PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 - Amortecedor Illion, confiável?



vorelli
07-05-12, 23:35
Tô na procura de novos amortecedores para minha Titan 150/2004. Na pesquisa me espantei com a diferença de preços entre os amortecedores (cofap 140 o par, enquanto a marca 'illion' tá 80 mangos)... gostaria saber se alguém já conheceu essa marca Illion, é confiável?

Valeu

chiccoli
07-05-12, 23:47
tem um bonna por aki.., 48 o par ^^

povo por aki troca peça quando quebra, num tem essa de manutenção preventiva não..

vorelli
07-05-12, 23:53
tem um bonna por aki.., 48 o par ^^

povo por aki troca peça quando quebra, num tem essa de manutenção preventiva não..

heauhaeuuaeae a situação aqui é preventiva mas necessária... 64.000km e nunca troquei, tá até começando a enferrujar... preciso dar esse up

chiccoli
08-05-12, 00:02
neste casoo ..kkkk

o, povo aki só troca quando começa a um ficar puxando mais do q o outro.., ou começa a vazar.., se não o baguio aprende a ter vida eterna..

vorelli
08-05-12, 00:29
não sei se concorda comigo, mas por certo tempo levei essa filosofia do levar até o último suspiro as peças da moto. Depois vi que isso não adianta, ainda mais quando se fala em motos de pequena cilindrada. Passei alguns sustos (principalmente quanto as pastilhas de freio, gastava até o último) que no fim não compensaram os 30 reais temporariamente economizados. Tô renovando tudo que está 'capenga', tenho planos de uma viagem longa no fim do ano, quero chegar lá com a moto 100%.

Segurança do motociclista passa em grande parte por um conjunto em bom estado de conservação e confiável. Não tem dinheiro economizado que compense.

chiccoli
08-05-12, 00:54
Eu tbm considero isso.., mas vou trocando a partir de desgaste.., tipo., quase indo.., vo e troco.., o certo era mandar na revisão bunitim.., da concessionaria msm. faço a cada 20 mil e olhe la ^^

Mostarda_69
08-05-12, 01:53
Aqui me ofereceram um marca diabo pra titan 125 por 140... dai falei pro cara que queria uns usados pq ia vender, ele me aparece com de strada com um lado estourado.. ai fiquei pensando, burro eu pensa que alguém irira trocar um amortecedor bom pra poder vender como usado.. hauehuaheuhaeuhaue

mas to na busca, ela ta com umas batidas secas, mas n vo paga 140 nem pau pra outro desmancha... se tivesse esses de 48 colocava.. nem que durasse uns 20milkm soh, ja quebrava um bom galho pro próximo dono..

Eurich
08-05-12, 12:06
Vi comentários de que o da Ybr fica ótimo nas Cgs... também na faixa de 140 pratas!!! Se isso proceder colocarei os da Ybr na minha.

Guilherme Mcnasty
08-05-12, 20:20
Vorelli, vc está certo na questão de prevenir, mas uma coisa te garanto: um par de amortecedores originais com 64000 km enferrujados são MELHORES do que um par novo paralelo. O único paralelo que presta é Cofap.