PDA

Ver Versão Completa : compro ou não? cbx strada 200



dimi rdzeiro
25-04-12, 21:26
ae galera to pensando em comprar uma motinha pra andar por aí, o q vcs acham da strada? ela anda bem? bebe muito? da muito problema? é fácil achar peças? Eu andei pesquisando e encontrei essa aki que me parece meio barata, o q vcs acham?http://img.bomnegocio.com/images/48/4874161288.jpg
http://img.bomnegocio.com/images/48/4878720944.jpg

Torro cbx strada , DDD 41 - Curitiba e região | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/parana/regiao_de_curitiba_e_paranagua/torro_cbx_strada__9946363.htm?ca=41_s)

2weels
25-04-12, 22:24
Estando boa, é uma moto BBB. Sou louco por uma azul ( nao a clarinha, a azul escura, originalzinha com adesivos e rodas prata ), todo dia entro no webmotors ver...

bruno_andré
25-04-12, 22:30
Se tiver em bom estado de conservação é uma boa! Mas se tiver zuada melhor deixar quieto.

DOUGLAS 00
25-04-12, 22:56
A motoca é boa. Preste atenção nos detalhes, tipo painel, marcador de bicombustível... pois é isso que é caro. Motor,isso é bem em conta de se fazer.

Agora acho que compensa por um pouco mais em cima e pegar uma mais inteira... por 3000, 3500 se acha strada filé.

Há mais de dois anos, paguei 3500,00 na minha 2002 inteira.

Banduleiro
26-04-12, 10:30
É ótima moto, só troco pneu, óleo e relação. anda muito bem. vibra um bocado.
em julho vou tentar vender a minha. mas não vou vender por menos de R$ 3.000. ta toda file, sempre cuidei bem dela.
mas tenta comprar uma mais conservada, pintura original e tudo.

ThiBecker
26-04-12, 16:15
Bom, talvez vc ache algumas mais novas por ae com preço em conta tbm...

coyoteboicote
26-04-12, 22:04
Tem motos muito mais novas (nao digo zero) com este preço é muito mais negócio do que essa bucha ai...
Minha opnião!

magrao tk
26-04-12, 22:18
Só sei que de pintura tá bonita. Mas como disseram o importante são os detalhes e aquelas peças que não dão desgaste natural como dá os pneus, bateria e relação. Ou seja: painel, comandos, peças de adorno, etc. Motor e pintura é o de menos nessas motos fora de linha. Com relação ao preço não sei opinar.

VictorBarboza
27-04-12, 01:30
Tambem estava querendo pegar uma Strada..

Vi uma aqui preta 2002.. de longe a moto ta bonitinha, mas é uma moto 2002 né?! O painel esta um pouco embaçado.. Pouca coisa tambem.. Uma pedaleira traseira quebrada e tinha uma mancha de oleo na divisa do cabeçote.. Isso foi o que vi logo de cara..

Nao sei se sou muito detalhista e medroso na hora de comprar uma moto e ela ser uma bomba ou se realmente acharia uma melhor nos R$ 3.000 que o cara ta pedindo.

Nickneo
28-04-12, 00:06
, todo dia entro no webmotors ver...



Kkkkkkkk, me identifiquei, faço isso com as falcons, enquanto isso fico só sonhando

Karioca CGzeiro
28-04-12, 17:26
Compre uma Strada e serás feliz

Rubinho
29-04-12, 13:31
Já tive uma, moto muito honesta, anda muito bem, consumo baixo, como falaram aí vibra pra kral....
A minha me deu chateação com o carburador que as vezes não mantia a lenta quando parava no sinal.
Moto dura mas banco confortável, teria outra!

Strada Prata
30-04-12, 11:24
Tenho uma a quase 3 anos, ano 97. É realmente uma moto honesta. Tem um bom torque, peças baratas (pneu, kit transmissão, cabos, vela, pastilhas de freio), não beber tanto quanto a Twister que tem só 50cc a mais e mantém uma boa velocidade na estrada. O maior problema é achar uma em boas condições para comprar. O negócio é avaliar com um mecânico de confiança, sempre.

demetre
30-04-12, 13:30
não me arrependo nada de ter comprado a minha,muito honesta ,uma 2002 preta muito linda por sinal ....
consumo ,manutenção muito bom para oq ela oferece ,ela bem reguladinha com os pneus originais mantem uma velocidade de cruzeiro
entre 110 km ,sem garupa .

ThiBecker
30-04-12, 16:23
não me arrependo nada de ter comprado a minha,muito honesta ,uma 2002 preta muito linda por sinal ....
consumo ,manutenção muito bom para oq ela oferece ,ela bem reguladinha com os pneus originais mantem uma velocidade de cruzeiro
entre 110 km ,sem garupa .

Velocidade de cruzeiro 110km/h? Oo'
_________

Bom, conheço várias pessoas que tem Strada, pessoal fala bem da moto.

DOUGLAS 00
30-04-12, 17:04
Sim... a velocidade de cruzeiro com conforto é nos 7 mil rpm... dá perto dos 100km/h de painel.

Mas dá sim pra manter 110, 120km/h de boa.

demetre
30-04-12, 17:42
Velocidade de cruzeiro 110km/h? Oo'
_________

Bom, conheço várias pessoas que tem Strada, pessoal fala bem da moto.


ja teve a oportunidade de fazer uma viajem sobre uma ?
vc vai se surpreender ,não estou exagerando ,faça o teste

não é a melhor moto do mundo ,esta anos luz disso ,mais é muito divertida.

Maikon1
01-09-12, 15:14
Galera essa moto da foto q o dimi postou, agora é minha, comprei a pouco tempo... agora vem os detalhes, a pintura tava arranhada, a mulher do antigo dono meteu a faca no tanque (pegou ele aprontando e descontou na moto), painel todo funcionando, motor super economico fazendo 35 ( to até assustado com o tanto que ela faz ), pneu tive que trocar porque tinham colocado o da titan... no mais a moto tava filé, nao me incomodou em nada até agora, ja fiz uma viagem com ela e cravei 140 km, e tinha cabo pra enrolar... nao me arrependo em nada de ter comprado ela...

DOUGLAS 00
01-09-12, 17:14
Boa motoca. Cara, pode ficar muito foda essa Strada ai. Mantém a cor e escurece as rodas, balança... ficaria bem bandida.

demetre
01-09-12, 20:20
parabéns . ontem mandei a minha pro mecanico,mandei trocar corrente de comando e regulador, embreagem,retentores de valvulas ,retificar cilindro pra 1mm .
como tenho um bura de tw aqui parado vou colocar pra ver como fica ,aqui na minha city não axei quem polia os dutos do cabeçote .fica pra depois .
a minha esta com mais de 90 mil rodados.