PDA

Ver Versão Completa : Honda CBR 250R tem apelo esportivo sem sacrificar conforto urbano (REPORTAGEM)



Rodolfo Henrique
01-05-12, 06:19
Honda CBR 250R tem apelo esportivo sem sacrificar conforto urbano - 30/04/2012 - Motos - Da Redação (http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/04/30/honda-cbr-250r-tem-apelo-esportivo-sem-sacrificar-conforto-urbano.jhtm)

materia completa

UOL

chiccoli
01-05-12, 06:36
será q da pra colocar esse semi-guidão na tw ? será q fika bunito ?

Yuri_RN
01-05-12, 10:09
Daqui a pouco aparece meia duzia falando abobrinha da moto e botando defeito sem a menos a moto ter
chegado nas lojas! istOOo é incrívelllllllllllllllllllll.

Carleetos
01-05-12, 11:37
Daqui a pouco aparece meia duzia falando abobrinha da moto e botando defeito sem a menos a moto ter
chegado nas lojas! istOOo é incrívelllllllllllllllllllll.

Isso é de praxe, não só aqui no fórum né.. O pessoal já tá malhando a moto na internet, em todo canto.

Acho que é a decepção de sempre: lançamento com novidade estética mas sem muita novidade mecânica. O motor é refrigerado a água, bacana, mas o pessoal esperava mais eu acho.

É muita frescura também. Não gostou, achou caro? Não compra ué. :)

chiccoli
01-05-12, 12:03
pois é.., qq vai ter de gente esquecendo de completar a agura.. ^^

Rafael WF
01-05-12, 13:06
kkkkk

o povo é zoio grande, naum podem ver nada melhor que o deles que ja falam mal
fato!

Rodolfo Henrique
01-05-12, 13:09
pois é.., qq vai ter de gente esquecendo de completar a aguaa.. ^^

Agua completar agua...que isso ...minha moto tem isso NOSSA nem sabia HAUHUAHAUHA

chiccoli
01-05-12, 13:53
Agua completar agua...que isso ...minha moto tem isso NOSSA nem sabia HAUHUAHAUHA


c duvida ?? vc acha que alguém que saiu da tw, 300 la lembra que existe refrigeração liquida ? moto honda é pegar e sair andando , trocar o oleo de 1000 em 1000 e acabou kkk ^^
esses dias achei um cara quem troca oleo de 1000 em 1000 e anda de fazer.., troca com yamalube ^^

mdorigon
01-05-12, 14:21
Eu achei ela muito bonita...a mais bonita das carenadas pequenas. Pode ser que naum ande junto com a ninjinha e com a comet...mas pelo menos eu sei que ela anda o suficiente pro que eu quero...se eu comprasse uma naum ia ser na ilusão que iria dar um cacete numa ninjinha ou comet gtr.

Yuri_RN
01-05-12, 15:50
Isso é de praxe, não só aqui no fórum né.. O pessoal já tá malhando a moto na internet, em todo canto.

Acho que é a decepção de sempre: lançamento com novidade estética mas sem muita novidade mecânica. O motor é refrigerado a água, bacana, mas o pessoal esperava mais eu acho.

É muita frescura também. Não gostou, achou caro? Não compra ué. :)

o motor dela vem bem esperto com comando roletados! refrigeração liquida e outras coisas mais..

nego fala pelos cotovelos mano..

---------- Mensagem adicionada às 15:50 ---------- Mensagem anterior foi às 15:48 ----------


pois é.., qq vai ter de gente esquecendo de completar a agura.. ^^

minha CB500 so troco agua a cada 6 meses,e no manual manda trocar a cada 12.000km rodados!

se o figura roda 1.000km por mês ele so troca uma vez no ano.. bem simples.

Buyu Vidaloka
01-05-12, 18:32
Daqui a pouco aparece meia duzia falando abobrinha da moto e botando defeito sem a menos a moto ter


chegado nas lojas! istOOo é incrívelllllllllllllllllllll.

curioso q vc só fala assim qdo é moto honda, com outras marcas vc nao fala

assim perde toda credibilidade

Fica sempre a akela duvida em relação a vc qdo vc comenta :

Cara ta falando a verdade ou é só um mentiroso puxa saco da honda?
Sera q o q diz é verdade? ou esconde os defeitos?

Vamos maneirar no fanatismo!!!

Credibilidade: facil de perder, dificil de conquistar

é só uma critica construtiva, nao leve a mal

Ivan RJ
01-05-12, 19:25
Eu acho muito caro em comparação as concorrentes. Levando-se em conta que no próprio país de origem o que vende é suzuki e yamaha.
Penso que o freio abs deveria ser obrigatório em todas as motos, mas por esse diferencial de preço, não dá.
Eu concordo plenamente comn o Carleetos, eu jamais pagaria esse preço por uma 250.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Banduleiro
01-05-12, 19:39
Mais do mesmo.

VictorBarboza
01-05-12, 20:04
Daqui a pouco aparece meia duzia falando abobrinha da moto e botando defeito sem a menos a moto ter
chegado nas lojas! istOOo é incrívelllllllllllllllllllll.

A meia duzia fala abobrinha, mas a maioria vai falar que realmente ela cobra mais por menos. O que é a verdade pelo mercado que ela quer atingir.

Pra mim a CBR é uma TW obviamente com um motor mais preparado e com mais tecnologia e carenagem pra dar um visual esportivo. A Ninja e a Comet, sim são as "mini esportivas" como a proposta delas. Não da pra comparar a CBR com a Ninja e Comet pelo desempenho, no MUITO só no visual.

Master7120
01-05-12, 20:39
tbm achei o preço absurdo da versao com abs .. pra mim , essa moto nao seria uma opçao dentro da categoria ..

lisarbrider
01-05-12, 21:11
É, realmente uma monocilíndrica por mais de 15.000, fica difícil de ser elogiada, pelo menos o visual me agrada bem mas o desempenho é aquém do que se espera de uma mini esportiva.

taliban
01-05-12, 21:21
mais um topico que será desvirtuado

jf k1
01-05-12, 21:44
eu particularmente acho loucura comprar essa moto, muito cara em relação as concorrentes, moto mocilindrica desse preço, pelo amor de Deus ne pessoal pode ser bonita o que for e sinceramente a beleza dela também não e la essas coisas

---------- Mensagem adicionada às 21:44 ---------- Mensagem anterior foi às 21:43 ----------

e a com freio abs então, tem que jogar e uma bomba nessa honda sem vergonha

pulatampinha
01-05-12, 23:17
Ela parece ser pequena nas fotos...

Yuri_RN
01-05-12, 23:30
curioso q vc só fala assim qdo é moto honda, com outras marcas vc nao fala

assim perde toda credibilidade

Fica sempre a akela duvida em relação a vc qdo vc comenta :

Cara ta falando a verdade ou é só um mentiroso puxa saco da honda?
Sera q o q diz é verdade? ou esconde os defeitos?

Vamos maneirar no fanatismo!!!

Credibilidade: facil de perder, dificil de conquistar

é só uma critica construtiva, nao leve a mal

O Senhor Vida Loka! tu chegou aqui ontem e vem dizer que sou fanático pela Honda?

Quanto a credibilidade é pra dar risada? não estou aqui em busca de Fãs ok?

antes de falar de alguém a menos conheça essa pessoa! gosto tanto da Honda
que de 20 ou mais motos que tive so tive umas 4 a 5 motos 0km e mesmo assim nao
compro mais nunca nenhuma 0km a eles!

é tanto que to querendo uma Tenere 250cc! outra coisa falar da Honda é proibido aqui?
porque na parte da administração ninguém me informou isso!

então cara eu falo do que é bom, e indico oque me agrada! se vão comprar ou não
ai a conversa é outra,ate mesmo porque eu quando compro algo eu compro porque
gosto e não porque indicam entende?

procure conhecer mais as pessoas antes de falar delas! aqui tem pessoas que convivem
comigo a mais de 6 anos e eles sim sabem do que gosto e sabem que não defendo X ou Y!

Limabl
02-05-12, 11:11
Caaaaaaaaaaaaaara outro tópico de CBR250R,tédio total !!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi às 11:06 ----------


Eu acho muito caro em comparação as concorrentes. Levando-se em conta que no próprio país de origem o que vende é suzuki e yamaha.
Penso que o freio abs deveria ser obrigatório em todas as motos, mas por esse diferencial de preço, não dá.
Eu concordo plenamente comn o Carleetos, eu jamais pagaria esse preço por uma 250.
Um grande abraço a todos os irmãos.Concordo,mas no caso do freio ABS discordo,odeio freio ABS!!!

Yuri_RN
02-05-12, 11:14
Caaaaaaaaaaaaaara outro tópico de CBR250R,tédio total !!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi às 11:06 ----------

Concordo,mas no caso do freio ABS discordo,odeio freio ABS!!!

Lima você ta de brincadeira ne mano? freio ABS é algo indispensável em uma moto
infelizmente o preço é fora do comum..

depois que testei motos com ABS eu realmente vi que as outras motos não tem freio.

chiccoli
02-05-12, 11:34
Lima você ta de brincadeira ne mano? freio ABS é algo indispensável em uma moto
infelizmente o preço é fora do comum..

depois que testei motos com ABS eu realmente vi que as outras motos não tem freio.


na teoria é a msm cosia, o abs até demora mais pra frear.., qq muda em si ?

ThiBecker
02-05-12, 11:40
Como assim freio ABS é descartável? Oo'
Pra dizer a verdade acho q todas as motos deveriam ter, inclusive as pequenas!

chiccoli
02-05-12, 11:54
Caaaaaaaaaaaaaara outro tópico de CBR250R,tédio total !!!!!!!

---------- Mensagem adicionada às 11:11 ---------- Mensagem anterior foi às 11:06 ----------

Concordo,mas no caso do freio ABS discordo,odeio freio ABS!!!


cbr vai ser c-abs né ? c ta é loko kkkk
nem correr num pode mais.., da um toque no freio traseiro no meio da curva pra ver.. kk

Yuri_RN
02-05-12, 12:00
cbr vai ser c-abs né ? c ta é loko kkkk
nem correr num pode mais.., da um toque no freio traseiro no meio da curva pra ver.. kk

da toque no freio traseiro no meio da curva? kkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo eu so posso ser louco então
porque eu nao tico em freio dentro de curva ;)

---------- Mensagem adicionada às 12:00 ---------- Mensagem anterior foi às 11:57 ----------


na teoria é a msm cosia, o abs até demora mais pra frear.., qq muda em si ?

ABS demora mais pra frear?

amigão eu com 120km/h na CB300R apertei o freio dianteiro e atolei o pé no freio traseiro..

amigo ela parou muito rápido! e o melhor sem gritar pneu ou balançar.

freio ABS é algo fundamental em motos.

ThiBecker
02-05-12, 12:00
Oras, mas nem com freio a tambor se deve fazer isso em curvas, é suicídio.

chiccoli
02-05-12, 12:06
da toque no freio traseiro no meio da curva? kkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo eu so posso ser louco então
porque eu nao tico em freio dentro de curva ;)

---------- Mensagem adicionada às 12:00 ---------- Mensagem anterior foi às 11:57 ----------



ABS demora mais pra frear?

amigão eu com 120km/h na CB300R apertei o freio dianteiro e atolei o pé no freio traseiro..

amigo ela parou muito rápido! e o melhor sem gritar pneu ou balançar.

freio ABS é algo fundamental em motos.


impressão e efeito psicológico eu sei que da.., afinal, ele tah freando no limite do possivel pra vc.., mas na pratica, ele vai pensar pra começar a frear.., e isso ja atraza alguns metros..,
agora cbs ou c-abs, ele freia as 2 rodas ao msm tempo.., mas nunca tive dessa de não frear em curva, acelerar ou algo do tipo.., nunca segui muito essas "regras recomendadas pra motociclista iniciante.."

Cachorro
02-05-12, 13:31
ABS é muito bom, depois que experimentei uma moto com ABS já pus como pré-requisito pra minha próxima moto.

Não tenho pressa, mas o dia em que eu for trocar de moto a c/ ABS terá toda a preferência.

Pra quem tá falando que ABS não presta... só lamento, tão falando besteira e nem vou me dar ao trabalho de discutir.

As uvas ainda estão verdes, eheheh

Abs,

Limabl
02-05-12, 13:48
Lima você ta de brincadeira ne mano? freio ABS é algo indispensável em uma moto
infelizmente o preço é fora do comum..

depois que testei motos com ABS eu realmente vi que as outras motos não tem freio.Não tô de brincadeira,eu realmente não gosto de freio ABS,câmbio automatico,embreagem automatica e etc...,para quem tem pouca noção de frenagem ou dosagem de freio"que não é o seu caso"é uma ótima opção.Agora sou a favor quetodas motos de baixa cc fossem equipada com freio a disco!!!!

---------- Mensagem adicionada às 13:48 ---------- Mensagem anterior foi às 13:43 ----------


ABS é muito bom, depois que experimentei uma moto com ABS já pus como pré-requisito pra minha próxima moto.

Não tenho pressa, mas o dia em que eu for trocar de moto a c/ ABS terá toda a preferência.

Pra quem tá falando que ABS não presta... só lamento, tão falando besteira e nem vou me dar ao trabalho de discutir.

As uvas ainda estão verdes, eheheh

Abs,
Não falei que ABS não presta,apenas disse que não gosto, e que para mim não serve,pois ele acaba deixando o piloto mal acostumado e acaba perdendo a real noção de frenagem,qundo estou dirigindo ou pilotando estou ali pra isso,gosto de sentir a moto e o carro no braço!!!

Obs:Isso são gostos pessoais e não criticas!!!!

ThiBecker
02-05-12, 13:54
Não tô de brincadeira,eu realmente não gosto de freio ABS,câmbio automatico,embreagem automatica e etc...,para quem tem pouca noção de frenagem ou dosagem de freio"que não é o seu caso"é uma ótima opção.Agora sou a favor quetodas motos de baixa cc fossem equipada com freio a disco!!!!

---------- Mensagem adicionada às 13:48 ---------- Mensagem anterior foi às 13:43 ----------


Não falei que ABS não presta,apenas disse que não gosto, e que para mim não serve,pois ele acaba deixando o piloto mal acostumado e acaba perdendo a real noção de frenagem,qundo estou dirigindo ou pilotando estou ali pra isso,gosto de sentir a moto e o carro no braço!!!

Obs:Isso são gostos pessoais e não criticas!!!!

Lima, acredito que em um possível acidente vc não vai querer "sentir a moto no braço", vc vai querer é que o freio funcione, e da melhor maneira possível certo? Não vejo motivo pra não gosta de ABS, um item essencial pra segurança.

Limabl
02-05-12, 14:03
Lima, acredito que em um possível acidente vc não vai querer "sentir a moto no braço", vc vai querer é que o freio funcione, e da melhor maneira possível certo? Não vejo motivo pra não gosta de ABS, um item essencial pra segurança.Em um acidente "com colisão"freio ABS não vai salvar sua vida,porque em colisões vc não deve freiar pençando em parar e sim para diminuir a velocidade e sair da rota de colisão.

Em casos de derrapagem,por perda de aderencia,piso molhado ou coisa parecida,vc tem que esta atento que tipo de piso vc estar trafegando,se é um asfalto aderente ou gasto(liso),velocidade que vc estar,tipo de pneu que vc usa em fim ,são coisas que eu estou sempre atento,e que amaioria não se preocupa com essas coisas considerada futeis por muitos.

Yuri_RN
02-05-12, 15:25
impressão e efeito psicológico eu sei que da.., afinal, ele tah freando no limite do possivel pra vc.., mas na pratica, ele vai pensar pra começar a frear.., e isso ja atraza alguns metros..,
agora cbs ou c-abs, ele freia as 2 rodas ao msm tempo.., mas nunca tive dessa de não frear em curva, acelerar ou algo do tipo.., nunca segui muito essas "regras recomendadas pra motociclista iniciante.."

to falando do sistema ABS Cobinado da CB300! o C-ABS.

outra coisa regras de motociclista iniciante? kkkkkkkkkk ta certo...

acabei de joga meu conhecimento no lixo!!! vou volta pra pré escola.

---------- Mensagem adicionada às 15:25 ---------- Mensagem anterior foi às 15:20 ----------


Em um acidente "com colisão"freio ABS não vai salvar sua vida,porque em colisões vc não deve freiar pençando em parar e sim para diminuir a velocidade e sair da rota de colisão.

Em casos de derrapagem,por perda de aderencia,piso molhado ou coisa parecida,vc tem que esta atento que tipo de piso vc estar trafegando,se é um asfalto aderente ou gasto(liso),velocidade que vc estar,tipo de pneu que vc usa em fim ,são coisas que eu estou sempre atento,e que amaioria não se preocupa com essas coisas considerada futeis por muitos.

Nenhum ABS salva vidas! o único que salva vidas se chama "Deus" ;)

se bem que no ultimo acidente que sofri não tinha como livrar o carro!
pois ele tomou conta da pista toda.. e o ABS teria ajudado bastante a parar..

barudi
02-05-12, 15:27
http://4.bp.blogspot.com/-xsaPEM89Pow/TbCsidNcySI/AAAAAAAAJcs/rsaK5rbE_Mw/s400/Tiro-no-pe.jpg

é o que eu acho dessa moto...

Abraços

Barudi_007

ThiBecker
02-05-12, 16:30
Bom, acredito que segurança nunca é demais, claro que a atenção e a perícia do motociclista também contam muito, mas como o Yuri disse, quem salva vidas somente é Deus.

chiccoli
02-05-12, 18:10
to falando do sistema ABS Cobinado da CB300! o C-ABS.

outra coisa regras de motociclista iniciante? kkkkkkkkkk ta certo...

acabei de joga meu conhecimento no lixo!!! vou volta pra pré escola.

---------- Mensagem adicionada às 15:25 ---------- Mensagem anterior foi às 15:20 ----------



Nenhum ABS salva vidas! o único que salva vidas se chama "Deus" ;)

se bem que no ultimo acidente que sofri não tinha como livrar o carro!
pois ele tomou conta da pista toda.. e o ABS teria ajudado bastante a parar..


leia o ultimo posto do limabl.., a teoria é essa..,
c-abs, ou cbs como queira chamar, é a combinação dos 2 freios, imagino que vc saiba, puxou o dianteiro, aciona os 2, puxou o traseiro, aciona os 2..,
ja ouvi varios casos de cbr quando começou com isso ai, estar fazendo uma curva em serra, ou algo do tipo, dar um toque no freio traseiro só pra controlar e a moto levantar a traseira, e o piloto sem saber pq.., imagina se isso causa um acidente..

lembra quado começou?, tinha opção de abs, e c-abs ?
quanto a frear dentro de curva, ou acelerar, tanto faz.., é totalmente normal para qualquer pessoa que tenha habilidade o suficiente pra dosar o freio.
eu msm vivo travando a roda da frente sem querer.., e nunca cai !!, sorte ?, não.., experiência..

Limabl
02-05-12, 20:45
leia o ultimo posto do limabl.., a teoria é essa..,
c-abs, ou cbs como queira chamar, é a combinação dos 2 freios, imagino que vc saiba, puxou o dianteiro, aciona os 2, puxou o traseiro, aciona os 2..,
ja ouvi varios casos de cbr quando começou com isso ai, estar fazendo uma curva em serra, ou algo do tipo, dar um toque no freio traseiro só pra controlar e a moto levantar a traseira, e o piloto sem saber pq.., imagina se isso causa um acidente..

lembra quado começou?, tinha opção de abs, e c-abs ?
quanto a frear dentro de curva, ou acelerar, tanto faz.., é totalmente normal para qualquer pessoa que tenha habilidade o suficiente pra dosar o freio.
eu msm vivo travando a roda da frente sem querer.., e nunca cai !!, sorte ?, não.., experiência..É isso que estou falando,até porque ABS não são usados em competições como WSBK e MOTOGP !!!

Mas devo admitir que em automoveis o ABS é mais benéfico do que em motos,já que no carro vc não tem como dosar a freada nos 4 pneus,em motocicletas vc tem como dosar o freio de maneira independente em cada roda!!!!

Yuri_RN
02-05-12, 22:44
leia o ultimo posto do limabl.., a teoria é essa..,
c-abs, ou cbs como queira chamar, é a combinação dos 2 freios, imagino que vc saiba, puxou o dianteiro, aciona os 2, puxou o traseiro, aciona os 2..,
ja ouvi varios casos de cbr quando começou com isso ai, estar fazendo uma curva em serra, ou algo do tipo, dar um toque no freio traseiro só pra controlar e a moto levantar a traseira, e o piloto sem saber pq.., imagina se isso causa um acidente..

lembra quado começou?, tinha opção de abs, e c-abs ?
quanto a frear dentro de curva, ou acelerar, tanto faz.., é totalmente normal para qualquer pessoa que tenha habilidade o suficiente pra dosar o freio.
eu msm vivo travando a roda da frente sem querer.., e nunca cai !!, sorte ?, não.., experiência..

interessante.. eu não falo "Eu sou Experiente!" com total convicção mesmo tendo curso de Pilotagem Esportiva,Defensiva e Off Road.

Prefiro aprender a cada dia,e vou te dizer tenho 64 pontos no joelho por frear dentro de uma curva..a moto saiu de frente e ja era!
enfim aprendi e nunca mais fiz isso.

a CB500 foi uma escola pra mim e hoje faço curvas e me garanto,ate brinco as vezes no autódromo de raspar a mão no chão,Joelho,Escape,Pedaleira...
mais sempre estou aberto a ouvir mais e falar menos, e repito frear dentro de curva não é boa ideia.. no máximo da so aquela amaciada no freio nada de alicatar a manete ou pedal..

chiccoli
02-05-12, 22:59
interessante.. eu não falo "Eu sou Experiente!" com total convicção mesmo tendo curso de Pilotagem Esportiva,Defensiva e Off Road.

Prefiro aprender a cada dia,e vou te dizer tenho 64 pontos no joelho por frear dentro de uma curva..a moto saiu de frente e ja era!
enfim aprendi e nunca mais fiz isso.

a CB500 foi uma escola pra mim e hoje faço curvas e me garanto,ate brinco as vezes no autódromo de raspar a mão no chão,Joelho,Escape,Pedaleira...
mais sempre estou aberto a ouvir mais e falar menos, e repito frear dentro de curva não é boa ideia.. no máximo da so aquela amaciada no freio nada de alicatar a manete ou pedal..

redução leve.., controle com freio traseiro, e redução pra fechar acelerando..
jamais se gruda no freio com 100% com angulo pra escapar a roda.

---------- Mensagem adicionada às 22:59 ---------- Mensagem anterior foi às 22:49 ----------

mas voltando.., pq contra o freio combinado ?
pq vc perde o controle independente das 2 rodas.

pq contra o abs ?
pq vc perde o toque "esportivo", o controle da maquina.

pq moto 250 e carro 1.0 tah praticamente o msm custo pra se ter em cidade pequena, um custo compensa o outro..,
não tem pq ter moto.., se tem pq gosta. afinal.., quem é q gosta de tomar chuva e ainda correr o risco de se matar em uma batida..., ralar se cair..

VictorBarboza
03-05-12, 01:03
É isso que estou falando,até porque ABS não são usados em competições como WSBK e MOTOGP !!!!

Na competição é um ambiente controlado, com pneus para aquele momento, suspensão pro momento tambem.. Enfim, na hora do sufoco acho dificil voce ter tempo de olhar pro chão pra pensar como voce pode dosar o freio pro tipo de rua que esta andando. O instinto é travar no freio, mesmo que com a experiencia voce nao alicate o freio, voce vai freiar e dependendo do piso vai escorregar, mesmo nao escorregando o ABS vai te dar a melhor frenagem para aquela situação

Acho o ABS bem útil pra segurança, afinal é um item de segurança. Se interfere na esportividade da moto é outro ponto, voce tem que pensar no que vale mais a pena.. Sua diversão ou a segurança na hora do sufoco.. ABS só é usado no sufoco, fora isso é indiferente realmente. E pode ter certeza que depois do sufoco voce vai agradecer muito a pequena ajuda que ele deu.

Rodolfo Henrique
03-05-12, 01:09
ah eu sou a favor do ABS
anos de teste etc etc...nao sou eu quem vou discutir contra ele rsrsr
alis todo itel de segurança e sempre bom,
mas o preço cobrado por esse item nas motos e carros no brasil ainda ta caro demais para nos mortais....
mais de 16/17 mil em uma moto 250 Cc so pq tem ABS é muita coisa....infelizmente....

igual o rapaz ali falou pra minha proxima moto...dou preferencia ao ABS se puder e tiver condições $$$ ate la se Deus quizer

h1bertobarbosa
03-05-12, 10:32
voltando ao foco do tópico ehehe eu achei a moto bonita mas acho que devia ser dois caneco assim como as concorrentes comet gtr e ninja o painel da cbr ta bem bonito, se fosse comprar 250 esportiva seria comet ou ninja por ser 2 canecos

Rodolfo Henrique
03-05-12, 11:07
sem duvida...se fosse dois caneco...ate PODIA SER COBRADO ESSE PREÇO
eu disse PODIA....
ai sim estaria pronta pra concorrer com Ninja e Comet...e venderia muito mais...que as duas juntas rsrsr por ter asinha no tanque

se fosse 2 caneco...andaria mais que a ninja????

ThiBecker
03-05-12, 12:16
Cara, eu até estava achando a CBR feia, mas olhando mais pra ela agora me agradou... Acredito que se fosse com 2 cilindros, andaria mais ou menos ae o mesmo tanto que a Ninja sim e se bobear até mais, não sei... Só acho que o preço dela poderia ser um pouquinho mais acessível pra gente... =p

corsani
03-05-12, 12:37
Daqui a pouco aparece meia duzia falando abobrinha da moto e botando defeito sem a menos a moto ter
chegado nas lojas! istOOo é incrívelllllllllllllllllllll.
pô Yure, eu ja tava loko pra descascar o pau nessa moto e agora vou ter que ficar quieto kkkkkkkkk

Yuri_RN
03-05-12, 23:51
pô Yure, eu ja tava loko pra descascar o pau nessa moto e agora vou ter que ficar quieto kkkkkkkkk

Que nada corsani fala oque quiser irmão,so que eu acho que antes de alguns meter o pau na moto deveria a menos
esperar a moto chegar e ver de perto,fazer um test drive,ouvir relato de alguns donos e assim vamos tomando as conclusões..

a maior reclamação esta sendo o preço e o motor mono! porem se essa moto vem Bicilindrica a população de "Motoqueiros Roda torta" ia diminuir
em proporção descomunal.. com isso ia vim DPVAT e etc..

igual nas antigas quando lançou a RD350,7 Galo,DT200 e outras motos..quantos não morreram por puro vacilo de nem saber tocar a moto..

é foda irmão... mais é isso brother cada um fala oque quer e compra oque quer.. eu mesmo to amando andar de CG 150 Mix ;)
to deixando a CB dormindo,so saiu nela uma vez ou outra.

corsani
05-05-12, 11:09
Que nada corsani (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=13113) fala oque quiser irmão,so que eu acho que antes de alguns meter o pau na moto deveria a menos
esperar a moto chegar e ver de perto,fazer um test drive,ouvir relato de alguns donos e assim vamos tomando as conclusões..

a maior reclamação esta sendo o preço e o motor mono! porem se essa moto vem Bicilindrica a população de "Motoqueiros Roda torta" ia diminuir
em proporção descomunal.. com isso ia vim DPVAT e etc..

igual nas antigas quando lançou a RD350,7 Galo,DT200 e outras motos..quantos não morreram por puro vacilo de nem saber tocar a moto..

é foda irmão... mais é isso brother cada um fala oque quer e compra oque quer.. eu mesmo to amando andar de CG 150 Mix ;)
to deixando a CB dormindo,so saiu nela uma vez ou outra.
mete o pau é maneira de dizer Yure, eu só iria citar o motivo do motor. não é por ser Honda, mesmo que fosse Yamaha eu tambem iria criticar. motor monocilindrico 4t pra mim não é sinonimo de esportividade. não precisa nem ir na concecionaria para ver o bom acabamento da moto e provavelmente a otima ciclistica que deve ter essa moto, mas para mim não da pra engolir isso. vc vai por um escape esportivo e ela vai ter aquele ronco de motocross. mas gosto é gosto. sou mais uma ninjinha ou a comet que são bicilindricas mas mesmo assim não gosto do ronco delas.
mas como citei, só não sou fã do motor e um pouquinho do farol, de resto acho que é uma moto pra arrebentar no mercado.

Yuri_RN
06-05-12, 00:02
mete o pau é maneira de dizer Yure, eu só iria citar o motivo do motor. não é por ser Honda, mesmo que fosse Yamaha eu tambem iria criticar. motor monocilindrico 4t pra mim não é sinonimo de esportividade. não precisa nem ir na concecionaria para ver o bom acabamento da moto e provavelmente a otima ciclistica que deve ter essa moto, mas para mim não da pra engolir isso. vc vai por um escape esportivo e ela vai ter aquele ronco de motocross. mas gosto é gosto. sou mais uma ninjinha ou a comet que são bicilindricas mas mesmo assim não gosto do ronco delas.
mas como citei, só não sou fã do motor e um pouquinho do farol, de resto acho que é uma moto pra arrebentar no mercado.

na minha opinião moto 250 Nacional nenhuma é esportiva! Ninjinha,Comet e companhia.. nenhuma..

pra mim não passa de uma motinha divertida de passear.. esportiva pra mim tu sabe quais são..

as que realmente fala alto.. 250cc Bicilindrica e so pq tem carenagem os cara ja chama de esportiva
pra mim moto esportiva tem que ir muito além dessas motos Playmobil.

César
06-05-12, 11:37
Ou seja, é uma twister enfeitada

Limabl
06-05-12, 13:18
na minha opinião moto 250 Nacional nenhuma é esportiva! Ninjinha,Comet e companhia.. nenhuma..

pra mim não passa de uma motinha divertida de passear.. esportiva pra mim tu sabe quais são..

as que realmente fala alto.. 250cc Bicilindrica e so pq tem carenagem os cara ja chama de esportiva
pra mim moto esportiva tem que ir muito além dessas motos Playmobil.
Se bem que uma esportiva de 250cc mono 4t de 55cv da moto3 não deixa nada a desejar né.

hoje as motinhas estavam cravando 228~230km/H na reta, no circuito de estoril em portugal rsrsrsrsrs.

E por falar em motogp,hoje na categoria rainha deu 1°stone,2°lorenzo 3°dani perosa e no 4° duvisioso da monster YAMAHA TEC-3,que no ano passado correu pela equipe repsol honda.

corsani
06-05-12, 13:58
Se bem que uma esportiva de 250cc mono 4t de 55cv da moto3 não deixa nada a desejar né.

hoje as motinhas estavam cravando 228~230km/H na reta, no circuito de estoril em portugal rsrsrsrsrs.

E por falar em motogp,hoje na categoria rainha deu 1°stone,2°lorenzo 3°dani perosa e no 4° duvisioso da monster YAMAHA TEC-3,que no ano passado correu pela equipe repsol honda.
só que são motores para uma corrida e mesmo assim teve comentario que muitos não tão guentando. um motor de rua monocilindrico 250cc para ter pelo menos 35cvs e uma durabilidade razoavel ja teria que ser feito com materiais que deixariam ele muito caro para uma motinho dessas.

Limabl
06-05-12, 14:02
Ta passando agora a reprise da motogp pelo sportv3 comfiram Ao Vivo Sportv 3 – Ao Vivo Grátis (http://www.aovivoagora.com/AoVivo/sportv3-ao-vivo/)

Yuri_RN
06-05-12, 14:30
Se bem que uma esportiva de 250cc mono 4t de 55cv da moto3 não deixa nada a desejar né.

hoje as motinhas estavam cravando 228~230km/H na reta, no circuito de estoril em portugal rsrsrsrsrs.

E por falar em motogp,hoje na categoria rainha deu 1°stone,2°lorenzo 3°dani perosa e no 4° duvisioso da monster YAMAHA TEC-3,que no ano passado correu pela equipe repsol honda.

Certo Limabl e oque tem haver Moto de pista com moto de rua? acho que você entendeu oque eu quis dizer ne?

e friso que moto 250cc so porque tem uma carenagem os cara ja chama de esportiva.. Acho Bonita todas elas
eu curto sim,porem não digo que é ESPORTIVA!

---------- Mensagem adicionada às 14:30 ---------- Mensagem anterior foi às 14:29 ----------


só que são motores para uma corrida e mesmo assim teve comentario que muitos não tão guentando. um motor de rua monocilindrico 250cc para ter pelo menos 35cvs e uma durabilidade razoavel ja teria que ser feito com materiais que deixariam ele muito caro para uma motinho dessas.

Justamente! terminou a corrida é so jogar no canto da parede..

Limabl
06-05-12, 14:42
Certo Limabl (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=17733) e oque tem haver Moto de pista com moto de rua? acho que você entendeu oque eu quis dizer ne?

e friso que moto 250cc so porque tem uma carenagem os cara ja chama de esportiva.. Acho Bonita todas elas
eu curto sim,porem não digo que é ESPORTIVA!

---------- Mensagem adicionada às 14:30 ---------- Mensagem anterior foi às 14:29 ----------



Justamente! terminou a corrida é so jogar no canto da parede..Bom galera eu quiz emfatizar que independente da cc o que importa é o peso potencia,e o conjunto porque para mim se a motor é potênte,tem um ótimo conjunto chassis suspenção,e uma boa relação peso-potencia pra mim é uma esportiva,porque não adianta ter milhares de cilindradas e zilhões de cavalos se não tiver um peso potência adequado.ai vai perder até pra uma 250cc.

Agora me diz porque uma cb500 se sai melhor em duelo com uma cbx750???porque a relação peso potência da cb500 é melhor e não porque ela tem mais motor.pois uma moto de 250cc e 40cv com apenas 120kg pode dar trabalho para uma 500cc,lembra das esportivas 250cc 2t !!!!

Yuri_RN
06-05-12, 17:49
Bom galera eu quiz emfatizar que independente da cc o que importa é o peso potencia,e o conjunto porque para mim se a motor é potênte,tem um ótimo conjunto chassis suspenção,e uma boa relação peso-potencia pra mim é uma esportiva,porque não adianta ter milhares de cilindradas e zilhões de cavalos se não tiver um peso potência adequado.ai vai perder até pra uma 250cc.

Agora me diz porque uma cb500 se sai melhor em duelo com uma cbx750???porque a relação peso potência da cb500 é melhor e não porque ela tem mais motor.pois uma moto de 250cc e 40cv com apenas 120kg pode dar trabalho para uma 500cc,lembra das esportivas 250cc 2t !!!!

CB500 come 7Galo na arrancada! de final a 7Galo Passa ;) a minha por ser preparada fez duas Indy Pastar..

esportiva 250c 2T? esse treco é nacional???? porque so me lembro da RD350 no momento e mesmo assim
não tem estrutura de segurança nenhuma.. infelizmente! apesar de ser uma grande moto.

meu velho é como você disse! esportiva tem que ter todo um conjunto e não apenas um motorzinho
berrador e uma carenagem..