PDA

Ver Versão Completa : A 3 voltas mais sensacionais do moto GP



cassio1301
24-04-12, 23:04
Muito show.....

http://bomdemas.com.br/a-3-voltas-mais-sensacionais-do-moto-gp

Limabl
25-04-12, 08:55
Duelo de titans !!!!!

Isso que é corrida de motogp,tem emoção do inicio ao fim, não aquela merda que acontece na F1,que chega a dar sono,praticamente 60 voltas sem acontecer nada,ultimamente a F1 melhorou muito, mas tem muita coisa ainda para melhorar!!!

Zanca
25-04-12, 09:01
Concordo Limabl pra que tanta volta daquele jeito sera que é para ver a resistência dos carros podia ser umas 10 no máximo sei la

dbastos
25-04-12, 09:38
Sensacional!!!! Pena que Valentino ainda esta capengando na ducati :(

Alguem assistiu a moto 2 desse ano no qatar? Peguei a corrida no meio/final foi legal a disputa, com uma ultrapassagem polemica kkkkk

Marc Marquez wins in Qatar - Moto 2 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HY7tGWN0vyM)

A partir de 4:46

Cyber
25-04-12, 10:43
Show mesmo, esses caras não são desse mundo!

# BinhO #
25-04-12, 10:53
esse "pega" do Valentino vs Lorenzo é D+, porém...
o pega do Valentino vs Stoner em laguna seca - 2008, foi Muito Épico...

dbasto...eu assisti a moto2 aovivo (pc)
nem acreditei no que o cara fez, fiquei na duvida sobre a ultrapassagem ser limpa....

Nesse Domingo tem +....Gp Jerrez - Espanha -

dbastos
25-04-12, 11:42
dbasto...eu assisti a moto2 aovivo (pc)
nem acreditei no que o cara fez, fiquei na duvida sobre a ultrapassagem ser limpa....

Nesse Domingo tem +....Gp Jerrez - Espanha -



Tive a mesma duvida, por que Marquez fecha Luth na tóra antes de entrar na curva, porém Luth poderia ter reduzido um pouco antes visto que Marquez foi com tudo pra cima ate a entra da curva... sei la, complicado, euahuieahuiaeha

mas foi louco, não sei se você viu, no final da corrida após a bandeirada, Luth encosta do lado de Marquez, e da um tapa nele!! E que venha o gp da Espanha!

# BinhO #
25-04-12, 16:16
mas foi louco, não sei se você viu, no final da corrida após a bandeirada, Luth encosta do lado de Marquez, e da um tapa nele!! E que venha o gp da Espanha!

hehehehe, vi sim...opa o Gp da Espanha.......

rodrigo2011
25-04-12, 19:15
Duelo de titans !!!!!

Isso que é corrida de motogp,tem emoção do inicio ao fim, não aquela merda que acontece na F1,que chega a dar sono,praticamente 60 voltas sem acontecer nada,ultimamente a F1 melhorou muito, mas tem muita coisa ainda para melhorar!!!

assino embaixo sem tirar nem por uma virgula

bruno_andré
25-04-12, 21:09
Sensacional!!! Confesso que essas cameras on-board quase me derrubaram da cadeira hsauhsauhsua....