PDA

Ver Versão Completa : ralei a pintura do couro hoje



rodrigo2011
28-04-12, 14:31
ae galera PN hoje em plena 6,30 da manha ... estava indo numa rua .. bem enfrente a policia federal .. um palio na minha frente num 50km/h e eu num 40 km/h pelo fato de ter 2 quebra-molas baixos .
o cara do nada olhou q eu estava na lateral do carro dele , e virou de uma vez ( o cara axava q estava em formula 1 saiu da direita e entrou rente a calçada , pegando a contra-mão e me levando junto )q nao teve como tirar e fui ao chão ..
resultado perna inchada e braço , bucho ralado ! na moto os estragos foram maior : manetes , retrovisores , carenagens , para -lamas dianteiro , amacei o tanque com o joelho esta ocado , pedaleiras traseiras ...

pior q o cara so me viu no chão caído e saiu vazado.... para minha sorte um delegado federal estava chegando pro serviço e presencio tudo e saiu loko atras do cara ( muitas pessoas falam mão de motoboy , mais foi qm me deu assistenciária foram eles ) axou o cara dentro de kza e trouxe ate o lugar do acidente ! qm negocio sobre peças e tudo esta sendo o delegado : o delegado so virou para mim pode levar na oficina q vc qzer q ele vai pagar tudo ....kkkkk cara deve ter levado um esfrega loko

renanperim
28-04-12, 14:44
Que zica Rodrigo!

O importante é que você esta bem.
E felizmente o delegado te deu uma ajuda daquelas.
Eu não lembro qual é a sua moto, era uma Bros é isso?

lopesdaxtz
28-04-12, 16:17
poxa cara que pena ;\

mas são coisas inevitáveis né !!

e na real, o importante é que está inteiro !!

boa sorte lá !!

abraço

Motaro
28-04-12, 19:43
Sexta passada quase eu fui pro chão com minha namorada quando um viadinho freou do nada na pista. Só n caí pq eu estava longe dele, apertei os freios, a moto derrabou e eu domei ela, mais parecia um boi doido XD.

Motoboy é sempre amigo, eles sempre param. A maioria da galera que anda de moto para. É uma ligação inconsciente que não existe entre pessoas que andam de carro. Motociclista é solidário com o outro. Quando eu caí foi assim, quando a moto do meu amigo parou na estrada foi assim...

Leva numa autorizada e pede pra fazer uma revisão pro trouxa pagar XD

Agora...procura andar longe de carro. A maioria da galera adora um corredor e se emparelhar/dividir a faixa. Mantenha distância. Somos muito vulneráveis em qualquer situação =\

cabra de brasilia
28-04-12, 20:02
Esse safado do carro com certeza é daqueles que quando chega em um hospital público faz aquela baderna esbravejando seus direitos.......

Agora gente correta também tem.....esses dias vi um GM CLassic branco derrubar em um retorno um casal que estava em uma CG 125....se foi fila da putice ou não não sei.....só sei que o cara do Classic virou na pista, voltou e fechou o retorno atravessando o carro pra ninguém vir a acontecer mais algo......show de bola a atitude do cara.

César
28-04-12, 20:06
Que ***, ainda bem que os machucados nao foram grandes, nessas horas só Deus pra nos livrar.

magrao tk
28-04-12, 20:15
É aqui por sorte o transito é tranquilo, mesmo assim tive 1 queda até hoje no ano passado quando um taxi puxou pra direita ao chegar numa esquina e quando fui passar ele virou pra esquerda pra retornar na rua, me fechando e me derrubando. Ele não ligou o pisca pra lado nenhum e eu estava em uma distancia razoável atrás dele. Hoje em dia pelo horário que ando e o transito calmo que me possibilita, eu tomo um distancia ''enorme'' de carros indo na minha frente, fico cuidando a reação deles e já vi muito mais atitudes imprevistas que me livrei de de repente levar outra fechadas.
Mas tu teve sorte e azar ao mesmo tempo, ao menos a otoridade viu e reagiu em sua defesa. Pra esse babaca não vai ter choro, é pagar tudo bem caladinho.

nil_bad
28-04-12, 20:31
Felizmente você está bem, todos os dias que rodamos com nossas motos estamos sujeito a esses mau motoristas.

Hanz
28-04-12, 21:06
Ainda bem que não foi nada mais sério, e ainda bem também que o delegado fez a correria, porque se não você ainda iria ficar com o prejuízo.

blaugusto
28-04-12, 21:26
Que ***, ainda bem que os machucados nao foram grandes, nessas horas só Deus pra nos livrar.
Pra livrar do que?? O cara foi pro chão e se ralou todo.

Banduleiro
28-04-12, 21:56
Quanto a solidariedade entre motoqueiros, motociclistas ou motoboys, tanto faz... quando um *** me derrubou certa vez e evadiu-se, apareceu rápido um cara falando pra gente ir atras e tal, logo estavam uns cinco moqueiros querendo ajudar e tal. O fato é que isso é muito bom, como eu ralei só um poquinho, amassou o guidão e empenou um poquinho a bengala, nem quis ir atraz, o prejuizo maior foi dele.

Nós devemos continuar sempre com essa solidariedade com nossos amigos motociclistas.

abraço a todos e melhoras a você amigo.

César
28-04-12, 22:11
Pra livrar do que?? O cara foi pro chão e se ralou todo.

Mas quem botou um policial bem na hora e que ainda foi atras do motorista?

guilhermeDF
28-04-12, 23:36
rapaz que melda hem fio menos mau que estragou mais a moto do que vc

esses dias uma morfetica numa S10 ia me matando hehehehe eu vindo a uns 50~60 de boa e ela passo mais rapida um pouco na faixa da direita ai do nada a egua freiou e entrou pra esquerda a sorte que percebi que ela ia fazer cagada e chamei a moto e travei na buzina e a inda minha perna raspou no parachoque..... primeira coisa que eu fiz foi parar a moto e voltar na contra mao pra fazer o mau
chegando la atras que eu vi que era uma mulher ai comesei a falar e falar e falar e a mina olhando pra mim de boa tranquila de tudo...

o odio que me deu na hora aaa se ela fosse homem .....

Messa
29-04-12, 04:13
E depois falam mau dos motoqueiros... tem uns malukos ae... mas 90% dos acidentes é por causa de imbecís de carros que não prestam atenção em nada, bando de viados. Apesar do azar desse acidente foi sorte ter apenas alguns ralados, a motoca ja ja ta chic de novo, o bom é que não teve nada quebrado, ja ja vc ta novo de novo, fica com Deus e um forte abraço.

Hanz
29-04-12, 14:19
Pra livrar do que?? O cara foi pro chão e se ralou todo.kkkkkkkkkk, essa foi boa rsrs.

hedertone
29-04-12, 16:49
Dica do dia:

Procure se envolver em acidentes sempre que estiver perto de delegados :D

Que sorte você teve!!!! kkk

blaugusto
29-04-12, 17:01
Mas quem botou um policial bem na hora e que ainda foi atras do motorista?

kkkkkkkkkkkkkk...
Só rindo!!

Ivan RJ
30-04-12, 01:19
Vamos com calma Cesar, eu sempre Faço uma prece para a minha proteção e a de meus irmãos, do PN TAMBÉM!!!
Eu não quero que Deus coloque um Delegado no meu caminho, tem uma delegacia pertinho de minha casa, 25ª DP, eu peço é que não coloque esse tipo de motorista no meu caminho.
Aliás essa colocação do Cesar me lembrou o pedido de um homem, muito religioso, que encontrou Jesus:
Mestre eu tenho um pedido a lhe fazer. E Jesus respondeu:
Faça-o.
Eu queria que o Senhor acabasse com as guerras entre os judeus e os árabes.
Jesus pensou e respondeu:
Essas guerras são muito antigas! Eles já brigavam antes de eu nascer. É impossível atender o seu pedido. Faça outro.
O homem pensou, pensou... e fez outro pedido.
Jesus eu quero que o Vasco seja campeão.
Jesus pensou, pensou... e disse:
Vamos voltar a guerra dos judeus e árabes.
Um grande abraço CESAR.

ThiBecker
30-04-12, 11:46
Bom, dos males o menor né Rodrigo, apesar dos leves ferimentos (que doem uma barbaridade), vc não sofreu algo mais grave ainda. Aproveita agora e faz uma revisão geral na moto, pra esse otário pagar tudo e largar mão de ser trouxa como ele foi.
Melhoras pra vc cara, e bola pra frente!

Zanca
30-04-12, 16:44
Agora só pq o cara deu fuga vai direto num CC e tudo original pro cara nunca mais fugir do local

demetre
30-04-12, 17:37
espero q vc se recupere rapido irmão ,

muito engraçado vc ivan.....

coyoteboicote
30-04-12, 20:12
Que bom que tinha uma autoridade na hora e cumpriu com a obrigação dele, se eu fosse esse delega eu dava um esfrega tao grande nesse cara q nunca mais ele ia fazer outra mer$** dessas denovo.
Melhoras ai parça e agora redobre sua atenção, claro que há coisas q não tem como evitar mas é sempre bom estar alerta.

Banduleiro
30-04-12, 21:20
Rapaz, agorinha a pouco, ao chegar na escola técnica, fui ao chão, dessas quedas bobas, quase parado, só amassei o guidão e ralei farol e retrovisor.

é chato cair......

brunolbo
01-05-12, 10:06
galera voltando para casa ontem por volta de 21:30, passo numa avenida aqui perto de casa e tinha acabado de acontecer um acidente. Pelas pessoas que viram o acidente, falaram que o motoqueiro estava descendo e o cara do carro subindo, ae ele vira para esquerda na frente do motoqueiro. Como um cara desses nao viu a moto.
Nessa mesma avenida alguns dia atras, quase fui eu que bato em carro, o cara atravessa a avenida sem olhar, quase entro no meio do carro.
ta cada dia mais dificil de andar nessa cidade.

Banduleiro
01-05-12, 19:11
O simples uso do Pisca Alerta, já ajuda muito, e evita muito acidente.

rodrigo2011
03-05-12, 22:42
ae galerinha tava sumido pq num estava sentando para nao inchar mais a perna
vai ae umas fotinhas

como ficou a perna .. tirei hj
http://img444.imageshack.us/img444/6620/49093343.jpg
essas coisas nunca vem sozinha .. minha sobrinha caiu na borda da piscina 4 pontinhos no queixo
http://img823.imageshack.us/img823/4122/55068385.jpg

os estragos na jumentinha agora
http://img706.imageshack.us/img706/8140/77843163.jpg


http://img594.imageshack.us/img594/8579/71914160.jpg

http://img190.imageshack.us/img190/3320/28905495.jpg

http://img85.imageshack.us/img85/9250/58366693.jpg

http://img59.imageshack.us/img59/1968/26019985.jpg

http://img204.imageshack.us/img204/4529/39018005.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/2939/85040943.jpg

agora esperar a perna melhorar para mandar arrumar a moto

Rafael WF
03-05-12, 23:30
Baaah manoo, se ralou bastante mas ainda bem que naum foi nada "muito" grave, melhoras ai velho, é foda cai de moto, eu sei disso kkkkk