PDA

Ver Versão Completa : Semi-Nova Ninja 250r



leandr087
01-05-12, 22:06
A um tempo atras eu estava aqui com uma duvida entre a: Fazer 250 09/10 e uma GSR150i 0klm
Mas com um pouco mas de esforço venho comunicar que me decidir por uma Ninja 250r 09/10 com 11mil rodados.
Paguei ela na segunda vou pegar amanha pela tarde na cc. Pq eles vão ter de fazer revisão pra me dar a moto com 3 meses de garantia.
Pq a moto era de particular e ele botou la pra vender pra pegar uma melhor.
Não tow nem conseguindo dormir direito ansioso pra pegar a moto.
Será que fiz escolha certa.
Escolhi ela pelo apelo esportivo. sendo que só rodo 20klm por dia de casa pro trabalho.
Comentem.

Em breve fotos.
e vou fazer mudanças como:
Plotar a rabeta toda com preto carbono (ela é verde)
Por piscas no retrovisor.
por pneu 160/70
velas de iridium
e mas coisas que não pação na minha cabeça ainda

Abraços a todos e uma boa noite!

guto14_vp
01-05-12, 22:57
cara, uma coisa que acho que nao é muito legal e até desnecessario é piscas no retrovisor, somente se for para tirar as outras setas e deixar somente no retrovisor... mesmo assim ainda acho que nao é muito legal esteticamente.

Banduleiro
02-05-12, 07:23
Quando pegar, posta fotos pra gente.

SheBarros
02-05-12, 09:13
Essa agonia quase mata a gente, né....
É boooooooooooooooommmm!!!

Carleetos
02-05-12, 09:38
Essa agonia quase mata a gente, né....
É boooooooooooooooommmm!!!

Isso é viu... heheh

Arthur®
02-05-12, 09:53
Pra tirar a sua duvida:
"Será que fiz escolha certa.
Escolhi ela pelo apelo esportivo. sendo que só rodo 20klm por dia de casa pro trabalho"

A pergunta clássica, vc tem dinheiro pra manter a moto?
Se a resposta for SIM, entao com certeza fez a escolha certa, essa é a opção q vc queria, só vai te trazer alegrias =DDD
Agora, uma coisa é padrao aqui, os parabens só aparecem quando as fotos aparecer ;)
auaauhuhauauhaauhuhauh

Bruno Rafael
02-05-12, 10:05
nossaaa, ninjinha é meu sonho..... logo lgo terei a minha....
mais entaum... cuidado que essa moto tem custo de manutenção igual as irmãs dela
uma carengem é de 1000 pra cima
uma seta é 160 cada lado acho

leandr087
02-05-12, 10:13
Agonia da po*** já liguei para cc, o vendedor como sempre muito gente boa disse que hj 4:30 pronta =)
Sobre os pisca no retrovisor é um caso que ainda estou pensando queria ver em uma primeiro.
a carenagem é de boua meu pai trabalhar com carro. chaparia, pintura, para-choque...
as fotos posto daqui pra sexta *.* vai ser do celular pq eu não tenho maqui fotográfica =/ mas o celular é bomzim!!!
Só tow com medo pq minha moto era uma intruder e essa ja vi que o jogo dela é ruim. vou me passar direto. andar devagar nas primeiras semanas.

Em quanto isso vou sofrendo até as 16:30 ='(

Limabl
02-05-12, 10:59
Quando se trata em 250cc e 300cc, as ninja 250 e comet 250GT e GTR estão no topo da cadeia alimentar das 250cc nacional!!!

ThiBecker
02-05-12, 11:26
Bacana véi, agora é só esperar pra pegar a motoca... E ter bastante cuidado com ela, porque manutenção é carinha, mas nada também que seja fora do comum, vc conseguindo manter ela vai ser só alegria. E os parabéns vem somente com as fotos. ;)

nil_bad
02-05-12, 13:56
Linda moto, só andar com MUITA prudência até domar a fera, pq dependendo da queda o bolso vai pesar um pouco.

Motaro
02-05-12, 15:51
Se vc n cair nem te roubarem, fez a escolha certa =)

Zanca
02-05-12, 16:02
Parabéns ta chegando a hora kkkk, lembre de colocar as fotos para nós

Andinho Xeineclovisk
02-05-12, 19:15
parabens cara...uma ninja é sempre Ninja neh

leandr087
03-05-12, 08:20
não sei postar a foto direito mas ta ai o link que eu tirei a foto dela no estacionamento do shopping que eu trabalho.
muito massa pilotar ela só que freio trazeiro muito forte e ela esquenta muito não sei se é normal. vou ligar pro cara da cc pra perguntar.
mas é muitooooo de fu****.

depois de lavar e por um pretinho eu posto fotos!

---------- Post added at 08:20 ---------- Previous post was at 08:15 ----------

ops a foto: http://i.imgur.com/2D8wQ.jpg

Bruno Rafael
03-05-12, 09:48
vixiiiii
muito lindaaaa
espero que esse estácionmento seje privado somente para os funcionarios, eu naum ia conseguir trabalhar imaginando minha moto em um estácionamento publico, ainda mais uma ninja.... ;x

h1bertobarbosa
03-05-12, 10:10
top parabéns bem bonita.

ThiBecker
03-05-12, 11:20
Cara essa moto é show, se um dia eu tiver a oportunidade de ter uma não vou pensar 2 vezes.

leandr087
03-05-12, 12:08
ta tenso quero andar com ela toda hora. tudo que mandam eu fazer eu falo vou de moto. pode deixa que eu vou. tem nada não pode ser longe que eu num ligo não
uashuashusa
graças a Deus domingo tow de folga vou dar um rolê massa =) pensando ir na praia de imbassai xD lindo la.

Motaro
03-05-12, 14:25
Vc é do litoral cara? Tem um shopping aqui com estacionamento igualzinho o_o

César
04-05-12, 21:33
Cara linda heim curta bastante ela! Posta depois as impressões dela na estrada.

Master7120
04-05-12, 22:53
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que felicidade neh gente .. caramba .. acho que todo cidadao deveria ter uma alegria dessas de pegar carro/moto novo ... eh muita alegria .. eu espero muito poder ter essa alegria em breve .. vou dar os parabens pq ja tem uma foto .. maas esperamos mais fotos ! ahuahuea .. PARABENSSSSS ... otima escolha !

chriskopsch
05-05-12, 01:19
O motor esquenta bastante mesmo, normal.