mais mexida igual a sua, é para quem não tem outra opção por falta de CC vale comprar cbr 250, bom cada um tem uma opnião eu particularmente não gostei dela não, aqui na minha cidade tem CC honda, yamaha e kasinski, tem uma cidade vizinha, menos de 100Km que tem da Kawasaki, já estão comentando que irão colocar aqui no vale do aço também então peça vai ter, agora quem não tem essas CC na cidade realmente não compensa.

fabiofazer
25-04-12, 19:48
as duvidas que o pessoal tem


http://www.youtube.com/watch?v=-ec1cax12kw&feature=youtu.be

2weels
25-04-12, 23:03
Quando vi a 1º vez, antes de ver a foto, pensei na mecanica da lendária CBR 250 Four japonesa.

Ai vem essa, como 7cv a menos q a Ninja 250 / Comet 250.

Vergonha para a CBR 250 original, que tinha saudaveis 45cv @ 15000 rpm.

cabra de brasilia
28-04-12, 09:48
Acabei de ligar em 3 concessionárias Honda que eu sei que são as que disponibilizam moto pra test drive......nas 3 pedi pra atendente transferir pra um vendedor de motos novas.......

Nas 3 a ligação tocou até cair mas nenhum vendedor atendeu......

Enfim dia 03/05 estou de folga e irei nelas pessoalmente ver se tem essa moto pra test drive.......se tiver vou esmerilhar sem dó......e tratar os vendedores do mesmo jeito que fazem comigo...ou seja......com total desprezo.....

Yuri_RN
28-04-12, 10:25
Acabei de ligar em 3 concessionárias Honda que eu sei que são as que disponibilizam moto pra test drive......nas 3 pedi pra atendente transferir pra um vendedor de motos novas.......

Nas 3 a ligação tocou até cair mas nenhum vendedor atendeu......

Enfim dia 03/05 estou de folga e irei nelas pessoalmente ver se tem essa moto pra test drive.......se tiver vou esmerilhar sem dó......e tratar os vendedores do mesmo jeito que fazem comigo...ou seja......com total desprezo.....

Resolve alguma coisa esse seu tipo de conduta?

se mostre superior! você se misturando e tratando eles
da mesma forma,so vai fazer você farinha do mesmo saco
mau educado entende?

então se mostre tranquilo e seja superior ;)

Banduleiro
28-04-12, 10:52
Eu sei que é de muita qualidade, confiabilidade e durabilidade, mas um cilindro com nome CBRxxR, é desanimador.

Motaro
28-04-12, 12:12
Prefiro a CBR do que a Comet. Comet é pesada demais, cara demais, concessionaria ruim demais, fora que vc tem 80% de chance de ela n sair do lugar se der pau XD. E cada corrida deve pifar uma coisa o_o. Não entendo como ainda continuam comprando essa moto. Entro naquele comet online e os comentarios são sempre " CARA A MINHA ESTÁ PERFEITA, TIRANDO UM DIA QUE ELA BLA BLA, E NO OUTRO QUE ELA BLA BLA BLA...". E ainda tem gente que acha que abala com isso xD. Uma dia minha moto não queria lugar mais e eu já comecei a xingar, falando que era um lixo, mas no fim tinha sido um fiozinho que desconectou pq eu n prendi direito na hora de trocar uma peça xD. Imagina andar com uma bomba dessa...
Dessas esportivas, acredito que a ordem seja Ninja, CBR, Roadwin, Comet. Isso, claro, unindo todas as questões e vendo só o lado da moto, pq eu particularmente acho que talvez a Roadwin seja mais negócio devido ao preço e por ser pouco visada, mas obviamente a CBR é mais moto. E infinitamente mais bonita e moderna que a Ninja e seu painel nojento.

cabra de brasilia
28-04-12, 12:23
Parecendo a tia lá do serviço que comprou um celular xing ling esses dias...."ele é bom...só que de vez em quando tenho de tirar a bateria pra mexer no chip pra voltar a dar sinal e volume da ligação é baixo ai tem de pedir pra pessoa falar mais alto"..........kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

ThiBecker
28-04-12, 13:12
É.. eu tbm desiludi da Comet já, caso eu fosse ter uma dessas hoje em dia, e se tivesse condições, seria a Ninja com certeza.

DOUGLAS 00
28-04-12, 13:32
as duvidas que o pessoal tem


http://www.youtube.com/watch?v=-ec1cax12kw&feature=youtu.be

Muito esclarecedora a entrevista.

Basicamente é uma moto baseada no visual, para ser alternativa ao carro. O foco deles não é o "cgzeiro" que sobe de vida e compra uma CB 300 (que acha que cilindrada é tudo), mas sim quem quer se diferenciar e TEM GRANA OU CRÉDITO pra isso. A moto não foi pensada para ser uma esportiva radical como a Comet ou Ninja, mas simplesmente um veículo de uso diário, manso, econômico e com visual exclusivo. Sendo um pouco maldoso, é basicamente em termos de conceito "uma twister melhorada carenada" .

barudi
28-04-12, 13:38
Muito esclarecedora a entrevista.

Basicamente é uma moto baseada no visual, para ser alternativa ao carro. O foco deles não é o "cgzeiro" que sobe de vida e compra uma CB 300 (que acha que cilindrada é tudo), mas sim quem quer se diferenciar e EM GRANA OU CRÉDITO pra isso. A moto não foi pensada para ser uma esportiva radical como a Comet ou Ninja, mas simplesmente um veículo de uso diário com visual exclusivo.


ou seja...motinho bonitinha...mas ordinária!!! Vai levar fumo das comets e ninjinhas...e terá com certeza manutenção tao cara quanto....continuo achando um tiro no pé !

Abraços

ThiBecker
28-04-12, 13:47
Moto pra passear, era só o que faltava... poxa, e esse preço ae então? Também achei meio nada a ver essa "desculpa" ae hein?

Motaro
28-04-12, 14:03
Olha, eu acho que vale a pena. Se eu tivesse o dinheiro, compraria ela (a vista). Na verdade o dinheiro não é nem o problema, mas o índice de roubo. Eu fico imaginando o quão desgostoso eu ficaria se me levassem 15 mil reais embora.

chiccoli
28-04-12, 14:25
pronto.., ta la no site, na parte de importadas..

Pablo Peres
28-04-12, 14:45
Deve ser magnífico o camarada numa CBR dessa na rodovia e vem uma CG um pouquinho mexida ultrapassando...

Motaro
28-04-12, 15:35
Deve ser magnífico o camarada numa CBR dessa na rodovia e vem uma CG um pouquinho mexida ultrapassando...
Uma das maiores m&rdas de comentários que eu já ví nesse fórum.
O vídeo foi realmente esclarecedor.
Ele tem toda a razão, quer correr? Vá trabalhar e ganhar mais de 2 salários mínimos, do contrário, desculpe, vc é pobre. Pobre, se quiser aparecer, vai levar é essa CBR mesmo. É linda como uma grande, mas desculpe, não corre igual a uma. Quer motor? Vai ter que ter dinheiro pra pagar. Triste mentalidade brasileira dos caras que só querem saber " Quanto da de final ae? ". Dps ainda querem que mandem moto tetracilíndrica de baixa cilindrada pra cá.

cabra de brasilia
28-04-12, 15:46
Essa moto é pra jovens europeus......ela é projetada para tentar pescar parcela de jovens que iriam comprar carros baratos...tipo Dacia Logan, etc etc......

Ela não foi feita pra sul americano que tem um estigma de masculinidade muito incômodo em saber que pode ter outro cara com moto mais barata que a minha e me dar um cacete.......

Muito brasileiro incomodado com sua virilidade não compra Factor porque ela anda menos que CG!!!!.....estou cagando e andando se CG anda mais ou menos que minha moto...só sei que pra mim ela é uma delícia......

UM CGzeiro zé ruela passa a milhão por minha CBR250?....tchau vai com Deus....nem questiono nada...afinal se a moto dele anda mais que a minha é porque certamente o dele é maior que o meu também......então é melhor eu me recolher pra não desmoralizar ainda mais a minha masculinidade né.....

chiccoli
28-04-12, 16:04
Uma das maiores m&rdas de comentários que eu já ví nesse fórum.
O vídeo foi realmente esclarecedor.
Ele tem toda a razão, quer correr? Vá trabalhar e ganhar mais de 2 salários mínimos, do contrário, desculpe, vc é pobre. Pobre, se quiser aparecer, vai levar é essa CBR mesmo. É linda como uma grande, mas desculpe, não corre igual a uma. Quer motor? Vai ter que ter dinheiro pra pagar. Triste mentalidade brasileira dos caras que só querem saber " Quanto da de final ae? ". Dps ainda querem que mandem moto tetracilíndrica de baixa cilindrada pra cá.


é bem por ai msm.., mas o mercado emergente aki do brasil ja ta dando conta de bancar uma 4 cilindros ja..(tecnologia atual, claro, se fosse carburada, jamais !), q como tem o povo que gosta de fuçar até na pop e na biz pra correr mais.., cbr 250 tentando pegar a 600 então.., vai virar festa..

é complicado generalizar.., o certo é como tão, traz uma de 1 cilindro, manutenção barata, estilo a brasil,

futuramente se pensa em fazer como era a bros, 125 e 150, quem lembra ?

nil_bad
28-04-12, 16:17
Deve ser magnífico o camarada numa CBR dessa na rodovia e vem uma CG um pouquinho mexida ultrapassando...

Um pouquinho mexida? CG pra andar mais de 140km/h tem que comer muito arroz com feijão, o que vai ser fácil pra essa CBR e com toda segurança e estabilidade.

FelipeLiposo
28-04-12, 17:05
Vcs só estão esquecendo uma coisa: Brasileiro compra visual e não desempenho! O que está acontecendo com as motos é mesma coisa que acontece desde sempre com os carros vide o exemplo da Honda e da Toyota: O Civic SI que tinha 200hp e um cambio 6 marchasera vendido a quase 100k e todos reclamavam, ai dona honda parou de fabricá-lo e a toyota sabendo dessa tese que eu lancei, inventou um tal de corolla gt ou sei lá o que, que tem 150hp um câmbio ultrapassado de 4 marchas e vende ao mesmo preço e todos compram sorrindo. É o mesmo caso de Golf GT, Polo GT, Uno Sporting e etc...
Só estão transferindo essa filosofia para as motos.....

Motaro
28-04-12, 19:37
Eu ainda acho que o brasileiro, pelo menos uma parcela boa retardada que anda de moto, compram motor, que tem q ter mts cavalos, manutenção de Lego e ter "Honda" escrito.
Mas realmente, visual e motor é o que os BR querem. Ngm liga pra economia, conforto, ciclistica, qualidade, indice de roubo...
Pra mim a potencia é o que menos influi. Eu ando com 12 poneis e já me sinto parcilamente satisfeito. Sei que qualquer coisa a mais que isso, me trará satisfação plena. N posso andar acima de 110 msm...

Essa CBR deve dar uns 160 de boa (painel). E o cara vem me falar de CG...140 com as peça balançando mais bunda no carnaval.

Pablo Peres
29-04-12, 12:07
Uma das maiores m&rdas de comentários que eu já ví nesse fórum.
O vídeo foi realmente esclarecedor.
Ele tem toda a razão, quer correr? Vá trabalhar e ganhar mais de 2 salários mínimos, do contrário, desculpe, vc é pobre. Pobre, se quiser aparecer, vai levar é essa CBR mesmo. É linda como uma grande, mas desculpe, não corre igual a uma. Quer motor? Vai ter que ter dinheiro pra pagar. Triste mentalidade brasileira dos caras que só querem saber " Quanto da de final ae? ". Dps ainda querem que mandem moto tetracilíndrica de baixa cilindrada pra cá.


Eu ainda acho que o brasileiro, pelo menos uma parcela boa retardada que anda de moto, compram motor, que tem q ter mts cavalos, manutenção de Lego e ter "Honda" escrito.
Mas realmente, visual e motor é o que os BR querem. Ngm liga pra economia, conforto, ciclistica, qualidade, indice de roubo...
Pra mim a potencia é o que menos influi. Eu ando com 12 poneis e já me sinto parcilamente satisfeito. Sei que qualquer coisa a mais que isso, me trará satisfação plena. N posso andar acima de 110 msm...

Essa CBR deve dar uns 160 de boa (painel). E o cara vem me falar de CG...140 com as peça balançando mais bunda no carnaval.
Acho que você não entendeu o sentido da minha colocação.
Se o camarada quer optar por comprar uma esportiva, não estaria comprando por conforto ou economia.
Se a moto é esportiva tem que ser feita para andar mesmo, porque a proposta de ser esportiva é isso.
O que a Honda quer fazer é criar uma moto muito bonita e pronto. Considero a moto linda, mas não esportiva.

E outra coisa, se o seu comentário sobre mentalidade brasileira foi em relação a mim, procure saber antes de teclar.
Se não foi, desconsidere esse post.

DOUGLAS 00
29-04-12, 21:19
Essa moto lembra muito a CBR 450: O pessoal que andava de RD 350 vivia chineliando, mas mesmo assim , conquistou um legião de fãs.

---------- Mensagem adicionada às 21:16 ---------- Mensagem anterior foi às 21:14 ----------




Ela não foi feita pra sul americano que tem um estigma de masculinidade muito incômodo em saber que pode ter outro cara com moto mais barata que a minha e me dar um cacete.......

Muito brasileiro incomodado com sua virilidade não compra Factor porque ela anda menos que CG!!!!.....estou cagando e andando se CG anda mais ou menos que minha moto...só sei que pra mim ela é uma delícia......

UM CGzeiro zé ruela passa a milhão por minha CBR250?....tchau vai com Deus....nem questiono nada...afinal se a moto dele anda mais que a minha é porque certamente o dele é maior que o meu também......então é melhor eu me recolher pra não desmoralizar ainda mais a minha masculinidade né.....

Rachei de rir...

---------- Mensagem adicionada às 21:19 ---------- Mensagem anterior foi às 21:16 ----------


Vcs só estão esquecendo uma coisa: Brasileiro compra visual e não desempenho! O que está acontecendo com as motos é mesma coisa que acontece desde sempre com os carros vide o exemplo da Honda e da Toyota: O Civic SI que tinha 200hp e um cambio 6 marchasera vendido a quase 100k e todos reclamavam, ai dona honda parou de fabricá-lo e a toyota sabendo dessa tese que eu lancei, inventou um tal de corolla gt ou sei lá o que, que tem 150hp um câmbio ultrapassado de 4 marchas e vende ao mesmo preço e todos compram sorrindo. É o mesmo caso de Golf GT, Polo GT, Uno Sporting e etc...
Só estão transferindo essa filosofia para as motos.....

Não basta ser, mas parecer. Muito cara vai pagar de gatão, tirando onda que tá numa 1000...

chiccoli
29-04-12, 22:03
Vcs só estão esquecendo uma coisa: Brasileiro compra visual e não desempenho! O que está acontecendo com as motos é mesma coisa que acontece desde sempre com os carros vide o exemplo da Honda e da Toyota: O Civic SI que tinha 200hp e um cambio 6 marchasera vendido a quase 100k e todos reclamavam, ai dona honda parou de fabricá-lo e a toyota sabendo dessa tese que eu lancei, inventou um tal de corolla gt ou sei lá o que, que tem 150hp um câmbio ultrapassado de 4 marchas e vende ao mesmo preço e todos compram sorrindo. É o mesmo caso de Golf GT, Polo GT, Uno Sporting e etc...
Só estão transferindo essa filosofia para as motos.....


bem por ai.., mas me digam.., 26cv, com carenagem.., ja num vai dar uma melhoradinha de final ??
e quem acabou de sair das 125, 150.., conhece a força real do que 2 cilindros podem fazer ??

eu ja comi pueira de ML com a minha 150.., mas e ai.., qual é mais estatus ? a 150, ou a ML ?

ha.., e a rd350 era competição com a 7galo.., comparar com cbr450 é sacanagem kkk

Bandit
29-04-12, 22:07
Mês de referência: Abril de 2012


Código FIPE:
811061-1


Marca:
HONDA


Modelo:
CBX 250 TWISTER


Ano Modelo:
2008


Preço médio:
R$ 7.410,00



http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif


Data da consulta: domingo, 29 de abril de 2012 22:05












kkkkkkkkk Paguei 5700,00 praticamente na minha... em Dezembro esse msm modelo estava com valor de 6300,00... a Moto valorizou demais kk, ja recebi propostas de cg, de Gol Gts... e outras propostas na minha Tw...

JuninhoAndrade
30-04-12, 00:48
Mês de referência: Abril de 2012


Código FIPE:
811061-1


Marca:
HONDA


Modelo:
CBX 250 TWISTER


Ano Modelo:
2008


Preço médio:
R$ 7.410,00



http://www.fipe.org.br/web/indices/veiculos/imgs/logo.gif


Data da consulta: domingo, 29 de abril de 2012 22:05








kkkkkkkkk Paguei 5700,00 praticamente na minha... em Dezembro esse msm modelo estava com valor de 6300,00... a Moto valorizou demais kk, ja recebi propostas de cg, de Gol Gts... e outras propostas na minha Tw...

Estranho :P

---------- Mensagem adicionada às 00:47 ---------- Mensagem anterior foi às 00:30 ----------

ja encontro CB300 por 8 mil aqui .-.

---------- Mensagem adicionada às 00:48 ---------- Mensagem anterior foi às 00:47 ----------


CB300 2009/2010
25 de Abril de 2012

cor dourada, com 10.000 Km rodados, super nova, praticamente zero, único dono. VD, R$ 8.000. Tratar .

Código: KH9NHB2925354

Pablo Peres
30-04-12, 16:34
Será que essa CBR por ser importada vai ter o cálculo de IPVA mais caro?

ThiBecker
30-04-12, 16:46
Eu ainda acho que o brasileiro, pelo menos uma parcela boa retardada que anda de moto, compram motor, que tem q ter mts cavalos, manutenção de Lego e ter "Honda" escrito.
Mas realmente, visual e motor é o que os BR querem. Ngm liga pra economia, conforto, ciclistica, qualidade, indice de roubo...
Pra mim a potencia é o que menos influi. Eu ando com 12 poneis e já me sinto parcilamente satisfeito. Sei que qualquer coisa a mais que isso, me trará satisfação plena. N posso andar acima de 110 msm...

Essa CBR deve dar uns 160 de boa (painel). E o cara vem me falar de CG...140 com as peça balançando mais bunda no carnaval.

É comparar essa moto com a CG foi tenso mesmo... rs
É cada uma...

Bandit
30-04-12, 19:01
Se ela vier com um apelo Esportivo msm, igual a Comet, pq a Ninja nao e tanto.. vai ser uma delicia andar com essa moto nessas ruas cheias de Crateras e lombadas do Brasil neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai botar uns amortecedores de 300, com um guidon baixo HUMM oq vai ter de gente com dor nas costas, braços e etc, nao vai ser pouco... pq nas SS de grande porte, os amortecedores sao bem trabalhos e CAROS. coisa q essa cbr vai economizar e muito, pra maximizar os lucros da dona Honda..

JuninhoAndrade
01-05-12, 12:46
Se cair a CBR será + barata ou menos prejudicada para repor tal peça danificada?

Buyu Vidaloka
01-05-12, 15:00
foda hein galera

twister carenada muderna por 16500 (lembrem-se q sempre vem mil reais acima do preço sugerido, ex:CB300)

Mas vai fazer sucesso pq nós brasileiros adoramos viver de aparencia.

Honestidade e carater é coisa de otario.

T+

Yuri_RN
01-05-12, 15:55
Tem muito caco de vidro se achando diamante.. o cara escuta cada absurdo chega da nojo!

jf k1
02-05-12, 05:29
com comet e ninjinha no mesmo seguimento e preço desculpa ae pessoal a pessoa tem qie ser muito burra pra comprar essa moto agora se fosse uns 10 mil ai sim dava pra pensar em comprar uma muito caro essa moto

cmairon
03-05-12, 08:25
Muito esclarecedora a entrevista.

Basicamente é uma moto baseada no visual, para ser alternativa ao carro. O foco deles não é o "cgzeiro" que sobe de vida e compra uma CB 300 (que acha que cilindrada é tudo), mas sim quem quer se diferenciar e TEM GRANA OU CRÉDITO pra isso. A moto não foi pensada para ser uma esportiva radical como a Comet ou Ninja, mas simplesmente um veículo de uso diário, manso, econômico e com visual exclusivo. Sendo um pouco maldoso, é basicamente em termos de conceito "uma twister melhorada carenada" .
Cara vc disse exatamente o que veio a minha mente quando vi a reportagem...

---------- Mensagem adicionada às 08:10 ---------- Mensagem anterior foi às 08:01 ----------


com comet e ninjinha no mesmo seguimento e preço desculpa ae pessoal a pessoa tem qie ser muito burra pra comprar essa moto agora se fosse uns 10 mil ai sim dava pra pensar em comprar uma muito caro essa moto

Fiz esse mesmo comentária a alguns dias, mas no caso de pessoas que não tem concessionárias kasinski e kawasaki em suas cidades essa vai acabar sendo a única opção, agora depois de ver a reportagem só confirmo minha opinião, "particularmente eu não compraria uma moto dessas", compartilho a mesma ideia do nosso amigo Douglas, para mim ela não passa de uma twister carenada com motor melhorado.

---------- Mensagem adicionada às 08:25 ---------- Mensagem anterior foi às 08:10 ----------


Prefiro a CBR do que a Comet. Comet é pesada demais, cara demais, concessionaria ruim demais, fora que vc tem 80% de chance de ela n sair do lugar se der pau XD. E cada corrida deve pifar uma coisa o_o. Não entendo como ainda continuam comprando essa moto. Entro naquele comet online e os comentarios são sempre " CARA A MINHA ESTÁ PERFEITA, TIRANDO UM DIA QUE ELA BLA BLA, E NO OUTRO QUE ELA BLA BLA BLA...". E ainda tem gente que acha que abala com isso xD. Uma dia minha moto não queria lugar mais e eu já comecei a xingar, falando que era um lixo, mas no fim tinha sido um fiozinho que desconectou pq eu n prendi direito na hora de trocar uma peça xD. Imagina andar com uma bomba dessa...
Dessas esportivas, acredito que a ordem seja Ninja, CBR, Roadwin, Comet. Isso, claro, unindo todas as questões e vendo só o lado da moto, pq eu particularmente acho que talvez a Roadwin seja mais negócio devido ao preço e por ser pouco visada, mas obviamente a CBR é mais moto. E infinitamente mais bonita e moderna que a Ninja e seu painel nojento.

Bom meu pondo de vista é um pouco diferente do seu:
Bonita, sim com certeza, mais moto?? mais moderna??? ai já não concordo, painel não é sinônimo que a moto seja mais moderna que outra, se for isso posso dizer que minha strada98 é mais moderna que sua gsr150 por ter um painel mais chamativo, no meu ponto de vista quando alguém procura uma moto esportiva, mesmo que seja de baixa cilindrada, procura uma moto que anda um pouco mais que as outras, pelo que entendi da reportagem ela é sim uma moto desenvolvida para de dar mais torque, um bom desenvolvimento alto (não comparando como motos de grande cilindrada) mas como querer comparar esportividade e modernidade entre uma moto monocilindro e uma bicilindro??? Eu pretendo trocar minha moto daqui um ano se Deus e meu salário abençoar e quero pegar uma comet ou uma ninjinha, pois eu particularmente, procuro "esportividade" e se tudo der certo daqui a 2 anos e meio quero chegar em uma hornet.
http://www.dicasautomotivas.net/blog/wp-content/gallery/kasinski-comet-gtr-250-2011/kasinski-comet-gtr-250-2011-7.jpghttp://topracing.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/04honda-cbr250.jpghttp://www.moto.com.br/img/2010/03/24/kawasaki_ninja_250_r_2010_1_1269459263v1_.jpg

Jordano
03-05-12, 08:47
Pessoal, não tem como querer comparar a CBR250 com a GTR250 ou a Ninja250, em termos de visual até dá pra comparar, é uma moto muito bonita, mas no resto não, pra começar, é uma moto de categoria F(como a ninja), já que ela não tem suspensão invertida nem posição de pilotagem esportiva, ela usa um semi-guidão igual ao da minha ninja, dentre elas, a única com posição e suspensão esportiva é a comet. Quanto ao motor, é a mesma coisa que carenar uma Twister ou fazer, o motor é monocilíndrico, não é uma crítica sobre a moto, mas não da pra comparar com dois cilindros, é o mesmo que comparar a ER6-N com uma CBR600.

Na minha opinião, essa moto, pra valer à pena comprar, poderia custar no máximo R$12.000,00.
Com esse preço, mais caro e com menos potencia que a comet... a ninjinha pode até ser mais cara, mas R$500,00 em um financiamento não vão fazer grande diferença.

E como ja disseram antes, quem compra moto esportiva compra principalmente pelo motor e pelo visual, se só atender um dos quesitos, não vale a pena.

speedFan
03-05-12, 09:07
Vamos lá pelo que vejo ta difícil o pessoal entender a proposta da Honda realmente parece que o povo não pensa.. vamos lá proposta:

COMET GT250R - Esportividade pura com muita lentidão nos centros urbanos e incomodos ao pilotar muito tempo os em trechos muito engarrafados... sem contar lenta muito lenta em baixa...

NINJA250r - Um pouco menos esportiva em relação a comet conforto superior ao da comet mas garupa continua na m... sem contar que para rodar somente em altos giros pois os dois cilindo exigem isso..

CBR250R - Proposta uso urbano design e motor sim com esportividade em altos giros arrancada superior e maior torque que suas concorrentes apesar de ser "menos potente" é caracteristica do mono cilindro... outra coisa conforto muito superior ao da concorrencia pois ela foi projetada baseando na esportividade da cbr1000rr e conforto vf1200f ou seja na categoria vai ser a moto para dia a dia e um pouco de esportividade nas estradas afinal segundo a montadora alcança seus 174km/h já uma boa velocidade para uma mono cilindro... com apenas 250cc..


Então analisem a proposta na minha humilde opnião e para o que uso a moto se fosse comprar uma dessas eu compraria a cbr250r pois bate mais com meu uso pois ja rodei com ninjinha e comet e deixa a desejar na cidade.... sem contar outros aspectos que ainda devem ser analizados tipo: curva ninjinha peca e muito somente com o pneu um pouco maior pois com minha Fazer consigo fazer curvas bem mais velozes do que com a ninja.. comet marchas muito logas muito mesmo o que dificulta para trechos urbanos... mas cbr vamos ver em teoria e analise técnica de suas estrutura de eixos pneus e tals... seria melhor nesses aspectos...


A melhor moto? NÃO pois na realidade seria a escolha da moto ideal para seu dono... sobre o preço acho que esta dentro dos conformes pois o valor do mercado é esse tem gente querendo tirar 5000 por causa de um cilindro sem analisar tudo que está dentro do contesto.

chiccoli
03-05-12, 12:24
Se cair a CBR será + barata ou menos prejudicada para repor tal peça danificada?


menos prejudicada pra repor a peça., mais facil de vender se vc ficar revoltado com a moto.
isso é honda, por isso que a amamos e elegemos a melhor moto do Brasil !

olhe pro brasil.., vai dizer que num é verdade ?

Motaro
03-05-12, 14:18
Cara vc disse exatamente o que veio a minha mente quando vi a reportagem...

---------- Mensagem adicionada às 08:10 ---------- Mensagem anterior foi às 08:01 ----------



Fiz esse mesmo comentária a alguns dias, mas no caso de pessoas que não tem concessionárias kasinski e kawasaki em suas cidades essa vai acabar sendo a única opção, agora depois de ver a reportagem só confirmo minha opinião, "particularmente eu não compraria uma moto dessas", compartilho a mesma ideia do nosso amigo Douglas, para mim ela não passa de uma twister carenada com motor melhorado.

---------- Mensagem adicionada às 08:25 ---------- Mensagem anterior foi às 08:10 ----------



Bom meu pondo de vista é um pouco diferente do seu:
Bonita, sim com certeza, mais moto?? mais moderna??? ai já não concordo, painel não é sinônimo que a moto seja mais moderna que outra, se for isso posso dizer que minha strada98 é mais moderna que sua gsr150 por ter um painel mais chamativo, no meu ponto de vista quando alguém procura uma moto esportiva, mesmo que seja de baixa cilindrada, procura uma moto que anda um pouco mais que as outras, pelo que entendi da reportagem ela é sim uma moto desenvolvida para de dar mais torque, um bom desenvolvimento alto (não comparando como motos de grande cilindrada) mas como querer comparar esportividade e modernidade entre uma moto monocilindro e uma bicilindro??? Eu pretendo trocar minha moto daqui um ano se Deus e meu salário abençoar e quero pegar uma comet ou uma ninjinha, pois eu particularmente, procuro "esportividade" e se tudo der certo daqui a 2 anos e meio quero chegar em uma hornet.


Amigo, pontuação serve pra ser lida e interpretada. Observe que eu afirmo que a CBR é muito mais moto que a Roadwin, não que a ninja. Ela é mais moderna que a Ninja pelo painel, refrigeração e peso. Um cilindro ou dois, é só uma questão de escolha da fabricante.
Sua comparação entre GSR e Strada foi, no mínimo, hilária.
Mesmo que eu me guie por painel, aonde que isso?
http://www.mototec.net.br/img/produtos/PAINEL_COMPLETO__4bdb2dffc3a62.jpg

Pode vir a ser considerado mais moderno (e mais chamativo?) que isso:

http://3.bp.blogspot.com/-9uIYNNXu1u4/TpfEYbpIFYI/AAAAAAAAChM/DvcYhXgU0-I/s1600/gsr150+e.jpg

De volta ao tópico. São públicos e públicos. Embora eu não consiga compreender pq alguém quer correr de 250...
A Roadwin por 10.500, CBR por 12.500, Comet por 13.500 e Ninja por 14.500~15.500 seria o ideal.

REVOLED
03-05-12, 14:26
concordo com o Motaro!!!

DOUGLAS 00
03-05-12, 16:57
Vamos lá pelo que vejo ta difícil o pessoal entender a proposta da Honda realmente parece que o povo não pensa.. vamos lá proposta:

COMET GT250R - Esportividade pura com muita lentidão nos centros urbanos e incomodos ao pilotar muito tempo os em trechos muito engarrafados... sem contar lenta muito lenta em baixa...

NINJA250r - Um pouco menos esportiva em relação a comet conforto superior ao da comet mas garupa continua na m... sem contar que para rodar somente em altos giros pois os dois cilindo exigem isso..

CBR250R - Proposta uso urbano design e motor sim com esportividade em altos giros arrancada superior e maior torque que suas concorrentes apesar de ser "menos potente" é caracteristica do mono cilindro... outra coisa conforto muito superior ao da concorrencia pois ela foi projetada baseando na esportividade da cbr1000rr e conforto vf1200f ou seja na categoria vai ser a moto para dia a dia e um pouco de esportividade nas estradas afinal segundo a montadora alcança seus 174km/h já uma boa velocidade para uma mono cilindro... com apenas 250cc..


Então analisem a proposta na minha humilde opnião e para o que uso a moto se fosse comprar uma dessas eu compraria a cbr250r pois bate mais com meu uso pois ja rodei com ninjinha e comet e deixa a desejar na cidade.... sem contar outros aspectos que ainda devem ser analizados tipo: curva ninjinha peca e muito somente com o pneu um pouco maior pois com minha Fazer consigo fazer curvas bem mais velozes do que com a ninja.. comet marchas muito logas muito mesmo o que dificulta para trechos urbanos... mas cbr vamos ver em teoria e analise técnica de suas estrutura de eixos pneus e tals... seria melhor nesses aspectos...


A melhor moto? NÃO pois na realidade seria a escolha da moto ideal para seu dono... sobre o preço acho que esta dentro dos conformes pois o valor do mercado é esse tem gente querendo tirar 5000 por causa de um cilindro sem analisar tudo que está dentro do contesto.

E bem por ai.

ThiBecker
03-05-12, 17:08
Caramba, tudo bem que a GSR é humilde, mas comparar o painel com o da Strada realmente forçou a barra hein? rs

Bom, com relação ae à comparação das 3 motocas da categoria (Comet, CBR e Ninja), notamos que cada uma tem uma proposta diferente mesmo, porém ambas são muito lindas, cada uma se sobressai sobre a outra em alguns aspectos, resta à cada um escolher o que é melhor pra si, nada melhor do que realizando um test drive nas máquinas.... ;)

Cachorro
03-05-12, 17:21
Cheio de experts por aqui... devia tá prestando consultoria pras grandes empresas se sabem tanto.

Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

Se lançou a moto é porque estudou o mercado e sabe que tem colocação pra ela. O preço naturalmente será + alto no lançamento, pra lucrar com os afobadinhos loucos por uma novidade, depois vai se ajustando onrmalmente como ocorre em todos os modelos.

Aliás, nem todos. Quando vende muito com preço de lançamento, deixam assim mesmo. Pra quê baixar se tá vendendo bem assim?

Vai vender mais que a Ninjinha por 2 motivos básicos:

1 - rede de Concessionárias ampla, cobrindo praticamente todo o território nacional;

2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.

Abs,

Motaro
03-05-12, 18:36
Cachorro, já é a segunda vez que vc vem com esse tipo de comentário e, sinceramente, devo me pronunciar em relação a ele.
Observe que estamos em um fórum, uma plataforma eletrônica criada para que se discutam assuntos diversos, e que são, no nosso caso, motos.
Ao abrir o tópico da CBR, acredito que o intuito de todos, tanto do auto quanto dos membros, seria postar suas opiniões, sejam elas divergentes ou não, em relação ao assunto abordado. Portanto, pare de ironizar os comentários dos colegas que não concordam com sua opinião de Hondeiro.

Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.
Em todos os seus posts observo uma ode cega à marca Honda e todos os seus modelos que eu particularmente acho caros e sem o menor atrativo. Todavia, procure não atacar os membros que não fazem referência aos seus posts ou comentários.

E, ainda por cima, após atacar os outros membros, acaba por postar conteúdo óbvio, como a taxa de vendagem e número de concessionárias superior da marca Honda.
Eu particularmente gostei da moto e da proposta. Acho até mais viável que a Roadwin e, quem sabe, a Ninja, que mesmo sendo uma moto mais potente, não é ideal para o uso urbano. Você fala tanto sobre "experts" que soa como um também: Consultor Honda.
Continue comprando suas CGs, Cbs, CBRs, NXs, XREs e derivadas, não temos nada contra isso, mas respeite a opinião dos outros.

DOUGLAS 00
03-05-12, 19:49
Cachorro, já é a segunda vez que vc vem com esse tipo de comentário e, sinceramente, devo me pronunciar em relação a ele.
Observe que estamos em um fórum, uma plataforma eletrônica criada para que se discutam assuntos diversos, e que são, no nosso caso, motos.
Ao abrir o tópico da CBR, acredito que o intuito de todos, tanto do auto quanto dos membros, seria postar suas opiniões, sejam elas divergentes ou não, em relação ao assunto abordado. Portanto, pare de ironizar os comentários dos colegas que não concordam com sua opinião de Hondeiro.


Em todos os seus posts observo uma ode cega à marca Honda e todos os seus modelos que eu particularmente acho caros e sem o menor atrativo. Todavia, procure não atacar os membros que não fazem referência aos seus posts ou comentários.

E, ainda por cima, após atacar os outros membros, acaba por postar conteúdo óbvio, como a taxa de vendagem e número de concessionárias superior da marca Honda.
Eu particularmente gostei da moto e da proposta. Acho até mais viável que a Roadwin e, quem sabe, a Ninja, que mesmo sendo uma moto mais potente, não é ideal para o uso urbano. Você fala tanto sobre "experts" que soa como um também: Consultor Honda.
Continue comprando suas CGs, Cbs, CBRs, NXs, XREs e derivadas, não temos nada contra isso, mas respeite a opinião dos outros.

O pior é que o Cachorro tem razão: A Honda não dá ponto sem nó, ou seja, é mais experta que a maioria da concorrência... raramente erram o pulo, ou seja, raramente lançam algo que não dá certo e que não venda horrores.

E "o povo" confia na Honda mesmo, por que, mesmo que em muitos casos os produtos estejam um passo atrás, dificilmente a Honda lança algum produto realmente ruim. pecam em custo benefício, mas em termos de qualidade, briga de igual pra igual com qualquer marca japonesa.

Da mesma forma que é osso confiar na Kasinski, por exemplo...

Jordano
03-05-12, 20:19
Vamos lá pelo que vejo ta difícil o pessoal entender a proposta da Honda realmente parece que o povo não pensa.. vamos lá proposta:

COMET GT250R - Esportividade pura com muita lentidão nos centros urbanos e incomodos ao pilotar muito tempo os em trechos muito engarrafados... sem contar lenta muito lenta em baixa...

NINJA250r - Um pouco menos esportiva em relação a comet conforto superior ao da comet mas garupa continua na m... sem contar que para rodar somente em altos giros pois os dois cilindo exigem isso..

CBR250R - Proposta uso urbano design e motor sim com esportividade em altos giros arrancada superior e maior torque que suas concorrentes apesar de ser "menos potente" é caracteristica do mono cilindro... outra coisa conforto muito superior ao da concorrencia pois ela foi projetada baseando na esportividade da cbr1000rr e conforto vf1200f ou seja na categoria vai ser a moto para dia a dia e um pouco de esportividade nas estradas afinal segundo a montadora alcança seus 174km/h já uma boa velocidade para uma mono cilindro... com apenas 250cc..


Então analisem a proposta na minha humilde opnião e para o que uso a moto se fosse comprar uma dessas eu compraria a cbr250r pois bate mais com meu uso pois ja rodei com ninjinha e comet e deixa a desejar na cidade.... sem contar outros aspectos que ainda devem ser analizados tipo: curva ninjinha peca e muito somente com o pneu um pouco maior pois com minha Fazer consigo fazer curvas bem mais velozes do que com a ninja.. comet marchas muito logas muito mesmo o que dificulta para trechos urbanos... mas cbr vamos ver em teoria e analise técnica de suas estrutura de eixos pneus e tals... seria melhor nesses aspectos...


A melhor moto? NÃO pois na realidade seria a escolha da moto ideal para seu dono... sobre o preço acho que esta dentro dos conformes pois o valor do mercado é esse tem gente querendo tirar 5000 por causa de um cilindro sem analisar tudo que está dentro do contesto.

SpeedFan125, vou discordar de ti quanto às tuas impressões da ninja, pois minha esposa andou comigo de comet antes de comprar a ninja e ela confirma o que eu ja sabia antes, a ninja é muito mais confortável que a comet pro carona, e quanto ao andar em baixa rotação, é tranquilo, ando em baixa dentro da cidade sem problema nenhum, por exemplo, em avenida eu ando a 60km/h em quinta marcha com menos de 4.000RPM e ela não treme nada, pra manter uma constante é barbada, mas se tem subida ou muita retomada é só meter uma quarta, ela não chora nada, isso que eu to meio gordo, 90kg.
Andar na lenta é tão tranquilo que eu fiz, dentro da cidade, 25km/l com meu último tanque.

---------- Post added at 20:19 ---------- Previous post was at 20:17 ----------

é ótima pra dentro da cidade
como eu ja disse antes
o problema é que ela aquece muito rápido se tiver muito trânsito.

Cachorro
03-05-12, 22:26
Motaro, meu querido....como diria o Jack: vamos por partes!

Primeiro tu começou escrevendo que deve se pronunciar à respeito de meus comentários. Tá errado. Isso é um direito teu e não um
dever, sinta-se à vontade p/ não comentar eheheh

No fórum cada um abre o tópico que achar que deve abrir, cabendo à moderação avaliar se o assunto é pertinente ou não. Do mesmo modo,
cabe à eles avaliarem as respostas enviadas pelos demais usuários do fórum, sejam elas divergentes ou não.

O fato de tu mandar eu parar de ironizar os comentários do colegas é, além de autoritário, completamente desnecessário. Não vou mudar,
e sabe por que? Porque demonstro minha opinião de forma clara e objetiva sempre procurando não desrespeitar ninguém. Claro que podem
(e vão) ocorrer deslizes uma vez ou outra, mas sou humano e erro tanto quanto qualquer outro aqui. Sou assim escrevendo aqui no fórum,
nos e-mails de seviço ou em conversas com amigos e demais pessoas: irônico, debochado, mas respeitoso e firme em minhas convicções.

Tu pode me chamar de Hondeiro o quanto quiser, mas lembre-se que tu não me conhece e pode ter uma impressão errada sobre mim. Se
defendo uma marca ou outra em determinadas circunstâncias, é porque acredito no que estou dizendo.

Como tu mesmo escreveu logo após meus quotes, eu postei conteúdos óbvios (palavras tuas!). Nesse ponto concordamos e não há porque
contrariar (contra fatos não há argumentos!). Se tu acha as motos fabricadas pela Honda caras e sem o menor atrativo OK, é a tua opinião e
não mover uma palha pra mudá-la.

Quanto à eu soar como um expert até gostaria de ser pois gosto muito dos assuntos relacionados ao motociclismo, mas infelizmente não sou.
De qualquer maneira, continuo pesquisando e tentando me aprimorar em vários assuntos, dentre eles estão as motos.

Vários usuários aqui do PN podem não gostar da minha postura, ainda mais quando deixei claro à todos que até hoje não via motivos que me
fizessem comprar uma motinho xing-ling, caso eu precisasse de uma motinho barata pro dia-a-dia eu afirmo que compraria uma CGzinha 99 e
ficava feliz da vida! Nem pensaria em pegar uma Dafra ou Kasinski.

Pra finalizar, tu recomenda que eu continue comprando CGs, CBs e etc... saiba que á tive váááárias motos Honda, mas também já tive Suzukis
e Yamahas (inclusive ainda tenho uma XTZ que uso pras trilhas e judio bem dela nos fins de semana eheheh). Já escrevi aqui no fórum, não lembro
em que tópico, que a provável substituta da minha Honda será uma Suzuki ou uma Kawasaki, pois na faixa de cilindrada de que pretendo adquirir
nenhuma moto Honda me enche os olhos.

Enfim, viva a diversidade de opiniões e a liberdade que temos de expressá-la!

Abs,

taliban
03-05-12, 22:36
Eu acho o cúmulo o pessoal dizendo "isso deveria custar tanto" esta é uma frase que eu ouço frequentemente no meu trabalho, e o que eu penso e as vezes até digo para os clientes mais chatos é o seguinte: quer botar preço nas mercadorias? abre uma loja!
quem quer dizer quanto as motos devem custar deve abrir uma montadora! isso é comércio, as empresas não entram no mercado para serem boazinhas com os clientes, é para ganhar dinheiro. Enquanto as marcas menos renomadas não mostrarem a que vieram e não apresentarem uma estrutura decente, a honda vai praticar o preço que quiser.

Jordano
03-05-12, 23:47
Eu acho o cúmulo o pessoal dizendo "isso deveria custar tanto" esta é uma frase que eu ouço frequentemente no meu trabalho, e o que eu penso e as vezes até digo para os clientes mais chatos é o seguinte: quer botar preço nas mercadorias? abre uma loja!
quem quer dizer quanto as motos devem custar deve abrir uma montadora! isso é comércio, as empresas não entram no mercado para serem boazinhas com os clientes, é para ganhar dinheiro. Enquanto as marcas menos renomadas não mostrarem a que vieram e não apresentarem uma estrutura decente, a honda vai praticar o preço que quiser.

A questão não é botar preço, mas sim COMPARAR preços, como existem duas motos superiores em tecnologia e esportividade, uma moto inferior não deveria custar o mesmo, pois não pertence à mesma classe, ela não se compara às concorrentes, mas afirma ter o mesmo estilo e com preço igual. Um dos fatores que deveria fazer com que o preço fosse mais baixo, é o menor custo de produção de um motor monocilíndrico, em comparação dos motores bicilíndricos maiores e mais potentes que respondem à expectativa de um motor esportivo.
É como pagar por uma jog 50cc o mesmo que custa uma CG.
Então não é colocar preço, mas sim manifestar sua opinião com base na comparação dos dados.

cmairon
04-05-12, 08:36
Amigo, pontuação serve pra ser lida e interpretada. Observe que eu afirmo que a CBR é muito mais moto que a Roadwin, não que a ninja. Ela é mais moderna que a Ninja pelo painel, refrigeração e peso. Um cilindro ou dois, é só uma questão de escolha da fabricante.
Sua comparação entre GSR e Strada foi, no mínimo, hilária.
Mesmo que eu me guie por painel, aonde que isso?
http://www.mototec.net.br/img/produtos/PAINEL_COMPLETO__4bdb2dffc3a62.jpg

Pode vir a ser considerado mais moderno (e mais chamativo?) que isso:

http://3.bp.blogspot.com/-9uIYNNXu1u4/TpfEYbpIFYI/AAAAAAAAChM/DvcYhXgU0-I/s1600/gsr150+e.jpg

De volta ao tópico. São públicos e públicos. Embora eu não consiga compreender pq alguém quer correr de 250...
A Roadwin por 10.500, CBR por 12.500, Comet por 13.500 e Ninja por 14.500~15.500 seria o ideal.

Bom eu disse que o painel da minha strada, mas não disse que meu painel era o original de fábrica, quem conhece meu tópico sabe disso o painel dela é este:
http://img32.imageshack.us/img32/9313/1007313d.jpg
Com certeza vc conhece este painel, enteu agora ou ainda é hilário para você??? Eu particularmente acho sim mais bonito e mais chamativo com descrevi, e nem por isso minha moto é mais moderna muito pelo contrario a sua moto é mais nova, dispõe de tecnologias que na época que a minha foi fabricada não existiam e torna sua moto sim mais moderna, porem sem querer desfazer cada um compra a moto de acordo com sua necessidade, disponibilidade de peças e gosto, o "meu" ponto de vista é o descrito no comentário anterior, não compraria, continuo não tendo interesse algum por uma cbr250, compraria sim as consideradas de menos torque por muitos Kasinski ou Kawasaki, pois se eu quiser continuar com uma moto para perímetro urbano continuo com minha cbx 200 que mesmo sendo uma moto antiga tem bom consumo (+ou-32km/l), não é macia como a yes (minha prima tem uma e já andei várias vezes, realmente moto muito confortável) mas como disse "minha necessidade" não é tanta para eu voltar para uma 125 ou 150, e "meu gosto" não bateu muito bem com ela, macia mas não é bem isso que eu procuro quando ando de moto, se quero conforto continuo no meu carro, agora tando a cbr250 quanto a yes são motos que por gosto pessoal eu não compraria, respeito sua opinião por ambas as motos pois como já disse, necessidade, disponibilidade e gosto, isso cada um tem o seu, mas espero que entenda que o que descrevi é a minha opnião pessoal e isso é uma coisa que gostemos ou não temos que respeitar.

---------- Mensagem adicionada às 08:30 ---------- Mensagem anterior foi às 08:24 ----------


A questão não é botar preço, mas sim COMPARAR preços, como existem duas motos superiores em tecnologia e esportividade, uma moto inferior não deveria custar o mesmo, pois não pertence à mesma classe, ela não se compara às concorrentes, mas afirma ter o mesmo estilo e com preço igual. Um dos fatores que deveria fazer com que o preço fosse mais baixo, é o menor custo de produção de um motor monocilíndrico, em comparação dos motores bicilíndricos maiores e mais potentes que respondem à expectativa de um motor esportivo.
É como pagar por uma jog 50cc o mesmo que custa uma CG.
Então não é colocar preço, mas sim manifestar sua opinião com base na comparação dos dados.


Concordo com vc jordano, acredito que o preço é alto porque se a honda baixa-se o preço da cbr250 a sua cb300 não venderia, ou teriam que baixar ou aumentar o preço de toda a linha para enquadrar a cbr250 no quadro de vendas, mais fácil vender no preço das outras já que honda tem um grande nome e mais cc espalhadas pelo país

---------- Mensagem adicionada às 08:32 ---------- Mensagem anterior foi às 08:30 ----------


Caramba, tudo bem que a GSR é humilde, mas comparar o painel com o da Strada realmente forçou a barra hein? rs

Bom, com relação ae à comparação das 3 motocas da categoria (Comet, CBR e Ninja), notamos que cada uma tem uma proposta diferente mesmo, porém ambas são muito lindas, cada uma se sobressai sobre a outra em alguns aspectos, resta à cada um escolher o que é melhor pra si, nada melhor do que realizando um test drive nas máquinas.... ;)

não comparei o painel dela com o da strada, comparei com o da "minha strada" é um pouco diferente, da uma olhada na resposta logo acima e vai entender

---------- Mensagem adicionada às 08:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:32 ----------


Cheio de experts por aqui... devia tá prestando consultoria pras grandes empresas se sabem tanto.

Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

Se lançou a moto é porque estudou o mercado e sabe que tem colocação pra ela. O preço naturalmente será + alto no lançamento, pra lucrar com os afobadinhos loucos por uma novidade, depois vai se ajustando onrmalmente como ocorre em todos os modelos.

Aliás, nem todos. Quando vende muito com preço de lançamento, deixam assim mesmo. Pra quê baixar se tá vendendo bem assim?

Vai vender mais que a Ninjinha por 2 motivos básicos:

1 - rede de Concessionárias ampla, cobrindo praticamente todo o território nacional;

2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.

Abs,

vender vai mesmo parceiro e exatamente pelos 2 motivos citados acima, nesse ponto concordo plenamente com vc.

---------- Mensagem adicionada às 08:36 ---------- Mensagem anterior foi às 08:33 ----------


Cachorro, já é a segunda vez que vc vem com esse tipo de comentário e, sinceramente, devo me pronunciar em relação a ele.
Observe que estamos em um fórum, uma plataforma eletrônica criada para que se discutam assuntos diversos, e que são, no nosso caso, motos.
Ao abrir o tópico da CBR, acredito que o intuito de todos, tanto do auto quanto dos membros, seria postar suas opiniões, sejam elas divergentes ou não, em relação ao assunto abordado. Portanto, pare de ironizar os comentários dos colegas que não concordam com sua opinião de Hondeiro.


Em todos os seus posts observo uma ode cega à marca Honda e todos os seus modelos que eu particularmente acho caros e sem o menor atrativo. Todavia, procure não atacar os membros que não fazem referência aos seus posts ou comentários.

E, ainda por cima, após atacar os outros membros, acaba por postar conteúdo óbvio, como a taxa de vendagem e número de concessionárias superior da marca Honda.
Eu particularmente gostei da moto e da proposta. Acho até mais viável que a Roadwin e, quem sabe, a Ninja, que mesmo sendo uma moto mais potente, não é ideal para o uso urbano. Você fala tanto sobre "experts" que soa como um também: Consultor Honda.
Continue comprando suas CGs, Cbs, CBRs, NXs, XREs e derivadas, não temos nada contra isso, mas respeite a opinião dos outros.
concordo com o cachorro sobre a questão das cc e vendagem, mas não podia deixar de dizer que concordo com vc sobre o forum, sobre os membros e que é um lugar para colocarmos nossos pontos de vista, respeitando um ao outro.

Andinho Xeineclovisk
04-05-12, 08:48
Cheio de experts por aqui... devia tá prestando consultoria pras grandes empresas se sabem tanto.

Sabem por que a CBR250 Babyblade vai ser um grande sucesso de vendas? Por que é Honda e a Honda não dá ponto sem nó.

Se lançou a moto é porque estudou o mercado e sabe que tem colocação pra ela. O preço naturalmente será + alto no lançamento, pra lucrar com os afobadinhos loucos por uma novidade, depois vai se ajustando onrmalmente como ocorre em todos os modelos.

Aliás, nem todos. Quando vende muito com preço de lançamento, deixam assim mesmo. Pra quê baixar se tá vendendo bem assim?

Vai vender mais que a Ninjinha por 2 motivos básicos:

1 - rede de Concessionárias ampla, cobrindo praticamente todo o território nacional;

2 - É Honda, e nessa marca o povo confia. Não são todos que arriscam os suados trocados numa Comet GTR que além de ser "um parto" pra vender, é sabidamente cheia de problemas.

Abs,

Cara, nessa questão da honda, é pura verdade, aqui na minha cidade, so tem honda praticamente, as lojas preferem pegar twister envez de fazer, eles pagam numa fazer 2008 o mesmo q uma twister 2005, e todos sabem quanto fale uma fazer neh...

JuninhoAndrade
04-05-12, 10:44
Cara, nessa questão da honda, é pura verdade, aqui na minha cidade, so tem honda praticamente, as lojas preferem pegar twister envez de fazer, eles pagam numa fazer 2008 o mesmo q uma twister 2005, e todos sabem quanto fale uma fazer neh...Eu não gosto da Twister ( Acho a marcha muito dura , muito barulhenta, pra virar em chão com terra ou qualquer coisa que tiver no chão é ruim .. pq ela é dura e + umas coisas ai.. ) , não vejo graça naquela moto , prefiro a fazer , estou estudando possibilidades de começar na Yamaha, por ela.. pois uma 2008 ta custando na faixa de 5 a 6 mil aqui em Aracaju.

ThiBecker
04-05-12, 11:26
... ainda estou procurando alguma semelhança entre os painéis da Strada com o da GSR... tsc tsc..

Yuri_RN
04-05-12, 12:53
Estou de olho no tópico! :mad: vamos ter paciência e respeito uns com os outros.

cmairon
04-05-12, 13:25
... ainda estou procurando alguma semelhança entre os painéis da Strada com o da GSR... tsc tsc..
ThiBecker faz o seguinte acompanha meu tópico e veja qual o painel esta na "minha CBX 200 Strada", verá que realmente não é o painel original, talvez eu tenha me expressado mal no primeiro comentário mas como disse no anterior, a comparação que fiz é sobre o painel que esta na "minha moto" com o painel da GSR, não comparei o painel original da strada, e só fiz essa comparação por outro companheiro de forum desmerecer o painel de uma ninjinha, como disse painel não é sinônimo de moto moderna, vejo que vc também tem uma suzuki, em momento algum eu desmereci a moto, muito pelo contrário, disse que é sim uma moto mais moderna que a minha, são tecnologias que não existiam na época de fabricação da minha moto, inclusive volto a citar que é uma moto extremamente macia, para quem usa no dia a dia (citei que minha prima tem uma e usa assim) é uma moto de baixa cilindrada excelente, caixa de direção macia, embreagem macia e os cabos do acelerador então quase não se sente os danados, mas como disse é um ponto de vista pessoal meu, eu procuro outra coisa em uma moto, pelo motivo de eu andar mais em fins de semana e sim, não vou ser hipócrita, gosto de acelerar, minha strada receberá uma preparação leve com receita do nosso amigo de forum AMP Racing, minha intenção é até então futuramente comprar uma kasinski para ser mais exato, caso opine por uma ninjinha eu irei trocar o painel e colocar um koso e posteriormente subir para uma hornet, justamente pela minha paixão por velocidade.
Mas voltando ao assunto do tópico, não digo que é uma moto ruim, somente que eu não compraria, no meu ponto de vista e para o que eu busco em uma moto acredito que não me atenderia prefiro por "opção pessoal" continuar em uma das outras duas opções citadas.

speedFan
04-05-12, 14:56
SpeedFan125, vou discordar de ti quanto às tuas impressões da ninja, pois minha esposa andou comigo de comet antes de comprar a ninja e ela confirma o que eu ja sabia antes, a ninja é muito mais confortável que a comet pro carona, e quanto ao andar em baixa rotação, é tranquilo, ando em baixa dentro da cidade sem problema nenhum, por exemplo, em avenida eu ando a 60km/h em quinta marcha com menos de 4.000RPM e ela não treme nada, pra manter uma constante é barbada, mas se tem subida ou muita retomada é só meter uma quarta, ela não chora nada, isso que eu to meio gordo, 90kg.
Andar na lenta é tão tranquilo que eu fiz, dentro da cidade, 25km/l com meu último tanque.

---------- Post added at 20:19 ---------- Previous post was at 20:17 ----------

é ótima pra dentro da cidade
como eu ja disse antes
o problema é que ela aquece muito rápido se tiver muito trânsito.

Jordano, desculpe mas foram minhas impressões em quanto a moto e sem duvidas ela é muito mais confortável que a comet.. Mas na cidade ainda acho muito tem que rodar de 4 mil para cima ou ela pipoca isso que eu digo entende sem contar nas subidas nada que que possa impedir de rodar na cidade mas que é mais "trabalhoso" a comet nesse caso perde mais ainda pois abaixo de 4000rpm a moto nem existe pois é fraca demais.. apenas quiz dizer que para rodar em centros urbanos um cilindro se torna mais ágil... mas vai como eu disse do uso...

Ninjinha sem duvida é um motão show de bola... em custo beneficio para quem usa para "pouco" e viagens pequenas é uma ótima escolha mas não se enquadra no meu perfil..

Jordano, entenda não foi intenção criticar as motos apenas apontar seus bons e maus pontos...

Jordano sua moto é show apenas quis dizer que a proposta da Honda pode ser interessante para quem analisar.. e lógico precisar do que ela oferece.. ;)

chiccoli
04-05-12, 15:26
esse mito dos 2 cilindros vai durar bastante tempo. .kkk
o golzim da firma que eu trampava era 4 cilindros e ele andava muito melhor em baixa do que em alta ^^ kkk

DOUGLAS 00
04-05-12, 15:37
O problema não o fato dos 2 cilindros. Se fosse isso, as novas Honda NC 700 não teriam tanto torque em baixa.

No caso da Comet 250, os cilindros são os mesmos da Suzuki Yes, para baixar custos.

Se fosse por isso, a yes seria um primor em torque em baixa. Mas essa foi projetada para virar em altas rpm, bem como a Comet 250.

A cacaca, é que a Comet pesa o mesmo que uma CB 450 pesava, e com um motor 250 manco em baixas rotações. Ou seja, anda bem só depois que embala. Bem ao contrário da CBR.

cmairon
04-05-12, 17:57
esse mito dos 2 cilindros vai durar bastante tempo. .kkk
o golzim da firma que eu trampava era 4 cilindros e ele andava muito melhor em baixa do que em alta ^^ kkk
Blz chiccoli, fugindo um pouco do assunto, deixa eu perguntar o golzim era 8v certo??? Se for é normal mesmo ele andar melhor em baixas rotações, o 8v é o contrário do 16v, o meu é 16v demorei a perceber que ele anda preso em giro baixo, é que eu só ando com o pé no fundo mesmo, passei a andar devagar quando regulei a suspensão bem baixa.

---------- Mensagem adicionada às 17:57 ---------- Mensagem anterior foi às 17:53 ----------


O problema não o fato dos 2 cilindros. Se fosse isso, as novas Honda NC 700 não teriam tanto torque em baixa.

No caso da Comet 250, os cilindros são os mesmos da Suzuki Yes, para baixar custos.

Se fosse por isso, a yes seria um primor em torque em baixa. Mas essa foi projetada para virar em altas rpm, bem como a Comet 250.

A cacaca, é que a Comet pesa o mesmo que uma CB 450 pesava, e com um motor 250 manco em baixas rotações. Ou seja, anda bem só depois que embala. Bem ao contrário da CBR.

Blz Douglas, eu não sabia que a Comet tem + ou - o mesmo peso da CB450, já é uma informação a mais sobre a moto, já reparei que ela tem um porte de moto grande mas não me atentei para o peso dela.

chiccoli
04-05-12, 18:25
Blz chiccoli, fugindo um pouco do assunto, deixa eu perguntar o golzim era 8v certo??? Se for é normal mesmo ele andar melhor em baixas rotações, o 8v é o contrário do 16v, o meu é 16v demorei a perceber que ele anda preso em giro baixo, é que eu só ando com o pé no fundo mesmo, passei a andar devagar quando regulei a suspensão bem baixa.


varia do comando.., ACREDITO que um comando 310º com o ressalto mais alto que teu motor aceita, ele vai dar corte e num vai ter dado a rotação da potencia máxima

ouço ninja de 33cv pra cá e pra la.., porém.., no japão foi conseguido 54cv com turbo, então as pirada, vc pode abrir o cabeçote que num passa muito disso tbm não ^^

Anderson, o seu protótipo com motor de tw, vc ja mediu pra ver qts cv ela tem ?, é pistão 1mm né ?

Marvila
04-05-12, 19:01
Na minha opinião, essa moto, pra valer à pena comprar, poderia custar no máximo R$12.000,00.
Puxa!!! Exagerou um pouco, não ?
Esta semana cotei a Fazer...estão pedindo entre R$ 12 e R$ 12,5 mil. Claro que sou favorável à CBR250R custar R$ 12 mil ;)... pelo que vejo as carenadas sempre custam um pouco a mais que as naked...é só um comentário!!!


E como ja disseram antes, quem compra moto esportiva compra principalmente pelo motor e pelo visual, se só atender um dos quesitos, não vale a pena.
Nunca tive uma esportiva. No entanto, compraria uma por boa posição de pilotagem. Viajar numa moto carenada deve ser bem confortável...
Meu gosto tem tudo a ver, também, com a bomba...do posto de gasolina. Gosto de motos econômicas. Meu suado din-din queima em mais km rodados...
Por tudo isto gosto desses lançamentos de baixa cilindrada...

Jordano
04-05-12, 20:36
Jordano, desculpe mas foram minhas impressões em quanto a moto e sem duvidas ela é muito mais confortável que a comet.. Mas na cidade ainda acho muito tem que rodar de 4 mil para cima ou ela pipoca isso que eu digo entende sem contar nas subidas nada que que possa impedir de rodar na cidade mas que é mais "trabalhoso" a comet nesse caso perde mais ainda pois abaixo de 4000rpm a moto nem existe pois é fraca demais.. apenas quiz dizer que para rodar em centros urbanos um cilindro se torna mais ágil... mas vai como eu disse do uso...

Ninjinha sem duvida é um motão show de bola... em custo beneficio para quem usa para "pouco" e viagens pequenas é uma ótima escolha mas não se enquadra no meu perfil..

Jordano, entenda não foi intenção criticar as motos apenas apontar seus bons e maus pontos...

Jordano sua moto é show apenas quis dizer que a proposta da Honda pode ser interessante para quem analisar.. e lógico precisar do que ela oferece.. ;)

Cara, eu entendi que não é crítica, entendi teu ponto, mas continuo dizendo que ela é um doce pra andar dentro da cidade.
Mesmo na velocidade e marcha que eu te falei ela não pipoca, vou te dizer cara, eu prefiro o desempenho da ninja dentro da cidade do que o desempenho de uma Twister, e pela mesma economia, abasteci hoje e eu calculei a média e ela fez 24,3KM/L.
Quanto à agilidade no uso urbano, ela não deixa nada a desejar, o esterço dela é muito bom devido à suspensão não ser invertida. Não resta dúvida de que um motor monocilíndrico é mais ágil, mas não pelo fato de ser um só cilindro, e sim pelo tamanho da moto, te digo que andar com a minha ninja, em termos de tamanho no trânsito, é o mesmo que andar com uma falcon, só que a minha é esportiva.
E não é questão de quem usa pouco, eu uso ela todos os dias, é a única moto que eu tenho agora, minha Yes eu vendi pro meu primo.
E eu ando louco pra fazer uma viagem longa com ela, viagens pequenas eu ja fiz, 500km ida e volta, quero fazer mais de 1000km ida e volta pra ver como ela vai se comportar.
E só pra constar, a final dela ainda ta na mesma 170km/h, mas acho que da pra melhorar, só que pra isso eu tenho que perder um pouco de peso, hehehehehehehehehehe

cmairon
05-05-12, 07:29
varia do comando.., ACREDITO que um comando 310º com o ressalto mais alto que teu motor aceita, ele vai dar corte e num vai ter dado a rotação da potencia máxima

ouço ninja de 33cv pra cá e pra la.., porém.., no japão foi conseguido 54cv com turbo, então as pirada, vc pode abrir o cabeçote que num passa muito disso tbm não ^^

Anderson, o seu protótipo com motor de tw, vc ja mediu pra ver qts cv ela tem ?, é pistão 1mm né ?
Chiccoli, eu também estou acompanhando o protótipo do Anderson, mas tenho visto mais fotos no Facebook dele que no PN mesmo, até então parece que o motor esta ficando um monstro, a preparação que ele faz parece ser brutal mesmo, assim que começar a mexer na minha vou preparar com a receita que ele me passou.

chiccoli
05-05-12, 14:08
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dmalaguti%2Bmr250%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1252%26bih%3D481%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://www.fasterandfaster.net/2008/03/singularly-sexy-amazing-ducati.html&usg=ALkJrhij26T3zsUtYVe7KwEMqYwC0pJ49Q

pesquisando atoa por ai.., ducati MONO 549cc - 75cv a 10mil rpm.

DOUGLAS 00
05-05-12, 14:45
Com certeza dá pra extrair boas potências das mono... as 250 4T MONO que vão substituir as 125 2T da MotoGP andam com mais de 45cv...


Bem trabalhadinho, esse mono ai deve dar seus 35cv fácil. Sei que preparação não conta, mas...

speedFan
07-05-12, 08:51
Cara, eu entendi que não é crítica, entendi teu ponto, mas continuo dizendo que ela é um doce pra andar dentro da cidade.
Mesmo na velocidade e marcha que eu te falei ela não pipoca, vou te dizer cara, eu prefiro o desempenho da ninja dentro da cidade do que o desempenho de uma Twister, e pela mesma economia, abasteci hoje e eu calculei a média e ela fez 24,3KM/L.
Quanto à agilidade no uso urbano, ela não deixa nada a desejar, o esterço dela é muito bom devido à suspensão não ser invertida. Não resta dúvida de que um motor monocilíndrico é mais ágil, mas não pelo fato de ser um só cilindro, e sim pelo tamanho da moto, te digo que andar com a minha ninja, em termos de tamanho no trânsito, é o mesmo que andar com uma falcon, só que a minha é esportiva.
E não é questão de quem usa pouco, eu uso ela todos os dias, é a única moto que eu tenho agora, minha Yes eu vendi pro meu primo.
E eu ando louco pra fazer uma viagem longa com ela, viagens pequenas eu ja fiz, 500km ida e volta, quero fazer mais de 1000km ida e volta pra ver como ela vai se comportar.
E só pra constar, a final dela ainda ta na mesma 170km/h, mas acho que da pra melhorar, só que pra isso eu tenho que perder um pouco de peso, hehehehehehehehehehe

Entendi, sim sem dúvidas ela é muito boa comparado a comet mas creio que talves a cbr pode ser um pouco melhor nesse aspecto...

E outra um ponto muito forte da ninjinha e ser leve e muito leve perde um pouco nisso em curvas fortes mas ganha-se muito no desempenho na cidade e sem contar que é a mais linda da categoria ;)

cmairon
11-05-12, 14:39
Estive hoje na CC honda da minha cidade, estava passando perto e vi que a cbr250 estava lá, não estava disponível para test drive, ela já estava vendida, muito bonita sim, moto linda, mas o preço é de assustar, aqui na minha região esta sendo vendida a R$17.800,00 e olha que nem é a versão com abs, a com abs esta a R$21.600,00, eu não tenho aquela vontade lôca de ter moto zero, prefiro pegar esses 21 mil e comprar uma hornet usada rsrsrsrs, bom esse é meu ponto de vista.

speedFan
11-05-12, 14:43
O preço varia muito de cidade e a esse valor pode parar muita grana 17 sem abs... 21.. com abs... ai sim é muito caro...

Rodolfo Henrique
11-05-12, 15:58
Estive hoje na CC honda da minha cidade, estava passando perto e vi que a cbr250 estava lá, não estava disponível para test drive, ela já estava vendida, muito bonita sim, moto linda, mas o preço é de assustar, aqui na minha região esta sendo vendida a R$17.800,00 e olha que nem é a versão com abs, a com abs esta a R$21.600,00, eu não tenho aquela vontade lôca de ter moto zero, prefiro pegar esses 21 mil e comprar uma hornet usada rsrsrsrs, bom esse é meu ponto de vista.



CAPAZZZZ mais de 17 MIl em uma moto de 1 cilindro...250 CC mas nem a PAU JUVENAL....

muito mais negocio comprar uma H6....afff que absurdo rapaz....

ThiBecker
11-05-12, 16:10
Caramba, mais de 20mil reais pra se ter uma com ABS... acho muito luxo isso, como já disseram, existem motos maiores ae (e melhores) quase na mesma faixa de preço. Agora fico pensando, que público a Honda espera atingir exatamente com esta moto?

DOUGLAS 00
11-05-12, 16:10
Estive hoje na CC honda da minha cidade, estava passando perto e vi que a cbr250 estava lá, não estava disponível para test drive, ela já estava vendida, muito bonita sim, moto linda, mas o preço é de assustar, aqui na minha região esta sendo vendida a R$17.800,00 e olha que nem é a versão com abs, a com abs esta a R$21.600,00, eu não tenho aquela vontade lôca de ter moto zero, prefiro pegar esses 21 mil e comprar uma hornet usada rsrsrsrs, bom esse é meu ponto de vista.


O ágio tá demais ai... sem condições.

Expedito
11-05-12, 16:16
aqui na minha cidade ta custando R$ 16.900,00 ,a com abs nem tive coragem de pergunta.

fredericoelias
11-05-12, 16:35
16990 aqui tb.

FelipeLiposo
11-05-12, 17:04
Por 20 mil se pega uma Comet 650cc.......vai saber o que esse povo tem na kbça......

Motaro
11-05-12, 17:38
Essa moto vai vender por consórcio, no máximo. Quem pagar 20 mil nela é trouxa. Quem financiar então, é mais otário ainda.

DOUGLAS 00
11-05-12, 17:38
Por 20 mil se pega uma Comet 650cc.......vai saber o que esse povo tem na kbça......

Com 20 mil na mão, COM CERTEZA eu não pegaria a CBR. Porém, pelo que tenho visto, pegar a Comet 650 é uma besteira tão grande quanto. Infelizmente.

fredericoelias
11-05-12, 17:57
Com 20 mil na mão, COM CERTEZA eu não pegaria a CBR. Porém, pelo que tenho visto, pegar a Comet 650 é uma besteira tão grande quanto. Infelizmente.

20 mil sou mais uma Hornet ou Bandit usada de boa procedencia...

Ou daria entrada numa XJ6 ou mesmo numa H6 zero... talvez uma Z750... são tantas opções.

Mas da Kasinski, prefiro fugir.

lisarbrider
11-05-12, 18:37
Mais de 20.000,00 por uma monocilindrica?! Sem chance!!!

FelipeLiposo
11-05-12, 19:16
Isso foi um exemplo, pois com 20 mil na mão eu comprava uma ER-6n e financiava os outros 5 mil......

cmairon
11-05-12, 20:28
aqui na minha cidade ta custando R$ 16.900,00 ,a com abs nem tive coragem de pergunta.
Só fiquei sabendo do preço com abs pq achei que 17 e la vai borrachada já era com abs, uasuasuas, perguntei ao vendedor: essa já é com abs né??? o cara olhou pra mim com aquela cara de e agora, como é que vou falar que com abs é mais cara ainda??? E soltou os mais de 21.000, olhei para ele, olhei para a moto, ele ainda me abre a boca: fica com essa, já assina a papelada e leva pra casa que o cara que pediu essa já esta uma semana atrasado para vir acertar e buscar, rsrsrsrsrs, só olhei e disse, valeu parceiro mas prefiro procurar outra moto...rsrsrsrs, como se agora eu pudesse comprar uasuasuas.

---------- Mensagem adicionada às 20:27 ---------- Mensagem anterior foi às 20:26 ----------


Essa moto vai vender por consórcio, no máximo. Quem pagar 20 mil nela é trouxa. Quem financiar então, é mais otário ainda.

Motaro, o pior é que sempre tem um que paga, passei no fim da tarde em frente a cc para ver se ela estava lá ainda e não estava mais, o cara já buscou e pelo que o vendedor falou deu 12.000 e financiou o resto.

---------- Mensagem adicionada às 20:28 ---------- Mensagem anterior foi às 20:27 ----------


20 mil sou mais uma Hornet ou Bandit usada de boa procedencia...

Ou daria entrada numa XJ6 ou mesmo numa H6 zero... talvez uma Z750... são tantas opções.

Mas da Kasinski, prefiro fugir.

Cara, foi a primeira coisa que me veio na cabeça: 21.000???? nisso??? prefiro andar de Horneta usada... tinha um cara aqui no vale do aço vendendo uma srad 95 roxa e preta, esta impecável e com pneus novos, sei que é o dono, cara enjoado mesmo com ela, tava querendo 16.000,

Motaro
12-05-12, 16:03
Aqui no litoral de SP ta 16mil sem ABS, 18 com ABS.
Sinceramente, as linhas são mto bonitas mas eu achei a moto pequena. Me deu uma desanimada. Achei que ela era mais lindona. Ta saindo por 225 reais aqui, no consórcio em 80 meses (se n me egano).
Ta cara e é pouca moto mesmo. Acho que a Honda meteu os pés pelas mãos. A moto é boa mas, por favor, exagerou no custo. Lembrando que com 23 mil vc leva a ER6 0km pra casa.

ThiBecker
12-05-12, 16:12
Volto a fazer a mesma pergunta... quais clientes especificamente a Honda espera atingir com esse modelo? Ficou meio sem lógica.

nil_bad
12-05-12, 16:40
O pior é que vai vender pra cacete em comparação as concorrentes.

AdonisYuri
12-05-12, 16:46
lancarao a CBR e nada da CRF 250L....

to loko pra que lancem a CRF pra eu poder comprar uma....

pq ninguem merece a XRE 300, pra ter noção comprei uma tornado 2002, pra nao comprar a XRE.....

chiccoli
12-05-12, 17:11
Aqui no litoral de SP ta 16mil sem ABS, 18 com ABS.
Sinceramente, as linhas são mto bonitas mas eu achei a moto pequena. Me deu uma desanimada. Achei que ela era mais lindona. Ta saindo por 225 reais aqui, no consórcio em 80 meses (se n me egano).
Ta cara e é pouca moto mesmo. Acho que a Honda meteu os pés pelas mãos. A moto é boa mas, por favor, exagerou no custo. Lembrando que com 23 mil vc leva a ER6 0km pra casa.


e esses custos que me fazem adorar o mercado de semi novas ^^

Matheus!
12-05-12, 18:25
lancarao a CBR e nada da CRF 250L....

to loko pra que lancem a CRF pra eu poder comprar uma....

pq ninguem merece a XRE 300, pra ter noção comprei uma tornado 2002, pra nao comprar a XRE.....


Estou nessa tb: penso numa supermotard fodástica (para a realidade brasileira), bengalas invertidas, motor massa, tudo de bom deve ser esta CRF, menos o preço imaginado. http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/honda-crf-250l-ou-yamaha-wr-250r-41821/

cabra de brasilia
12-05-12, 19:41
Fui ver a motoca hoje.....muito bacana.......bolha tamaho massa...é uma peça realmente funcional e não meramente estética......posição pra piloto e garupa muito bons......como dito na revista uma moto que foi feita pro dia a dia também......

Só achei o paniel pequeno demais.....mas pelo jeito isso não é um defeito e sim uma característica porque o "downsize" no tamanho dos painéis pelo jeito é uma tendência...porque várias motos novas possuem painel pequenos.......

Test drive só mais pra frente foi o que disseram......

Preço por enquanto 15.990......vender bem com certeza preço aumenta.......

Foto:

http://i.imgur.com/gCO83.jpg

Yuri_RN
13-05-12, 00:20
Fiz o Teste Drive em uma CBR250R Hoje! moto muito boa mesmooOO! porem o preçoOO!

como muitos sabem ja trabalhei aqui na Honda de minha cidade e conheço os donos e tenho
acesso ao setor de montagem e etc..

chegando la em baixo na linha de montagem.. tinha uma CBR250R nas cores da CBR "HRC"
http://www.motoraid.com.br/motoraid/assets/imgup/Honda-CBR-250R-41.jpg


Pilotei a moto e posso afirmar uma coisa kkkkkkkkkkkkk fiquem curiosos kkkkkkkkkkkkkk e o preço aqui na cidade
veio muitooOO caro mesmo!

chiccoli
13-05-12, 01:56
Fiz o Teste Drive em uma CBR250R Hoje! moto muito boa mesmooOO! porem o preçoOO!

como muitos sabem ja trabalhei aqui na Honda de minha cidade e conheço os donos e tenho
acesso ao setor de montagem e etc..

chegando la em baixo na linha de montagem.. tinha uma CBR250R nas cores da CBR "HRC"
http://www.motoraid.com.br/motoraid/assets/imgup/Honda-CBR-250R-41.jpg


Pilotei a moto e posso afirmar uma coisa kkkkkkkkkkkkk fiquem curiosos kkkkkkkkkkkkkk e o preço aqui na cidade
veio muitooOO caro mesmo!


Bom.., responsa só a essa pergunta.., é só mais uma twister carenada e um pouco fuçada, ou melhorou muita coisa ?

Yuri_RN
13-05-12, 17:24
Bom.., responsa só a essa pergunta.., é só mais uma twister carenada e um pouco fuçada, ou melhorou muita coisa ?

Não é so uma Twister Carenada.. o Designe dela bate o de todas concorrentes é tudo muito bem feito
o motor de Monocilindro tem uma resposta muito rapida porem com muito torque e menos velocidade final
atingindo 159km/h na reta e 168km/h pegando uma baixa.

achei que ela veio com um motor mais esperto,a galera da linha de montagem falou que ela veio com
comandos roletado e o pistão foi trabalhado no estilo das importadas..

enfim é uma moto de uso urbano ou ate mesmo pra dar aquela esticadinha de fim de semana
com uma velocidade mais que necessária pra uma moto mono de 250cc.

tem um ótimo conjunto de freio e suspensão a moto ta fazendo curva pregada no chão so uma coisa
pra derrubar ela.. O PREÇO!!!! absurdo aqui na cidade ela vai custar 16.960,00R$.

cabra de brasilia
13-05-12, 18:00
Ela é muuuuuuuuuuuito bem feita......chassi, conjunto motriz.....refinamento de primeiríssima.

Conceitos de preço à parte....sinceramente não adianta os "anti Honda" espernear tentanto a todo custo arranjar motivo........pois a moto é simplesmente show de bola!

Yuri_RN
13-05-12, 23:09
Ela é muuuuuuuuuuuito bem feita......chassi, conjunto motriz.....refinamento de primeiríssima.

Conceitos de preço à parte....sinceramente não adianta os "anti Honda" espernear tentanto a todo custo arranjar motivo........pois a moto é simplesmente show de bola!

Eu to até agora sorrindo da voltinha que dei nela ;) ai quando lembro do preço começo a querer chorar kkkkkkkkkkkkkkkkk

to querendo dar um Up porem não sei oque vou pegar ainda.. com a grana da Baby Blade eu pego uma moto maior..
então descartei a opção de ter ela.. mais mesmo assim o camarada ainda fica balançado pra ter uma ;)

mais tenho certeza que em breve o preço dela vai dar uma boa queda ;)

cmairon
14-05-12, 08:13
Galera o preço na região de vcs esta até bom, aqui onde moro, no Vale do Aço, tudo é beeeeeeem mais caro, até o lanchinho do mc donallds é mais caro que na capital BH, o pessoal acha que a Usiminas é uma maravilha para salário até hoje como era a 15, 20 anos atrás e metem a faca sem dó.
Yuri, infelizmente eu não pude dar uma volta na moto, ao assistir o vídeo de entrevista da honda vi que ela usaria comando roletado o que já é uma tecnologia que daria uma boa diferença das outras, não querendo desmerecer a moto, pois só o lance do roletado já é uma tecnologia que as outras não tem, mas ainda continuo balançado entre Ninjinha e Comet, tenho visto muitos comentários contra a comet, nunca possuí uma então não sei o que dizer dela, sei de uma pessoa que tem uma 250 gtr, ele tinha uma twister antes e disse que gostou muito da troca e não voltaria atras, bom eu estou começando minhas pesquisas a fundo sobre a moto agora já que pretendo trocar minha magrela daqui um ano mais ou menos mas alguém aqui tem uma e poderia dizer por aqui o se for melhor por MP os pós e contras da comet, agradeço se alguém que tenha ninjinha também possa me passar informações.

Cachorro
14-05-12, 08:23
Estou nessa tb: penso numa supermotard fodástica (para a realidade brasileira), bengalas invertidas, motor massa, tudo de bom deve ser esta CRF, menos o preço imaginado.

Pensa numa multa fodástica que tu vai levar também...

Aqui no RS é adulteração de características, sem choro nem vela.

Abs,

cmairon
16-05-12, 11:29
Pensa numa multa fodástica que tu vai levar também...

Aqui no RS é adulteração de características, sem choro nem vela.

Abs,

No caso a CRF que ele deve ter comentado seria a 450, ela já vem com isso tudo, motor bacana de 450cc bengalas invertidas e o preço realmente deve ser brutal

http://www.motokando.com/img/crf450_1.jpg

imagem e informações retiradas do motokando: Honda CRF 450 2009 (http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/36-quatrotempos/187-honda-crf-450-2009)

Yuri_RN
16-05-12, 15:08
No caso a CRF que ele deve ter comentado seria a 450, ela já vem com isso tudo, motor bacana de 450cc bengalas invertidas e o preço realmente deve ser brutal

http://www.motokando.com/img/crf450_1.jpg

imagem e informações retiradas do motokando: Honda CRF 450 2009 (http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/36-quatrotempos/187-honda-crf-450-2009)

Na realidade ele falou da CRF250L! essa 450 da foto que você colocou é a CRF450R
de motocross e custa uma fortuna mesmo.

Ele quis dizer CRF250L.
http://cmgonline.com/images/stories/features/special_features/11_showreports/crf250l.jpg

rodrigo2011
16-05-12, 15:21
pq q moto de trilha e tao cara assim ... aki na city uma crf 230 esta 27 mil .... sera q essa 250L vai vir qnto 30 mil ou tem chance de ser mais barato?

ThiBecker
16-05-12, 16:13
Vai entender certas coisas...

Motaro
16-05-12, 17:00
Moto de trilha mesmo, é cara. Essas motos são quase indestrutiveis. A 250L vem como uma trail de cidade, tipo a Lander, então n vem come esses preços. Mas olha, aqui no site da Honda a CRF 230F ta com preço de 10.680 o_o

Cachorro
16-05-12, 17:13
pq q moto de trilha e tao cara assim ... aki na city uma crf 230 esta 27 mil .... sera q essa 250L vai vir qnto 30 mil ou tem chance de ser mais barato?

CRF230 tá entre 10.500 e 11.000.

Tu deve ter visto a CRF250, daí sim é esse preço.

Essas motos não são de trilha: são de cross (250) ou enduro (450).

Tu não faz idéia do que se pode fazer com essas motos... por isso o alto preço.

Abs,

rodrigo2011
16-05-12, 17:25
Tu não faz idéia do que se pode fazer com essas motos... por isso o alto preço.

Abs,

sei q q nao pode fazer rodar na cidade e rodovias rsrsrrsrsrss estou pensando q a honda ja deve esta rica d++ e nao q ganhar mais dinheiro .. se essa crf 250L vir para o brasil , certeza q vai tirar 70 % das vendas das XTZs 250

Yuri_RN
17-05-12, 00:59
CRF230 tá entre 10.500 e 11.000.

Tu deve ter visto a CRF250, daí sim é esse preço.

Essas motos não são de trilha: são de cross (250) ou enduro (450).

Tu não faz idéia do que se pode fazer com essas motos... por isso o alto preço.

Abs,

isso mesmo irmão a 230 é baratinha.. agora falando em 250X ou 250R ou 450X ou 450R
aiii sim são motos de rasgar o chão..

eu sempre ando em uma 250R e em uma 450R é muito Bruta!
tem ate um video eu dando uma volta nela quando chegou novinha ;)

http://www.youtube.com/watch?v=-bnVR--0-QE

cmairon
17-05-12, 07:54
Na realidade ele falou da CRF250L! essa 450 da foto que você colocou é a CRF450R
de motocross e custa uma fortuna mesmo.

Ele quis dizer CRF250L.
http://cmgonline.com/images/stories/features/special_features/11_showreports/crf250l.jpg

Cheguei a ver algumas fotos da 250 mas não imaginei que ela fosse tão cara, nunca procurei olhar preço dela, se essa já é cara imagina essa 450 então heim??? sabe o preço dela???

---------- Mensagem adicionada às 07:54 ---------- Mensagem anterior foi às 07:50 ----------


isso mesmo irmão a 230 é baratinha.. agora falando em 250X ou 250R ou 450X ou 450R
aiii sim são motos de rasgar o chão..

eu sempre ando em uma 250R e em uma 450R é muito Bruta!
tem ate um video eu dando uma volta nela quando chegou novinha ;)

http://www.youtube.com/watch?v=-bnVR--0-QE
Yuri, vc que já andou, diz ai, é uma moto que quem quer entrar para competição free style pode comprar sem medo né?? aguenta muita pancada certo?

Yuri_RN
17-05-12, 08:33
Cheguei a ver algumas fotos da 250 mas não imaginei que ela fosse tão cara, nunca procurei olhar preço dela, se essa já é cara imagina essa 450 então heim??? sabe o preço dela???

Yuri, vc que já andou, diz ai, é uma moto que quem quer entrar para competição free style pode comprar sem medo né?? aguenta muita pancada certo?

a CRF250L vem com a base de preço da CBR250R a CRF cara mesmo são as importadas 250R,450R,250X e 450X.

essas motos é ideal pra o Motocross,pra o Motocross Freestyle o ideal é as importadas de 2T porem tem piloto de 4T.

gemoral
17-05-12, 09:26
a não compraria essa moto não

DOUGLAS 00
17-05-12, 09:34
Ontem comprei a revista da moto!, onde obtive informações bem interessantes.

O preço é alto mesmo, e de proposito: Eles tem a previsão de colocar 800 CBRzinhas nas ruas, nesse ano de 2012. Isso em termos de Honda, é praticamente nada. Assim sendo, uma maneira de controlar a demanda é jogar o preço lá pra cima. Pois a ideia de momento é oferecer uma moto exclusiva, que não vai se ver tanto na rua, ao contrário da 300.

Na mesma revista, está a informação que viram seis modelos novos, e outros seis serão re-estilizados. Creio que a CB 300 e a XRE estejam entre estes.

Eliton Henrique
24-05-12, 22:16
pow desanimei com a cbr no site ta dizendo 15.490,00 a standart, fui ver hoje o preço aki em macapá ta custando 18.500,00 fora a documentação, a com verção abs ainda não tem imagina quando não vai sair o preço :(

Matheus!
24-05-12, 22:30
pow desanimei com a cbr no site ta dizendo 15.490,00 a standart, fui ver hoje o preço aki em macapá ta custando 18.500,00 fora a documentação, a com verção abs ainda não tem imagina quando não vai sair o preço :(
Absurdo! tem montadora rindo da nossa cara e pensando; -eles vão pagar nosso preço.

Strada Prata
27-05-12, 12:20
Versão naked da CBR 250

http://indianmotosblog.com/wp-content/uploads/2011/06/Honda-CBR250R-naked-edition-2.jpg

http://gilamotor.com/wp-content/uploads/2011/05/CBR250StreetFighter-1.JPG

http://www.cbr250thai.com/bbs/attachment/Mon_1105/9_1304_b57e44fb56d42c6.jpg

Logicamente, personalizada por seu proprietário, a dona honda nem sonha em fazer isso

Matheus!
27-05-12, 13:08
Legal, mas a rabeta poderia emagrecer para ela virar uma naked mais ajeitada.

apu
27-05-12, 13:22
nossa, é fake essa naked ne? coisa horrivel deus do ceu..

marcel0
27-05-12, 18:40
Achei muito cara. Prefiro uma cb 300r novinha ;)

leo162
28-05-12, 09:30
Sou mais a cbr 250rr que era vendida no japão nos anos 80, aquilo sim é moto esportiva de 250c, da uma olhada no vídeo abaixo.
Honda CBR 250R modelo single R - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0XC4TLvhY9o)

Dj Serginho Sag
28-05-12, 14:06
Bom, todos já falaram tudo; nem tem porque falar mais nada.

Só sei que pra ela, mando um ​NINJA !

ThiBecker
28-05-12, 16:45
É.. a recepção da CBR está sendo meio tumultuada pela galera... Acredito que o preço não tenha agradado como o esperado...

cmairon
29-05-12, 07:37
pow desanimei com a cbr no site ta dizendo 15.490,00 a standart, fui ver hoje o preço aki em macapá ta custando 18.500,00 fora a documentação, a com verção abs ainda não tem imagina quando não vai sair o preço :(
ehmmm, eu achando que a mais cara era da minha região, ai na sua cidade saiu 1.000,00 a mais que na minha rsrsrsrs

- - - Updated - - -


Sou mais a cbr 250rr que era vendida no japão nos anos 80, aquilo sim é moto esportiva de 250c, da uma olhada no vídeo abaixo.
Honda CBR 250R modelo single R - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0XC4TLvhY9o)

O ronco dela é lindo, isso sim é esportiva de baixa cilindrada essa eu compraria rsrsrsrs

Rodolfo Henrique
08-06-12, 16:01
acabei de ligar na honda aqui da cidade

São José do Rio Pardo

ontem passendo com a patroa passei em frente a CC

bem na frente a CBR 250.....rapaz é bonita sim, impressiona cheio de curiosos olhando e comentando...ah deve dar 300 KMH deve ser 1000 CC noss alinda....kkk

liguei e falei quanto ta siando a tal CBR....

17.200 $.....

tem pra test nao ....so comprando mesmo...

que absurdoo...muito cara ..

cabra de brasilia
14-06-12, 09:05
CBR 250 está custando 15.990 aqui no DF......contra 18.000 da Ninja.......

Adivinha qual vai vender mais?

Depois dizem que é alienação....mas o concorrentes caga* no pa* também....em vez de botar preço próximo pra ser competitivo parece que tá é de conxavo com a Honda pra deixar ela dominar mercado inteiro uai!!!!!!!!!

nil_bad
14-06-12, 09:52
O preço não tá ajudando mesmo, aqui tá saindo por 16.5k o vendedor disse que as que chegaram venderam rápido, só não perguntei quantas.

DOUGLAS 00
14-06-12, 11:30
CBR 250 está custando 15.990 aqui no DF......contra 18.000 da Ninja.......

Adivinha qual vai vender mais?

Depois dizem que é alienação....mas o concorrentes caga* no pa* também....em vez de botar preço próximo pra ser competitivo parece que tá é de conxavo com a Honda pra deixar ela dominar mercado inteiro uai!!!!!!!!!

Credo... 18 na Ninja não tem como.

ThiBecker
14-06-12, 11:40
Alguém aqui do fórum já comprou uma CBR 250?

cabra de brasilia
14-06-12, 11:59
Kawa na linha 2013 tá viajano na maionese geral......a Honda acaba de anunciar baixa no preço da Transalp custando menos de 30 mil e 31 com abs.......a Kawa faz é aumentar e muito os preços.......ER6-N 2013 preço começa na casa dos 30 mil e chega a 32 com abs......até ontem era 27 e pouco........

guibernard
14-06-12, 14:21
Excelente moto para quem vive dizendo "Honda é Honda".

Divirtam-se hondeiros.

JuninhoAndrade
14-06-12, 16:20
Eu Vi uma , realmente chama atenção . mas está meio caro ...

ThiBecker
14-06-12, 16:24
Pois é, até agora não vi nenhuma pelas minhas redondezas aki, aguardar, porque até o momento (ao contrário da Next), pouco foi o entusiasmo com a CBR.

Motaro
14-06-12, 16:42
Pelo visto, tirando no DF, quem comprar essa moto é taxado de burro automaticamente.
Também, convenhamos, a Honda viajou demais. Brasileiro é trouxa hondeiro? Sim, mas tem limite.

Piccoli
14-06-12, 16:55
Eu já vi três aqui em Porto Alegre. Uma em cada revenda Honda que fui desde que essa moto chegou às lojas! :D

Vai demorar para ver uma dessas nas ruas aqui do Sul. A moto na versão Standard não sai por menos de 17 mil emplacada. Versão ABS então, pode colocar preço próximo dos 20 mil.
Ao lado dessa CBR de 17 mil tinha uma CB 300 branca por 12 mil em promoção. Mesmo com o custo de emplacamento da CB3, a diferença de preço é sinistra, dá para comprar o quê, uma Biz KS, ou quase um Lead?
Enquanto a dona Honda não revê o preço dessa moto, as que estão nas lojas daqui estão criando capim embaixo ou servindo de condomínio de teias de aranha.
Para as concessionárias essa moto é uma encrenca. É preferível para eles vender toda vida FAN, Biz e Titan do que "embuchar" com uma moto dessas de preço alto.

ThiBecker
14-06-12, 17:02
Daqui a pouco vem um ae e vai argumentar que Honda é Honda... quer apostar? rs

Defeacer
14-06-12, 17:09
É só eu que acho ridículo motos de baixa cc com estilo de esportivas?

fredericoelias
14-06-12, 17:11
quem quiser comprar, compra. Afinal, o dinheiro é do cara que for comprar.

Esse papinho de Hondeiro/Honda é Honda enche o saco. O preço é esse, quem quiser pagar tá ae.

haters gonna hate.

Defeacer
14-06-12, 17:11
Eu já vi três aqui em Porto Alegre. Uma em cada revenda Honda que fui desde que essa moto chegou às lojas! :D

Vai demorar para ver uma dessas nas ruas aqui do Sul. A moto na versão Standard não sai por menos de 17 mil emplacada. Versão ABS então, pode colocar preço próximo dos 20 mil.
Ao lado dessa CBR de 17 mil tinha uma CB 300 branca por 12 mil em promoção. Mesmo com o custo de emplacamento da CB3, a diferença de preço é sinistra, dá para comprar o quê, uma Biz KS, ou quase um Lead?
Enquanto a dona Honda não revê o preço dessa moto, as que estão nas lojas daqui estão criando capim embaixo ou servindo de condomínio de teias de aranha.
Para as concessionárias essa moto é uma encrenca. É preferível para eles vender toda vida FAN, Biz e Titan do que "embuchar" com uma moto dessas de preço alto.

Nego compra Fan 150 es, Biz +, Pop, motos que não valem o que custa, alguns hondeiros certamente já estão planejando comprar uma dessas, e ainda completa.

ThiBecker
14-06-12, 17:24
quem quiser comprar, compra. Afinal, o dinheiro é do cara que for comprar.

Esse papinho de Hondeiro/Honda é Honda enche o saco. O preço é esse, quem quiser pagar tá ae.

haters gonna hate.

Sim, só que depois não venha reclamar de preços absurdos... ;)

- - - Updated - - -

Acho que por isso que a Honda nunca vai baixar o preço das motos, porque alimentam o mercado pagando preços absurdos. Mas enfim, eu não pago, não tenho grana e mesmo que tivesse compraria infinitas outras motos.

cabra de brasilia
14-06-12, 18:42
Já tive uma fase de bonança financeira na vida......e posso dizer de experiência própria que esse papo de coisa cara é conversa de pobre quebrado arranjando justificativa psicológica pra se enganar e dizer que não precisa de uma coisa que não pode comprar.....

Quando a gente ganha dinheiro a rodo parece que sobe um diabo pra cabeça que você não tá nem ai.....compra o que tem vontade de comprar e que se lasque o preço, pois tenho dinheiro pra pagar mermo.......

ThiBecker
14-06-12, 20:44
Já tive uma fase de bonança financeira na vida......e posso dizer de experiência própria que esse papo de coisa cara é conversa de pobre quebrado arranjando justificativa psicológica pra se enganar e dizer que não precisa de uma coisa que não pode comprar.....

Quando a gente ganha dinheiro a rodo parece que sobe um diabo pra cabeça que você não tá nem ai.....compra o que tem vontade de comprar e que se lasque o preço, pois tenho dinheiro pra pagar mermo.......

Achei sua opinião meio troll cara, quer dizer então que as pessoas mais humildes não podem ter uma moto dessa? kkkk! Se o cara quiser, ele enfia a cara em um financiamento de uma moto dessas (em 100000x pagando 2 motos). E daí? O dinheiro é dele não é? Quem vai ter que pagar é ele. Não é desculpa de não poder comprar, é apenas uma comparação de mercado, simples... existem motos na mesma categoria muuuuuuuito mais em conta e algumas até muito mais bonitas e chamativas que esta moto (veja a Next, Comet, Ninja). Não estou criticando a moto, muito pelo contrário, apenas comparando com as motos da categoria.

Defeacer
14-06-12, 22:35
Já tive uma fase de bonança financeira na vida......e posso dizer de experiência própria que esse papo de coisa cara é conversa de pobre quebrado arranjando justificativa psicológica pra se enganar e dizer que não precisa de uma coisa que não pode comprar.....

Quando a gente ganha dinheiro a rodo parece que sobe um diabo pra cabeça que você não tá nem ai.....compra o que tem vontade de comprar e que se lasque o preço, pois tenho dinheiro pra pagar mermo.......

Cara, tu postou isso só pra dizer que já foi rico um dia? Talvez deixou de ser por falta de humildade.

A questão aqui é custo x benefício. Essa moto não vale o que custa, foda-se se é rico ou pobre. Como o ThiBecker disse, se um pobre quiser comprar, ele compra, mete a cara no financiamento e já era. Aliás essa é a maneira que mais se vende motos, financiamento!

Agora, se tiver um rico, que pagar quase 20 mil numa moto de 250 CC, ou o cara é muito fanático pelo Honda, MUITO! Ou o cara é louco. Pois a moto não vale isso tudo. Por bem menos disso, eu compro uma Fazer 0km e ainda sobra pra um churrascão.

Mas como dizem, honda é honda e se brincar essa moto vai vender a rodo.

chiccoli
14-06-12, 22:51
Cara, tu postou isso só pra dizer que já foi rico um dia? Talvez deixou de ser por falta de humildade.

A questão aqui é custo x benefício. Essa moto não vale o que custa, foda-se se é rico ou pobre. Como o ThiBecker disse, se um pobre quiser comprar, ele compra, mete a cara no financiamento e já era. Aliás essa é a maneira que mais se vende motos, financiamento!

Agora, se tiver um rico, que pagar quase 20 mil numa moto de 250 CC, ou o cara é muito fanático pelo Honda, MUITO! Ou o cara é louco. Pois a moto não vale isso tudo. Por bem menos disso, eu compro uma Fazer 0km e ainda sobra pra um churrascão.

Mas como dizem, honda é honda e se brincar essa moto vai vender a rodo.


cb300 que tem "50cc" a mais e anda quase a msm coisa.., e tah dentro do "honda é honda" ainda.

Defeacer
14-06-12, 22:55
cb300 que tem "50cc" a mais e anda quase a msm coisa.., e tah dentro do "honda é honda" ainda.

Mas a Cb 300 vale o preço que se paga, apesar dos chassis quebrados :P

Depois da Fazer é a moto mais linda de até 300 cc. Agora o cara pagar quase 20 mil numa moto nitidamente inferior a cb 300, aí é loucura loucura.

Motaro
15-06-12, 06:49
Mas a Cb 300 vale o preço que se paga, apesar dos chassis quebrados :P

Depois da Fazer é a moto mais linda de até 300 cc. Agora o cara pagar quase 20 mil numa moto nitidamente inferior a cb 300, aí é loucura loucura.
Nenhuma moto Honda vale o que é pedido. A CB 300 é a que menos tem o valor absurdo, mas ainda assim é cara demais pelo que oferece. Basta observarmos produtos melhores com menor preço. A diferença é que valleria a pena comprar Honda pelo mercado, porém aí entra o lucro das concessionárias, que chama o seu cliente de trouxa, pq só assim pra dar quase 9000 reais numa Bros.

Honda é por consórcio e só. E no caso da Honda CBR, bom, eles ja disseram que deixaram cara pra ngm ter mesmo, até que possam, talvez, nacionalizar a moto inteira. É algo do tipo "Olha, nós lançamos pq pediram, mas ain da n é pra comprar a rodo ok? Espera um tempo, quando abaixar o preço vcs comprar e transformam na CG carenada, blz?"

cabra de brasilia
15-06-12, 08:40
Um detalhe que não esqueço nunca......

1998 uma CG 125 ESD custava exatamente metade do preço de um Uno 0km.......

Lembro que eu mexia com autopeças e quando compraram uma CG eu até disse...."uai melhor comprar logo um Uno".........

Hoje 1 Uno Mille básico custa o preço de 4 CG 125........

E ai aumentou tanto assim o preço da CG 125?

fredericoelias
15-06-12, 09:07
resumindo, a moto é cara, manca, e quem quiser comprar é burro pois tem muitas opções melhores no mercado...
lembrei do outro tópico, onde se comparou a XJ6 a Hornet (77cv x 102cv). Qual é a "melhor opção", afinal?

Eu queria entender como nasce ese sentimento anti-Honda. Se todo mundo tivesse de Dafra (80% do mercado fosse dominado pelas motos Dafra, quebrando a rodo, mas pela metade do preço das outras)
ia tá todo mundo aqui choramingando: "ah, os chineses nos vendem porcarias... Brasil, o país da enganação... blá blá blá..."

me parece o prazer de odiar o que tá em primeiro.






AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH como eu odeio a Ducati. Ela fabrica as motos mais liiiiindas de todas... como eu queria ter uma Panigale.... mas ela vai vir custando uns 90 mil reais.... como esses italianos são ladrões, é só uma carenada bicilindrica. buáááááaááááááaááá

Yuri_RN
15-06-12, 09:28
Eita choradeira... ;)

nil_bad
15-06-12, 09:28
Cara, tu postou isso só pra dizer que já foi rico um dia? Talvez deixou de ser por falta de humildade.

A questão aqui é custo x benefício. Essa moto não vale o que custa, foda-se se é rico ou pobre. Como o ThiBecker disse, se um pobre quiser comprar, ele compra, mete a cara no financiamento e já era. Aliás essa é a maneira que mais se vende motos, financiamento!

Agora, se tiver um rico, que pagar quase 20 mil numa moto de 250 CC, ou o cara é muito fanático pelo Honda, MUITO! Ou o cara é louco. Pois a moto não vale isso tudo. Por bem menos disso, eu compro uma Fazer 0km e ainda sobra pra um churrascão.

Mas como dizem, honda é honda e se brincar essa moto vai vender a rodo.

Eu concordo que a CBR 250 e até a 300 não vale o que custa, agora não tem cabimento comparar com uma fazer, design, potência e tecnologia bem a frente , e depois do lançamento da Next 250 a fazer deixou de ser uma opção de CxB.

Next 250 é muito mais linda, tem mais tecnologia empregada no seu motor e é mais potente, além do preço equivalente, aliaz até uma twister lançada no fim de 2001 é mais potente do que a fazer.

Zanca
15-06-12, 09:30
Isso vai longe

cabra de brasilia
15-06-12, 09:37
Hoje tudo é caro....TUDO........

Preço dos imóveis está uma especulação completamente surreal......barraco que até 3, 4 anos atrás se comprava por 15 mil nêgo fala que hoje vale 240..........

Yuri_RN
15-06-12, 09:49
Hoje tudo é caro....TUDO........

Preço dos imóveis está uma especulação completamente surreal......barraco que até 3, 4 anos atrás se comprava por 15 mil nêgo fala que hoje vale 240..........

4 anos atrás meu pai recebeu uma casa na Zona norte por 20,000R$ casa nova ninguem nunca tinha morado
tudo bonitinho casa até boa, so que la era tiroteio todo dia.. morria traficante e ladrão de metro em metro..

pai preferiu vender.. adivinha ? hoje é super tranquilo de morar e a casa hoje vale 70,00R$ rs..rs

mais uma coisa é certa Imovel é diferente de moto,imovel so valoriza e moto desvaloriza a cada dia.

dbastos
15-06-12, 09:56
Bom, a moto foi lançada, a honda esta pedindo o preço que acha que vale, quem quiser e achar que vale a pena comprar,compra.Quem não acha não compra, na minha visão é simples assim.

Tem outras opções mais em conta na categoria? Legal, se joga nela então!!!

EU não pagaria esse valor nessa moto, também achei muito alto, e não é por isso que vou ficar aqui "chorando", que a honda é louca por pedir esse preço e não sei o que. Mas também não é por isso que vou ficar aqui metendo o pau na moto sem nem ter visto uma ao vivo. Já vi varias pessoas chamando a moto de manca, fraca, xoxa, e aposto que metade nem teve a oportunidade de ver ao vivo.

fredericoelias
15-06-12, 10:22
Bom, a moto foi lançada, a honda esta pedindo o preço que acha que vale, quem quiser e achar que vale a pena comprar,compra.Quem não acha não compra, na minha visão é simples assim.

Tem outras opções mais em conta na categoria? Legal, se joga nela então!!!

EU não pagaria esse valor nessa moto, também achei muito alto, e não é por isso que vou ficar aqui "chorando", que a honda é louca por pedir esse preço e não sei o que. Mas também não é por isso que vou ficar aqui metendo o pau na moto sem nem ter visto uma ao vivo. Já vi varias pessoas chamando a moto de manca, fraca, xoxa, e aposto que metade nem teve a oportunidade de ver ao vivo.

minha opinião [2]

Alexandre RJ
15-06-12, 10:29
Bom, a moto foi lançada, a honda esta pedindo o preço que acha que vale, quem quiser e achar que vale a pena comprar,compra.Quem não acha não compra, na minha visão é simples assim.

Tem outras opções mais em conta na categoria? Legal, se joga nela então!!!

EU não pagaria esse valor nessa moto, também achei muito alto, e não é por isso que vou ficar aqui "chorando", que a honda é louca por pedir esse preço e não sei o que. Mas também não é por isso que vou ficar aqui metendo o pau na moto sem nem ter visto uma ao vivo. Já vi varias pessoas chamando a moto de manca, fraca, xoxa, e aposto que metade nem teve a oportunidade de ver ao vivo.

Minha opinião [3]

lordbrill
15-06-12, 10:32
Realmente, compra quem quer, paga quem pode...

Com esse valor pego uma usada mais potente e de procedência...

Mas ela tá ai pra quem quiser.

cabra de brasilia
15-06-12, 10:45
Ser humano ele se move por prioridades......o mermo cara que acha um absurdo descomunal pagar 17 mil em "uma 250" faz esse comentário na fila pra comprar um Iphone modelo antigo sendo vendido na "promoção por só mil e poucos conto"...........

Óbvio que a moto é cara.....assim como absolutamente tudo hoje é caro......10 mil em uma Bros é muito dinheiro? 8 conto em uma XTZ também é uma montanha de dinheiro!!!!!

Mas pra mim CBR 250 pode custar 100 mil não estou nem ai....não estou com uma arma na cabeça sendo obrigado a compra-la....então não vejho pra que necessidade até extremista de odiar a Honda......

Absurdo é preço de coisas essesncias....aquelas que você é obrigado a comprar.........eu comprava um colíria que até poucos dias custava 24 reais...com o recente aumento autorizado pelo governo federal onde dizia que os aumentos seriam de no máximo até 5%....resultado....tem lugar que está pedindo quase quase 50 conto pelo mermo remédio agora......

Ai sim é um absurdo revoltante o preço dos remédios, alimentos, vestuário......

Agora Honda pode aumentar preço da Cg até chegar a 1 milhão....não estou nem ai......compra quem quiser.....e nem por isso vou ficar nessa babaquice que criar ódio mortal pela Honda e muito mais por quem compra produtos dela.......

lordbrill
15-06-12, 10:51
Ser humano ele se move por prioridades......o mermo cara que acha um absurdo descomunal pagar 17 mil em "uma 250" faz esse comentário na fila pra comprar um Iphone modelo antigo sendo vendido na "promoção por só mil e poucos conto"...........

Óbvio que a moto é cara.....assim como absolutamente tudo hoje é caro......10 mil em uma Bros é muito dinheiro? 8 conto em uma XTZ também é uma montanha de dinheiro!!!!!

Mas pra mim CBR 250 pode custar 100 mil não estou nem ai....não estou com uma arma na cabeça sendo obrigado a compra-la....então não vejho pra que necessidade até extremista de odiar a Honda......

Absurdo é preço de coisas essesncias....aquelas que você é obrigado a comprar.........eu comprava um colíria que até poucos dias custava 24 reais...com o recente aumento autorizado pelo governo federal onde dizia que os aumentos seriam de no máximo até 5%....resultado....tem lugar que está pedindo quase quase 50 conto pelo mermo remédio agora......

Ai sim é um absurdo revoltante o preço dos remédios, alimentos, vestuário......

Agora Honda pode aumentar preço da Cg até chegar a 1 milhão....não estou nem ai......compra quem quiser.....e nem por isso vou ficar nessa babaquice que criar ódio mortal pela Honda e muito mais por quem compra produtos dela.......

Pois é Cabra, tenho a mesma posição perante a esse meio...

O que desanima a gente é quando comparamos aos preços das motos de qualidade 100x melhor que as nossas e com preço bem abaixo lá no exterior...

Mas como isso é algo que no nosso querido País não vai mudar, que então botem o preço que quiser; e compre quem quer e pode....

"Maldita cultura mercantilista brasileira"

cabra de brasilia
15-06-12, 11:01
Ilusão também fazer essa básica conversão com os valores lá fora........isso é pilha que a imprnesa coloca.....óbvio se uma moeda é mais valorizada que a outra na conversão o preço na moeda mais valorizada vai lá embaixo o preço.....

Existem moedas que pra cada real é mais de milhão deles.......países africanos na conversão é capaz de uma CG custar 10 reais tamanha a desvalorização.....mas isso não quer dizer que lá no país onde "a CG custa 10 real" ela é barata.....tem de fazer uma análise muuuuuuito mais técnica.....lá naquele país as vezes a moto é muuuuuuuuuuuuuito mais cara que para nós aqui.......

Esses dias até mostrei o caso lá da Argentina ondem dizim que certo carro era descomunalmente mais barato que aqui....comparando com a renda de lá pra nós o carro na prática sairia bem mais barato.....pois tipo pra nós seria digamos necessário 40 salários pra comprar aquele caro....e lá na argentina seria necessário uns 65..........

JuninhoAndrade
15-06-12, 11:19
isso vai longe ²

ThiBecker
15-06-12, 12:55
Beleza, deixe que paguem esse preço na moto... eu não to nem lixando pra isso msm.. rs
Gosto do que é bom e barato. FIM DE PAPO.

zanini
15-06-12, 13:24
Ilusão também fazer essa básica conversão com os valores lá fora........isso é pilha que a imprnesa coloca.....óbvio se uma moeda é mais valorizada que a outra na conversão o preço na moeda mais valorizada vai lá embaixo o preço.....

Existem moedas que pra cada real é mais de milhão deles.......países africanos na conversão é capaz de uma CG custar 10 reais tamanha a desvalorização.....mas isso não quer dizer que lá no país onde "a CG custa 10 real" ela é barata.....tem de fazer uma análise muuuuuuito mais técnica.....lá naquele país as vezes a moto é muuuuuuuuuuuuuito mais cara que para nós aqui.......

Esses dias até mostrei o caso lá da Argentina ondem dizim que certo carro era descomunalmente mais barato que aqui....comparando com a renda de lá pra nós o carro na prática sairia bem mais barato.....pois tipo pra nós seria digamos necessário 40 salários pra comprar aquele caro....e lá na argentina seria necessário uns 65..........


Desculpa cara, em partes até concordo com isso que vc escreveu, quando cita que em A o custo de vida é diferente que em B que é diferente em C e D...e para por ai...
Um Bem como Auto ou Moto é puxado pelos impostos, custos de produção(geral) e lucro... e aqui no Brasil estamos sendo explorados, roubados, e tratados como macacos e indios... Não preciso nem citar valores para não estender esta discussão... Modelos fabricados e vendidos aqui por montadora X, na Europa nem a montadora X pagando, alguem aceitaria dirigir.

É triste, e mais triste ainda é ver que muitos ainda não enxergam isso.

Carleetos
15-06-12, 13:29
Pelo que eu tô vendo tá cheio de crítico sem dinheiro aqui :D

"A moto é feia" - Isso é uma opinião bem pessoal. Eu acho a moto bem bonita e compraria sim uma se fosse mais barata (e se eu tivesse dinheiro).
"Tem opções melhores como a Next(?!), a Fazer(?!)" - São propostas diferentes.
"A moto é fraca" - 99% dos que falam isso não andaram, só se baseiam na ficha técnica e no Youtube.

Como eu já disse antes, concordando com o dbastos, o preço é esse e compra quem quiser. Façam o favor de não criticar a moto sem ter ao menos montado em cima dela, ou mesmo ter visto pessoalmente. É a mesma coisa que falar super bem da Next sem ter andado nela.

Vão com calma galera, vocês tão lendo revista/blog demais.

Defeacer
15-06-12, 13:40
Ilusão também fazer essa básica conversão com os valores lá fora........isso é pilha que a imprnesa coloca.....óbvio se uma moeda é mais valorizada que a outra na conversão o preço na moeda mais valorizada vai lá embaixo o preço.....

Existem moedas que pra cada real é mais de milhão deles.......países africanos na conversão é capaz de uma CG custar 10 reais tamanha a desvalorização.....mas isso não quer dizer que lá no país onde "a CG custa 10 real" ela é barata.....tem de fazer uma análise muuuuuuito mais técnica.....lá naquele país as vezes a moto é muuuuuuuuuuuuuito mais cara que para nós aqui.......

Esses dias até mostrei o caso lá da Argentina ondem dizim que certo carro era descomunalmente mais barato que aqui....comparando com a renda de lá pra nós o carro na prática sairia bem mais barato.....pois tipo pra nós seria digamos necessário 40 salários pra comprar aquele caro....e lá na argentina seria necessário uns 65..........


Cara, tu distorceu a informação, uma coisa é conversão de câmbio, outra é custo de vida.

É claro que uma moto de 5 mil reais, é uma pechincha em países ricos, em Euro uma moto de 5 mil deve beirar os 2 a 3 mil euro, o que é pouco pra eles. Pronto, isso é conversão! Agora, em um país miserável como muitos dos páises Africanos, uma moto que custar mil reais na moeda corrente deles, é um preço estratosférico, isso se está levando o custo de vida.

A imprensa não manipula nada, apenas faz a conversão, mas ninguém obriga a imprensa a levar em conta o custo de vida em tal país.

Igual na Índia, China, Tailândia, onde as motos são vendidas a preço de banana, mas se trouxeram aqui pro Brasil, olha o quanto ficam beeem mais caras, isso é a conversão.

- - - Updated - - -


Pelo que eu tô vendo tá cheio de crítico sem dinheiro aqui :D

"A moto é feia" - Isso é uma opinião bem pessoal. Eu acho a moto bem bonita e compraria sim uma se fosse mais barata (e se eu tivesse dinheiro).
"Tem opções melhores como a Next(?!), a Fazer(?!)" - São propostas diferentes.
"A moto é fraca" - 99% dos que falam isso não andaram, só se baseiam na ficha técnica e no Youtube.

Como eu já disse antes, concordando com o dbastos (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=20748), o preço é esse e compra quem quiser. Façam o favor de não criticar a moto sem ter ao menos montado em cima dela, ou mesmo ter visto pessoalmente. É a mesma coisa que falar super bem da Next sem ter andado nela.

Vão com calma galera, vocês tão lendo revista/blog demais.

O Brasil tem dessas coisas, só pode reclamar quem foi atingido. Só o cara que comprou uma pode reclamar, só o cara que tem dinheiro pode reclamar. Não levam em conta que se uma moto dessas tiver uma venda alta, o mercado pode inflacionar mais ainda, a Honda pode dominar ainda mais o mercado.

Mas não, o cara tem que fazer um test drive, tem que ter pelo menos dinheiro pra comprar, pra aí sim então se achar no direito de reclamar.

Por isso que a Honda deita e rola no Brasil, porque nego compra a moto por causa da asinha no tanque, porque se é Honda é Honda e vale cada centavo pago, quem tem Honda não abre a boca pra reclamar, e ainda critica quem reclama e pior ainda, só eles se acham no direito de reclamar.

Se ficha técnica e youtube não servirem de parâmetro pra comprar uma moto, então eu não sei o que servirá. Porque não é todas cc's que liberam test drive, não é todo mundo que tem um amigo que tem tal moto pra emprestar.

Mas vamos ficar assim mesmo, o Brasil é assim mesmo, ninguém quer reclamar, quem reclama é chamado de recalcado, invejoso. Enquanto isso vivemos num belo e lindo país. PRA QUE RECLAMAR NÉ? ESTÁ TUDO PERFEITO!

zanini
15-06-12, 13:45
Carleetos, mas criticar e dar a opnião sobre a moto acho que é de cada um né, alguem que fale bem ou mal, sempre vai existir, conhecendo ou não o produto, temos só que respeitar a opnião de cada um, liberdade de expressão... Eu não falo bem nem mal porque nem desse tipo de moto eu gosto, já que carenada pra mim é de 500cc pra cima.. 250 TODAS e mono ainda, é piada. PRA MIM! TODAS..

Voce criticando os criticos...rs dessa forma, vai acabar vestindo a roupa da Honda.. o que nao vejo problema quanto a isso.. mas ai melhor deixar claro que o verdadeiro motivo para nao gostar das criticas é esse.. e nao o bla bla bla...

Estou falando numa boa, espero que nao me entenda mal...

ThiBecker
15-06-12, 13:47
Aquela velha história... -.-'

- - - Updated - - -

Por isso o preço das motos não vão abaixar NUNCA, povo paga o preço que a concessionária quer... então, normal.

Carleetos
15-06-12, 13:52
Que nada zanini, eu falei numa boa também pois é vejo o 'tom' dos posts da galera e fico imaginando como chegam ao ponto de detonar uma moto sem sequer ter subido em cima.

Quando ao preço é a mesma choradeira de sempre e muitos que reclamam do preço também dizem que nem sequer gostam do estilo, então porque a veemência na crítica?

E tipo, eu gosto das motos Honda mas não visto a camisa de nenhuma marca de moto, eu só escolho e compro a que me deixar mais satisfeito.

Enfim, quem gosta de tietar marca, fique à vontade, mas minha modesta opinião é que é perda de tempo.

Valeu :)

cabra de brasilia
15-06-12, 14:00
Estado do Acre que é do tamanho de vários paises europeus juntos possui 1 concessionária Suzuki......

Estado do Amazonas que é do tamanho de vários países europeus juntos possui 1 concessionária Suzuki......

Estado do Pará que é do tamanho de vários países europeus juntos possui 1 concessionária Suzuki.......

Olhando por alto aqui a currutela de uma cidade dos referidos estados...só nessa currutela tem 4 Honda..........

Então o coitado do cidadão que mora a 2.000 km da capital compra uma Honda porque é alienado ou porque pra ele é a única opção que tem?

Carleetos
15-06-12, 14:13
Defeacer, insisto em dizer: compra quem quiser!

A moto é cara pra o que oferece? Sim, isso é uma opinião quase que unânime. Beleza, mas o que fazem é tentar ligar isso a uma possível intenção de manipular o mercado, as pessoas, "Os Iluminati", pô.. Isso é alienação. Nós temos várias marcas comercializando motos aqui, se uma pessoa escolhe comprar só moto Honda ou ela é bitolada mesmo, alienada, ou tem algum motivo pra isso. De repente a marca o convenceu, de fato, que é boa.

Mas do jeito que você, por exemplo, fala é como se as motos Honda fossem ruins, e não são.

Por exemplo, vocÊ acha que se vendem muito mais Biz do que Crypton só por causa da "asinha no tanque"? Só por isso? Se você acha isso você que está sendo alienado.

cabra de brasilia
15-06-12, 14:22
Vou dizer uma coisa sobre fanatimso por marca......

Apesar de parecer contraditório eu tinha uma certa paixão platônica pela yamaha também.......

Não a toa que aqui em casa sempre teve Yamaha......

Yamaha fechou as portas e foi embora......

Esses dias moto caiu aqui na garagem...pra comprar um mísera peça besta de 16 reais que não achei em nenhuma motopeça eu fiz uma peregrinação que no total foi de 210 km....

Resumindo....eu sempre amei a Yamaha....negócio é que eu nunca me atentei ao fato que a yamaha não estava nem ai pro meu amor.....fechou as portas e foi embora...tchau que se foida.......

Raiva da Yamaha?...nenhuma!...nenhuma mesmo....estou 100% satisfeito com as 2 que tem aqui em casa....e ancioso pra chegar 2014 quando será meu UP...ancioso porque quero muito ver a Factor injetada......

Mas aprendi que amor ou bandeira por uma marca...never mais eu tenho......

CG é cara mas devolve pro proprietário em comididade......fácil e acessível manutenção......isso não é uma vantagem a ser observada e considerada?

Mísera peça besta eu tiver de fazer uma peregrinação de 210 km...tá é loco.....

Guilherme.Nati
15-06-12, 14:54
Em suma de dúvida eu iria de honda. Não pelo fato de honda ser honda e sim por ser mas fácil de encontrar peças de reposição e ainda por cima barato e sei que no momento que eu mais precisar na quele sufoco de um peça pifar ou moto não querer ligar sei lá, irá ter uma oficina ou uma concessionária honda bem próximo de mim.

lordbrill
15-06-12, 15:01
C-A-R-A-C-A como esse tópico ta rendendo... da pra fazer um livro já... kkkk

Também não visto a camisa por determinada marca não... compro veículo tal, e se gostar fico com ele até conseguir algo melhor...

Defeacer
15-06-12, 20:35
Defeacer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=24883), insisto em dizer: compra quem quiser!

A moto é cara pra o que oferece? Sim, isso é uma opinião quase que unânime. Beleza, mas o que fazem é tentar ligar isso a uma possível intenção de manipular o mercado, as pessoas, "Os Iluminati", pô.. Isso é alienação. Nós temos várias marcas comercializando motos aqui, se uma pessoa escolhe comprar só moto Honda ou ela é bitolada mesmo, alienada, ou tem algum motivo pra isso. De repente a marca o convenceu, de fato, que é boa.

Mas do jeito que você, por exemplo, fala é como se as motos Honda fossem ruins, e não são.

Por exemplo, vocÊ acha que se vendem muito mais Biz do que Crypton só por causa da "asinha no tanque"? Só por isso? Se você acha isso você que está sendo alienado.

Sim, infelizmente sim. Ou você acha que uma Biz vale mais de 5 mil reais na versão básica, e beeem mais de 6 mil na versão completa?

Apesar da Crypton ser concorrente direta da Pop, mas mesmo assim tem uma concorrência indireta com a Biz. É óbvio que a Biz é beeeem mais econômica que a Crypton, é injetada, é flex, tem banco mais largo, tudo bem, eu reconheco as qualidades da moto, tanto que eu quis comprar uma, e não comprei pelo preço, quem não ia gostar de ter uma motoneta que chega a fazer 50 km/l? que é injetada (apesar de eu não achar necessário) ter 125 cc, ser boa pra curtas viajens, realmente é uma ótima moto, mas vale isso tudo? Aí que é a questão, a pessoa pensa: vale isso tudo? vale! porque é honda!

Exemplo, a Factor, é melhor que a Fan, é! A completa tá saindo por quase 7 mil, e por não ser honda, muitos acham loucura pagar quase 7 mil reais numa moto de 125 cc. Mas os mesmos hondeiros que dizem isso, não acham absurdo o preço da Fan, da Biz, da Bros.

Tem a Yes, que é até melhor que a Factor, só não falo com clareza porque nunca andei numa, mas se a GSR é evolução da Yes, com certeza é uma excelente moto, e mesmo assim vende beeeeem menos que a Fan e incrivelmente, a Yes é completona, e mais barata que a Fan.

Não sou eu que sou alienado, e sim o povo brasileiro, que infelizmente gosta é da asinha no tanque!

Limabl
15-06-12, 20:50
Vou dizer uma coisa sobre fanatimso por marca......

Apesar de parecer contraditório eu tinha uma certa paixão platônica pela yamaha também.......

Não a toa que aqui em casa sempre teve Yamaha......

Yamaha fechou as portas e foi embora......

Esses dias moto caiu aqui na garagem...pra comprar um mísera peça besta de 16 reais que não achei em nenhuma motopeça eu fiz uma peregrinação que no total foi de 210 km....

Resumindo....eu sempre amei a Yamaha....negócio é que eu nunca me atentei ao fato que a yamaha não estava nem ai pro meu amor.....fechou as portas e foi embora...tchau que se foida.......

Raiva da Yamaha?...nenhuma!...nenhuma mesmo....estou 100% satisfeito com as 2 que tem aqui em casa....e ancioso pra chegar 2014 quando será meu UP...ancioso porque quero muito ver a Factor injetada......

Mas aprendi que amor ou bandeira por uma marca...never mais eu tenho......

CG é cara mas devolve pro proprietário em comididade......fácil e acessível manutenção......isso não é uma vantagem a ser observada e considerada?

Mísera peça besta eu tiver de fazer uma peregrinação de 210 km...tá é loco.....Bom, a Marca não teve nada aver com o fechamento da CC,o pessoal costuma achar que CC e fabricante é a mesma coisa,pois um não tem nada aver com o outro amigos.uma CC pode feichar as portas por vários motivos, mas não porque o fabricante quiz que feichasse !!!!

cabra de brasilia
15-06-12, 20:57
Bom, a Marca não teve nada aver com o fechamento da CC,o pessoal costuma achar que CC e fabricante é a mesma coisa,pois um não tem nada aver com o outro amigos.uma CC pode feichar as portas por vários motivos, mas não porque o fabricante quiz que feichasse !!!!


Concordo plenamente com a colocação do nobre colega....e também complemento pelo fato deu ter trabalhado em concessionária então compreendo tecnicamente o que deseja dizer......

Mas na vida prática do cidadão comum sabe como é a coisa......preço da passagem do ônibus aumentou......como o cidadão não tem acesso ao secretario de transporte, ao dono da empresa ou ao governador......então o esculaxo vai é pro motora e cobrador/trocador mermo........

Então automaticamente uma concessionária representa uma marca....se a concessionária é ruim pro cidadão comum não vai ficar filosofando que a marca não tem culpa de nada que num sei o que que na verdade é blablabla.....concessionária ruim automaticamente marca ruim..........

E outra se a concessionária é ruim a marca toma ciência do fato e não faz nada a marca com certeza passa a ser co resposnável também...então nessa caso concessionária ruim e a marca não faz nada é porque a marca é ruim também........

Limabl
15-06-12, 21:10
Concordo plenamente com a colocação do nobre colega....e também complemento pelo fato deu ter trabalhado em concessionária então compreendo tecnicamente o que deseja dizer......

Mas na vida prática do cidadão comum sabe como é a coisa......preço da passagem do ônibus aumentou......como o cidadão não tem acesso ao secretario de transporte, ao dono da empresa ou ao governador......então o esculaxo vai é pro motora e cobrador/trocador mermo........

Então automaticamente uma concessionária representa uma marca....se a concessionária é ruim pro cidadão comum não vai ficar filosofando que a marca não tem culpa de nada que num sei o que que na verdade é blablabla.....concessionária ruim automaticamente marca ruim..........

E outra se a concessionária é ruim a marca toma ciência do fato e não faz nada a marca com certeza passa a ser co resposnável também...então nessa caso concessionária ruim e a marca não faz nada é porque a marca é ruim também........
Fico feliz que vc compreendeu minha postagem,aqui na minha região por exemplo só tem duas CC honda uma que eu trabalho e a outra na cidade vizinha ambas de mesmo dono,e que o proprio tem mas 3 no sul do estado todas coma bandera honda,porem aqui e na cidade vizinha tinha CC yamaha e as duas feicharam depois que a yamaha tomou a bandeira delas devido a má assistência técnica de ambas.

Dai cai por terra o que vc falou"CC ruim,marca ruim",se o fabricante nota que a CC está sujando seu nome automaticamente o mesmo veta o direito de vender seus produtos,aqui na CC onde trabalho os espetores da honda vem a cada 3 mês especionar a aria técnica da CC ,se algo esterver errado a CC pode até perder uma ou duas asas dependendo da gravidade do poblema.

cabra de brasilia
15-06-12, 21:18
Fico feliz que vc compreendeu minha postagem,aqui na minha região por exemplo só tem duas CC honda uma que eu trabalho e a outra na cidade vizinha ambas de mesmo dono,e que o proprio tem mas 3 no sul do estado todas coma bandera honda,porem aqui e na cidade vizinha tinha CC yamaha e as duas feicharam depois que a yamaha tomou a bandeira delas devido a má assistência técnica de ambas.

Dai cai por terra o que vc falou"CC ruim,marca ruim",se o fabricante nota que a CC está sujando seu nome automaticamente o mesmo veta o direito de vender seus produtos,aqui na CC onde trabalho os espetores da honda vem a cada 3 mês especionar a aria técnica da CC ,se algo esterver errado a CC pode até perder uma ou duas asas dependendo da gravidade do poblema.

Só fala abobrinha da Honda quem não conhece tecnicamente como é a coisa.....Honda é e preza uma excelência que beira o extremismo.......

Sei bem como concessionária séria teme quando chega alguma reclamação no serviço de atendimento ao consumidor da marca........

Aqui em casa sempre teve Yamaha....absolutamenta nada contra a marca...só elogios aos produtos.......mas quanto o pós venda da Yamaha é horrível......

Já Honda preza pela excelência máxima de sua rede no que tange tanto a ante venda...o momento da venda e o pós venda........não a toa que Honda criou a fama que tem peça até na padaria......

Muito provavelmente minha próxima moto será Honda.....não estou mais nenhum pouco disposto a rodar 210 km pra comprar um mísero manicoto (suporte de manete) pra uma Fazer.......

Abraço e estamos ai.........

Limabl
15-06-12, 21:24
não estou mais nenhum pouco disposto a rodar 210 km pra comprar um mísero manicoto (suporte de manete) pra uma Fazer.......

Abraço e estamos ai.........Eu por exemplo apelo para compras na NET rsrsrs,recebo em casa e não tenho trabalho!!!

Mas quanto ao o pós venda da honda é incotestável sua excelência, e sua fiscalização nas CC é constante!!

cabra de brasilia
15-06-12, 21:32
Eu por exemplo apelo para compras na NET rsrsrs,recebo em casa e não tenho trabalho!!!

Mas quanto ao o pós venda da honda é incotestável sua excelência, e sua fiscalização nas CC é constante!!


Só no bairro que eu moro que é pequeno....tem 2 concessionária Honda e mais 2 ponto de venda......

Bairro bem próximo tem outra Honda.....que é inclusive Honda Imports também........

Cê acha que eu vou ficar vasculhando o mundo e a internet a procura de peça besta pra Yamaha?

Conheço 2 caras que precisaram de painel pra Lander e até na concessionária previsão não era nada animadora......tiveram de comprar as peças usadas de ferro velho pela net......

Esses dias fui numa motopeças aqui perto de casa e fizeram um varal de festa junina.....varal era de painel e farol de tudo é tipo de Honda.......

Limabl
15-06-12, 21:43
Só no bairro que eu moro que é pequeno....tem 2 concessionária Honda e mais 2 ponto de venda......

Bairro bem próximo tem outra Honda.....que é inclusive Honda Imports também........

Cê acha que eu vou ficar vasculhando o mundo e a internet a procura de peça besta pra Yamaha?

Conheço 2 caras que precisaram de painel pra Lander e até na concessionária previsão não era nada animadora......tiveram de comprar as peças usadas de ferro velho pela net......

Esses dias fui numa motopeças aqui perto de casa e fizeram um varal de festa junina.....varal era de painel e farol de tudo é tipo de Honda.......Mas ai no DF fui em algumas motopeças que fazia vergonha cabra, só lá no sentro de taguatinga que conceguir encontrar uma motopeça razóavel,aqui na minha cidade que tem apenas 30.000 habitante tem motopeças que coloca as motopeças que vi ai no DF no chinelo,fiquei pasmo com isso,e o engraçado que o preço de peças ai é bem mais caro que aqui no oete bahiano :|!!!

Eliton Henrique
16-06-12, 07:08
fui ontem fazer o teste drive na moto e não pude por que não tem disponivel pra test, a moto é linda o único problema é o preço questionei o vendedor e perguntei a ele esse preço melhor comprar uma ninja, ele teve a cara de pau de dizer amigo se vc comprar a ninja é pq vc não conhece ela é uma moto muito problemática e as peças de reposição demora em média 40 dias para chegar ao brasil,eu perguntei pra ele, quando essa moto vai ser nacionalizada pra poder baixar mais o preço dela que pra uma moto monocilindra da um absurdo, ele me respondeu da seguinte forma, amigo a moto já é nacional e o enchoval de peças completo já está disponível em todas as concessionárias do brasil com um pós-venda excelente para uma moto recém-chegada sabe pq? pq Honda é Honda e o resto é resto!

o que vcs acham sobre isso?

Motaro
16-06-12, 07:26
Vendedor como outro qualquer.
Quando eu fui na Dafra, o cara teve a cara de pau de me dizer que a Ninja era mais potente, só que a Dafra era..MAIS LEVE. USHAUSHAUSHUAHSUA
A ninja tem 4 kg a menos.
Depois o cara me disse que a manutenção da Ninja era mto cara, e até ai eu concordo. Segundo ele a relação é 1000 reais (n sei dizer se é mesmo)
Depois eles disse que a Roadwin compensa mais dentro da cidade, pq a Ninja era uma moto de final. Eu particularmente acredito que ambas sejam, afinal o motor foi concebido pra trabalhar em alto giro.

O mais comédia foi quando eu estava nas motos (Next e Roadwin) e apareceu um "cliente" que ficou olhando minhas reações e análise da moto. No fim o cara soltou"Se eu fosse você levava essa Roadwin, combinou contigo, e tu até já ta com a jaqueta de moto cara. TUdo a ver você e essa moto" (no momento em que eu estava chegando com a moto). Ridículo. Ou ele era viado, ou um vendedor disfarçado. Provavelmente segunda opção.

Yuri_RN
16-06-12, 09:24
fui ontem fazer o teste drive na moto e não pude por que não tem disponivel pra test, a moto é linda o único problema é o preço questionei o vendedor e perguntei a ele esse preço melhor comprar uma ninja, ele teve a cara de pau de dizer amigo se vc comprar a ninja é pq vc não conhece ela é uma moto muito problemática e as peças de reposição demora em média 40 dias para chegar ao brasil,eu perguntei pra ele, quando essa moto vai ser nacionalizada pra poder baixar mais o preço dela que pra uma moto monocilindra da um absurdo, ele me respondeu da seguinte forma, amigo a moto já é nacional e o enchoval de peças completo já está disponível em todas as concessionárias do brasil com um pós-venda excelente para uma moto recém-chegada sabe pq? pq Honda é Honda e o resto é resto!

o que vcs acham sobre isso?

Ai você ainda troca ideia com um ser desse? certos babacas eu nem dou ouvidos.. Vendedor não tem pena nem da Mãe dele ele quer é VENDER!

Thyago Mahon Barros
16-06-12, 10:02
Vou falar um pouco sobre essa CBR: na minha opinião a Honda está é faltando respeito com o cliente, uma motinha monocilindrica com um preço compatível com uma Ninjinha que é bícilindrica isso é ridículo, prefiro a Next, pois é uma moto com o mesmo padrão da CBR e o preço bem menor, se fosse depender de mim a Honda não venderia nenhuma, acho que quem comprar uma moto daquela está fazendo uma grande besteira, vai de Next que o costo x benefício é bem melhor.
Ridículo tb. foi uma matéria que saiu em uma revista que não me lembro o nome agora que a CBR 250cc fazia 50km/l, isso é achar que os leitores são idiotas, francamente!!

Guilherme.Nati
16-06-12, 11:19
A prefiro a NEXT da dafra do que essa ninja e essa nova da honda, além do mais é mais barato e bonito hehe. Se eu tivesse 15 mil mangas eu compraria a XRE e ainda ia sobrar um pouquinho.

DOUGLAS 00
16-06-12, 15:59
O pessoal compara alho com bugalho. Só apareceu a primeira moto pequena não japa que tá em pé de igualde com Honda/Yamaha e o pessoal alucina, pensando que a moto é um canhão. A NEXT ainda precisa provar a que veio.

A briga da Next é com CB 300 e Fazer. CBR briga com Comet GTR e Ninja. Na minha opinião, ganha da primeira e perde feio da segunda.

Sobre a CBR, não é falta de respeito: A ideia é VENDER POUCO e LUCRAR MUITO e não matar as vendas de CB 300. Agora, como o cabra falou, compra quem quer.

LucasRicci25
16-06-12, 19:04
Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

- - - Updated - - -

Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

- - - Updated - - -

Só para ressaltar, nada contra CG, antes que alguém me leve a mal.. só citei para referência de tamanho

Limabl
16-06-12, 19:46
fui ontem fazer o teste drive na moto e não pude por que não tem disponivel pra test, a moto é linda o único problema é o preço questionei o vendedor e perguntei a ele esse preço melhor comprar uma ninja, ele teve a cara de pau de dizer amigo se vc comprar a ninja é pq vc não conhece ela é uma moto muito problemática e as peças de reposição demora em média 40 dias para chegar ao brasil,eu perguntei pra ele, quando essa moto vai ser nacionalizada pra poder baixar mais o preço dela que pra uma moto monocilindra da um absurdo, ele me respondeu da seguinte forma, amigo a moto já é nacional e o enchoval de peças completo já está disponível em todas as concessionárias do brasil com um pós-venda excelente para uma moto recém-chegada sabe pq? pq Honda é Honda e o resto é resto!

o que vcs acham sobre isso?Meu caro companheiro de forum,não se pergunta esse tipo de coisa a um vendedor,vc só procura-o para negociar a compra,e se vc tiver a oportunidade de negociar com o gerente melhor ainda.

Vendedor não intende nada de moto nobre colega,o negócio deles é bater metas e nada mais,se alguem duvida pergunte a um vendedor o peso,cv,torque,autonomia,custo beneficio e relação peso-potência da moto que vc deseja comprar,depois me fale o resultado, e isso é o basico do basico que ele precisa saber!!!!!

Obs:não são todos que é assim,mas uns 70% é desse jeito!!!!

- - - Updated - - -


A prefiro a NEXT da dafra do que essa ninja e essa nova da honda, além do mais é mais barato e bonito hehe. Se eu tivesse 15 mil mangas eu compraria a XRE e ainda ia sobrar um pouquinho.Bom amigo NEXT não é da mesma categoria da ninja250,e sim da comet250GT,CB300R e FAZER250.

Já a ninja 250,CBR250R,COMET250GTR e ROADWIN250R são da categoria sport!!!!

Defeacer
16-06-12, 20:50
Hoje vi uma na cc, ao vivo, não cheguei a ficar perto, porque não vou muito com a cara dos vendedores da Honda sempre arrumam uma forma de menosprezar sua moto, se ela não for Honda.

Realmente, impressiona, a Honda caprichou no design, muito linda, parece moto grande. Maaaaaas, eu não compraria uma nem amarrado.

DOUGLAS 00
16-06-12, 21:06
Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

- - - Updated - - -

Douglas, sinceramente não vejo o porque da COMET fazer feio frente a CBR.. é mais barata, tem um motor um pouco mais potente, é muito maior e vistosa(coisa que conta muito para várias pessoas, inclusive eu que tenho 1,86 e me senti em um CG quando subi em cima da cbrzinha no salão 2 rodas), e ainda não é tão vista quando o assunto é gatunos.. Tudo bem que peca e MUITO na qualidade do pós venda.. Jamais deixaria de comprar a comet para comprar a CBR, aliás eu acho uma vergonha essa moto levar a sigla CBR, mais cada um tem um opinião.. o bom mesmo é vir várias marcas para cada vez mais melhorar o segmento, que é tão interessante para pessoas que não conseguem comprar uma 4cc top de 30k+ e quer ter uma moto esportiva para final de semana..

- - - Updated - - -

Só para ressaltar, nada contra CG, antes que alguém me leve a mal.. só citei para referência de tamanho

A Comet tinha tudo para ser A MOTO. É bonita, imponente... mas é só pesquisar sobre a marca no fóruns para ver que estes são verdadeiros muros das lamentações... Fora o preço das peças Kasinski... fora os detalhezinhos chatos do projeto como: Suspensões mal calibradas, posição racing demais, falta de torque em baixa, peso excessivo.

Pessoalmente sempre a achei a Comet GT bacana, e torci muito para que a GT 650 emplacasse. Pois essa moto é o meu número. Mas a Kasinski não se ajuda... Por mais motão que seja, eu não investira numa dor de cabeça... se for pra se incomodar com defetinhos, penso que uma CBR 450 véia é muito mais vantagem, pois custa menos e anda mais.

Já no caso da CBRzinha, duvido que ela vá apresentar 1/3 dos problemas da Comet. O grande problema da CBR não é ser mono. O grande problema é custar o que custa. Se custasse menos que a Comet e a Ninja, estaria valendo... mas sendo mais cara que a Ninja, sem chances.

andrezinhotitanks
16-06-12, 21:21
DEVERIAM TER MANTIDO A TWISTER MESMO, COLOCAR UMA 250cc FEIA DESSA , NÃO APROVEI!

zanini
16-06-12, 21:44
DEVERIAM TER MANTIDO A TWISTER MESMO, COLOCAR UMA 250cc FEIA DESSA , NÃO APROVEI!

é verdade!.. rs a twister carenada era uma lindeza!

:shock:

Joao XTZ
19-06-12, 05:20
O que falaram sobre os vendedores da Honda é a pura verdade , vi uma CBR tricolor na Guarumoto em São Mateus - SP Capital , perguntei o preço , e a vendedora disse 16 mil , na mesma hora , ai eu disse "por esse preço prefiro a Ninja , 33 cv s , cores mais bonitas , motor 2 cilindros e ainda por cima é uma Kawasaki , esquece "

Comigo , acho a moto sensacional e seria excelente ter uma pra dar uns roles no FDS e pegar as patricinhas interesseiras ( eu falo mesmo que pagaria de gatone , ou num é rapaziada !!! )

valeu ...

Yuri_RN
19-06-12, 09:52
Meu caro companheiro de forum,não se pergunta esse tipo de coisa a um vendedor,vc só procura-o para negociar a compra,e se vc tiver a oportunidade de negociar com o gerente melhor ainda.

Vendedor não intende nada de moto nobre colega,o negócio deles é bater metas e nada mais,se alguem duvida pergunte a um vendedor o peso,cv,torque,autonomia,custo beneficio e relação peso-potência da moto que vc deseja comprar,depois me fale o resultado, e isso é o basico do basico que ele precisa saber!!!!!

Obs:não são todos que é assim,mas uns 70% é desse jeito!!!!

- - - Updated - - -

Bom amigo NEXT não é da mesma categoria da ninja250,e sim da comet250GT,CB300R e FAZER250.

Já a ninja 250,CBR250R,COMET250GTR e ROADWIN250R são da categoria sport!!!!

kkkkkkkkkkkk isso mesmo Limabl eu quando entrei na Honda entrei como vendedor de motos
e no treinamento você ria dos absurdos que falavam kkkkkkk os cara as vezes nao sabe nem
oque é uma torneira de reserva..

o instrutor tentou me zombar porque eu nao tinha tanta desenvoltura nos testes patrico
de vendas na frente de todo mundo tentou me zombar...

e disse como você quer vender motos? eu disse "Simples! eu entendo de moto!" ja os demais
da sala.. xiiiiiii vai vendo kkkkkkkkkk falei isso bem perto dele so pra ele ouvir kkkkkkkkk.

ai ele disse "então amanha quero ver vc me vender uma NH6" eu disse "VENDO Traga o dinheiro"
ai tirei onda..

ai ele falou que ia me lascar que ia fazer um monte de pergunta.. blz pode perguntar eu disse..

no outro dia.. ele veio cheio de marra me perguntou oque a moto oferecia de melhor
me perguntou um monteeeeeee e respondi tudo e no final perguntei "Quer saber mais alguma coisa?"

xiiiiiiiiii o instrutor deu uma murchada que ate hj quando ele me ver fica pianinho rs..rs
e o tempo que passei na Honda eu sempre batia de frente com ele nas questões
e ele sempre se dava mau kkkkkkkkkkkk tava quase virando instrutor no lugar dele kkkkkkkk

depois fui pra oficina ficar na linha de montagem das motos novas.

fredericoelias
19-06-12, 10:03
O que falaram sobre os vendedores da Honda é a pura verdade , vi uma CBR tricolor na Guarumoto em São Mateus - SP Capital , perguntei o preço , e a vendedora disse 16 mil , na mesma hora , ai eu disse "por esse preço prefiro a Ninja , 33 cv s , cores mais bonitas , motor 2 cilindros e ainda por cima é uma Kawasaki , esquece "

Comigo , acho a moto sensacional e seria excelente ter uma pra dar uns roles no FDS e pegar as patricinhas interesseiras ( eu falo mesmo que pagaria de gatone , ou num é rapaziada !!! )

valeu ...

Momento sincero kkkkkkkkkkkk

Sobre essa dos vendedores, quando fui ver a CBR na concessionária e disse que se em algum caso fosse comprar, ia dar 7 mil de entrada. A vendedora olhou pra minha Fazer e disse: "Essa moto vai ser dificil de vender né", ai eu falei: "Uma moto com pintura nova, 30 mil kms revisada, pneus e relação nova, e super bem cuidada... você acha difícil? Aposto com voce que vendo em 1 semana." Ela: "Se fosse Honda eu não duvidava"
__________________________________________

Eu pegaria a CBR se ela fosse 14 mil.... até 15 eu pensaria no consórcio. Mas esse preço ai, prefiro arriscar na Ninja (aqui em Fortaleza chegou agora uma Kawasaki, e já ouvi proprietários reclamando dos preços das revisões)

ThiBecker
19-06-12, 12:17
Vendedora trolou vc hein fred? rs
Se ela falasse isso da minha moto eu já caía matando em cima... onde já se viu um vendedor trolar desse jeito véi... é fogo. --'

Motaro
19-06-12, 15:38
Eu curto as motos Honda e tal, mas a vendedora vir de graça assim...
Em 5 minutos eu baixava a bola dela e mandava ela enfiar a Honda no rabo. Com meia dúzia de argumentos vc quebra qualquer Hondeiro.

speedFan
19-06-12, 15:56
Realmente a vendedora trolou mas não da para não adimitir que venda de Hond aé muito mais muiiiiiiiiiiiiiiiito mais muiiiiiiiiiiiiito mas simples do que qualquer outra no mercado brasileiro simples assim ela apenas tem uma fatia de cerca de 70% do mercado.. não da para discutir. rs

Mas que ela trolou trolou

Joao XTZ
20-06-12, 00:40
Se fosse em Sp vendia facil pq a fazer tem facil procura ... em outros locais ,não sei dizer !!!

valeu ...

halvaro
20-06-12, 08:47
Realmente a vendedora trolou mas não da para não adimitir que venda de Hond aé muito mais muiiiiiiiiiiiiiiiito mais muiiiiiiiiiiiiito mas simples do que qualquer outra no mercado brasileiro simples assim ela apenas tem uma fatia de cerca de 70% do mercado.. não da para discutir. rs

Mas que ela trolou trolou

70% não, eu vi outro dia que é 89%

speedFan
20-06-12, 09:45
70% não, eu vi outro dia que é 89%

então... rs

Diey
20-06-12, 10:24
Que paia a vendedora. Se fosse comigo eu ia xingar demais!
Ah nem, pq a Yamaha não lança uma moto semelhante?? :|

cabra de brasilia
20-06-12, 10:40
Por isso que só me lasco na e acabo que muita gente cria antipatia por mim......

Ser vendedor e ouvir do cliente "a prefiro o concorrente blablabla" eu diria..."uai que diabo tá fazendo aqui então? vai lá e compra"

ThiBecker
20-06-12, 11:21
Se fosse em Sp vendia facil pq a fazer tem facil procura ... em outros locais ,não sei dizer !!!

valeu ...

Verdade, isso é muito relativo mesmo. Eu por exemplo não demorei nem 1 semana pra vender minha Yes quando anunciei ela, apareceram 3 compradores... Vamos ser sensatos, entre uma YBR conservada e uma Titan "surrada", a escolha seria qual? Bom, como eu disse, isso é relativo e depende de muitos fatores, o cara pode morar em um lugar que só existe concessionária Honda, fazer o q? Agora quando se tem alternativas, não vejo o domínio da Honda tão elevado assim não, mas enfim. Não quero gerar discussão à respeito disso, só quis dizer que tudo é relativo. As motos estão ae, cada um sabe o que vai comprar e as consequências.

DOUGLAS 00
20-06-12, 15:01
Depende muito da praça. Por exemplo, aqui na minha city, YBR é meio mico, e se compra motos muito bem cuidadas a 3 mil ou menos (motos com bom ano)... XTZ também é bom de comprar... Já Fazer tem boa procura, melhor que as TW. Quase não se vê pra vender, enquanto as TW estão encalhadas.

halvaro
20-06-12, 15:26
Aqui perto de Curitiba, tem uma cidade, Mafra-SC, que por muitos anos, desde a década de 80, a única consessionária era Yamaha, bem equipada e tudo, não sei como ta hoje, então la a Yamaha domina o mercado local, então cada lugar é uma coisa.

Carlos Papaleguas Racing
20-06-12, 15:44
cara essa moto nova da honda ta bem bonita tbm compraria honda por acessibilidade de peças
mas essa descarga ai ta matando viu !! srsrsrsr
ninja 250r e makina em concorrencia com kasinski e dafra com honda nao dá velho
honda jah tem nome e mercado no brasil pra vcs terem uma ideia aki em fortaleza tem 1 milhao de autorizadas honda
enquanto a kawasaki soh tem 1 !
gente povo tah certo se kebrar uma kawasaki ninguem quer tah sofrendo nao!
infelismente o mercado por enquanto é honda e ponto final.

ThiBecker
20-06-12, 16:11
cara essa moto nova da honda ta bem bonita tbm compraria honda por acessibilidade de peças
mas essa descarga ai ta matando viu !! srsrsrsr
ninja 250r e makina em concorrencia com kasinski e dafra com honda nao dá velho
honda jah tem nome e mercado no brasil pra vcs terem uma ideia aki em fortaleza tem 1 milhao de autorizadas honda
enquanto a kawasaki soh tem 1 !
gente povo tah certo se kebrar uma kawasaki ninguem quer tah sofrendo nao!
infelismente o mercado por enquanto é honda e ponto final.

Pode até ser ae na sua região, por aqui não existe isso, tanto é que tem todas as concessionárias de moto aqui, com excessão da Kawasaki "ainda". É relativo, cada lugar é um lugar.

Joao XTZ
20-06-12, 18:27
O dono de kawasaki num é igual o dono de uma Honda , mais popular ... ele se faltar as peças , compra na net ... mas a rede ainda é muito pequena , mas segundo um relato que li na Revista 4 Rodas moto ,um diretor disse anonimamente "a Ninja ta incomodando" , então mesmo com rede pequena, a Kawasaki goza de certa reputação ... então a CBR pode ser a moto do cara que quer uma Ninja,mas não tem a Kawasaki proximo ... vai vender , mas num é o estouro que é a Cb 300 R

valeu ...

simeitg
29-06-12, 17:06
Véio eu curto muito a honda. Já tive biz 125, titan 150 mix, e agora to numa twister. As 3 motos me serviram muito bem e não tenho nada a reclamar. Mas vou repetir o que muitos já disseram. A honda ta achando que brasileiro é otário de comprar uma moto com 1 cilindro pelo mesmo preço duma concorrente com 2 cilindros que tem 3 anos de garantia.
Eu sou fan da honda, mas essa cb250r nao da pra engolir... ta loco.
Pretendo pular da twister pra uma hornet, mas se eu ver que vai demorar muito vou me atirar numa ninja e pronto.

- - - Updated - - -

Que isso meu nem compara os lixos kasinski e dafra com a kawasaki.
A ninjinha tem 3 anos de garantia e a kawasaki é uma marca top em todo mundo.
A tecnologia da kawasaki é tão de ponta quanto a da honda e yamaha. Não ficaria surpreso se a ninjinha quebrar menos que a fazer e a cb300r.
A hora que a kawasaki criar uma moto 125 ou 150 urbana e uma 250 naked pra bater de frente com cb300r e fazer no brasil, honda e yamaha vão ter sérios problemas...


cara essa moto nova da honda ta bem bonita tbm compraria honda por acessibilidade de peças
mas essa descarga ai ta matando viu !! srsrsrsr
ninja 250r e makina em concorrencia com kasinski e dafra com honda nao dá velho
honda jah tem nome e mercado no brasil pra vcs terem uma ideia aki em fortaleza tem 1 milhao de autorizadas honda
enquanto a kawasaki soh tem 1 !
gente povo tah certo se kebrar uma kawasaki ninguem quer tah sofrendo nao!
infelismente o mercado por enquanto é honda e ponto final.

lucas olvra
29-06-12, 17:10
Já vi essa moto da ronda na estrada!!! gosto mais da ninja e da comet que são do mesmo estilo!!!
Comprei a comet por ter o estilo de dirigir mais esportivo e ter um porto muito maior!!!
fiz o test drive nas duas e não vi muita diferença!!!(não tenho grande entendimento de performance)

- - - Updated - - -

Em porto alegre a kawasaki da um ano de garantia e não é km livre!!!
a kasinski da 3 anos de garantia e km livre!!!
tenho uma comet e ela anda muito bem!!!