PDA

Ver Versão Completa : Cachorros que implicam com moto.



magrao tk
25-04-12, 20:07
Gosto de cachorros, não tenho coragem de agredir. Mas coisa que irrita é aquele cachorro que não pode ver voce passar de moto que vem encher o saco. Pode ser até um pincher, me dá nos nervos.

Aqui quando vou buscar a mulher de noite no colégio passo por um desses malas, rsrs. Geralmente eu chingo, berro mesmo, só falto mandar pra p q p o bichinho. Ele recua com o gritedo, mas não resolve, no outro dia se ele tiver de bobeira e eu passar lá vem ele denovo.

Tava pensando em um jeito de ''educar'' o bicho, já que os donos não fazem isso. Mas de um jeito que não agrida nem desperte mais raiva de mim.

Aí olha o que achei:
Produtos para Adestramento de Cães: Dazer - Afastador de Ces (http://www.bitcao.com.br/description.php?II=74)

Tava pesquisando sobre a frenquencia auditiva dos cães e se alguma dessas frequencias perturba a ponto de intimidar, parece que sim.

Enfim, to com a idéia de montar um circuitinho oscilador+amplificador, e instalar na moto com um comando no guidom como o da buzina. A frequencia já sei que é de 25Khz, falta bolar o circuito e montar.

O que acham da idéia? Como voces reagem? Tem alguma melhor? Só não vale dizer pra meter uma bicuda no peludo kkkk.

Até molho de pimenta já comprei num dia de raiva e coloquei num frasco de desodorante pra espirrar na cara dele quando viesse. Mas tá guardado ali, não me dá coragem usar. Um dispositivo auditivo assim parece menos agressivo mas bem eficas, já que é usado para ''adestramento''.

FRANGOPUNK
25-04-12, 20:13
Um dia eu tava de bicicleta e um cachorro me perseguiu, por diversas vezes ele fazia isso, até que um dia eu tava passando na rua e o mesmo cachorro veio rosnando e latindo pra bike, ai eu parei a bike, e olhei pro cachorro, e perguntei pra ele "e ai vai fazer oq ?" o cachorro me olhou, deu meia volta e deitou na frente do portão da casa do seu dono. depois disso ele nunca mais fez isso cmg!

Cachorro
25-04-12, 21:36
Óooo... cuidado aí com o que vão fazer com os cachorros, eheheh

Eu também não bato nos bichos, mas não gosto quando vêm pro meu lado quando tô de moto.

Na minha rua tem um cachorro que sempre vem pra cima da moto. Dia desses vi que a dona tava no portão quando ele se botou em mim, quando ele chegou bem perto parei a moto e gritei pra ela: "Por quê tu não prende essa m3rd@ desse bicho se ele fica avançando nos outros na rua???"

Ela chamou o bicho pra dentro e... unca mais me cumprimentou aushuasaushsa

Tô nem aí, não me faz falta nenhuma.

Mas esse lance de emitir frequência é legal Magrão. Tenho preguiça só de pensar em dimensionar um treco desses, mas se tu fizer me passa um esqueminha que eu copio aushusaha (claro, se tu não reivindicar direitos autorais aushasuhsauh).

Abs,

---------- Mensagem adicionada às 21:36 ---------- Mensagem anterior foi às 21:31 ----------

Em tempo, fui dar uma lida nesse link que tu postou...

Um desses me caía bem lá no prédio... vizinho do apto do andar de baixo tem um cusquinho xarope lá.

Mas $140 estalecas é meio salgado, né?

Abs,

coyoteboicote
25-04-12, 21:42
Cara nao tem coisa q me deixa mais irritado, eu fico doido quando vem um cachorro em cima de mim e parece que tenho um imã q atrai essas praga, ja pensei até em andar com um pedaço de pal na moto, e já meti altas bicudas. Eu tb gosto de caes mas nao suporto quando vem em cima de mim, o certo mesmo seria mete umas bica nos dono né que nao educa o bicho e ainda larga na rua.
A idéia do Dazer é legal podia até patentiar e ja vir de fábrica nas motos, ou entao ter exclusivo pras motos hehehe

rodrigo2011
25-04-12, 21:52
eu travo o acelerador no talo e jogo a moto pra cima do cachorro .. se ele achar q é mais bravo q o pneus da minha moto so lamento .. ate hj num tiveram coragem !
140 ta caro .. magrao faz ae e vende pra galera .. todo motociclista sofre com esse problema !!

chiccoli
25-04-12, 21:53
apesar que é de porte proibido agora, mas o taser resolvia bem =D, os bichim saia de canto quétim quétim. kk

Cachorro
25-04-12, 21:55
eu travo o acelerador no talo e jogo a moto pra cima do cachorro e no dia que eu cair por causa disso venho aqui abrir um tópico de choradêra..

Acrescentei um detalhezinho ali...

Abs,

Motaro
25-04-12, 22:12
Até hj todos os que cruzaram cmgo se afastaram com uma simples segurada na embreagem e uma roncada até o talo XD

2weels
25-04-12, 22:17
Cachorro é cachorro, não pensa nem tem consciencia. Qm tá errado nesse caso é o ser humano que deixa ele solto na rua.

O CTB não devia ignorar isso. Outro dia vi na TV um cara que capotou o carro e morreu por conta de um cachorro. Quando vejo cachorro na rua jà reduzo a veloc msm pq acho improvavel q ele me machuque ( caso esteja de moto ). Mas me conhecendo, não duvido que se pego de supresa nao cause um acidente para evitar atropelar o cachorro.

mdorigon
25-04-12, 22:17
Um dia eu tava de bicicleta e um cachorro me perseguiu, por diversas vezes ele fazia isso, até que um dia eu tava passando na rua e o mesmo cachorro veio rosnando e latindo pra bike, ai eu parei a bike, e olhei pro cachorro, e perguntei pra ele "e ai vai fazer oq ?" o cachorro me olhou, deu meia volta e deitou na frente do portão da casa do seu dono. depois disso ele nunca mais fez isso cmg!
Chorei de rir agora...mas é bem por ai mesmo kkk. Eles adoram correr atras de qq coisa que passe na rua, mas não sabem o que fazer quando o tal objeto de desejo para na frente deles. Ja presenciei essa cena com carros...kkk o cachorro sai louco alucinado e ai o carro para, e ele fica olhando de orelha em pé...e de repente se vira e volta pra casa. Vai entender...manias de animais...tipo a de todo gato que sempre atravessa a rua mesmo que as probabilidades indiquem que ele vai virar pastelão.

rodrigo2011
25-04-12, 22:35
Acrescentei um detalhezinho ali...

Abs,
KKKKKKKKK foi ate massa .. mas nao sou desses q qlqr coisa venho aki chorar pitangas pelas cagadas feitas , mas facil matar o cachorro .. ja ouviu a expressao ja esta no inferno finaliza o capeta!

dbastos
25-04-12, 22:54
Um dia eu tava de bicicleta e um cachorro me perseguiu, por diversas vezes ele fazia isso, até que um dia eu tava passando na rua e o mesmo cachorro veio rosnando e latindo pra bike, ai eu parei a bike, e olhei pro cachorro, e perguntei pra ele "e ai vai fazer oq ?" o cachorro me olhou, deu meia volta e deitou na frente do portão da casa do seu dono. depois disso ele nunca mais fez isso cmg!

EIUAHIUEHAUIHEUIAHUIEAHUIEHAUI :D

rapaz, eu ri agora viu?

Também sofro do mesmo problema, na rua de minha namorada tem um. O pior que o desgraçado só corre atras de mim, outros que passam de moto ele não corre.....:mad:

Mas como gosto muito de cachorro não tenho coragem de meter a bicuda, apenas levanto o pé...

blaugusto
25-04-12, 22:56
É... o ser humano é mais irracional que o cachorro. :/

magrao tk
25-04-12, 23:04
A parte geradora do sinal é tranquilo de fazer em casa com sucata. O problema maior é o ''alto-falante'' pra reproduzir essa frequencia. O mais próximo disso são os tweeters, mas a maioria funciona na faixa audível humana, até 20khz. Dali pra cima mesmo que o circuito gere a frequencia, o tweeter não vai transmitir de acordo.
Alem do que, pra perturbar o bicho não basta gerar a frequencia, ela tem de ser forte, assim como um tweeter apitando tem de ser forte pra perturbar a gente. E pra isso precisaria tambem de um amplificador potente que amplifique nessa frequencia, outro obstáculo, mas vou pesquisar se acho alguma coisa simples que possa se modificar pra operar nessa frequencia de ultra-som e principalmente que seja adaptável na moto.

Yuri_RN
25-04-12, 23:23
Não tenho boa Historia sobre cachorro que corre atrás de moto kkkkkkkkkkkk
da ultima vez um jarro explodiu nessa brincadeira kkkkkkkkk.

Magrão parece um bom produto!

http://www.youtube.com/watch?v=cPbp7kRi-jY&feature=related

Eurich
26-04-12, 01:13
Tenho uma linda cicatriz no queixo por causa desses lindos animais! Moto+Cachorro=Chão
Acho que para resolver esses casos, só com umas "borduadas" no dono!!!

FHNT
26-04-12, 07:33
vai uma sugestão :

Coleira Anti Latido Bark Stop À Prova Dagua - C/ Garantia!! - R$ 25,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217079470-coleira-anti-latido-bark-stop-prova-dagua-c-garantia-_JM)

Yuri_RN
26-04-12, 10:06
vai uma sugestão :

Coleira Anti Latido Bark Stop À Prova Dagua - C/ Garantia!! - R$ 25,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217079470-coleira-anti-latido-bark-stop-prova-dagua-c-garantia-_JM)

so tem um problema,com essa coleira ele vai morder do mesmo jeito e o pior sem fazer barulho kkkkkkkkkkk

sandro lara
26-04-12, 10:19
uma vez eu comprei uma coleira dessas pro meu dog ,e, toda vez que ele ia latir ele chorava ,dai fui ver o que estava acontecendo e gente do céu quando coloquei o tróço no punho e imitei um latido eu cheguei a acender de tamanho que foi o choque kkk, eu acho que aquela mer... tava com defeito , joguei aquilo fora .

dbastos
26-04-12, 10:59
Rapaz, quem sabe importar seria um solução?

DAZER II Ultrasonic Aggressive Dog Deterrent Repeller | eBay (http://www.ebay.com/itm/DAZER-II-Ultrasonic-Aggressive-Dog-Deterrent-Repeller-/170552479488?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27b5b84f00#ht_3478wt_1031)

$26,00 +/- R$50,00

Só que tem o frete, ai tem que garimpar pra achar com preço bom. (não procurei nos anúncios não).

rodrigo2011
26-04-12, 11:04
é aquele apito sera q nao funciona ?

ThiBecker
26-04-12, 11:11
Um dia eu tava de bicicleta e um cachorro me perseguiu, por diversas vezes ele fazia isso, até que um dia eu tava passando na rua e o mesmo cachorro veio rosnando e latindo pra bike, ai eu parei a bike, e olhei pro cachorro, e perguntei pra ele "e ai vai fazer oq ?" o cachorro me olhou, deu meia volta e deitou na frente do portão da casa do seu dono. depois disso ele nunca mais fez isso cmg!

kpaskapkaspaskpask!!
Trinquei...

magrao tk
26-04-12, 12:13
O negócio é que quero fazer um dispositivo pra moto, pra acionar enquanto piloto como a buzina. Não tem como eu parar e tirar do bolso o dispositivo pra usar no dog, nem muito menos chamar o bichinho e instalar uma coleira.

Esse Dazer é o estilo do que planejo, mas teria que desmontar pra por a chave no guidom da moto.
Alem disso o preço é meio salgado! E a graça está em conseguir fazer um com peças de sucata eletronica! Sou do grupo faça voce mesmo. Só que conseguir os componentes pra emitir na frequencia do ultra som é que tá complicando.

Banduleiro
26-04-12, 13:13
Conheço caras que cortam ignição pra dar aquele estouro...
mas sai caro....

Matheus!
26-04-12, 13:24
Quem sabe um "mini canhão de luz direcionada", como a luz STROBO das boates que pisca varias vezes por segundo, ACOPLADO NO CAPACETE, fazer com um laser.

Aí vem o cachorro, e o motociclista passando, ambos se percebem, momento de suspense, o bichano se enche de ousadia, o motociclista inicia a mira, o encontro é eminente, e o motociclista aciona o canhão de luz que atinge o quadrupede em cheio no ZÓIO, o bichano fica atordoado, e a moto passa..

sandro lara
26-04-12, 13:42
Quem sabe um "mini canhão de luz direcionada", como a luz STROBO das boates que pisca varias vezes por segundo, ACOPLADO NO CAPACETE, fazer com um laser.

Aí vem o cachorro, e o motociclista passando, ambos se percebem, momento de suspense, o bichano se enche de ousadia, o motociclista inicia a mira, o encontro é eminente, e o motociclista aciona o canhão de luz que atinge o quadrupede em cheio no ZÓIO, o bichano fica atordoado, e a moto passa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. que viagem loca.

magrao tk
26-04-12, 13:51
Quem sabe um "mini canhão de luz direcionada", como a luz STROBO das boates que pisca varias vezes por segundo, ACOPLADO NO CAPACETE, fazer com um laser.

Aí vem o cachorro, e o motociclista passando, ambos se percebem, momento de suspense, o bichano se enche de ousadia, o motociclista inicia a mira, o encontro é eminente, e o motociclista aciona o canhão de luz que atinge o quadrupede em cheio no ZÓIO, o bichano fica atordoado, e a moto passa..

É uma idéia Matheus!
O problema é que isso chama atenção alem do cão, tambem daqueles outros seres que usam luzes iguais no teto do carro, entendeu?

E a idéia do corte do motor... se tivesse um outro dispositivo que fizesse um estouro parecido e que não fosse causado pelo motor, mas sim por fora dele.

rodrigo2011
26-04-12, 15:02
ja sei baladeira e bolinha de gude ... problema resolvido kkkkkkkkk

nil_bad
26-04-12, 15:52
Realmente é muito chato, ja fui ao chão com uma strada por causa disso, a única solução que eu encontrei é tirar a moto de giro pra tentar espantar o animal mesmo.

ThiBecker
26-04-12, 16:06
É tenso mesmo, cachorrada não tá facilitando pra ninguém...

cabra de brasilia
26-04-12, 19:11
Cachorro é reflexo do dono...se vive solto na rua importunando as pessoas é porque o dono é um imenso folgado ou um belo fila da puita que está se lixando para os outros......

Pois bem seguindo essa teoria...tinha um cachorro aqui na outra rua...vivia correndo atrás de nós na moto......um dia meu irmão sentou a bicuda no pé no saco....pois bem a desgraçada da dona fez aquele circo e tal...nem ligamos.....

O fato é....nunca mais o cachorro ficou solto na rua......

Resumo da ópera...cachorro fica solto na rua porque dono está cagando e andando para os outros.....então não estou nem um pouco afim de filosofar se o cachorro é um ser que não tem culpa de nada blablabla...tá solto na rua porque o dono não está nem ai pra ninguém?....então eu não estou nem ai também!....estou em pleno direito de meter a butinada na fuça...........

rodrigo2011
26-04-12, 19:41
ja ouvi uma zuada q isso é caso de puliça ... pq o cachorro pertence a alguém , e esse alguém e responsável por ele , uma mordida é agressão , é agressão da B.O.

ja vi casos de processo por ataque de cachorros

ThiBecker
26-04-12, 19:45
Bom, cada um é cada um, mas acho que resolver essas coisas na "porrada" é meio injusto com o cachorro, afinal, querendo ou não, é um ser irracional e o mais importante: um ser VIVO. Concordo com vc que o dono é o responsável, mas imagine, vc chuta o cachorro, mata ele, sei la o q, o dono irresponsável arruma outro e vc vai matar o outro tbm? Temos que ser mais coerentes...

---------- Mensagem adicionada às 19:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:44 ----------

Exatamente, mete um processo no dono, fim de papo.

coyoteboicote
26-04-12, 21:56
As vezes nem dono tem, aqui por exemplo, nunca vi tanta "cachorrada" tem mais cachorro que gente, se gente ja tem filho pra mais de metro com tanta prevenção e informação imagina cachorro rs, o infeliz pode alegar que o cao nem é dele, eu meto a bica nessas praga, agora se o tal dono vier imbaçar meto a bica nele tb.

Alex985
26-04-12, 22:11
um deles ja deu mordida na minha perna magra anando de moto. o bixo do demonio nem ladrou só chegou por detrás e fud·&%$ ... pedi o registro de vaccinas pra a dona e reparei que a malvada tinha feito falsificaçao que o cachorro estava vaccinado contra a rabia. O resultado foram 5 injeçoes na barriga.

Tive que chutar só uma vez foi suficiente, nao gostaria que faça o mesmo com a namorada na garupa

VINICIUSMIRANDA.W
27-04-12, 10:14
Uma ideia para casos fixos de cachorros em frente da sua casa, uma coisa interessante que eu adoraria fazer é comprar uma corrente grossa e um cadeado parrudo e prender a corrente no portão do dono junto com o cachorro ai joga a chave fora e ficam o dono e o canhorro presos!!

Já que o dono é um pobre animal sem conciencia, já outra alternativa mais civilizada para locais em que voce passe com frequencia é ligar para o "Serviço de proteção animal" da sua localidade e denunciar o dono por mautratar o animal lhe deichando sem abrigo, sem comida e ao relento jogado em meio ao trafego da rua onde mora.

ThiBecker
27-04-12, 11:40
um deles ja deu mordida na minha perna magra anando de moto. o bixo do demonio nem ladrou só chegou por detrás e fud·&%$ ... pedi o registro de vaccinas pra a dona e reparei que a malvada tinha feito falsificaçao que o cachorro estava vaccinado contra a rabia. O resultado foram 5 injeçoes na barriga.

Tive que chutar só uma vez foi suficiente, nao gostaria que faça o mesmo com a namorada na garupa

kkkkkkkkkk!

Na perna magra foi foda hein? Cachorro gosta de osso mesmo... ;)

Eu tbm já levei uma mordida na minha canela seca cara, eu tava parado em cima da moto, o cachorro veio calmamente, do nada me lascou uma mordida (doeu pra *******), resultado, tive que tomar anti-rábica tbm... Quem disse que achava o dono dakele cachorro? Foi maior novela... -.-

Piccoli
27-04-12, 14:26
Tem um jeito civilizado de "enrolar" esses cachorros de rua sem precisar apelar para botinadas, pedradas e etc. Afinal de contas, o bicho está respondendo aos instintos e a meu ver não merece punição dolorosa.
Quando o cachorro vier na direção da moto, reduza um pouco a velocidade e vá reduzindo o câmbio, deixando de preferência na segunda marcha. Quando o cachorro chegar próximo da moto, enrole o cabo e o bicho não alcança mais, ele vai ficar com cara de babaca tentando entender o que aconteceu. Uma redução e retomada de velocidade rapidamente "desarma" qualquer cachorro.
Uma ocasião reduzi de propósito e quando o cachorro chegou perto, comecei a acelerar, mas sem tirar distância dele. Dei um cansaço no bicho porque ele correu atrás de mim lomba cima por algumas dezenas de metros. Mas em momento algum ele conseguiu chegar próximo demais.
Outra vez uma cadela safada conseguiu morder a barra da calça. Até hoje estou tentando entender como é que o bicho conseguiu correr e ao mesmo tempo abocanhar a minha calça que ficou com um furo do dente da fera.
Hoje já rodo mais tranquilo na minha rua, as duas cachorras SRD que corriam atrás de moto já morreram de velhas e não se vê mais cachorro solto na minha região.

Uma coisa engraçada é parar totalmente a moto. O cachorro fica sem saber o que fazer. A reação dele é cômica, ele fica com cara de "o que houve?" e em geral volta ao local onde estava sem "discutir" com você. Porque o cachorro espera que aquele "ser estranho" que é a moto permaneça em movimento, ele jamais imagina que "aquilo" vai parar na frente dele.

ClaytonPassos
27-04-12, 21:13
em alguns paises da europa eles usam principalmente nas rodovias de alta velcidade um equipmento acoplado na motoca que com o movimento capta o vento que aciona o que parece ser um apito de alta frequencia evitando que qualquer animal chegue perto, eu to com um desses apitos de adestramento aqui vou tentar"fabricar um equipamento igual"

magrao tk
27-04-12, 22:29
Tem um jeito civilizado de "enrolar" esses cachorros de rua sem precisar apelar para botinadas, pedradas e etc. Afinal de contas, o bicho está respondendo aos instintos e a meu ver não merece punição dolorosa.
Quando o cachorro vier na direção da moto, reduza um pouco a velocidade e vá reduzindo o câmbio, deixando de preferência na segunda marcha. Quando o cachorro chegar próximo da moto, enrole o cabo e o bicho não alcança mais, ele vai ficar com cara de babaca tentando entender o que aconteceu. Uma redução e retomada de velocidade rapidamente "desarma" qualquer cachorro.
Uma ocasião reduzi de propósito e quando o cachorro chegou perto, comecei a acelerar, mas sem tirar distância dele. Dei um cansaço no bicho porque ele correu atrás de mim lomba cima por algumas dezenas de metros. Mas em momento algum ele conseguiu chegar próximo demais.
Outra vez uma cadela safada conseguiu morder a barra da calça. Até hoje estou tentando entender como é que o bicho conseguiu correr e ao mesmo tempo abocanhar a minha calça que ficou com um furo do dente da fera.
Hoje já rodo mais tranquilo na minha rua, as duas cachorras SRD que corriam atrás de moto já morreram de velhas e não se vê mais cachorro solto na minha região.

Uma coisa engraçada é parar totalmente a moto. O cachorro fica sem saber o que fazer. A reação dele é cômica, ele fica com cara de "o que houve?" e em geral volta ao local onde estava sem "discutir" com você. Porque o cachorro espera que aquele "ser estranho" que é a moto permaneça em movimento, ele jamais imagina que "aquilo" vai parar na frente dele.

Não sei se os cachorros daqui são diferentes dos daí e gostam de um desafio. Mas se for fazer tudo isso aí... aí sim que eles vem todo o dia atrás!

A meu ver, diminuir e acelerar denovo é tipo uma provocação ou confirmação de que tu quer jogar o joguinho dele. É como tu disesse: tu não me pega... na na na na!!! Principalmente pra esses que quando a gente para a moto ficam sem saber o que fazer, (parece até que eles disfarçam, kkkk é hilário realmente.)

Alem de que... ficar olhando pro cachorro enquanto diminui ou acelera, pra ver o que ele vai fazer, ou se tá longe, ou chegando perto... tambem é arriscado, uma distração. De repente tu sai do trajeto, bate no cordão da calçada, num carro parado, invade a pista contrária, atropela alguem...

Ainda acho que inibir o cachorro com algo que ele não entenda e ache ruim é a melhor idéia.
Assim ele assimila que toda vez que ele corre atrás da moto algo de ruim lhe acontece.
Diferente de reações bruscas como chutar, acelerar ou tocar a moto por cima. Que ele vai ver que ''a moto'' (a coisa, pra ele) tá lhe desafiando, isso acaba aumentando a raiva e o desafio. Passar de boa sem esboçar reação e soltar um apito nos ouvidos dele vai fazer com que ele desista em poucas tentativas.




em alguns paises da europa eles usam principalmente nas rodovias de alta velcidade um equipmento acoplado na motoca que com o movimento capta o vento que aciona o que parece ser um apito de alta frequencia evitando que qualquer animal chegue perto, eu to com um desses apitos de adestramento aqui vou tentar"fabricar um equipamento igual"

Pesquisando vi nuns fóruns de Portugal esse dispositivo. Mas só serve no caso de estar a uma boa velocidade, porque precisa do vento pra soprar e gerar o apito. Andando aí a uns 15, 10, 5km/h não vai adiantar.

Só sei de uma coisa, se projeto do ultra som não funcionar vai ser o plando B: um dispositivo pra esguichar algo na cara dele. Como pimenta por exemplo, quero ver ele vir denovo kkkkk.

rodrigo2011
27-04-12, 23:25
Tem um jeito civilizado de "enrolar" esses cachorros de rua sem precisar apelar para botinadas, pedradas e etc. Afinal de contas, o bicho está respondendo aos instintos e a meu ver não merece punição dolorosa.
Quando o cachorro vier na direção da moto, reduza um pouco a velocidade e vá reduzindo o câmbio, deixando de preferência na segunda marcha. Quando o cachorro chegar próximo da moto, enrole o cabo e o bicho não alcança mais, ele vai ficar com cara de babaca tentando entender o que aconteceu. Uma redução e retomada de velocidade rapidamente "desarma" qualquer cachorro.
Uma ocasião reduzi de propósito e quando o cachorro chegou perto, comecei a acelerar, mas sem tirar distância dele. Dei um cansaço no bicho porque ele correu atrás de mim lomba cima por algumas dezenas de metros. Mas em momento algum ele conseguiu chegar próximo demais.
Outra vez uma cadela safada conseguiu morder a barra da calça. Até hoje estou tentando entender como é que o bicho conseguiu correr e ao mesmo tempo abocanhar a minha calça que ficou com um furo do dente da fera.
Hoje já rodo mais tranquilo na minha rua, as duas cachorras SRD que corriam atrás de moto já morreram de velhas e não se vê mais cachorro solto na minha região.

Uma coisa engraçada é parar totalmente a moto. O cachorro fica sem saber o que fazer. A reação dele é cômica, ele fica com cara de "o que houve?" e em geral volta ao local onde estava sem "discutir" com você. Porque o cachorro espera que aquele "ser estranho" que é a moto permaneça em movimento, ele jamais imagina que "aquilo" vai parar na frente dele.

e se o cachorro vinher pela frente , não pelo lado ?

Karioca CGzeiro
28-04-12, 17:24
Já fui mordido na perna por um cachorro que correu atrás da moto. Eu reduzi para não atropelar o desgraçado e ele abocanhou minha canela deixando boas lanhadas. A 1ª coisa que me deu na cabeça foi ir em casa, lavar e jogar povidine, fiz isso e voltei lá para matar o desgraçado e o dono mas já tinham vazado.

magrao tk
29-04-12, 21:28
Os caras de uma comunidade de eletronica me deram a idéia de usar uma sirene dessas de alarme. Pra modificar a frequencia é só alterar o valor de alguns componentes, e o bom que já tem potencia sonora e é fácil de instalar na moto.
Vou ver se consigo uma aqui pra transformar e posto os resultados. De repente até faço um tutorial pra quem tiver interesse.

DOUGLAS 00
29-04-12, 22:10
E preciso cuidado.

Uma menina agorinha a pouco quebrou um braço, tentando desviar de um cusco... tenso!

Dumbex
30-04-12, 10:29
Sou o único que não vê problemas em cachorros na rua?

=\

Abraço.

ThiBecker
30-04-12, 11:31
Sou o único que não vê problemas em cachorros na rua?

=\

Abraço.

Ow loco, todo mundo já teve algum cachorro correndo atrás da moto um dia Dumbex, não é possível! rs
Se vc não teve, sorte a sua viu, o bicho que irrita! >.<

Dumbex
30-04-12, 11:57
Fala ThiBecker, seu furão kkkkkkkkkk.

Então, eu já tive problemas com isso, inclusive tenho um vizinho com um cachorro que sempre tenta me pegar, mas tipo, ele só late. Todos os cães que me ameaçaram até hoje só latiram.

O que eu quis dizer é que não me preocupo com isso. É natural do cachorro correr atrás da moto. Acredito que com a moto em movimento ele não consegue fazer muita coisa não.

Já vi também muitos cachorros que morrem de medo de moto.

Abração.

ThiBecker
30-04-12, 12:02
Fala ThiBecker, seu furão kkkkkkkkkk.

Então, eu já tive problemas com isso, inclusive tenho um vizinho com um cachorro que sempre tenta me pegar, mas tipo, ele só late. Todos os cães que me ameaçaram até hoje só latiram.

O que eu quis dizer é que não me preocupo com isso. É natural do cachorro correr atrás da moto. Acredito que com a moto em movimento ele não consegue fazer muita coisa não.

Já vi também muitos cachorros que morrem de medo de moto.

Abração.

kkkkk!

Pois é cara, eu mesmo já fui mordido na perna por um cachorro, mas eu tava com a moto parada (incrível). Hoje em dia cachorro quando vem pro meu lado eu já meio que vou indo pra cima dele com a moto, se vier do lado, já dou umas aceleradas pra deixar o bicho mais puto ainda! \\\o

---------- Mensagem adicionada às 12:02 ---------- Mensagem anterior foi às 12:01 ----------

Claro que sem agredir e tal, mas é que tem uns que se vc der mole eles chegam pra decidir mesmo! rs

pablopss
27-05-12, 20:33
Eu não gosto de cachorro tenho um **** medo, trauma de criança (fui assaltado por um cara com um pitbull e soltou o cachorro em cima de mim), quase bati a moto prestando atenção no cachorro que saiu correndo do nada quando estava saindo com a moto. Por sorte o motorista buzinou ¬¬.

Muito tenso esses cachorros saindo atras da moto

leomarteninghe
28-05-12, 02:18
kkk essa é uma divida que tenho a anos pq os cachorros emplicam com motos ou correio!
bom correiro at tudo bem pois eles 'invadem' o territorio mas motocas??
queria poder ver o pensamento do bixo quando ele ve uma moto antes de correr!kk

VINICIUSMIRANDA.W
28-05-12, 09:25
Acho que deveria existir um serviço publico tipo uma carrocinha e pegar todos os cachorros de/na rua e prender por 1 semana se não fossem adotados ou resgatados pelos seus donos (péssimos donos que abandonam cachorro na rua) esses bichinhos deveriam todos serem colocados para dormir e virar sabão.

Vivem na rua abandonados a merce da sorte contraindo e espalhando doenças atacando inocentes ou sendo agredido por animais maiores, causando acidentes de transito e se acidentando no transito. Assim não pode ficar.

Bruno Rafael
28-05-12, 10:54
Acho que deveria existir um serviço publico tipo uma carrocinha e pegar todos os cachorros de/na rua e prender por 1 semana se não fossem adotados ou resgatados pelos seus donos (péssimos donos que abandonam cachorro na rua) esses bichinhos deveriam todos serem colocados para dormir e virar sabão. Vivem na rua abandonados a merce da sorte contraindo e espalhando doenças atacando inocentes ou sendo agredido por animais maiores, causando acidentes de transito e se acidentando no transito. Assim não pode ficar. Radical vc neh?! acho que campanhas de concientização seria mais humano acho que deviam pegar todos os caxorros das ruas e castrar muito mais efetivo do que matar um animal que só está ali por que não tem opção

ThiBecker
28-05-12, 12:17
Verdade, acho que o mais culpado é o dono, porque se o cachorro estiver preso, não vai correr atrás de ninguém. Mas vai tentar educar o tal do bicho "ser humano"....

VINICIUSMIRANDA.W
28-05-12, 12:43
Radical vc neh?! acho que campanhas de concientização seria mais humano acho que deviam pegar todos os caxorros das ruas e castrar muito mais efetivo do que matar um animal que só está ali por que não tem opção
Pega o animal da rua, castra e solta na rua? Bonzinho você deixar o animalzinho ali tomando chuva na cara com fome atras de um saco de lixo pra rasgar até que um carro pegue ele no meio da estrada ou desvie do cachorro e acerte uma mulher com uma criança encima da calçada.

É claro que o problema são os humanos e que os cachorros não tem culpa, mas algo deve ser feito, e tem outra o animal que é dono do outro animal, vai é agradecer por levar embora esse bicho, pois tem animais que compram outros animais como se fossem objetos, mas esquecem que esses objetos tem vida e vontade própria e vivem entre 10 à 20 anos e precisam de cuidados sempre.

E agora como faz? Deixar a deus dará...

Bruno Rafael
28-05-12, 12:58
Pega o animal da rua, castra e solta na rua? Bonzinho você deixar o animalzinho ali tomando chuva na cara com fome atras de um saco de lixo pra rasgar até que um carro pegue ele no meio da estrada ou desvie do cachorro e acerte uma mulher com uma criança encima da calçada.

É claro que o problema são os humanos e que os cachorros não tem culpa, mas algo deve ser feito, e tem outra o animal que é dono do outro animal, vai é agradecer por levar embora esse bicho, pois tem animais que compram outros animais como se fossem objetos, mas esquecem que esses objetos tem vida e vontade própria e vivem entre 10 à 20 anos e precisam de cuidados sempre.

E agora como faz? Deixar a deus dará...

essa idéia de castração, é a longo prazo, se todos os animais forem castrados, com o tempo vai diminuir muito a quantidade de cachorros nas ruas, em consequencia disso vai diminuir todos esses "terrorismos" causados pelos animais, que vc citou

Cláudio W.
02-09-12, 21:31
Eu não tenho problemas com cachorros, eles vêm com o "au-au" deles eu só aperto a embreagem, acelero, desligo o corta corrente, e ligo de novo. Só da um tiro que o cachorro sai perdendo as patas correndo e nunca mais.

Se a rotação tá alta é só desligar o corta corrente e liga de novo e adeus. Só não fazer isso toda a hora porque judia do motor.

Bruno Rafael
03-09-12, 09:31
Eu não tenho problemas com cachorros, eles vêm com o "au-au" deles eu só aperto a embreagem, acelero, desligo o corta corrente, e ligo de novo. Só da um tiro que o cachorro sai perdendo as patas correndo e nunca mais.

Se a rotação tá alta é só desligar o corta corrente e liga de novo e adeus. Só não fazer isso toda a hora porque judia do motor.

Toda vez que alguem faz isso eu me jogo no chão e o coração vai na garganta.. :shock:

Diogo-RJ
03-09-12, 09:35
tenho 3 cachorros, todos foram pego na rua filhotes pq estavam jogados, passando frio e fome.....meu pai ja foi parar na delegacia pq ele viu um cara batendo no cachorro na rua (estava de coleira com ele, etnao ele era o dono), meteu a po**da no cara, deu policia, mas nao deu nada, ate os policiais falaram q tinha q bater msm em uma pessoa q faz maldade nos bichos, onde o bicho so quer carinho e atencao...q por mais q vc sacaneia o bicho, basta vc chamar q ele sempre estara ali ao seu lado.

1 COISA É CERTA PARA MIM E MINHA ESPOSA: QUANTO MAIS CONHECEMOS AS PESSOAS, MAIS AMAMOS NOSSOS BICHOS.


Ja tive cachorro correndo atras da moto qnd passava...parei a moto e ele parou de latir, virou e voltou sozinho pra onde ele estava...nada demais.

Bruno Rafael
03-09-12, 10:10
tenho 3 cachorros, todos foram pego na rua filhotes pq estavam jogados, passando frio e fome.....meu pai ja foi parar na delegacia pq ele viu um cara batendo no cachorro na rua (estava de coleira com ele, etnao ele era o dono), meteu a po**da no cara, deu policia, mas nao deu nada, ate os policiais falaram q tinha q bater msm em uma pessoa q faz maldade nos bichos, onde o bicho so quer carinho e atencao...q por mais q vc sacaneia o bicho, basta vc chamar q ele sempre estara ali ao seu lado.

1 COISA É CERTA PARA MIM E MINHA ESPOSA: QUANTO MAIS CONHECEMOS AS PESSOAS, MAIS AMAMOS NOSSOS BICHOS.


Ja tive cachorro correndo atras da moto qnd passava...parei a moto e ele parou de latir, virou e voltou sozinho pra onde ele estava...nada demais.

Fala pro seu pai que ele tah certinho (Y)
da proxima vez poe o dono do cachorro que está sendo maltratado na coleira e espera a policia chegar....

Odeio quem maltrada os animais, principalmente os cachorros, que sempre estão ao nosso lado...
coloca um cachorro e sua namorada/esposa/irmã, etc no porta malas do carro e dá uma volta pela cidade, quando abrir o porta malas adivinha quem vai correr pra cima de vc todo feliz?

Diogo-RJ
03-09-12, 10:17
Fala pro seu pai que ele tah certinho (Y)
da proxima vez poe o dono do cachorro que está sendo maltratado na coleira e espera a policia chegar....

Odeio quem maltrada os animais, principalmente os cachorros, que sempre estão ao nosso lado...
coloca um cachorro e sua namorada/esposa/irmã, etc no porta malas do carro e dá uma volta pela cidade, quando abrir o porta malas adivinha quem vai correr pra cima de vc todo feliz?

Por isso qnt mais conheco as pessoas, mais amo os bichos. xD

halvaro
03-09-12, 10:21
tenho 3 cachorros, todos foram pego na rua filhotes pq estavam jogados, passando frio e fome.....meu pai ja foi parar na delegacia pq ele viu um cara batendo no cachorro na rua (estava de coleira com ele, etnao ele era o dono), meteu a po**da no cara, deu policia, mas nao deu nada, ate os policiais falaram q tinha q bater msm em uma pessoa q faz maldade nos bichos, onde o bicho so quer carinho e atencao...q por mais q vc sacaneia o bicho, basta vc chamar q ele sempre estara ali ao seu lado.

1 COISA É CERTA PARA MIM E MINHA ESPOSA: QUANTO MAIS CONHECEMOS AS PESSOAS, MAIS AMAMOS NOSSOS BICHOS.


Ja tive cachorro correndo atras da moto qnd passava...parei a moto e ele parou de latir, virou e voltou sozinho pra onde ele estava...nada demais.

Nada contra os animais, tenho em casa 01 cachorra e 02 gatos bem cuidados, mas se as pessoas se preocupassem e cuidassem tão bem das outras pessoas como dos animais o mundo seria bem melhor

O negócio de cachorro correr atras de moto é ruim mesmo, na maioria das vezes não é tão simples como vc fala

Diogo-RJ
03-09-12, 10:25
Nada contra os animais, tenho em casa 01 cachorra e 02 gatos bem cuidados, mas se as pessoas se preocupassem e cuidassem tão bem das outras pessoas como dos animais o mundo seria bem melhor

O negócio de cachorro correr atras de moto é ruim mesmo, na maioria das vezes não é tão simples como vc fala

Infelizmente tratar as pessoas como tratamos os animais, seria um insulto aos animais.

Viva os bichos q so trazem o amor, carinho e afeto pra dentro de casa e para os coracoes das pessoas que os amam.

xD

cabra de brasilia
03-09-12, 10:34
Aqui em casa todo mundo gosta de qualquer ser vivo animal blablabla.....tive até uma poodle que dormiu 17 anos na minha cama......

Rua aqui de trás tinha um cachorro que era um saco....um dia meu irmão passando com a Lander que ele tinha na época, sem a intenção de machucar, sentou a butinada.......

A babaca da dona que sempre largou o cachorro solto na rua puxou ele pra dentro e pronto nunca mais foi visto enchendo o saco dos outros na rua.....

Zanca
03-09-12, 10:36
Kra gosto muito de animal tive 2 pastor alemão, tenho uns gatinhos em casa, mas quando essas merda vem para cima da moto tenho vontade de descer e cobrir na bicuda os FDCadela, que raiva veio, meu pai tem um esquema que nem esse ai ele fez quando estudava eletrônica faz um bom tempo e funciona aperto os cambada corre

halvaro
03-09-12, 11:21
Infelizmente tratar as pessoas como tratamos os animais, seria um insulto aos animais.

Viva os bichos q so trazem o amor, carinho e afeto pra dentro de casa e para os coracoes das pessoas que os amam.

xD

Depois não reclama quando é assaltado, assassinado e outras coisas mais

romario_xtz
03-09-12, 14:04
É chato mesmo, principalmente em interior. Fiz uma coisa uma vez mas depois me arrependi. vinha de moto, e todo dia o mesmo cachorro corria atras da moto, quase me derrubava, ate que um dia ja vinha estressado do trabalho, e descontei a raiva nele, dei-lhe uma bica de cima da moto mesmo que nunca mais ele correu atras de mim. depois que comecei a criar cachorro, não tenho mais coragem de fazer isso não.

Diogo-RJ
03-09-12, 14:13
Depois não reclama quando é assaltado, assassinado e outras coisas mais

marginal eh bom morto.

Abre a cela do presidio e deixa tudo misturado....oq sobrar coloca num muro de execucao.

Clarion bilmont
03-09-12, 14:48
Galera, falando como biólogo que sou: tem umas pesquisas que mostram que esse tipo de comportamento dos cachorros é devido ao som gerado pelos pneus rodando no solo. Assim como o Dazer que indicaram comprar aqui no tópico, esse atrito gera um ultrassom extremamente desagradável aos cães, por isso eles atacam e se vocês notarem eles normalmente buscam morder as rodas. Como os cães são territorialistas, qualquer coisa que eles "achem" que possa ser um fonte de perigo, desperta o ataque. Seja moto, bicicleta ou carro, os cães mais sensíveis a esse som irão atacar mesmo. O melhor a fazer é simplesmente parar a moto, se tiver condições para isso. Ao cessar o som, eles deixam de atacar e voltam para o local de onde vieram. Não recomendo o uso desse Dazer, simplesmente por não ser tão eficaz: para funcionar, você precisaria parar a moto e apontar para o cão. Acho que não daria certo, não é?

walt3r
03-09-12, 15:06
De todas as alternativas a mais eficiente, já testada por mim (kkkkk) é latir de volta o/
se o peludo partiu pra cima latindo, lati de volta feito louco que ele sai de perto, ainda fica com uma cara de quem diz - Esse é mais louco que eu...
Eu já tava cansado de toda vez que passo pra casa da minha namorada, um guardinha ***, tem dois cachorros sempre corriam atrás de mim. Eu sempre reduzia a moto e esperava até eles darem o primeiro passo pra eu dar aquela puxada e ele ficarem só curtindo o ronco do escape... só que uma bela noite eu estava levando um lanche para gata, e com a mão toda ocupada, se eu puxasse as sacolas iam se bater no tanque... não ia ser legal.
Resultado eu vim na minha quando olhei os cachorros, não pensei bem, sai latindo feito doido (anos de pratica imitando o Scooby kkkkkk) deu certo, e nessa semana passei por eles e eles ficaram olhando, acho que pensando. Olha lá vai o doido... kkkkkkkkkk

Diogo-RJ
03-09-12, 15:10
Galera, falando como biólogo que sou: tem umas pesquisas que mostram que esse tipo de comportamento dos cachorros é devido ao som gerado pelos pneus rodando no solo. Assim como o Dazer que indicaram comprar aqui no tópico, esse atrito gera um ultrassom extremamente desagradável aos cães, por isso eles atacam e se vocês notarem eles normalmente buscam morder as rodas. Como os cães são territorialistas, qualquer coisa que eles "achem" que possa ser um fonte de perigo, desperta o ataque. Seja moto, bicicleta ou carro, os cães mais sensíveis a esse som irão atacar mesmo. O melhor a fazer é simplesmente parar a moto, se tiver condições para isso. Ao cessar o som, eles deixam de atacar e voltam para o local de onde vieram. Não recomendo o uso desse Dazer, simplesmente por não ser tão eficaz: para funcionar, você precisaria parar a moto e apontar para o cão. Acho que não daria certo, não é?

alguem com razao cientificas...pqp ate q enfim.....ja falei aqui q parei a moto e o cachorro parou de latir, virou e voltou para onde ele tava.

tem q usar o Dazer numa pessoa q bate no cachorro achando q ta batendo num Anderson da Silva.

Clarion bilmont
03-09-12, 15:17
De todas as alternativas a mais eficiente, já testada por mim (kkkkk) é latir de volta o/
se o peludo partiu pra cima latindo, lati de volta feito louco que ele sai de perto, ainda fica com uma cara de quem diz - Esse é mais louco que eu...
Eu já tava cansado de toda vez que passo pra casa da minha namorada, um guardinha ***, tem dois cachorros sempre corriam atrás de mim. Eu sempre reduzia a moto e esperava até eles darem o primeiro passo pra eu dar aquela puxada e ele ficarem só curtindo o ronco do escape... só que uma bela noite eu estava levando um lanche para gata, e com a mão toda ocupada, se eu puxasse as sacolas iam se bater no tanque... não ia ser legal.
Resultado eu vim na minha quando olhei os cachorros, não pensei bem, sai latindo feito doido (anos de pratica imitando o Scooby kkkkkk) deu certo, e nessa semana passei por eles e eles ficaram olhando, acho que pensando. Olha lá vai o doido... kkkkkkkkkk

Putz, kkkkkkk, latir de volta é sacanagem, kkkk. Pq vc simplesmente não gritou com eles?? KKK mas se funcionou valeu. Mas vem cá algum vizinho viu vc fazendo isso?? KKKKK

- - - Updated - - -


alguem com razao cientificas...pqp ate q enfim.....ja falei aqui q parei a moto e o cachorro parou de latir, virou e voltou para onde ele tava.

tem q usar o Dazer numa pessoa q bate no cachorro achando q ta batendo num Anderson da Silva.

rsrsr o dazer não funciona com humanos (não confunda Dazer(sistema de ultrassom) com Taser (arma elétrica)). rsrsr Mas sim, basta parar a moto. Se não funcionar, grite com ele. Como disse, sou biólogo e adestrador, tenho um canil especializado em labradores e falo com conhecimento de causa: os cães acabam respeitando quem eles considerem como "alfa": veem os humanos como iguais, e se perceberem que são mais fortes, se submetem. Portanto, não chutem os cães, eu sei como é chato o que eles fazem, mas são irracionais, agem por instinto.

walt3r
04-09-12, 09:15
[QUOTE=Clarion bilmont;811696]Putz, kkkkkkk, latir de volta é sacanagem, kkkk. Pq vc simplesmente não gritou com eles?? KKK mas se funcionou valeu. Mas vem cá algum vizinho viu vc fazendo isso?? KKKKK

O Vigia viu kkkkkkkk eu fiz foi rir da loucura depois kkkkk. Coisa de momentos, mas na hora funcionou kkkkkk.
Bem o vigia já achava que eu era louco quando cheguei na casa dela 2h da madruga pra pular a janela. Ver eu latindo foi só um complemento kkkkk

Clarion bilmont
04-09-12, 09:19
KKKKK tem louco pra tudo mesmo!!!!!! KKKKK

romario_xtz
04-09-12, 11:27
Daqui a pouco, do jeito que ta a crise, vai ter nego relatando que ta latindo no quintal pra economizar o cachorro.

Graças A Deus fui presenteado, minha cadela é super comportada, e não fica latindo, quando vê um gato, ou alguma coisa, parte logo pra cima, do mesmo jeito com quem tenta entrar no muro, é sem aviso!!!!