PDA

Ver Versão Completa : Marcador de combustível doido



Defeacer
03-05-12, 18:06
O marcador da minha Crypton está louco. A última vez que eu abasteci, ele estava marcando abaixo da reserva, eu fui abastecer, e entraram 2.87 litros, sendo que ela cabe 4.4 litros. Eu sei que esses contadores não são muito precisos, mas assim já é inaceitável.

O que fazer?

chiccoli
03-05-12, 18:26
manda pra garantia uai..

juniorprotti
03-05-12, 18:52
manda pra garantia uai..
x2..
da minha ex biz também era assim...no caso dela..era a boia!!

Defeacer
03-05-12, 19:10
O problema é que eu não posso ficar sem a moto. Será que demora mais de 1 dia na garantia?

chiccoli
03-05-12, 19:15
tudo é questão de conversar..,
vai la, explica o problema.., pergunta se troca na hora, como que faz.., se não, agenda um dia pra fazer isso..

uedaa
03-05-12, 19:26
manda logo na garantia a boia e o marcador são peças caras.

ThiBecker
03-05-12, 19:28
Garantia já!

Defeacer
03-05-12, 19:48
Certo, vou levar djhá ;)

JessicaYES125
07-05-12, 14:52
Oi amigo, é deve ser problema na boia,
ela marca a quantidade de combustivel no tanque,
leve a uma oficina para solucionar, é bem simples.

Limabl
07-05-12, 14:59
tudo é questão de conversar..,
vai la, explica o problema.., pergunta se troca na hora, como que faz.., se não, agenda um dia pra fazer isso..
Primeiro a CC da entrada na moto para verificação, se constatar que realmente a peça veio com defeito eles acionam a garantia,quando o centro de garantia da YAMAHA em SP aprovarem,eles liberam a peça para subtituição,isso é padrão em em CC.

Esse procedimento pode demorar de 1 a 2 dias,mas lembre-se,por lei a CC tem 30 dias para solucionar o poblema!!

chiccoli
07-05-12, 15:02
Primeiro a CC da entrada na moto para verificação, se constatar que realmente a peça veio com defeito eles acionam a garantia,quando o centro de garantia da YAMAHA em SP aprovarem,eles liberam a peça para subtituição,isso é padrão em em CC.

Esse procedimento pode demorar de 1 a 2 dias,mas lembre-se,por lei a CC tem 30 dias para solucionar o poblema!!


é isso ae.., mas se puder ficar rodando com a moto e só parar pra trocar é melhor né ^^