PDA

Ver Versão Completa : CB500 / Twister no topo de Buscas



Psilva
29-04-12, 11:32
Segue materia do site 2 rodas relacionado a buscas por motos em site, comprovando que essas moto ficam em 2º e 3º lugares no Brasil.

Revista Duas Rodas (http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=1100)

JuninhoAndrade
29-04-12, 13:02
CB500 , até digo que sim.. tem muita gente procurando aquele motorzão heheheheh

Arthur®
29-04-12, 13:07
Natural né? São duas excelentes motos que estão com um preço bem baixo devido a fatores como: sair de linha, ter lançamentos mais novoc Hornet/cb 300, acaba deixando so modelos antigos bem acessiveis ao pessoal.
só tem q saber comprar, pq o lado ruim de serem "antigas" é correr risco delas estarem sabucadas e mal cuidadas =/.

nil_bad
29-04-12, 13:54
Pois é, hoje vc pode comprar uma twister bem conservada por 5~6 mil reais, natural essa procura.

Eu mesmo teria preferência por uma moto 250 usada do que uma 150 0km até mais cara!!

chiccoli
29-04-12, 17:37
Pois é, hoje vc pode comprar uma twister bem conservada por 5~6 mil reais, natural essa procura.

Eu mesmo teria preferência por uma moto 250 usada do que uma 150 0km até mais cara!!


é o q eu to fazendo.., 150 num anda quase nada.., manutenção de 250 num é cara assim.., e o valor é quase o msm.., economia de combustível qualquer coisa eu regulo depois.. ^^ kkk, duvido que vai fazer os 46km/l q eu cosegui na cg , mas eu chego perto e enrolando o cabo tbm.. kkk

Yuri_RN
29-04-12, 17:54
Duas motos que até hoje é bem comercial,o problema que muitos compram por impulso e termina
comprando gato por lebre.

nil_bad
29-04-12, 20:44
é o q eu to fazendo.., 150 num anda quase nada.., manutenção de 250 num é cara assim.., e o valor é quase o msm.., economia de combustível qualquer coisa eu regulo depois.. ^^ kkk, duvido que vai fazer os 46km/l q eu cosegui na cg , mas eu chego perto e enrolando o cabo tbm.. kkk

Não que a 150 não anda nada, mas deixa aquele gostinho de quero mais. hehe

Se pegar uma com o motor redondinho não vai se arrepender, em comparação a 150 vai sentir uma diferença enorme (experiencia própria !!), eu no começo acostumado a sempre enrolar o cabo da CG e ja de twister quando olhava no velocímentro ja estava a 100 km/h, vem muito rápido, mas o consumo eu tb senti rápido kkkkkkkkkk... Se tiver a mão pesada se prepare pra fazer 18~20 km/l.

chiccoli
29-04-12, 20:55
Não que a 150 não anda nada, mas deixa aquele gostinho de quero mais. hehe

Se pegar uma com o motor redondinho não vai se arrepender, em comparação a 150 vai sentir uma diferença enorme (experiencia própria !!), eu no começo acostumado a sempre enrolar o cabo da CG e ja de twister quando olhava no velocímentro ja estava a 100 km/h, vem muito rápido, mas o consumo eu tb senti rápido kkkkkkkkkk... Se tiver a mão pesada se prepare pra fazer 18~20 km/l.


eu só enrolo o cabo se eu não tenho potencia.., só acelero quando necessário.., mas ai é com vontade !!
ja andei de tw.., fazer.., cb.., vc puxa meio acelerador e da mais do q a 150 enrolando e acelerando.., a 150 injetada faz seus 40, 50 facil, é só saber como acelerar...,

tw, se tivesse um carburador mecanico pra ela.., rapais.., eu comprava na hora.

Esquadrão Marte
30-04-12, 12:57
Achei 6,200$ na hora na minha TW 2006/2006 minha moto tá bem conservada motor redondinho já viajei longe com ela e nunca me deixou na mão. conheço minha moto muito bem da baile em muitas Tw 2008...!!! Quem tem ou teve TW bem cuidada vai entender o que eu estou dizendo ....!!!!

Zanca
30-04-12, 16:33
Achei 6,200$ na hora na minha TW 2006/2006 minha moto tá bem conservada motor redondinho já viajei longe com ela e nunca me deixou na mão. conheço minha moto muito bem da baile em muitas Tw 2008...!!! Quem tem ou teve TW bem cuidada vai entender o que eu estou dizendo ....!!!!

Kra eu to pensando em vender a minha mas no mesmo tempo penso em nunca vou achar outra = a minha 14000 km rodados 2007 inteirinha

Carleetos
01-05-12, 00:03
Já pensei nas duas, justamente pelo preço. Mas depois que acelerei uma CBR600F 2012, penso muito mais numa 4cc velha :| :D

Ultimamente tenho pesquisado sobre a GSX 750 F (A "Mickey", não a "Mônica"):
http://www.motomanai.lt/templates/tpl/images/editable/1010213432_suzuki-gsx750f-90-bikepics-058904.jpg

chiccoli
01-05-12, 02:28
tw eu sei q eu posso manter.., tem uma cbr450 tbm, 9 mil.., o cara tah reformando inteira, fikei louco pra comprar..,
fui perguntar o consumo.., diz ele q trocando a 8 mil num passa de 13, 14 não.. oO

pista comigo então faz 10..., cidade pode até economizar..

nil_bad
01-05-12, 10:09
tw eu sei q eu posso manter.., tem uma cbr450 tbm, 9 mil.., o cara tah reformando inteira, fikei louco pra comprar..,
fui perguntar o consumo.., diz ele q trocando a 8 mil num passa de 13, 14 não.. oO

pista comigo então faz 10..., cidade pode até economizar..

É bem por aí mesmo, minha CB 450 fazia 13~14 km/l na estrada, rodando na cidade era 10~11 km/l, bebia pra cacete. hehe

Yuri_RN
01-05-12, 10:12
Já pensei nas duas, justamente pelo preço. Mas depois que acelerei uma CBR600F 2012, penso muito mais numa 4cc velha :| :D

Ultimamente tenho pesquisado sobre a GSX 750 F (A "Mickey", não a "Mônica"):
http://www.motomanai.lt/templates/tpl/images/editable/1010213432_suzuki-gsx750f-90-bikepics-058904.jpg

essa da foto não é a Monica não ;)

essa aqui é a monica.
http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/gsx750f-31.jpg?w=500

Carleetos
01-05-12, 11:31
essa da foto não é a Monica não ;)

essa aqui é a monica.
http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/gsx750f-31.jpg?w=500

Justamente.. Eu tô de olho na Mickey, por que o preço tá lá em baixo :D

Yuri_RN
01-05-12, 15:42
Justamente.. Eu tô de olho na Mickey, por que o preço tá lá em baixo :D

então saia fora!!! o cara botou uma dessa anterior a monica e mais 2,500R$ na minha CB500 Deusssssss me livre!

Saia fora mano.. moto 96,97,98.. ainda mais 4cc rapaz..perco ate a voz.. se pra consetar uma monica é ruim que tem poucos anos de uso,, imagine as anteriores dela.. além do Designe feio pra caramba...

Hanz
01-05-12, 15:59
Achei 6,200$ na hora na minha TW 2006/2006 minha moto tá bem conservada motor redondinho já viajei longe com ela e nunca me deixou na mão. conheço minha moto muito bem da baile em muitas Tw 2008...!!! Quem tem ou teve TW bem cuidada vai entender o que eu estou dizendo ....!!!!A minha é 06/07, mas por esse preço meu amigo, não penso nem em tentar negociar...


Kra eu to pensando em vender a minha mas no mesmo tempo penso em nunca vou achar outra =Já passei por isso.

Carleetos
01-05-12, 18:47
então saia fora!!! o cara botou uma dessa anterior a monica e mais 2,500R$ na minha CB500 Deusssssss me livre!

Saia fora mano.. moto 96,97,98.. ainda mais 4cc rapaz..perco ate a voz.. se pra consetar uma monica é ruim que tem poucos anos de uso,, imagine as anteriores dela.. além do Designe feio pra caramba...

Claro, eu penso que não dá pra pegar qualquer uma assim, de qualquer mão. No site de anúncios aqui do estado tem uma por R$14000 mas aparenta não estar muito bem cuidada, ai não vale mesmo a pena.

A Mônica eu acho irada, bonita (apesar de falarem mal, eu acho muito), pelo que li e ouço falar a mecânica é resistente, robusta, a moto anda bem, mas pra pegar uma filé tem que desenbolsar uns 18~20000R$ ou mais.

Olha esses anúncios, +/- nessa base (preço/estado de conservação/quilometragem) que eu pegaria:
Moto Suzuki GSX 750 F - 1996 - R$ 10,800.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-465536.html)
Moto Suzuki GSX 750 F - 1997 - R$ 12,500.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-30247.html)
Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,450.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-433657.html)
Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,800.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-422124.html)

Dava uma revisada bacana, e cacete da bixa.

Yuri_RN
01-05-12, 23:36
Claro, eu penso que não dá pra pegar qualquer uma assim, de qualquer mão. No site de anúncios aqui do estado tem uma por R$14000 mas aparenta não estar muito bem cuidada, ai não vale mesmo a pena.

A Mônica eu acho irada, bonita (apesar de falarem mal, eu acho muito), pelo que li e ouço falar a mecânica é resistente, robusta, a moto anda bem, mas pra pegar uma filé tem que desenbolsar uns 18~20000R$ ou mais.

Olha esses anúncios, +/- nessa base (preço/estado de conservação/quilometragem) que eu pegaria:
Moto Suzuki GSX 750 F - 1996 - R$ 10,800.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-465536.html)
Moto Suzuki GSX 750 F - 1997 - R$ 12,500.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-30247.html)
Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,450.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-433657.html)
Moto Suzuki GSX 750 F - 1998 - R$ 13,800.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-422124.html)

Dava uma revisada bacana, e cacete da bixa.

a GSX-F a Monica é uma moto e tanto! é confortável e a mecânica aguenta pressão!

porem tem que escolher bem a dedo qual pegar ;) eu não pegaria essa antiga Carleetos.

Carleetos
02-05-12, 01:21
a GSX-F a Monica é uma moto e tanto! é confortável e a mecânica aguenta pressão!

porem tem que escolher bem a dedo qual pegar ;) eu não pegaria essa antiga Carleetos.

É froid mesmo. Se deixar o coração falar mais alto que a razão pode ser que entre num buraco fundo né.. Eu queria mesmo era poder rodar uns 1000km numa dessas, pra saber se vale a pena ou não.

Gosto muito da Mônica, aquela até 2003~(2004?), que tem a rabeta parecendo um ferrão de abelha, acho linda. Pegaria fácil uma bem cuidada, se tivesse grana.

Rodolfo Henrique
02-05-12, 01:47
sei que é meio FORA do estilo de moto que o rapaz ai quer mas...

se é pra pagar 20 MIL nessa moto

pergunto pro Yuri nao seria mais negocio pagar 22 mais ou menos em uma Hornet 2002 em diante?????

Yuri_RN
02-05-12, 01:51
sei que é meio FORA do estilo de moto que o rapaz ai quer mas...

se é pra pagar 20 MIL nessa moto

pergunto pro Yuri nao seria mais negocio pagar 22 mais ou menos em uma Hornet 2002 em diante?????

ai vai do gosto de cada um.. eu particularmente com essa Grana eu ia facil de Hornet,porem quem busca uma carenada
a GSX-F é uma boa pedida no caso da Monica.

---------- Mensagem adicionada às 01:51 ---------- Mensagem anterior foi às 01:49 ----------


É froid mesmo. Se deixar o coração falar mais alto que a razão pode ser que entre num buraco fundo né.. Eu queria mesmo era poder rodar uns 1000km numa dessas, pra saber se vale a pena ou não.

Gosto muito da Mônica, aquela até 2003~(2004?), que tem a rabeta parecendo um ferrão de abelha, acho linda. Pegaria fácil uma bem cuidada, se tivesse grana.

se bem Carleetos que 1.000km é pouco pra conhecer a moto.. a minha rodei quase 7 meses pra ver se realmente valia a pena ficar com ela..

os problemas sempre aparecem no decorrer do tempo.. 2003 acima seria ideal.

Carleetos
02-05-12, 02:18
Eu já andei pesquisando sobre a Ninja 650 R 2011~2012 também, que tá na faixa (22~24000R$), motor e quadro da ER6n.. Parece ser uma belezura também. Porém, acelerei a 4c e achei muito gostoso. O ronco realmente é muito bom sem falar no desempenho né. Nessa faixa também encontra Bandit 650n 2007~2010, enfim, até que tem várias opções.

O que deve ser f#@% mesmo é escolher uma com a grana na mão.. :D

---------- Mensagem adicionada às 02:16 ---------- Mensagem anterior foi às 02:15 ----------



se bem Carleetos que 1.000km é pouco pra conhecer a moto.. a minha rodei quase 7 meses pra ver se realmente valia a pena ficar com ela..

os problemas sempre aparecem no decorrer do tempo.. 2003 acima seria ideal.

Pode crer. Com carros é assim também, 10 anos de uso começa a dar pau naquelas peças que você nem sabia que existiam :D

Por isso o preço delas lá em baixo né.

---------- Mensagem adicionada às 02:18 ---------- Mensagem anterior foi às 02:16 ----------


sei que é meio FORA do estilo de moto que o rapaz ai quer mas...

se é pra pagar 20 MIL nessa moto

pergunto pro Yuri nao seria mais negocio pagar 22 mais ou menos em uma Hornet 2002 em diante?????

Acho que a Hornet aqui no Brasil veio em 2005 com a saída da CB500, não? Falando nela, no www.moto.com.br não achei 2005 por menos de R$20.000. Preço de uma ER6n 2010 também.. Enfim, é difícil. Eu ficaria numa dúvida danada com a grana na mao.

Cachorro
02-05-12, 09:19
tw eu sei q eu posso manter.., tem uma cbr450 tbm, 9 mil.., o cara tah reformando inteira, fikei louco pra comprar..,
fui perguntar o consumo.., diz ele q trocando a 8 mil num passa de 13, 14 não.. oO

pista comigo então faz 10..., cidade pode até economizar..

Já tive uma CBR450R ano 90, moto muito confortável de se rodar (talvez a mais confortável que eu já tenha tido!)

NUNCA fez menos de 18km/l, o normal era fazer 20.

Moto com 20 anos de idade e eu cheguei a fazer viagens de 800kms em um dia, parando apenas p/ abastecer.

Abs,

Yuri_RN
02-05-12, 09:26
Já tive uma CBR450R ano 90, moto muito confortável de se rodar (talvez a mais confortável que eu já tenha tido!)

NUNCA fez menos de 18km/l, o normal era fazer 20.

Moto com 20 anos de idade e eu cheguei a fazer viagens de 800kms em um dia, parando apenas p/ abastecer.

Abs,

a minha CBR450 vivia mais na oficina do que rodando kkkkkkkkkkk é aquela coisa comprou uma bomba ja era..

se pegar uma filé ai é show mesmo.

Guilherme Rabelo
02-05-12, 11:18
um amigo meu mecanico comprou a suzuki mickey ta restaurando ela......ta quase pronta ela tava ate com um escap direto, que barulho lindo (mas muito alto). ele ja colocou uma ponteira, revisou ela todinha (mecanica, freio, suspensao) e agora ta revitalizando as carenagens.........pra quem for aqui de poços é o buiu mecanico da yamaha (eagle)

ThiBecker
02-05-12, 12:07
Tá barato hein? Vontade de ter uma não falta... mas sempre fica aquela dúvida no ar: "Será que compensa?"....

Carleetos
02-05-12, 20:08
um amigo meu mecanico comprou a suzuki mickey ta restaurando ela......ta quase pronta ela tava ate com um escap direto, que barulho lindo (mas muito alto). ele ja colocou uma ponteira, revisou ela todinha (mecanica, freio, suspensao) e agora ta revitalizando as carenagens.........pra quem for aqui de poços é o buiu mecanico da yamaha (eagle)

Tenho um amigo que tá trabalhando na Honda, ele no começo trabalhava pra um cara que meche com moto grande(e antiga) aqui em Maceió. Disse que ele tem uma Mônica e não se desfaz da moto. Disse também que a mecânica realmente é boa, é resistente, relativamente simples.. Sem falar no desempenho né.

O atrativo maior da Mickey, pra mim, é o preço hoje. Essas dos anúncios mesmo, preço bem 'possível'. Mas no geral, se pudesse pagar um pouco mais, pegaria uma Mônica com certeza.

---------- Mensagem adicionada às 20:08 ---------- Mensagem anterior foi às 20:06 ----------


Tá barato hein? Vontade de ter uma não falta... mas sempre fica aquela dúvida no ar: "Será que compensa?"....

Esse é o X da questão. Acho que depende de vários fatores, o principal é você avaliar bem o estado geral dela e se possível ver com um mecânico experiente e que goste do que faz. Mas, por que não, sorte também né?

leonardo_neves
07-05-12, 11:52
Tenho um amigo que tá trabalhando na Honda, ele no começo trabalhava pra um cara que meche com moto grande(e antiga) aqui em Maceió. Disse que ele tem uma Mônica e não se desfaz da moto. Disse também que a mecânica realmente é boa, é resistente, relativamente simples.. Sem falar no desempenho né.

O atrativo maior da Mickey, pra mim, é o preço hoje. Essas dos anúncios mesmo, preço bem 'possível'. Mas no geral, se pudesse pagar um pouco mais, pegaria uma Mônica com certeza.

---------- Mensagem adicionada às 20:08 ---------- Mensagem anterior foi às 20:06 ----------



Esse é o X da questão. Acho que depende de vários fatores, o principal é você avaliar bem o estado geral dela e se possível ver com um mecânico experiente e que goste do que faz. Mas, por que não, sorte também né?
Eu tenho uma CB500 ano 99, e meu pai tem uma hornet que na verdade é mais minha que dele! Ando bem mais na cb, a uso para o dia a dia! casa, trabalho, faucldade, academia e etc...! amo muito esta bendita e fora os problemas do dia a dia a moto é um espetaculo, nao me estranha esta procura por elas!

Marvila
25-11-12, 21:38
Eu tenho uma CB500 ano 99, e meu pai tem uma hornet que na verdade é mais minha que dele! Ando bem mais na cb, a uso para o dia a dia! casa, trabalho, faucldade, academia e etc...! amo muito esta bendita e fora os problemas do dia a dia a moto é um espetaculo, nao me estranha esta procura por elas!leonardo_neves, quais seriam esses "problemas do dia a dia" da CB500 ?
Toda vez que algum amigo ou conhecido me liga oferecendo um modelo coloco-me a pesquisar...
Justamente agora que estou, praticamente, decidido por uma trail me aparece uma CB500, branca, 1998, bem conservada.
Fico curioso quanto à disponibilidade de peças. Pior do que peça cara é procurar e não encontrar.
Li nuns tópicos antigos que muitos companheiros aqui tem a CB500 e a usam para viajar...não consome muita gasosa ?
Ela tem algum tipo de "problema crônico" ? :confused:

emerson merighi
02-12-12, 21:04
moto grande/esportiva velha é o cão na vida do cara, porque ele paga um preco baixo pra comprar a moto que invariavelmente pede muita manutenção pela idade e kilometragem...
quando vai comprar as pecas da manutençao da moto, pouco importa se é uma velha 750 ou uma moto do ano...o preco é de peca nova de 750cc...o que invariavelmente é bem caro!

guilhermeaugusto
03-12-12, 07:20
bom, uma moto bem cuidada se percebe ate no barulho do motor. Tinha uma vontade de ter uma Twister, sempre achei ela um motao, desde pequeno! Minha primeira moto foi uma cg 125 fan 2010, no comeco gostei demais, mas deixava a desejar em viagens, onde me cansava muito. Coloquei meu foco na twister, vinha pesquisando na net sobre ela, pontos fracos, pontos fortes, enfim, cheguei a conclusao de que queria ela. Deus me abencoou e me deu condicoes de ter uma, a que estou agora. Confesso que fui precipitado em compra-la, pois esqueci completamente de averiguar a moto, e a levei so pela beleza, que por sinal, esta muito bem conservada. Mas isso me deu prejuizos, bateria, retificador, estator, painel, tudo tive que trocar em curto prazo, uns 1100 so nessa brincadeirinha. No comeco senti no bolso o consumo da gasosa, pois estava em fase de empolgacao, e o cabo so vivia enrolado. Fazia la seus 19, 20 no lt, chorei demais isso kkk. Mas ai, gracas a DEUS, arrumei ela todinha, troquei tudo por pecas originais, coloquei vela iridium, e agora estou muito satisfeito com ela, fiz um teste e coloquei 1,73 lt de gasolina, e consegui andar 42 km, ou seja, fez seus 24 km no litro! Viagens nao tem coisa melhor, sem cansaco, e a vontade de ficar em cima dela por mais tempo eh maior em cada viagem, muito boa mesmo! Mas como se diz, moto bem cuidada, vantagens maiores. Dei de cara com uma cb 500 esses dias, apaixonei pela moto! Linda demais, motorzao bombado, nada mal pelos seus aproximados 50 cv! so fico com um pe atras em relacao a manutencao, que por ter saido de linha, pode ser um preju muito grande, mas nao deixa de ser desejada, se for da vontade de DEUS, irei ter uma.

emerson merighi
03-12-12, 12:31
eu vou te contar meu caso....
eu era doido pra ter uma cb500, isso em 2002...
então decidi que ia trocar minha falcon 2001 novinha em uma cb500 98....tava bonita a moto...
o sujeito aceitou a troca no pau, não voltei nada de $ e no dia foi só felicidade...aquele motorzão empurrava ligeiro até os 180km/h....
comecei a estranhar o consumo muito alto, quando abri o carburador, todos os gigleurs quebrados....
depois de um mes, começou o vazamento pelo radiador...a moto tinha sido caída e o sujeito remendou com durepoxi, lixou e pintou...não tinha como saber...
depois foi a hora de trocar os pneus e descobri que as duas rodas estavam soldadas por dentro e rodando com camaras de ar....
depois a cebolinha do radiador queimou....e depois o CDI....
no final das contas, o dinheiro que precisava pra comprar todas as pecas era coisa de 7000,00 reais pra uma moto que valia 9000,00 em bom estado nessa época...fiz os remendos do jeito que deu e...
vendi ela por 8000,00 numa concessionária.... e resumindo...
foram duas alegrias, uma quando comprei e outra quando vendi!

chiccoli
03-12-12, 12:42
bom, uma moto bem cuidada se percebe ate no barulho do motor. Tinha uma vontade de ter uma Twister, sempre achei ela um motao, desde pequeno! Minha primeira moto foi uma cg 125 fan 2010, no comeco gostei demais, mas deixava a desejar em viagens, onde me cansava muito. Coloquei meu foco na twister, vinha pesquisando na net sobre ela, pontos fracos, pontos fortes, enfim, cheguei a conclusao de que queria ela. Deus me abencoou e me deu condicoes de ter uma, a que estou agora. Confesso que fui precipitado em compra-la, pois esqueci completamente de averiguar a moto, e a levei so pela beleza, que por sinal, esta muito bem conservada. Mas isso me deu prejuizos, bateria, retificador, estator, painel, tudo tive que trocar em curto prazo, uns 1100 so nessa brincadeirinha. No comeco senti no bolso o consumo da gasosa, pois estava em fase de empolgacao, e o cabo so vivia enrolado. Fazia la seus 19, 20 no lt, chorei demais isso kkk. Mas ai, gracas a DEUS, arrumei ela todinha, troquei tudo por pecas originais, coloquei vela iridium, e agora estou muito satisfeito com ela, fiz um teste e coloquei 1,73 lt de gasolina, e consegui andar 42 km, ou seja, fez seus 24 km no litro! Viagens nao tem coisa melhor, sem cansaco, e a vontade de ficar em cima dela por mais tempo eh maior em cada viagem, muito boa mesmo! Mas como se diz, moto bem cuidada, vantagens maiores. Dei de cara com uma cb 500 esses dias, apaixonei pela moto! Linda demais, motorzao bombado, nada mal pelos seus aproximados 50 cv! so fico com um pe atras em relacao a manutencao, que por ter saido de linha, pode ser um preju muito grande, mas nao deixa de ser desejada, se for da vontade de DEUS, irei ter uma.


sentiu o consumo com 19, 20 ? .. kkkk
a minha tava fazendo 16
manutenção até agora só com cabos e alguns vazamentos que são normais nos meu motores.. =S
pneu tbm.. gastei uns 800~900 reais com pneu e revisão
o carburador dela que ta enchendo o saco agora.., quero ver como que faz pra ligar de manhã e ja ficar com uma lenta boa e não ficar acelerada depois que esquenta. consumo parece que resolveu.., começou a piscar o 1º pauzinho com 107, antes com 60~70 ja começava.. =S