PDA

Ver Versão Completa : Multa por malabarismo (andando em uma roda)



buneco
23-04-12, 23:20
ae galera recebi uma multa
na verdade foi na moto do meu pai
então eu irei passar para meu nome
mas alguém sabe me dizer q além da multa e dos pontos perdidos eu vou ter que assinar por direção perigosa??

ou pago a multa e morre o assunto??

e antes que me crucifiquem não foi eu que tomei a multa, a moto estava com um colega meu e eu na garupa
=/

NiveaC
23-04-12, 23:43
se ñ foi vc pq não passa pro nome do seu "colega"?

buneco
23-04-12, 23:48
ele não tem carteira
então, o jeito é eu arcar com as consequencias de ter deixado um inabilitado andar na moto do meu pai e ter feito merda
porem nao foi flagrante a multa chegou via correios
o meu medo é perder minha CNH e assinar direção perigosa e perder meu emprego por passagem na policia

Yuri_RN
23-04-12, 23:50
Prefiro não comentar!

Hoje em dia se eu tiver na garupa e uma cara empinar comigo
eu dou um murro nas costela dele que vai torar pelo menos umas
quatro! :mad:

na minha cidade paga a multa,recebe os pontos na carteira e ja era
tem nada que responder por Direção perigosa..

a menos que seja pego em flagrante e seja conduzido a delegacia.

chiccoli
23-04-12, 23:51
cnh ou ppd ?

buneco
24-04-12, 00:08
CNH

então quer dizer que como não foi flagrante eu pago a multa e ja era?

chiccoli
24-04-12, 00:12
CNH

então quer dizer que como não foi flagrante eu pago a multa e ja era?


entra no site do detran e vê qts pontos que da.., se foi 7 pontos e pronto, a pontuação vai pra tua carteira, vc paga a multa quando for fazer a renovação do doc e ja era..,

agora vê se aprende a 1º, não ficar empinando, 2º emprestar moto pra desabilitado, qt mais menor..

buneco
24-04-12, 00:14
Ufa!
pensei que eu correria o risco de ter que responder por direção perigosa
já que estou assumindo que era eu que estava pilotando
e se caso acontecer de eu ter uma passar na policia eu perco meu atual emprego
ai ferro-se tudo

Eurich
24-04-12, 01:04
Arriscar o emprego por uma coisa dessas? que C4G4D4 em!!!
Espero que dê tudo certo, e aprenda a lição...Afinal, a multa é para o seu bem.

chriskopsch
24-04-12, 01:05
Provavelmente daqui alguns meses sua CNH vai ser retida por um período e você vai ter que fazer reciclagem.

blaugusto
24-04-12, 07:48
Ele não tem carta.
A moto é do seu pai.
Ele é um moleque.

Vixe... receitinha boa ein???

Fosse meu pai eu tinha tomado um soco lindo na boca pra aprender.

Pelo que me lembro não vai dar nada mesmo, só os pontos e multa.

Só posso desejar sorte aí. :/

NiveaC, se tentar jogar nome do moleque aí é que ferra de vez.
De menor e sem habilitação. São mais 14 pontos.

NiveaC
24-04-12, 09:29
Ele não tem carta.
A moto é do seu pai.
Ele é um moleque.

Vixe... receitinha boa ein???

Fosse meu pai eu tinha tomado um soco lindo na boca pra aprender.

Pelo que me lembro não vai dar nada mesmo, só os pontos e multa.

Só posso desejar sorte aí. :/

NiveaC, se tentar jogar nome do moleque aí é que ferra de vez.
De menor e sem habilitação. São mais 14 pontos.

eu fui irônica na pergunta devido ao "não me crucifiquem", fala sério, vc empresta uma moto q nem é sua, deixa a pessoa empinar e ainda não passa a multa pra pessoa, alguma coisa tem mas sabem como é "não o crucifiquem" kkkkk

cassio1301
24-04-12, 09:39
Deveria prender a moto e sua cnh....

magrao tk
24-04-12, 09:42
É, acho que não adiantou pedir pra não crucificar... rsrs.

ThiBecker
24-04-12, 11:44
Prefiro não comentar!

Hoje em dia se eu tiver na garupa e uma cara empinar comigo
eu dou um murro nas costela dele que vai torar pelo menos umas
quatro! :mad:

na minha cidade paga a multa,recebe os pontos na carteira e ja era
tem nada que responder por Direção perigosa..

a menos que seja pego em flagrante e seja conduzido a delegacia.

kkkkkkkkk!!

Tá certo...

buneco
24-04-12, 11:51
Não ligo pela galera dando dura pq eu sei q to errado
então não tiro o direito deles
mas fazer o q
agr é pagar e ver se não vai dar em nada mais do que a multa e os pontos

blaugusto
24-04-12, 15:47
Buneco sabe que agente fala não é por mau, é mais por "cuidar do companheiro".

Nivea, eu ia até apagar depois que li denovo, mas como o pessoal ja tinha lido deixei. hihihihi...

rodrigo2011
24-04-12, 16:22
e por isso q eu so ando no q é meu , e nem empresto o q é meu !! se vc transferi os pontos para sua cnh vc esta assumindo a culpa ... paga a multa e conversa com seu pai para guenta os pontos na dele !

---------- Mensagem adicionada às 16:22 ---------- Mensagem anterior foi às 16:21 ----------

q serviço é esse q vc nao pode levar multa de transito ?

ThiBecker
24-04-12, 16:53
Se fosse comigo eu não estaria nem aqui comentando agora, pois já estaria debaixo de sete palmos de terra. -.-

Strada Prata
24-04-12, 18:12
ATENÇÃO!

CBT
Art. 175. Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.


Sua CNH vai ser suspensa depois de julgados os recursos.

FRANGOPUNK
24-04-12, 18:49
ATENÇÃO!

CBT
Art. 175. Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.


Sua CNH vai ser suspensa depois de julgados os recursos.

http://3.bp.blogspot.com/-ukuD8nkqXSs/TwqH6YXMUpI/AAAAAAAAB0c/oxwhLfdPu8I/s320/fufufu.jpg

chriskopsch
24-04-12, 23:06
Falei que ia ser suspensa por um tempo.
E depois vc ainda vai precisar fazer a reciclagem.

jeanks
24-04-12, 23:42
Na boa Buneco, nada contra ti, até da para ver que você se arrependeu, mas eu fico imaginando um cara chegando para o pai, com cara de vaca atolada, "pai, eu emprestei a moto pro fulado e ele ficou empinando a moto, e a policia pegou pai!! Só tem um problema a mais pai, ele é menor! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, se fosse comigo eu tava mais que fu.

magrao tk
25-04-12, 01:25
É igual o Yuri falou lá no início, teu amigo merecia um soco nas costelas já no tirar a roda do chão.
Se fosse minha moto, ou pior, se não fosse minha mas eu tivesse como responsável como no seu caso, pra começar ele nem montava na moto, só se como garupa e olhe lá. Infelizmente agora é tarde, o jeito é arcar com o prejuízo. Boa sorte aí!

blaugusto
25-04-12, 07:54
Na boa Buneco, nada contra ti, até da para ver que você se arrependeu, mas eu fico imaginando um cara chegando para o pai, com cara de vaca atolada, "pai, eu emprestei a moto pro fulado e ele ficou empinando a moto, e a policia pegou pai!! Só tem um problema a mais pai, ele é menor! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, se fosse comigo eu tava mais que fu.

Eu estaria com todos os dentes quebrados agora. Digitando só com uma mão.
kkkkkkkkkkkkk...

Christian
25-04-12, 08:49
ATENÇÃO!

CBT
Art. 175. Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.


Sua CNH vai ser suspensa depois de julgados os recursos.

Isso é Brasil, nada vai acontecer.
Eu já tive 43 pontos na minha carteira em menos de um ano, ou seja, deveria ter perdido a carteira.
Mas não fui eu quem fez as cagad@s, vendi uma Lander para um cara de menor e ele empinava com a moto e fazia o c@r@lho a 4 e a moto no meu nome, todas as multas vieram pra mim.
Isso foi a uns 3 anos, os pontos caíram, já renovei minha CNH e nada aconteceu.

Só pra deixar o buneco mais aliviado.
Mas que sirva de lição.

chriskopsch
25-04-12, 09:26
Isso é Brasil, nada vai acontecer.
Eu já tive 43 pontos na minha carteira em menos de um ano, ou seja, deveria ter perdido a carteira.
Mas não fui eu quem fez as cagad@s, vendi uma Lander para um cara de menor e ele empinava com a moto e fazia o c@r@lho a 4 e a moto no meu nome, todas as multas vieram pra mim.
Isso foi a uns 3 anos, os pontos caíram, já renovei minha CNH e nada aconteceu.

Só pra deixar o buneco mais aliviado.
Mas que sirva de lição.

As vezes acontece cara, me pegaram numa blitz uma vez, meu garupa tava sem o óculos no capacete.
Depois de uns 8 meses, chegou uma carta pra mim dizendo que eu estava suspenso do direito de dirigir e teria que fazer reciclagem.

Zanca
25-04-12, 09:52
Como vc foi pego se não foi flagante

buneco
25-04-12, 15:45
recebi a multa em casa

rodrigo2011
25-04-12, 18:59
qnto ???????? ja falou com o coroa ?

kluivertiago
25-04-12, 19:19
Eita!! :shock:Tambem fico imaginando você chegando para seu pai e contando essa história... sem gaguejar e omitir nada! tenso!!! :shock:

Tomara que aprenda a lição!
Boa sorte!

buneco
25-04-12, 21:18
Falei pra ele a uns dois dias quando chegou a multa
ele que abriu e veio falar comigo
e expliquei na boa
mas como já na ando na moto dele mais não teve muito o que fazer
só passar a multa e assumir as responsabilidades igual um homem e deixar de fazer mlkagem

mdorigon
25-04-12, 22:09
Rapaz...que sorte pro azar voce deu hein. Bem que bom que tudo ta se resolvendo, creio que voce vai receber uma cartinha avisando que tera que fazer reciclagem mesmo daki a uns dias. Tenho amigos menores que me chamam de careta pq naum empresto minha moto nem a pau...mas é por essas e por outras que não empresto. Por isso que não sou a favor de que com 16 anos voce possa ter habilitação...veja a merda que seu amigão fez e acabou te envolvendo, tudo pelo impulso do momento, não pensa nas consequencias, pq a idade e a falta de experiencia não deixam pensar que ele podia ter causado um acidente machucando ele, vc e a terceiros... no fim das contas, ainda bem que ficou só nisso.

rodrigo2011
25-04-12, 22:57
Falei pra ele a uns dois dias quando chegou a multa
ele que abriu e veio falar comigo
e expliquei na boa
mas como já na ando na moto dele mais não teve muito o que fazer
só passar a multa e assumir as responsabilidades igual um homem e deixar de fazer mlkagem

poxa buneco tenta convence-lo a nao transferir a multa ... paga a multa e tal ...sao qntos pontos ? ae e paia vc ter q fazer reciclagem por uma coisa q vc nao fez e nem nessas horas receber apoio da familia .. É TENSO brother

Strada Prata
25-04-12, 23:20
poxa buneco tenta convence-lo a nao transferir a multa ... paga a multa e tal ...sao qntos pontos ? ae e paia vc ter q fazer reciclagem por uma coisa q vc nao fez e nem nessas horas receber apoio da familia .. É TENSO brother

Mas aí quem vai ter a CNH suspensa é o pai dele, pensa na zica. Eu acho que se a lambaça tá feita, que assuma de uma vez, responsabilidade. Duvido que o pai dele aceite, a não ser que não dirija ou dirija muito pouco...

rodrigo2011
25-04-12, 23:28
putz agora eu vim entender de qlqr jeito a habilitaçao de alguem sera suspensa afff demoro mais entendi kkkkkk
ehhh buneco e vc mesmo q vc ter q esquentar cadeira na auto escola !

magrao tk
26-04-12, 01:16
Já que seu amigo empinador não pode assumir a culpa, no mínimo o dinheiro da multa ele devia pagar pra ti.

jecastro
26-04-12, 18:09
Que exagero, 99% das pessoas aqui ja empinou ou tentou fazer isto, ele apenas teve azar, talvez não de nada, aqui pelo menos nunca soube de alguém que teve que fazer cusinho por isto, apena pagaram a multa.

NiveaC
26-04-12, 19:59
Que exagero, 99% das pessoas aqui ja empinou ou tentou fazer isto, ele apenas teve azar, talvez não de nada, aqui pelo menos nunca soube de alguém que teve que fazer cusinho por isto, apena pagaram a multa.

Prazer, 1%

dfazer
26-04-12, 21:01
acho 99% bem exagerado, acho q uns 10% já deve ter tentado, ou a moto é dos outros como foi o caso do colega, não vai arcar com os custos mesmo, o dono q se lasque, mas a maioria do pessoal da valor para o bem que suou para pagar, nem se achasse a moto no lixo e fosse o wolverine pra não ficar com sequelas tentaria uma empinada rs

magrao tk
26-04-12, 21:26
Prazer, 1%

To nesses 1 tambem. Quando era mais novo, lá no interior, fim de semana... estrada de terra particular e com moto velha pra brincar. Tentei, 1, 2, 3 vezes e larguei de mão. Não é pra mim esses ''malabarismos''. Imagina então fazer isso dentro da cidade! No asfalto, com a moto inteira, atrapalhando o transito e cheio de gente na rua pra ver... é cair, e lá se vai rabeta, espelho, pisca, guidom... e a fiasqueira de cair e todo mundo ver, to fora!!! 1% e com muito orgulho!

Eduardo Toda
27-04-12, 12:08
Prazer, 1%

Prazer também, nunca tive vontade de aprender e nunca tive o desprazer de tentar isso...

ThiBecker
27-04-12, 12:17
Ae está uma coisa que não tem utilidade nenhuma na cidade, pelo contrário, só acarreta problemas... E tem mais, quem faz esse tipo de coisa não pode ficar impune mesmo, tem que arcar com as consequências SIM. Odeio quando passam akeles maloqueros empinando na rua se achando "os caras"... isso é ridículo, infelizmente somos todos julgados por estes seres estúpidos.

OBS: Tiro fora disso o pessoal que pratica o "esporte" devidamente em locais apropriados e etc.