PDA

Ver Versão Completa : trocar a moto para casar



Andinho Xeineclovisk
02-05-12, 19:02
E ai galera blza
Então,em janeiro vou me casar, e , a cerimonia e a festa não são nada baratos neh. Então vou começar a arrecadar fundos ( 13 º e o dinheirinho que sobra do mes ja estão empenhados) e pretendo tbm, trocar minha moto numa menor.

Como sabem, tenho uma Fazer 250 vermelha, 2008 ( tirada zero da cc em junho de 2009) e tem 14 mil km) e todas as revisões na autorizada.

Vou pedir o valor da tabela fipe nela ( hoje ta 7800,00) e que moto vcs acham que devo pegar? eu gosto da biz125, ou da cg, o que vcs acham? se alguem do Pn se intereçar meu email (msn) é [email protected].
Opinem pessoal, preciso da opinião de vcs.

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t3cT6lsQ0OlVppPi0DGCCPdc ksAt87MMSVl-3hv5VBqzXMr_S_S4GFYFVjlvHXzEFxYdNZhBSSJ5Txa3rgmcQn AJtU9VBJ51k2dLmbwFe-hh-QJOEt5joCgg.jpg
ela é final 5 emplacada já.

Caique
02-05-12, 20:03
o q acha da yes,nao e uma moto ruim tem um valor baixo mas acho q nao abaixa mais q isso

FRANGOPUNK
02-05-12, 20:07
num faz isso não meu amigo ! tu vai se arrepender! continua com a sua fazer e seja feliz com a sua noiva

Motaro
02-05-12, 20:17
É extremamente necessário? Pq se vc pegar outra moto vai sobrar, no máximo uns 4 conto, isso com muita sorte o_o
Eu jamais venderia algo meu pra casar, a n ser que fosse pra comprar a casa em sí o_o

Matheus!
02-05-12, 20:24
Não venda a moto! Não misture as coisas. É certo que vai se arrepender. Vai se arrepender. Vai se arrepender. Vai se arrepender e não vai mais ter grana para uma moto dessas.

Eduardo Toda
02-05-12, 20:30
Cara se está precisando capitalizar dim dim não tem jeito, vai ter de partir para uma downgrade de 125/150cc tem bastante Yes em bom estado, pelo menos vc não fica a pé....

Andinho Xeineclovisk
02-05-12, 20:38
Então
é que eu e minha noiva ja temos uma filhinha linda, e vamos casar no dia que ela faz 1 aninho... e ano que vem vou parir pra um carro, e de qualquer forma vou ficar sem moto mais pra frente.

Caique
02-05-12, 20:44
i nao valeria uma atroca por um carro umildezinho nao?ainda mais q ja tem filho na historia cara?

FRANGOPUNK
02-05-12, 21:21
ah vei, então já é mais um motivo pra vc ficar com a fazer, pelo ao menos ela vai tá mais valorizada do que qualquer 125 e 150 da vida por ai, e duvido nada que vc encontre alguem que queira uma fazer en troca de um carro. Então, mantenha a calma e segura ela ai, desvalorizar ela vai, isso é fato, mais não ira perder tanto valor qto uma moto de menor cilindrada.

Andinho Xeineclovisk
02-05-12, 22:06
ah vei, então já é mais um motivo pra vc ficar com a fazer, pelo ao menos ela vai tá mais valorizada do que qualquer 125 e 150 da vida por ai, e duvido nada que vc encontre alguem que queira uma fazer en troca de um carro. Então, mantenha a calma e segura ela ai, desvalorizar ela vai, isso é fato, mais não ira perder tanto valor qto uma moto de menor cilindrada.

è que na verdade ja tenho um carrinho (saveiro e o fod ka 2010 da sogra que nem dirige e so eu ando), e tenho a fazer tbm, e vai faltar justamente uns 4 mil pro casamento, ai ano que vo juntar o que tenho e dar de entrada pra um carro novo...

César
02-05-12, 22:27
Eu se tiver que largar minha moto pra casar eu escolho largar a noiva e ficar com minha moto, rsrs....

Defeacer
02-05-12, 22:31
Rapaz, também pretendo casar esse ano, e vou te dar uma dica, compre seu carro 0 km e mantenha sua moto.

MAS NÃO FAÇA FESTA!

Cara, meu casamento vai ser só no civil, pra mim festa de casamento é perca de dinheiro, no futuro tu vai se lembrar com carinho só da cerimônia em si. A festa sempre da dor de cabeça. Tu vai desperdiçar uma grana boa com uma coisa desnecessária. É só uma opinião.

Eu e minha namorada, estávamos pensando em festa + cerimônia, ia ficar uns 5 a 7 mil reais. Até que a gente parou e perguntou: PRA QUE?! Sério cara. É dinheiro demais com uma coisa que você nem vê direito, tu vai fazer uma festa pra um monte de gente que tu nem conhece direito se fartar. Não compensa, na moral. Só opinião mesmo. Até porque, pra mim, casamento civil é que vale alguma coisa.

Hanz
02-05-12, 22:39
É dinheiro demais com uma coisa que você nem vê direito, tu vai fazer uma festa pra um monte de gente que tu nem conhece direito se fartar. Não compensa, na moral. Só opinião mesmo. Até porque, pra mim, casamento civil é que vale alguma coisa.Concordo em gênero, número e grau!!!

Nesse lance de festa de casamento só quem aproveita são os convidados, os quais grande parte você mal conhece, e depois sempre tem os *** que enchem o rabo na sua festa e depois saem reclamando...

Pretendo casar em breve, mas festa sem chance.

Banduleiro
02-05-12, 22:53
Só pra complementar, não faz isso não, fica com a fazer, vende teu carro e faz um bom casamento sem festa exagerada, só pra os amigos seus e dela e tal, vai economizar uma grana.

no futuro voce lembrara de como era bom pegar a moto aos sabados pela manha, levar pra calibrar os pneus e sair pra dar um rolé com os amigos. ou ainda aquela viajem com a patroa.
(lembre disso 'com' a moto na sua garagem), pra fazer sempre que quiser.
abraço.

Yuri_RN
02-05-12, 22:59
Mais um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PhodeUU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu to vendendo minha linda motoquinha :( justamente por causa disso..

ja faz ate duas semanas que to rodando em moto pequena pra me acostumar
novamente.. minha mulher tem uma Titan 150 Mix 2010 ta com 16.000km
to rodando nela e tentando me acostumar :(

mais assim que vender a CB eu devo pegar uma 250cc não vou conseguir
ficar muito tempo de 150cc ate mesmo porque a moto é dela e não minha...

se bem que oque é dela é meu também kkkkkkkkkkk mais to na mesma..

ThiBecker
02-05-12, 23:02
Isso me faz pensar na época em que vou ter q vender minha motoca pra comprar um carro. Questões pessoais mesmo, mas só de pensar nisso já me dá uma angústia... =p

Eurich
03-05-12, 01:05
Acho que depois de casar e constituir a família deve sim priorizar um carro! Sei lá, moto é para solteiro ou então para trabalhar... mulher e filho merecem a segurança de um carro.
No seu caso, só compraria outra moto se fosse realmente necessário.

jeanks
03-05-12, 05:42
Quem casa quer carro. Quando é só dois até da pra levar, mas quando entra criança no meio...

Sobre festa, vou te falar, compensa ter festa sim, pelo momento e tal, mas festa grande demais é o que o pessoal falou: Povo enche a barriga e ainda sai falando mal. No meu casamento foi um churrasco para as pessoas mais próximas. Foi simples, mas todo mundo se divertiu, minha esposa ficou satisfeita, etc. Se eu gastasse mais que isso ia só me apertar e não ia fazer diferença. Melhor uma festa mais simples com uma lua de mel do que ( igual já vi acontecer ) gastarem 10.000 em casamento e o caboclo levar a mulher para o motel.

Então, não estou na sua situação para te falar o que fazer ou não, mas sinceramente eu acho que não compensa desfazer de um bem para gastar com festa, mas se for preciso, você acha umas Ybrs ou yes usadas em bom estado num preço baixo.

magrao tk
03-05-12, 09:25
Pessoal do PN foge de casamento igual capeta foge da cruz kkkkkkkkk
Brincaideira, eu entendi o que eles querem dizer e concordo sobre festa. Casa e pronto, mantem seus bens pro bem da sua família, festa é uma gasto enorme em pró dos outros somente.

Eu tambem me ''ajuntei'' esse ano, mas fiquei bem quietinho kkkkkk. Só ajeitei nosso cantinho, joguei as coisas dela e minha dentro da casa, comprei outras tantas e pronto! Tamo de boa felizão.

Bruno Boo
03-05-12, 10:03
Por isso que estou trocando minha 250 por uma 125, não pretendo casar agora, mas daqui a alguns anos quando casar quero estar com um carro e uma moto quitados na garagem, e como sei que a forca vai me pegar em uns 4/5 anos vou ajeitando tudo agora. rsrsrsrrsrs

Também sou contra festa de casamento, dificil vai ser convencer a patroa ! rsrsrsrs

XING LING
03-05-12, 11:11
Rapaz fica com a moto e faz uma churrascada na casa do sogro e chama os mais intimos!!!

Festa full Wins!!!! Coloca um karaoke e cada um leva 1 kilo de carne e um refri!!!hhehehe

E continua andando de Fazer!!!!

Andinho Xeineclovisk
03-05-12, 11:35
Baaaa
a galera do pn foge dos casamentos mesmo ein
E pior que ja decidi, e uso a moto so pra trabalho mesmo, ai neste caso uma moto menor ja quebra um galho legal... ( pela economia a fazer faz 30 km/l, nem é mta diferença das cg)

e aqui na cidade o povo casa mesmo, é quase uma tradição, ai não tem como fugir, os sogros e a familia ja tão planejando td, dai nem tem como fugir, e quanto ao carro, nãotenho pressa de comprar um novo, ja que tem o da sogra novinho, e ela nem sabe dirigir.

Ai vou vender a fazer, vo pega uma motinha menor, e vo fazer a festa, da minha aprte vai uns 5 mil, e a familia vai ajudar com o resto. Pq eu ja ia fazer a festa de aniversario da minha BB ne, ai assim no dia do aniversario dela 12 de janeiro, ja faço o casamento junto... Quem do pn tiver por aqui, ja se considere convidado...hauahuaha

alguem ai se arrisca de comprar minha fazer ? heheheheh

ThiBecker
03-05-12, 12:23
Rapaz fica com a moto e faz uma churrascada na casa do sogro e chama os mais intimos!!!

Festa full Wins!!!! Coloca um karaoke e cada um leva 1 kilo de carne e um refri!!!hhehehe

E continua andando de Fazer!!!!

Boa... pra que mais que isso? ;)
Abraço!

XING LING
03-05-12, 12:41
Baaaa
a galera do pn foge dos casamentos mesmo ein
E pior que ja decidi, e uso a moto so pra trabalho mesmo, ai neste caso uma moto menor ja quebra um galho legal... ( pela economia a fazer faz 30 km/l, nem é mta diferença das cg)

e aqui na cidade o povo casa mesmo, é quase uma tradição, ai não tem como fugir, os sogros e a familia ja tão planejando td, dai nem tem como fugir, e quanto ao carro, nãotenho pressa de comprar um novo, ja que tem o da sogra novinho, e ela nem sabe dirigir.

Ai vou vender a fazer, vo pega uma motinha menor, e vo fazer a festa, da minha aprte vai uns 5 mil, e a familia vai ajudar com o resto. Pq eu ja ia fazer a festa de aniversario da minha BB ne, ai assim no dia do aniversario dela 12 de janeiro, ja faço o casamento junto... Quem do pn tiver por aqui, ja se considere convidado...hauahuaha

alguem ai se arrisca de comprar minha fazer ? heheheheh

Agora entendi, vai ser o aniversário da sua filha tb né!!!

No seu caso, o melhor a fazer é comprar uma motinha economica e de facil revenda, seria uma Biz125 ou a CG mesmo!!!

Até mesmo porque em pouco tempo vc vai querer voltar para uma 250cc, e uma motinha assim vc perde menos e vende mais rápido!!!

Para vender depois de 1 ano fuja de Suzuki,Dafra etc, mesmo sendo ótimas motos é difícil vender a maioria das vezes e perdi muito $$!!!

Andinho Xeineclovisk
03-05-12, 12:59
Agora entendi, vai ser o aniversário da sua filha tb né!!!

No seu caso, o melhor a fazer é comprar uma motinha economica e de facil revenda, seria uma Biz125 ou a CG mesmo!!!

Até mesmo porque em pouco tempo vc vai querer voltar para uma 250cc, e uma motinha assim vc perde menos e vende mais rápido!!!

Para vender depois de 1 ano fuja de Suzuki,Dafra etc, mesmo sendo ótimas motos é difícil vender a maioria das vezes e perdi muito $$!!!

Bem nessa,
eu ja ia gastar pa fazer a festinha de aniverario dela, ai gasto um pouco mais...
e quero trocar ela numa biz 125 ou numa cg, pq dai meados do ano que vem, vendo e dou entrada na caranga nova.

Motaro
03-05-12, 14:30
Esse negócio de casar...
Já avisei a patroa que eu vou comprar minha casa e ter minha 250, pelo menos, depois vem o casório, sem eu ter que me desfazer de nada. E se tiver filho e tiver que ter carro, ela que compre xD. Prefiro pagar taxi quando tiver que andar com o(a) pimpolho(a)

hcr
03-05-12, 15:26
Se eu fosse vc não venderia ela não !!!
Pra vc ter uma ideia troquei minha ex pela moto , to feliz da vida!!!
hauhauhauh

DOUGLAS 00
03-05-12, 16:10
Putz, tu vai pegar 5 mil pra por na festa e ainda vai mais grana da família... poxa... quantas pessoas vão? Tá meio cara essa festinha...

Pessoalmente até acho bacana uma festa grande e tal, mas eu jamais desfazaria de patrimônio pra enche pança dos outros... se o cara ganha bem, vale a pena gastar bastante... mas sem tocar no patrimônio... agora se é pra tu investir noutra coisa, até vale. Eu parcelaria, daria outro jeito...

Só falo uma coisa: AINDA BEM QUE ME SEPAREI! E ainda bem que a ex me levou "só" 2 mil embora... podia ter sido bem pior.

Bem, de qualquer forma te desejo felicidades com a vida de casado.

Andinho Xeineclovisk
03-05-12, 16:48
Meeee
a galera ta revoltada ai, hauahaua
e é que tem outra questão, eu moro numa cidade que da 1000 km da minha familia, e nesse dia, vai ser a oportunidade da gente reunir a familia, pq senão ja viu neh, vem um cada mes, e nunca se reunimos.... Então são varios motivos. To anunciando a fazer ali nos classificados.

edumrq
03-05-12, 16:54
Parabens Andinho muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida
Sobre a moto eu pegaria uma yes motinha boa e barata, eu vendi minha xtz tambem tirada zero, e comprei um carro e uma yamaha neo, e to felizão, dinheiro é só trabalhar que vem mais daqui a pouco voce ta de 600cc, as vezes é necessario da um passo apra tras pra dar dois pra a frente

Andinho Xeineclovisk
03-05-12, 17:52
Parabens Andinho muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida
Sobre a moto eu pegaria uma yes motinha boa e barata, eu vendi minha xtz tambem tirada zero, e comprei um carro e uma yamaha neo, e to felizão, dinheiro é só trabalhar que vem mais daqui a pouco voce ta de 600cc, as vezes é necessario da um passo apra tras pra dar dois pra a frente

Opa
valeu
E vou continhuar com uma pequena neh, depois vem o carro e pode crer que ainda vou ter a minha hornet...

Yuri_RN
04-05-12, 00:00
Putz, tu vai pegar 5 mil pra por na festa e ainda vai mais grana da família... poxa... quantas pessoas vão? Tá meio cara essa festinha...

Pessoalmente até acho bacana uma festa grande e tal, mas eu jamais desfazaria de patrimônio pra enche pança dos outros... se o cara ganha bem, vale a pena gastar bastante... mas sem tocar no patrimônio... agora se é pra tu investir noutra coisa, até vale. Eu parcelaria, daria outro jeito...

Só falo uma coisa: AINDA BEM QUE ME SEPAREI! E ainda bem que a ex me levou "só" 2 mil embora... podia ter sido bem pior.

Bem, de qualquer forma te desejo felicidades com a vida de casado.

5.000 ta caro? então vo nem dizer o quanto ja vou gastando rs..rs

Andinho Xeineclovisk
04-05-12, 08:30
5.000 ta caro? então vo nem dizer o quanto ja vou gastando rs..rs

hauahauahauah
pse Yuri, por baixo uns 10 mil, isso numa festa pra pouco mais de 100 pessoas, e nada de mta frescura, td bem simples.

ThiBecker
04-05-12, 11:42
É, muiezada ae dando o baile no pessoal... rs

Yuri_RN
04-05-12, 12:46
hauahauahauah
pse Yuri, por baixo uns 10 mil, isso numa festa pra pouco mais de 100 pessoas, e nada de mta frescura, td bem simples.

sem sobra de duvidas.. 10K e sem muita frescura.. :( ainda bem que ja ta pago.. Dezembro é a festa..

ja casei no Civil mês passado.. e pensando bem.. é um momento unico e a mulher espera por esse momento
por anos e anos.. nao vale a pena ferrar com total felicidade dela.. se bem que eu tb nao vou achar ruim..

agora em diante é duas pessoas vivendo uma so vida..

Andinho Xeineclovisk
04-05-12, 13:06
sem sobra de duvidas.. 10K e sem muita frescura.. :( ainda bem que ja ta pago.. Dezembro é a festa..

ja casei no Civil mês passado.. e pensando bem.. é um momento unico e a mulher espera por esse momento
por anos e anos.. nao vale a pena ferrar com total felicidade dela.. se bem que eu tb nao vou achar ruim..

agora em diante é duas pessoas vivendo uma so vida..

O Yuri pensa como eu... E eu ja to amuntuado, tenho td ja, a festa vai ser pra complementar.

Agora vamo a luta pra trocar a moto neh...

juniorprotti
04-05-12, 20:20
é isso ai parcero..parabens e tudo de bom nessa nova etapa da vida..
se esta em duvida entre biz e cg... eu iria de cg.... ja tive biz..e tenho cg agora.
mas uma cg guenta mais o "pega" que uma biz nee. fora que dependendo do ano da biz..voce vai ter mais economia com a cg.

Defeacer
04-05-12, 22:25
sem sobra de duvidas.. 10K e sem muita frescura.. :( ainda bem que ja ta pago.. Dezembro é a festa..

ja casei no Civil mês passado.. e pensando bem.. é um momento unico e a mulher espera por esse momento
por anos e anos.. nao vale a pena ferrar com total felicidade dela.. se bem que eu tb nao vou achar ruim..

agora em diante é duas pessoas vivendo uma so vida..

Pra mim, que já fui casado uma vez, dois grandes erros no casamento começam antes dele acontecer. Primeiro é a noiva, condicionar a felicidade do casamento à festa e a cerimônia, segundo é um dos dois, abrir mão de algo grande em prol do casal.

Casamento não é um querendo satisfazer a vontade dos outros. Casamento é compromisso, comprometimento, união. Se tua noiva sonha com uma festa e uma cerimônia enorme, e fica te pressionando pra isto, tu já pode dar um passo pra trás, porque essa quer fazer do casamento um acontecimento, e não um compromisso, uma realização. Festa e cerimônia é parte menos importante do casamento, o casamento não se resume a uma grande festa ou a uma cerimônia em uma linda igreja. O importante é o que vem antes e durante.

Casamento não tem que ser uma festa, um acontecimento, ser o evento do ano. Casamento tem que ser uma realização de ambos.

Pretendo me casar de novo esse ano, e novamente será no civil, pra evitar essas frescuras.

Ah, e minha patroa sonhava em se casar de branco na Igreja, fazer festa, e ir viajar pra Fernando de Noronha na lua-de-mel. Convenci ela a desistir da festa e da cerimônia, mas a lua-de-mel tá de pé. Se você não se sente capaz de conversar com sua namorada pra deixar de lado uma coisa sem importância, ou se aquilo significa demais pra ela, fuja amigo, fuja!

Só opinião mesmo.

Yuri_RN
04-05-12, 23:32
Pra mim, que já fui casado uma vez, dois grandes erros no casamento começam antes dele acontecer. Primeiro é a noiva, condicionar a felicidade do casamento à festa e a cerimônia, segundo é um dos dois, abrir mão de algo grande em prol do casal.

Casamento não é um querendo satisfazer a vontade dos outros. Casamento é compromisso, comprometimento, união. Se tua noiva sonha com uma festa e uma cerimônia enorme, e fica te pressionando pra isto, tu já pode dar um passo pra trás, porque essa quer fazer do casamento um acontecimento, e não um compromisso, uma realização. Festa e cerimônia é parte menos importante do casamento, o casamento não se resume a uma grande festa ou a uma cerimônia em uma linda igreja. O importante é o que vem antes e durante.

Casamento não tem que ser uma festa, um acontecimento, ser o evento do ano. Casamento tem que ser uma realização de ambos.

Pretendo me casar de novo esse ano, e novamente será no civil, pra evitar essas frescuras.

Ah, e minha patroa sonhava em se casar de branco na Igreja, fazer festa, e ir viajar pra Fernando de Noronha na lua-de-mel. Convenci ela a desistir da festa e da cerimônia, mas a lua-de-mel tá de pé. Se você não se sente capaz de conversar com sua namorada pra deixar de lado uma coisa sem importância, ou se aquilo significa demais pra ela, fuja amigo, fuja!

Só opinião mesmo.

Comecei a ler e logo Parei beleza?

Sabe porque? me desculpe mais se seu casamento não foi feliz so lamento brother!

a festa pra mim é algo legal e marcante não so na vida dela e sim na vida do casal
afinal é algo de momento especial.

não tenho a esposa perfeita,mais de toda maneira amo ela mesmo com seus defeitos
e isso é importante!

Pessoas infelizes no casamento querem que outros não tente ser feliz e isso é Horrível..
eu mesmo so desejo muita Paz,Sabedoria e Paciência a meus amigos que vai casar também.

Estou feliz e sei que vai ter dias ruins porem os dias ruins vão me ensinar a ser forte
e um dos meus sonhos é esse ter uma família e nada como dividir a felicidade com nossa
família.

Posso errar na festa! na Decoração,No Buffet em outras coisas.. porem tenho uma certeza
a mulher é complicada mais amo ela e vou ser feliz!

e Desejo ao Andinho Xeineclovisk (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/andinho-xeineclovisk-8534/) toda felicidade do mundo!

jeanks
05-05-12, 00:22
Pra mim, que já fui casado uma vez, dois grandes erros no casamento começam antes dele acontecer. Primeiro é a noiva, condicionar a felicidade do casamento à festa e a cerimônia, segundo é um dos dois, abrir mão de algo grande em prol do casal.

Casamento não é um querendo satisfazer a vontade dos outros. Casamento é compromisso, comprometimento, união. Se tua noiva sonha com uma festa e uma cerimônia enorme, e fica te pressionando pra isto, tu já pode dar um passo pra trás, porque essa quer fazer do casamento um acontecimento, e não um compromisso, uma realização. Festa e cerimônia é parte menos importante do casamento, o casamento não se resume a uma grande festa ou a uma cerimônia em uma linda igreja. O importante é o que vem antes e durante.

Casamento não tem que ser uma festa, um acontecimento, ser o evento do ano. Casamento tem que ser uma realização de ambos.

Pretendo me casar de novo esse ano, e novamente será no civil, pra evitar essas frescuras.

Ah, e minha patroa sonhava em se casar de branco na Igreja, fazer festa, e ir viajar pra Fernando de Noronha na lua-de-mel. Convenci ela a desistir da festa e da cerimônia, mas a lua-de-mel tá de pé. Se você não se sente capaz de conversar com sua namorada pra deixar de lado uma coisa sem importância, ou se aquilo significa demais pra ela, fuja amigo, fuja!

Só opinião mesmo.

Essa é sua experiência, e em algumas partes até concordo com você, mas eles estão tendo as experiências deles tb, aliás, pelo jeito até tem uma boa experiência porque ( pelo que entendi ) até já vivem junto com as mulheres.

Minha festa foi simples, mas porque eu e ela concordamos que não compensa "fazer das tripas coração" para uma festa. Essa é uma visão nossa, mas tb tem a mulher que sonha em ter "aquela festa" e pelo menos na minha opinião é válido se sacrificar nesse sentido para satisfazer a vontade da esposa, até porque a gente casa sonhando para que seja a única vez.

Pelo menos eu acho que a festa é muito mais importante para a mulher do que para o homem. Mas se é importante para ela, se tem como fazer, porque não fazer?
Claro, o casamento vai muito além da festa, isso todo mundo sabe ( ou imagina ), mas é um momento que marca essa "passagem", é uma vida totalmente nova.

No mais, felicidades para quem está casando!

Andinho Xeineclovisk
05-05-12, 15:36
Então
pra quem ta dezsejando os parabéns, meu mto obrigada...

nos realmente ja moramos junto, então so falta oficializar mesmo, e ela quer e eu tbm quero, e tenho vario amigos que casaram e estão felizes hoje, e eu e minha noiva, ainda temos uma filhinha, e vamos casar no dia do aniversario dela...

E quanto a moto, eu gosto dela e t, é uma moto otima, porem ate dezembro quero guardar o que der, ai ela tem a manutenção um pouco mais cara, e emplacamento, pneus, consumo...
e uma Cg ou biz trara menos gastos...Alem de ano que vem eu vou comprar o carro novo, e se ficace com a fazer, ia ser pesado manter um carro novo e ela, assim a cg é mais tranquilo neh.

MAs enfim, valeu a todos pelos comentarios...

Defeacer
05-05-12, 18:31
Não quero que o cara seja infeliz no casamento, muito pelo contrário. Só achei que eu poderia contribuir com alguma coisa, mas pelo visto levaram pra outro lado.

Andinho Xeineclovisk
05-05-12, 18:45
Não quero que o cara seja infeliz no casamento, muito pelo contrário. Só achei que eu poderia contribuir com alguma coisa, mas pelo visto levaram pra outro lado.

Capais mano, aqui cada opinião vale mto sim... No meu caso so inverteu, a lua de mel ficou pra la, e a festa vai ser feita.hauahau
abraço