PDA

Ver Versão Completa : Quanto custa uma placa nova para moto?



Rodolfo Henrique
27-04-12, 15:06
boa pessoal

tava indo pra Casa BRanca hoje....e me pararam na BLITZ ....
engracado achei que iriam encanar com o escape esportivo...V PRO
dele nao falaram nada.....viram os docs tudo ok....
mas bateram o olho na placa....falaram que estava quebrada e tudo mais...
falaram falaram etcb etc

so nao vou te multar pq a moto ta certinha no seu nome docs em dia pneu certinho
so que a placa ta quebrada...e presa com "rebite"segundooo ele....nao entende esse termo mas td bem
essa vou deixar passar....



enfim....quanto custa uma placa???nova

Bruno Rafael
27-04-12, 15:12
AUSuAHSuHASuHAS esses dias me pararam e me enxeru o saco pelo mesmo motivo, flaram do escapamento, falaram da placa, falo que o pneu naum estava bom para uso (isso é mentira), o pneu ainda está bom sim
o cara era mto chatooo, pediu preo ligar as setas, buzina, farol alto.
sem fla que me parou ameaçando com o cacete e pedindo preo manter a mão no guidão enquanto ele levantava a minha camisa...
mas isso são detalhes, uma placa nova custa mais ou menos 90 reais (placa + lacre)

Cachorro
27-04-12, 15:20
sem fla que me parou ameaçando com o cacete e pedindo preo manter a mão no guidão enquanto ele levantava a minha camisa...
mas isso são detalhes, uma placa nova custa mais ou menos 90 reais (placa + lacre)

Cara!!! Isso é assédio sexual, policial com o cacete na mão pedindo pra ti manter as mãos no guidão enquanto levanta tua roupa

auhsuahsuahsuhauhs

uahsuahhauhsa

Quanto à placa, isso é o de menos... não si quanto custa.

O mais caro vai ser a vistoria pra lacrar de novo.

Abs,

Rodolfo Henrique
27-04-12, 15:46
100 pilas putz rsrsrsr

vou ter que deixar pro pagamento hauhauhauha

rodrigo2011
27-04-12, 16:30
90 pilas ... fora a vergonha de pilotar com aquele outdoor na tua moto !!! da ate para fazer propaganda de empresas q certeza q vai caber kkkkkkkk

FRANGOPUNK
27-04-12, 16:47
a placa da moto por aqui custa 70 reais, e pasmem o preço da placa de carro é 60 reais, o par...

rodrigo2011
27-04-12, 18:35
frango ate onde eu saiba somente as placas de moto q teve alteração .. as de carro ficou a mesma coisa entao nao tem motivo para mexer no preço

magrao tk
27-04-12, 19:18
Agora que tocaram no assunto... já é obrigatório em todo Brasil esse novo outdoor, digo, essa nova placa em caso transferencia ou substituição da velha?

FRANGOPUNK
27-04-12, 19:30
frango ate onde eu saiba somente as placas de moto q teve alteração .. as de carro ficou a mesma coisa entao nao tem motivo para mexer no preço

ei mais o absurdo é pq no carro o preço é para as duas placas ou seja 2 placas= 60 reais
enquanto a placa de moto é 70 reais ou seja 1 placa= 70 reais!

sergipe
27-04-12, 19:59
aqui custa 35,00 a nova placa refletiva com o lacre.(Aracaju)

norisk
27-04-12, 22:01
aqui em santa catarina custa 80 dinheiros placa+tarja+lacre
facada mas faze oque

rodrigo2011
27-04-12, 23:40
aqui custa 35,00 a nova placa refletiva com o lacre.(Aracaju)

ta mal contada essa historia .. so o lacre e 20,00 pow
e 15,00 num dá pra eles comprar nem o metal para fazer aquele banner

Bruno Rafael
27-04-12, 23:45
Cara!!! Isso é assédio sexual, policial com o cacete na mão pedindo pra ti manter as mãos no guidão enquanto levanta tua roupa

auhsuahsuahsuhauhs

uahsuahhauhsa

Quanto à placa, isso é o de menos... não si quanto custa.

O mais caro vai ser a vistoria pra lacrar de novo.

Abs,


UAHsuAHSuAHSuAHSuASh
faltou umas letrinhaasss ali ;pp

sergipe
28-04-12, 00:00
ta mal contada essa historia .. so o lacre e 20,00 pow
e 15,00 num dá pra eles comprar nem o metal para fazer aquele banner

tem 3 meses que coloquei placa na moto, foram exatos 35,00 na emplacadora que fica em frente ao DETRAN daqui
olhe os valores dos taxas e serviços do DETRAN daqui(o lacre é o último, fica lá embaixo no fim da página) Detran/SE - Departamento Estadual de Trnsito de Sergipe (http://www.detran.se.gov.br/novo_proced_taxas.asp)

rodrigo2011
28-04-12, 00:08
24 ,00 a placa + 11,00 o lacre
minha próxima moto vou levar para emplacar ae

magrao tk
28-04-12, 00:37
..........................

Agora que tocaram no assunto... já é obrigatório em todo Brasil esse novo outdoor, digo, essa nova placa em caso transferencia ou substituição da velha?

NiveaC
28-04-12, 01:01
sim, da mesma forma q quando era obrigatória a refletiva ao trocar ia pra ela
qqr troca feita agora vai ser pra maior e refletiva

George
28-04-12, 08:41
cara aqui na minha cite fui fazer vistoria na tw troquei a placa pela modelo novo refletivo custo 50 reais ja no lugar ;)

JuninhoAndrade
28-04-12, 09:26
boa pessoal

tava indo pra Casa BRanca hoje....e me pararam na BLITZ ....
engracado achei que iriam encanar com o escape esportivo...V PRO
dele nao falaram nada.....viram os docs tudo ok....
mas bateram o olho na placa....falaram que estava quebrada e tudo mais...
falaram falaram etcb etc

so nao vou te multar pq a moto ta certinha no seu nome docs em dia pneu certinho
so que a placa ta quebrada...e presa com "rebite"segundooo ele....nao entende esse termo mas td bem
essa vou deixar passar....



enfim....quanto custa uma placa???nova

Bom tu mencionou ai sobre escapamento esportivo e tals, como que faz para regularizar, eu nunca tunei uma moto mas to com vontade.
tem como regularizar esse tuning? tipo meu amigo pegou uma CBX 250 e meteu a carenagem .. mudou tudo.. só continuo o motor e o Painel.. , tem como regularizar isso?

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/548148_302442313161713_100001878407560_740975_1396 711686_n.jpg

cabra de brasilia
28-04-12, 09:44
Aqui no DF parece que placa de moto permanece o mesmo preço e de carro que aumentou mais de 100%.....

Mas capitalismo sabe como é......esses dias governo anunciou aumento de até 5% dos remédios.......remédio que eu comprava por 22 reais....com muito choro encontrei por 39.....

22 reais X 5% = 1,10 reais.......ai ai.

blaugusto
28-04-12, 10:00
Em compensação diminuiram os juros sobre os carros.

Brasil, o pais onde carro é mais importante que remédio.

Banduleiro
28-04-12, 10:44
Em compensação diminuiram os juros sobre os carros.

Brasil, o pais onde carro é mais importante que remédio.
O capitalismo manda.