PDA

Ver Versão Completa : Intruder vai parar de ser fabricada?



mart
08-05-12, 10:35
Andei lendo por aí que a Intruder vai parar de ser fabricada em 2013!
Alguém confirma (ou nega) isso?
Valeu

chiccoli
08-05-12, 11:09
imaginamos que sim, pois nenhum modelo é eterno.., mas nunca ouvi nenhum comentario não ^^
e qual vai pro lugar dela ? só tem ela na categoria, sem concorrencia nenhuma..

SheBarros
08-05-12, 11:20
A mirage é a atual concorrente, e a Kansas (embora sejam 150cc)

A suzuki só pode tirar a trudinha se for por uma melhor no lugar... gosto muito dessa moto!!
Tô afim de comprar uma p fazer uma mini-bobber, tipo essa da foto...

http://i2.fstatic.com.br/240x180/intruder-125-customizada-mini-bobber-custom-suzuki-2002_95598ca9.jpg

bruno almeida
08-05-12, 11:20
ainda fabricam isso??:shock:

mdorigon
08-05-12, 11:42
Bem...adorava minha trudinha 2006 prata. Tenho saudades. Em fim, ela é montada no Brasil, feita na china, pode ser que realmente tirem de linha por la. Afinal...só aqui no Brasil temos a trudinha ja faz bem uns 9 a 10 anos praticamente. Então se parar de vir não é nenhum espanto pra mim. Apesar que não ouvi nada por enquanto sobre isso.

ThiBecker
08-05-12, 11:46
Eu particularmente nunca gostei da Intruder, acho ela bem feinha, mas dizem que é uma boa moto. Se realmente forem parar a fabricação, deverão ter uma substituta para ela certo? Vamos aguardar, pode ser somente expeculações...

Eurich
08-05-12, 12:02
A mirage é a atual concorrente, e a Kansas (embora sejam 150cc)


http://i2.fstatic.com.br/240x180/intruder-125-customizada-mini-bobber-custom-suzuki-2002_95598ca9.jpg

Lembro que ano passado quando estava à procura de uma moto, vi essa da foto acima à venda no ML... pensei em comprar uma só pra deixar igual, mas como encontrar peças da Suzuki aqui é froyd, deixei pra trás!

Todos dizem ser uma ótima moto, nunca tive. Mas também acho feinha que só... deveriam dar um projeto novo à ela.

SheBarros
08-05-12, 12:27
Ela segue uma linha mais retrô

mart
08-05-12, 12:28
O problema é que não temos opção de motos aqui no Brasil.
No meu caso, tô pensando em uma moto estilo meio clássico ou custom.
Intruder 125, Mirage 125, Kansas 125 e Mirage 250.
Tenho lido muitas (muitas mesmo) reclamações sobre a Dafra e a Kasinski. Que as motos deles são de má qualidade.
Fica complicado. A única que resta é a Intruder.
Se for verdade, e a Intruder sair de linha em 2013, provavelmente virá um outro modelo para substituir.
A Suzuki tem modelos no exterior com esse estilo clássico/custom, pode ser que um dele venha pra o Brasil.
Por isso estou na dúvida em comprar uma Intruder ou esperar se vem coisa melhor no ano que vem.

ThiBecker
08-05-12, 12:37
O problema é que não temos opção de motos aqui no Brasil.
No meu caso, tô pensando em uma moto estilo meio clássico ou custom.
Intruder 125, Mirage 125, Kansas 125 e Mirage 250.
Tenho lido muitas (muitas mesmo) reclamações sobre a Dafra e a Kasinski. Que as motos deles são de má qualidade.
Fica complicado. A única que resta é a Intruder.
Se for verdade, e a Intruder sair de linha em 2013, provavelmente virá um outro modelo para substituir.
A Suzuki tem modelos no exterior com esse estilo clássico/custom, pode ser que um dele venha pra o Brasil.
Por isso estou na dúvida em comprar uma Intruder ou esperar se vem coisa melhor no ano que vem.

Isso é relativo, a Twister também saiu de linha e vende muito até hoje (umas muito conservadas). Talvez até compense pegar uma Intruder novinha, vc terá uma moto com pelo menos qualidade e tal, já q as opções não são das mais variadas. Tem que analisar certinho, não é porque vai sair de linha que não vai mais prestar.

mart
08-05-12, 12:41
Isso é relativo, a Twister também saiu de linha e vende muito até hoje (umas muito conservadas). Talvez até compense pegar uma Intruder novinha, vc terá uma moto com pelo menos qualidade e tal, já q as opções não são das mais variadas. Tem que analisar certinho, não é porque vai sair de linha que não vai mais prestar.
Não é isso ... o problema não é a Intruder. Se sair de linha talvez venha uma outra melhor ...

Carleetos
08-05-12, 12:53
Seria bacana se trouxessem a Marauder 125, bem mais bonita que a Mirage e a Kansas juntas:
http://www.metropolismotorcycles.com/images/new-bikes/suzuki/marauder_125/11_marauder_125_blk_angle.jpg

SheBarros
08-05-12, 13:05
Putz, lindona mesmo!!!!!!
hummmm volto a pensar na mini bobber... OMG!!!!!!!!!


Seria bacana se trouxessem a Marauder 125, bem mais bonita que a Mirage e a Kansas juntas:
http://www.metropolismotorcycles.com/images/new-bikes/suzuki/marauder_125/11_marauder_125_blk_angle.jpg

mart
08-05-12, 13:05
Seria bacana se trouxessem a Marauder 125, bem mais bonita que a Mirage e a Kansas juntas:


É exatamente isso que eu tô falando ...

SheBarros
08-05-12, 13:07
Pô, eu tava aqui procurando na net esse papo de parar de fabricar ela, e desde 2010 rola umas especulações que a intruder vai sair de linha....

Sei não, hein... acho q fica mais um pouco!

Carleetos
08-05-12, 13:12
Eu peguei essa imagem num tópico do fórum Motonline. Lá o cara tava em Portugal, na dúvida entre a Marauder125 e a Virago125 (2 cilindros):
http://motocam.no.sapo.pt/images/Virago%20250-3.JPG

Que dúvida chata hein? :D

dbastos
08-05-12, 14:36
Eu peguei essa imagem num tópico do fórum Motonline. Lá o cara tava em Portugal, na dúvida entre a Marauder125 e a Virago125 (2 cilindros):
http://motocam.no.sapo.pt/images/Virago%20250-3.JPG

Que dúvida chata hein? :D

Muito chata eiauheuihauihuieahuia:D

Quanto a intruder, não seria de se espantar se saísse de linha, foi como ja falaram, essa moto esta a quase 10 anos, por ai, no mercado.

Tenho uma por sinal, nada a me queixar da moto em si, apenas sobre questão de peças, que é um pouco chato de achar.Fora isso, só saio dela para uma 250 ou maior.

Carleetos
08-05-12, 14:44
Muito chata eiauheuihauihuieahuia:D

Quanto a intruder, não seria de se espantar se saísse de linha, foi como ja falaram, essa moto esta a quase 10 anos, por ai, no mercado.

Tenho uma por sinal, nada a me queixar da moto em si, apenas sobre questão de peças, que é um pouco chato de achar.Fora isso, só saio dela para uma 250 ou maior.

Sempre que vejo comentários sobre ela são positivos. Isso é bom, claro, mas acho que mesmo com o apelo retrô tem como ela ficar mais bonita. A Marauder125 por exemplo, se viesse seria a mais bonita da categoria, fora que por ser Suzuki ia passar mais confiança.

Moto boa pra mim tem que ser resistente e bonita, mas sem detalhezinhos, um design bonito e sóbrio.

DOUGLAS 00
08-05-12, 14:48
Mart, pode comprar a motoca. De preferência usada com pouco uso, pois deprecia bastante.

É o tipo de moto que vc comprar barato e tem que revende barato. Mas de resto, a motoquinha é boa.

Uns tempos atras estava na pilha de pegar uma e customizar, a lá chopper. Mas acabei desistindo.

mdorigon
08-05-12, 14:58
Carleetos, fui proprietario de uma intruder 125cc...é uma otima moto. Hoje tenho a yes, e apesar dela ser uma otima moto tb...te falo com toda certeza do mundo : a intruder é melhor que a yes ainda. Pode ser feia (o conceito de beleza tb é algo que difere de uma pessoa pra outra) mas mecanicamente...a yes é boa, a intruder é otima. E tenho certeza que ela é uma das motos que mais tem opções de personalização no mercado. E até por isso chamam ela de custom eu acho...mas o certo é retro mesmo. Quem quer uma motinho boa, que não quebre a toa e que seja facilmente personalizada...sem falar que ela é muito honesta no preço dela, só não vem com marcador de combustivel... ta ai a opção. Fui ver a mirage a a kansas ano passado... são muito bonitas mas quando voce começa a olhar mais de perto, ve muitas falhas no acabamento (mais nas kansas) e a falta de conta giros, pelo menos pra mim me deixou com um pé atras. Desisti... marcador de combustivel em moto pequena que tem torneira é um neogocio legal, mas vc vive sem ele, mas eu hj em dia não vivo sem conta giros...manias.

Carleetos
08-05-12, 15:24
Carleetos, fui proprietario de uma intruder 125cc...é uma otima moto. Hoje tenho a yes, e apesar dela ser uma otima moto tb...te falo com toda certeza do mundo : a intruder é melhor que [...]

Com certeza, é o que eu vejo por aí. Eu ficaria com receio de comprar uma e depois olha pra ela e achar feiosa, eu tenho dessas coisas.

Quanto ao tacômetro (ou contagiros) eu também acho que seria muito bem vindo na minha moto, mas dá pra ficar sem. A minha tem marcador de combustível mais por uma medida de segurança, pelo que me parece por ser injetada. Mas também sobreviveria sem, já que aprendi a andar em uma Bros 2008 que não tinha.

Porém, todas as motos deveria vir com ambos, tacômetro e marcador de combustível.

eumemopq
08-05-12, 17:49
agora q eles deram uma modernizada na intruder, vcs falam q ela vai sair de linha?!?! DUVIDO!
SUZUKI MOTOS DO BRASIL | Intruder 125 ED (http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/Intruder125ED.aspx)

painel novo
http://www.carrodegaragem.com/wp-content/uploads/2011/12/suzuki-intruder-125-2012-painel.jpg

Emblema novo
http://www.moto.com.br/img/2012/03/09/suzuki_intruder_125_2012_1_1331327781v1_.jpg


Lanterna Nova
http://tomateazul.com/wp-content/uploads/2012/01/nova-suzuki-intruder-2012-trazeira.jpg




Eu particularmente acho ela muito bonita, só não tenho uma, pq roubaram.. hahahah
mas faz meu gosto e duvido q vao tirar...


http://www.suzukimotos.com.br/images/MOTOCICLETAS/Intruder125ED/cores/azul.jpg

DOUGLAS 00
08-05-12, 17:51
Esse painel novo é lindo... mas não combina nem um pouco com a motoca.

ThiBecker
08-05-12, 18:16
O que mata na Intruder é essa traseira... Se bem que pecaram tbm no bagageiro da GSR, enfim...

mart
08-05-12, 18:19
Quem quer uma motinho boa, que não quebre a toa e que seja facilmente personalizada...sem falar que ela é muito honesta no preço
Falou tudo!

Carleetos
08-05-12, 19:25
Po, "deram uma modernizada nela"? Exagero né? heheh

Realmente, ela deve ser uma boa moto mas o design já está muito ultrapassado, feio. Isso é o que eu acho.

Eddy Albuquerque
08-05-12, 19:44
Podiam trazer também a DR 125https://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1366&bih=605&q=suzuki+dr+125&gbv=2&oq=suzuki+dr+125&aq=f&aqi=&gs_l=img.3...579.4738.0.5580.13.12.0.0.0.0.0.0..0. 0...0.0.dMezzb-8Oxk&sout=0&sa=X&ei=j6CpT6_FM4fgtge60vShAg&ved=0CCoQxxQ

Motaro
08-05-12, 22:03
Custom 125...não entendo isso.
Tem que meter logo uma 250. Já aproveitava e trazia uma custom e a naked.

magrao tk
08-05-12, 22:41
Eu simpatizo com a motinho, justamente pelo desenho retrô. Quem bom que tem essa opção.
Sou contra inventarem uma tendencia de linhas, a maioria gostar e as marcas então adotarem isso pra tudo, e todo mundo ter que engolir isso. Ninguem é igual a ninguem! Viva a liberdade de escolha! Já não chega não ter mais a opção de motor 2t... é só 4t goela abaixo. (tá bom, já me calei!...)

Carleetos
09-05-12, 02:09
Eu simpatizo com a motinho, justamente pelo desenho retrô. Quem bom que tem essa opção.
Sou contra inventarem uma tendencia de linhas, a maioria gostar e as marcas então adotarem isso pra tudo, e todo mundo ter que engolir isso. Ninguem é igual a ninguem! Viva a liberdade de escolha! Já não chega não ter mais a opção de motor 2t... é só 4t goela abaixo. (tá bom, já me calei!...)

Cuidado que esse assunto vira outro tópico :D

Isso é verdade, é bom mesmo. Quanto mais opções e, mais distintas, melhor. Mas eu não consigo gostar do design da Intruder, sou muito mais as Four antigas, por exemplo. As Yamahas antigas também.. (não pelo motor, pelo design mesmo).

jeanks
09-05-12, 06:24
A trudinha tem seu charme, esse estilão retro dela é show de bola. E concordo com o Magrão, e posso citar de exemplo as motos cabeçudas, acho feio demais, mas como o estilo pegou, a tendência agora é essa. Quando não é cabeçuda é com farol da falcon, igual essa nova 150cc da Dafra aí. A moda agora é moto jaspion. Viva a J. Toledo e a Yamaha que não transformaram as suas pequenas ainda ( mas acho que é mais por lentidão das duas mesmo rs ).

Importante é ter opções.

dbastos
09-05-12, 09:18
A graça da intruder é o poder de customização. Ela original é meio sem sal, euiahieuahieaia. Mas com o tempo e com algumas modificações a moto vai ganhando a cara do dono. Coisas que eu nunca gostei na moto e troquei foi o guidon e a lanterna traseira. Que coisa tosca aquela lanterna... O guidon eu coloquei o da rx 180. Lanterna traseira foi feito um circuito com led que foi colocada na "capa" da lanterna da dt180. A minha eu ja tirei da autorizada com sisibar, ja da outra vida a moto. Pneus ja coloquei mais largos, bloco otico de brasilia, leds no painel. Coisas que ainda quero mudar, é o escapamento (por um chanfrado da roncar), por um comando avançado e um banco ere. To vendo se coloco um farol de milha também!

Quanto esse modelo novo eu achei fraca, a unica coisa que eu gostei foi o emblema novo, que assim que chegar na autorizada vou ver se dar pra por na minha (2010/2011).

A moto é muito boa, nunca me deixou na mão, estou com ela a pouco mais de 1 anos, e só gastei nela com manutenção preventiva/revisão e peças de desgaste natural.

mart
09-05-12, 09:34
Pois é ... as motos hoje são todas iguais. Eu (opinião minha) não gosto, prefiro as retrô ou custom. Além disso, as marcas consagradas não têm opção de custom com baixa cilindrada. Eu quase comprei uma Mirage 250 (mais pelo fato de ser a única no mercado) mas estou desistindo depois de ler alguns comentários sinistros na internet.
Minha esperança é que a suzuki traga uma custom 250 para o Brasil. Até lá ... estou quase indo de Intruder.

Buyu Vidaloka
09-05-12, 10:16
lorota, leu por ai onde?

mart
09-05-12, 10:22
lorota, leu por ai onde?
Cara ... eu li em dois fóruns ... não estou falando que é verdade, só estou perguntando.
Por favor, explica aí porque você acha ou sabe que é lorota.

Brochadinha
09-05-12, 12:22
Minha esperança é que a suzuki traga uma custom 250 para o Brasil. Até lá ... estou quase indo de Intruder.

Mart, justamente o que fiquei procurando no mercado até escolher a 125! Tem a Virago, mas queria zero, pra eu ter a segurança de um equipamento novo, sem modificações ou problemas de um antigo dono.

Hoje dei entrada no pedido da minha Intruder 125. Esta será minha primeira moto e a escolha foi por ser Suzuki. A J Toledo tem representantes em todo o território nacional e, por mais que seja 125cc, minha ideia é já partir para a estrada com ela mesmo. Além deste fato, tem o % de roubo ser baixo em relação as demais da categoria (categoria 125, não modelo estético).

Agora, relativamente ao tema do tópico, eu acho muito difícil de sair totalmente de produção, uma vez que eles acabaram de fazer atualizações na máquina.
Uma coisa que não me agradava era não ter nenhuma indicação de combustível, o que agora possui.

Fora o logo, como bem colocado pelo dbastos, lembrei da Boulevard na hora.

O que achei um pouco triste é que os retrovisores são retângulares. Eu gostava da ideia deles redondos, sendo que eles poderiam era dar uma melhora no design, mantendo a pegada do redondo.

Embora há 10 no mercado, acredito que ela ainda possua mais uns 5 anos de mercado, claro, se as concorrentes ainda mantiverem o nível inferior de qualidade dos seus produtos.

eumemopq
09-05-12, 17:24
Po, "deram uma modernizada nela"? Exagero né? heheh

Realmente, ela deve ser uma boa moto mas o design já está muito ultrapassado, feio. Isso é o que eu acho.

Em relação ao q ela era antes..
mexeram no painel, no emblema e até no tijolão atras da moto q chamam de lanterna..
isso na J.Tolerdo é mais do q modernidade.. aiwaiuhwiauhwiuah

---------- Mensagem adicionada às 17:24 ---------- Mensagem anterior foi às 17:20 ----------


A graça da intruder é o poder de customização. Ela original é meio sem sal, euiahieuahieaia. Mas com o tempo e com algumas modificações a moto vai ganhando a cara do dono. Coisas que eu nunca gostei na moto e troquei foi o guidon e a lanterna traseira. Que coisa tosca aquela lanterna... O guidon eu coloquei o da rx 180. Lanterna traseira foi feito um circuito com led que foi colocada na "capa" da lanterna da dt180. A minha eu ja tirei da autorizada com sisibar, ja da outra vida a moto. Pneus ja coloquei mais largos, bloco otico de brasilia, leds no painel. Coisas que ainda quero mudar, é o escapamento (por um chanfrado da roncar), por um comando avançado e um banco ere. To vendo se coloco um farol de milha também!

Quanto esse modelo novo eu achei fraca, a unica coisa que eu gostei foi o emblema novo, que assim que chegar na autorizada vou ver se dar pra por na minha (2010/2011).

A moto é muito boa, nunca me deixou na mão, estou com ela a pouco mais de 1 anos, e só gastei nela com manutenção preventiva/revisão e peças de desgaste natural.


antes de roubarem a minha, eu tbm tinha mexido, troquei os retrovisores, as manoplas, o guidon (rx180 custom [q eh mais fechado])
posição de pilotagem fica bem melhor, eu gostava da motoca...

foi uma pena.

ThiBecker
09-05-12, 17:24
É, tem que ver de que fonte veio essa informação, vc disse q viu em dois fóruns diferentes, mas em algum deles tinha a fonte da informação? Pergunto não pra duvidar de vc, mas pra gente saber se realmente procede ou não.

mart
09-05-12, 18:51
É, tem que ver de que fonte veio essa informação, vc disse q viu em dois fóruns diferentes, mas em algum deles tinha a fonte da informação? Pergunto não pra duvidar de vc, mas pra gente saber se realmente procede ou não.
Fiquei procurando os links aqui prá ver onde eu tinha lido isso ... não encontrei, mas me lembro que NÃO FOI CITADA FONTE NENHUMA.
Acho até que é bom duvidar da informação mesmo.
Mas como eu vi que o pessoal desse fórum é "motoqueiro" resolvi perguntar. Sem stresse, não é prá causar polêmica. É prá saber se alguém tem alguma informação verídica que sim ou que não.

ThiBecker
09-05-12, 18:58
Tranquilo mart, hoje inclusive eu estive na concessionária da Suzuki, nem me lembrei de ter perguntado isso. Mas enquanto isso, possivelmente é uma falsa especulação... Abraços!

Carleetos
10-05-12, 12:03
Em relação ao q ela era antes..
mexeram no painel, no emblema e até no tijolão atras da moto q chamam de lanterna..
isso na J.Tolerdo é mais do q modernidade.. aiwaiuhwiauhwiuah


Hahuihe, pois é cara. Mas pelo que eu percebi tem gente que gosta dela do jeito que ela é, sinceramente eu não gosto muito não. Já as Kansas/Mirages são um pouco mais atualizadas, mesmo assim não me entram. Queria ver de perto aquela Marauder125, pela foto ela é linda.

ThiBecker
10-05-12, 12:08
Olha, eu ainda prefiro a Intruder se comparada à Kansas... essa última sim é doída. Mas é apenas questão de gosto, tem gente que gosta.

Brochadinha
10-05-12, 15:12
Tranquilo mart, hoje inclusive eu estive na concessionária da Suzuki, nem me lembrei de ter perguntado isso. Mas enquanto isso, possivelmente é uma falsa especulação... Abraços!

Essa semana eu tenho que ir na concessionária para assinar a documentação da nova moto. Vou consultar e depois posto aqui.

Cachorro
10-05-12, 15:32
Caraca... já vi user com nick estranho, mas se registrar como Brochadinha é f0d@

auhsuahsuah

Abs,

Carlos Roberto
10-05-12, 15:35
Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.

Brochadinha
10-05-12, 16:53
Caraca... já vi user com nick estranho, mas se registrar como Brochadinha é f0d@

auhsuahsuah

Abs,


Olá Cachorro, tudo bem?

Levando-se em consideração tal comentário, venho informar que meu nome é Samara Brochado. Por conseguinte, como sou verticalmente prejudicada (vulgarmente pronunciado por muitos como de baixa estatura), todos no meio motociclístico conhecem-me por Brochadinha.

E sim, o sobrenome é proveniente do meu pai, que também é Brochado, assim como meu irmão, que também é Brochado, assim como todos os homens da família Brochado.

Acredito que, contendo um nick do melhor amigo do homem, seja fácil a sua interpretação da origem de meu nick.

Caso queira, chamar-me de Mestre Samara, agradeço, afinal possuo tal título também. http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/icons/icon11.png

Sem mais,

Com os melhores cumprimentos,

Brochadinha

Cachorro
10-05-12, 17:06
Bêeeeeeeeeiiiiiii, me deu no meio!!!!!!!

Sinceramente achei que fosse um homem, por isso estranhei.

Mas não se estresse por pouco, seja bem vinda ao PN e vambóra andar de motoca!

Abs,

ThiBecker
10-05-12, 17:11
Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.

As motos da Suzuki se diferem por causa desses "detalhes"...

Brochadinha
10-05-12, 17:18
Galera, por isso que acho que essa moto não tem como sair do mercado em 5 anos. Só se, como já foi dito no tópico, a Suzuki trouxer outro modelo substituto.

Nem tirei a moto ainda da concessionária, mas convenhamos que não dá pra viver para o resto da vida com uma 125cc.

Deste modo, um amigo meu do MotoGrupo comentou sobre transformar a Intruder, futuramente, numa Cafe Racer. Já vi modelos e já estou pirando nisso! :p

Buyu Vidaloka
12-05-12, 08:24
falei q era lorota

magrao tk
12-05-12, 08:58
Eu fico pensando no que o pessoal que fala do tamanho da sinaleira da Intruder falaria quando lembasse do tamanho que eram a sinaleira das CGs do meio dos anos 80 até início dos 90...

Pra refrescar a memória kkkkkkkkkkk

http://images02.olx.com/ui/8/60/88/1281556344_113505288_1-Fotos-de--Vende-se-CG-125-1281556344.jpg

dbastos
12-05-12, 09:49
Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.

Alem de tudo isso, tem a questão de não ser uma moto visada para roubo. Não que não tenha casos, mas são raros.O que da certa tranquilidade.


Eu fico pensando no que o pessoal que fala do tamanho da sinaleira da Intruder falaria quando lembasse do tamanho que eram a sinaleira das CGs do meio dos anos 80 até início dos 90...

Pra refrescar a memória kkkkkkkkkkk

http://images02.olx.com/ui/8/60/88/1281556344_113505288_1-Fotos-de--Vende-se-CG-125-1281556344.jpg

Tijolão também!!! eauihiehihaeuihaea:D

Você falou da cg, alguns usuarios trocam o marmitão da intruder pela lanterna da cg bolinha! Fica legal!

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACTeOB7q2iMy1WPiWV79bm1i7ULC6aL117eUuR3YHtmMv2 4k3gKclilU8dds81reVKvDuNBG81jUmvLDRyx1QpcAm1T1UKSl uR25A4Ckr5YJ41EkuEJdeXfh.jpg

Carleetos
13-05-12, 11:30
Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.

Bauleto está pra 'Honda de motoboy' assim como alforge está para 'bolsa de couro velha pra moto de velho'. Ou seja, não.

Existem vários modelos de bauleto que, além da grande utilidade e do espaço, são esteticamente bem resolvidos. Casam com a moto, alguns até permitem a instalação de uma breaklight sem gambiarra.

Prefiro bau do que alforge.

Eduardo Toda
13-05-12, 12:05
Se pararem de vender a Trudinha aí e atestado de jumentice da J.Totonto, vindo através da China segundo o Motonline ele deve custar cerca de ~US$1300, e é vendida a R$5mil e fumaça, e tem um montante de vendas considerável, design praticamente sem nenhuma novidade por anos a fio, mantendo a mesma mecânica e o design....

Banduleiro
14-05-12, 12:55
Das mini custom, é minha preferida, só ouço e leio boas noticias.
Ela com o sissy-bar é muito mais bela.

Piccoli
14-05-12, 15:14
Intruder 125 é um vício. Estou para ver moto mais adequada para uso urbano no nosso Brasilzão. E numa estrada em ritmo de 80/90 Km/h, ela não faz feio.
Esse estilo retrô dela é que faz com que a gente fique imaginando a todo momento o que mudar. Deixar a moto com a nossa cara, é tudibão!!!
Quanto a sair de linha, tudo depende do que é lançado lá fora. Como devem saber, a linha Suzuki 125 (e agora mais a GSR 150) é fabricada na China e montada em Manaus com alguns componentes nacionais. Então, se alguma coisa nova for lançada pela Haouje, fabricante das nossas pequenas 125 Suzuki, bem provável que venha para cá. Foi assim com o Burgman injetado e com a GSR 150, vieram para o Brasil algum tempo depois de serem lançados pela Haojue na China.
Meu palpite é que a Intruder vai ao longo do tempo mudar muito pouco, até para não descaracterizar o estilo. Eu só acho que ela deve ganhar injeção eletrônica, acho que no máximo para o modelo 2014.
A Intruder 125 é de um estilo produzido por várias fábricas, tudo derivado da clássica Suzuki GN 125. Porque na China e em outros países asiáticos e da América Latina, esse modelo tem boa aceitação. Como aqui ela vende bem porque é boa e barata, provavelmente terá vida longa no nosso mercado brasileiro.

dbastos
14-05-12, 15:49
Intruder 125 é um vício. Estou para ver moto mais adequada para uso urbano no nosso Brasilzão. E numa estrada em ritmo de 80/90 Km/h, ela não faz feio.
Esse estilo retrô dela é que faz com que a gente fique imaginando a todo momento o que mudar. Deixar a moto com a nossa cara, é tudibão!!!
Quanto a sair de linha, tudo depende do que é lançado lá fora. Como devem saber, a linha Suzuki 125 (e agora mais a GSR 150) é fabricada na China e montada em Manaus com alguns componentes nacionais. Então, se alguma coisa nova for lançada pela Haouje, fabricante das nossas pequenas 125 Suzuki, bem provável que venha para cá. Foi assim com o Burgman injetado e com a GSR 150, vieram para o Brasil algum tempo depois de serem lançados pela Haojue na China.
Meu palpite é que a Intruder vai ao longo do tempo mudar muito pouco, até para não descaracterizar o estilo. Eu só acho que ela deve ganhar injeção eletrônica, acho que no máximo para o modelo 2014.
A Intruder 125 é de um estilo produzido por várias fábricas, tudo derivado da clássica Suzuki GN 125. Porque na China e em outros países asiáticos e da América Latina, esse modelo tem boa aceitação. Como aqui ela vende bem porque é boa e barata, provavelmente terá vida longa no nosso mercado brasileiro.


Mas cara, você ja viu a GZ150-A? Motinha linda da Haojue, e os caras não trazem pra ca.
豪爵-欢迎æ¥åˆ°æˆ‘们的世界 - 悦酷GZ150-A - 铃木跨骑车 - 铃木摩托车 (http://www.haojue.com/products/product_102_156_169_209.htm)

Acho que a culpa esta no representante da suzuki no Brasil, os caras parecem que tem medo de trazer coisas novas para ca....

A intruder deve ter mais alguns anos pela frente, afinal passou por algumas atualizações agora.

lisarbrider
14-05-12, 16:39
Mas cara, você ja viu a GZ150-A? Motinha linda da Haojue, e os caras não trazem pra ca.豪爵-欢迎æ¥åˆ°æˆ‘们的世界 - 悦酷GZ150-A - 铃木跨骑车 - 铃木摩托车 (http://www.haojue.com/products/product_102_156_169_209.htm)Acho que a culpa esta no representante da suzuki no Brasil, os caras parecem que tem medo de trazer coisas novas para ca....A intruder deve ter mais alguns anos pela frente, afinal passou por algumas atualizações agora.Essa motinha já tem um bom tempo q lançaram e nada de vir pra cá, o jatoleiodedo não quer trazer ela pois a intruder ainda vende bem aqui e tem sua legião de fãs. A propósito, se repararem bem, o motor dela é praticamente igual ao da gsr 150 e, realmente, ela é muito bonita e estilosa, iria vender bem.

ThiBecker
14-05-12, 17:03
Tem tanta moto lá fora que deveria vir... normal pessoal, desiludem disso... rs

eumemopq
14-05-12, 21:53
fui na onda de q intruder nao rouba, e fui um dos sorteados.. ahahah

olha como estava antes de levarem

http://i4.photobucket.com/albums/y132/eumemopq/IMG_20110611_105022.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y132/eumemopq/IMG_20110717_090747.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y132/eumemopq/IMG_20110717_090706.jpg

mesmo amassada, eu a achava bonita.. hahahah

dbastos
14-05-12, 22:21
fui na onda de q intruder nao rouba, e fui um dos sorteados.. ahahah

olha como estava antes de levarem

http://i4.photobucket.com/albums/y132/eumemopq/IMG_20110611_105022.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y132/eumemopq/IMG_20110717_090747.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y132/eumemopq/IMG_20110717_090706.jpg

mesmo amassada, eu a achava bonita.. hahahah

Não existe isso que intruder não roubam, os caras roubam qualquer coisa, é só esta no lugar errado na hora errada....

Por mais que o indice de roubos seja baixo, é sempre tentar se proteger de alguma forma... alarme, rastreador, seguro, cadeado....

Ainda assim, se o "dono" quiser levar, ele leva, não tem jeito.

jeanks
14-05-12, 22:48
Eu tb penso assim, se o ladrão cismar com a sua moto, só Deus para proteger, porque cadeado, alarme, etc não segura. Agora se ele for escolher no meio de várias outras, a esmo, vai na mais fácil e "famosa".
Putz, e que dó em cara, a moto tava linda hein...
É foda, meu cunhado tinha comprado uma Twister, lá por 2005. Pagou 2 parcela e roubaram a moto. Detalhe que a moto estava cadeada e tinha alarme, ficou só o livro para pagar.

ThiBecker
15-05-12, 11:31
É uma pena mesmo, tava bonita sua Intruder... Cara isso deve dar uma tristeza que espero nunca acontecer isso comigo. =\

eumemopq
15-05-12, 11:50
Eu tb penso assim, se o ladrão cismar com a sua moto, só Deus para proteger, porque cadeado, alarme, etc não segura. Agora se ele for escolher no meio de várias outras, a esmo, vai na mais fácil e "famosa".

esse q eh o pior, q moto foi roubada aqui no centro de SBC, em frente a empresa q trabalho, e vem varias pessoas de moto, tinha cg, twister, fazer e duas intruder, e foram levar justo a minha... hahaha

sorte q num sei pq qdo comprei, teimei em fazer seguro, gastei 500 reais apenas contra roubo, acho q foi o sexto sentido.

flw.

dbastos
15-05-12, 12:30
esse q eh o pior, q moto foi roubada aqui no centro de SBC, em frente a empresa q trabalho, e vem varias pessoas de moto, tinha cg, twister, fazer e duas intruder, e foram levar justo a minha... hahaha

sorte q num sei pq qdo comprei, teimei em fazer seguro, gastei 500 reais apenas contra roubo, acho q foi o sexto sentido.

flw.


Putz, cara, que azar ein? :/ pelo menos você tinha seguro. Eu também tenho. Aqui em SSA que eu fiquei sabendo (o dono alertou na comunidade do orkut), ele foi abordado por outros 2 caras em outra moto., ai levaram.

leomarteninghe
26-05-12, 17:30
querendo ou n]ao a motinha vai fikar pois vende bem!
mesmo agora que a susuki foi deixada para tras no hanking!
mas creio que eles não abandonariam!
não abandonaram a yes q é igual a 150 aquela que esqueci o nome^^

Vinícius S.Leandro
31-05-12, 20:05
pow sobre roubo eu tbm quase fui sorteado ^^
deixei minha moto numa vaga perto da praia e fui curtir , qdo voltei pra moto tava sem as carenagens laterais!

Ainda bem q só foi as carenagens =S

Dezinha
26-08-12, 20:49
Tenho um amigo que tem a Intruder 250 e sou fã dessa motoca. Se ela não tivesse saído de linha eu teria optado por esse modelo ao invés da GSR. Não quis investir na Mirage 250 pois não sei qual é a da Kasinski.

irai
26-08-12, 20:55
Penso que eu também compraria uma Intruder 250, fácil fácil, sem nem pesquisar muito. É uma moto muito justa no que se propõem, o único inconveniente é consumo, um pouco alto para mim, que faço mais de 70Km por dia, mas quem sabe se viesse injetada...

Intruso 125
16-10-12, 10:12
Penso que eu também compraria uma Intruder 250, fácil fácil, sem nem pesquisar muito. É uma moto muito justa no que se propõem, o único inconveniente é consumo, um pouco alto para mim, que faço mais de 70Km por dia, mas quem sabe se viesse injetada...

Então... alguém tem novidade desse boato do fim das truda125? Já não é de hoje que sinto uma forte atração carnal pela Marauder 250 :http://www.moto123.com/common_moto/inventory/suzuki_2008/moto/full/Marauder250.jpg
Se forem mesmo deixar a truda no passado seria supimpa. Mesmo em 125cc (ou 150cc, como deve vir a proxima). Acredito que hoje o mercado pra 250cc não exista mais. As novas cilindradas intermediárias são as 300, pelo que ando vendo.
Já tão subindo a força das truder desde 2011 (a 2012 e 2013 têm 1 cavalo a mais) e acho que a escolha lógica seria subir as CCs.
E pra botar alguém no lugar da Struda tem que ser robusta, ter visual custom e ser econômica. Por isso fico vacilando se acredito ou não na saída dela de linha. Tem novidades por aí?

halvaro
16-10-12, 10:41
Então... alguém tem novidade desse boato do fim das truda125? Já não é de hoje que sinto uma forte atração carnal pela Marauder 250 :http://www.moto123.com/common_moto/inventory/suzuki_2008/moto/full/Marauder250.jpg
Se forem mesmo deixar a truda no passado seria supimpa. Mesmo em 125cc (ou 150cc, como deve vir a proxima). Acredito que hoje o mercado pra 250cc não exista mais. As novas cilindradas intermediárias são as 300, pelo que ando vendo.
Já tão subindo a força das truder desde 2011 (a 2012 e 2013 têm 1 cavalo a mais) e acho que a escolha lógica seria subir as CCs.
E pra botar alguém no lugar da Struda tem que ser robusta, ter visual custom e ser econômica. Por isso fico vacilando se acredito ou não na saída dela de linha. Tem novidades por aí?

Acho que vc está equivocado, a potência das Intruder 125 diminuiu nos últimos modelos, por causa do promot e catalizadores

Intruso 125
16-10-12, 10:58
Suzuki Intruder 125 | Motonline (http://www.motonline.com.br/suzuki-intruder-125/)

De fato. Erro meu. Tinha ganhado 1cv mas já perdeu de novo...

http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/28446077.jpg

Mas... Vem novidade por aí? Intruder 150 ? | Minha Intruder 125 (http://www.intruder125.com.br/2011/06/vem-novidade-por-ai-intruder-150.html)

Curioso. Só não acredito nessa da GZ150cc...

Cláudio Lima
16-10-12, 11:03
Se J. Toledo tirar a intruder de linha é a mesma coisa que dá um tiro no pé, afinal se vc procurar na rede estatísticas de venda, vai notar que a intrudinha é quem sustenta J.Toledo
As motos mais vendidas em setembro de 2012 - Ultra Motors (http://www.ultramotors.com.br/as-motos-mais-vendidas-em-setembro-de-2012/#.UH1pAZjBGCY)

Diego.fcs
16-10-12, 13:19
Se for verdade, é uma pena. Tenho uma 2006/2007 aqui em casa, completíssima, super confortável, já fiz vários passeios, pequenas viagens, passeios por estradas de terra e ela é super valente e super confortável, uma pena que ainda existe muito preconceito com ela. Uma grande besteira que a Suzuki fez foi tirar a Intruder 250cc do mercado, creio que se eles lançassem novamente a 250cc por um preço bom, todos os que tem a 125 iriam comprar a 250.

Cláudio Lima
17-10-12, 08:19
... São esses os trunfos da Intruder 125 para continuar a ser a motocicleta mais vendida da J.Toledo Suzuki - foram 6.893 unidades comercializadas até setembro deste ano segundo a Fenabrave.

fonte:
MSN Carros (http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=13056)

Não acredito que ele vá dá um tiro no pé!

Piccoli
17-10-12, 11:17
A Intruder é o filezinho da J. Toledo. Ninguém divulga isso pois dirão que a moto é manca, toma pau de FAN 125, estilo ultrapassado e tantas outras baboseiras.
Então, o seu "Jão Toledio" fica bem quietinho vendendo sua Intruderzinha que pode não ser bonita para muitos, mas é boa e barata. E custa uma merreca para a Suzuki trazê-la para cá e o João Toledo montar.

E se por acaso a J. Toledo tirar a Intruder de linha, tem alternativa: a Mirage 150 que está aos poucos caindo no gosto do consumidor. Se o pós venda da Kasinski fosse mais decente, essa Miraginha ia incomodar a J. Toledo.

DOUGLAS 00
17-10-12, 11:39
Se viesse essa 250 custom, creio que venderia bem sim. Aposto que haveria um derrame de Intruder 125, Mirage 150 e Kansas 150 usadas...

mdorigon
17-10-12, 11:56
Bem a trudinha é uma otima motoca mesmo, ja tive uma 2006/2006. Tenho saudades... Mas o fato é que a moto é bem dizer a mesma desde 2002. Uma alteração ou outra de visual, algumas peças, mudanças no motor pra atender leis mais novas de emissões...mas não mudou nada. Se tiver vendendo o que tão falando mesmo é com certeza uma boa pra Jtoledo manter ela em linha, mas que ela deveria receber um up em algumas coisas pra continuar ou sair fora de vez é uma verdade incontestavel. Esse motor da gsr 150cc seria um bom passo pra ela, assim como uma nova e remodelada traseira, seriam coisas que dariam uma sobrevida a ela por mais um tempo e resolveriam algumas criticas que ela recebe.

dibars
17-10-12, 12:36
Cara, a trudy é uma senhora máquina.

Essa motinho é simplesmente inquebrável. Além disso, geralmente é uma moto bem cuidada, haja vista que é uma moto que encanta os proprietários que muitas vezes desenvolvem uma relação de afeto com ela.

É uma moto robusta, honesta, bem acabada, barata e que humildemente vai cativando um grupo seleto de consumidores.

halvaro
17-10-12, 13:25
Cara, a trudy é uma senhora máquina.

Essa motinho é simplesmente inquebrável. Além disso, geralmente é uma moto bem cuidada, haja vista que é uma moto que encanta os proprietários que muitas vezes desenvolvem uma relação de afeto com ela.

É uma moto robusta, honesta, bem acabada, barata e que humildemente vai cativando um grupo seleto de consumidores.

A minha aqui vai muito bem, só é meio gastona demais pra uma 125

dibars
17-10-12, 13:32
A minha 2009 tá fazendo em média 37km/l. Uso pinhão de 15 dentes e peso 110kg, pneus empre calibrados, mas tb piloto como tiozão: troca de marcha antes de 5.000rpm, desligo a moto no sinal fehcado, não arranco forte e velocidade sempre abaixo de 80km/h.

Dá uma limpada no filtro de ar, troca a vela, calibra os pneus e manera o velocímetro que dá pra melhorar a média. A última opção é regular o carburador.

sandro lara
17-10-12, 13:36
Desliga no sinal? e da-lhe partida , se eu for desligar em tudo que é farol que pego fechado a minha vai fazer no minimo uns 70 km por litro .

halvaro
17-10-12, 16:32
A minha 2009 tá fazendo em média 37km/l. Uso pinhão de 15 dentes e peso 110kg, pneus empre calibrados, mas tb piloto como tiozão: troca de marcha antes de 5.000rpm, desligo a moto no sinal fehcado, não arranco forte e velocidade sempre abaixo de 80km/h.

Dá uma limpada no filtro de ar, troca a vela, calibra os pneus e manera o velocímetro que dá pra melhorar a média. A última opção é regular o carburador.

A minha faz na cidade, só ando na cidade, de 23 a 25 km/l está reguladinha, tem pouco mais de 5000km, e ando bem devagar, o desempenho ta normal, se realmente estivesse com problema tb não andaria nada, mas não é o caso

Desligar a moto no sinal, totalmente fora de questão, meu trajeto é truncado, muitas paradas num trajeto bem curto, prefiro gastar um pouco de gasolina que perder a bateria que é caríssima em pouco tempo

mdorigon
17-10-12, 18:00
A minha faz na cidade, só ando na cidade, de 23 a 25 km/l está reguladinha, tem pouco mais de 5000km, e ando bem devagar, o desempenho ta normal, se realmente estivesse com problema tb não andaria nada, mas não é o caso

Desligar a moto no sinal, totalmente fora de questão, meu trajeto é truncado, muitas paradas num trajeto bem curto, prefiro gastar um pouco de gasolina que perder a bateria que é caríssima em pouco tempo

A sua é que ano mesmo ? 23 a 25 não ta normal...apesar que seu trajeto ser curto e truncado que nem vc falou agora e em outras oportunidades. Mas mesmo assim...muito baixo. Minha 2006 que usava o bs26 chegou a fazer isso depois de uma revisão na cc...bem mal feita por sinal. Bem em fim...sei que com o bs26 se não tiver tinindo elas viram ford v8... A sua é posterior a 2006 ?

Cláudio Lima
17-10-12, 18:17
A minha faz na cidade, só ando na cidade, de 23 a 25 km/l está reguladinha, tem pouco mais de 5000km, e ando bem devagar, o desempenho ta normal, se realmente estivesse com problema tb não andaria nada, mas não é o caso

Desligar a moto no sinal, totalmente fora de questão, meu trajeto é truncado, muitas paradas num trajeto bem curto, prefiro gastar um pouco de gasolina que perder a bateria que é caríssima em pouco tempo
A minha tem pouco menos que 5.000km, também é 2009, eu ando mais pelo conta-giro 5.000rpm, 60km\h em média, e o consumo varia de 36 a 38km\L

- - - Updated - - -

a unica vez que fez media abaixo disso foi quando fiz uma viagem de 560km, ai a média caiu para 29km\l, ai eu estava encima de 9.000rpm, 110km\h

halvaro
18-10-12, 09:01
A sua é que ano mesmo ? 23 a 25 não ta normal...apesar que seu trajeto ser curto e truncado que nem vc falou agora e em outras oportunidades. Mas mesmo assim...muito baixo. Minha 2006 que usava o bs26 chegou a fazer isso depois de uma revisão na cc...bem mal feita por sinal. Bem em fim...sei que com o bs26 se não tiver tinindo elas viram ford v8... A sua é posterior a 2006 ?

O ano da minha ta na minha assinatura, é 2011, o trajeto é realmente muito curto e truncado e a moto está bem normal no desempenho, pega na hora, tudo "aparentemente" certinho

mdorigon
18-10-12, 09:18
O ano da minha ta na minha assinatura, é 2011, o trajeto é realmente muito curto e truncado e a moto está bem normal no desempenho, pega na hora, tudo "aparentemente" certinho

Vdd...bem se não é o bs26 que o pessoal faz caca na hora de regular o unico palpite que tenho a te dar é combustivel, que não deve ser tb...mas assim tipo, minha yes sempre rendeu menos com gasolina da shell...isso em 90 % dos abastecimentos com gasolina dessa bandeira a média cai um pouco. Apesar que a melhor media dela de todos os tempos foi com vpower racing, qdo ainda tinha pra vender...mas essa foi a unica vez. Minha antiga intruder não se dava bem com gasolina da ipiranga de um posto aqui, ela fazia medias menores...ja com a yes a mesma gasolina do mesmo posto o comportamento é diferente, sempre média boas. Sei la...não tem lógica mas as vezes é um caminho.

DOUGLAS 00
18-10-12, 12:12
O ano da minha ta na minha assinatura, é 2011, o trajeto é realmente muito curto e truncado e a moto está bem normal no desempenho, pega na hora, tudo "aparentemente" certinho


Tinha que fazer mais cara. Dá uma olhada na cor da vela pra ver como anda a queima.

mdorigon
18-10-12, 13:52
... São esses os trunfos da Intruder 125 para continuar a ser a motocicleta mais vendida da J.Toledo Suzuki - foram 6.893 unidades comercializadas até setembro deste ano segundo a Fenabrave.

fonte:
MSN Carros (http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=13056)

Não acredito que ele vá dá um tiro no pé!


Bem que achei estranhos esse numero de 6893 unidades vendidas até setembro...no site da abraciclo mostra 2747 unidades até setembro. E esse eu coloco fé. Ta errado esse numero...alias na reportagem erraram até o da burgman tb.

halvaro
18-10-12, 15:18
Bem que achei estranhos esse numero de 6893 unidades vendidas até setembro...no site da abraciclo mostra 2747 unidades até setembro. E esse eu coloco fé. Ta errado esse numero...alias na reportagem erraram até o da burgman tb.

A Intruder acho que é a que menos vende hoje na Suzuki, não é de duvidar mesmo que acabe saindo de linha, se bem que já ta mais que paga pela empresa, o custo dela pra J Toledo deve ser uma micharia

ThiBecker
18-10-12, 16:25
Falta a Suzuki inovar em suas pequenas, a Jtoledo tem que se mexer, a concorrência tá ae...

mdorigon
18-10-12, 17:26
Minha opinião...podia pegar essa moto, colocar o motor da gsr 150, remodelar o desenho da traseira dela, um marcador de combustivel, um farol de 55 watts, um disco de freio tipo da yesou da gsr e pronto. Um up na motoca pra mais un 10 anos kkkkkk

DOUGLAS 00
18-10-12, 17:33
Minha opinião...podia pegar essa moto, colocar o motor da gsr 150, remodelar o desenho da traseira dela, um marcador de combustivel, um farol de 55 watts, um disco de freio tipo da yesou da gsr e pronto. Um up na motoca pra mais un 10 anos kkkkkk

Quer dizer pra mais uns 50, por baixo...

mdorigon
18-10-12, 17:55
Quer dizer pra mais uns 50, por baixo...

é...naum é de duvidar hein. kkkkk

Cláudio Lima
18-10-12, 19:07
Bem que achei estranhos esse numero de 6893 unidades vendidas até setembro...no site da abraciclo mostra 2747 unidades até setembro. E esse eu coloco fé. Ta errado esse numero...alias na reportagem erraram até o da burgman tb.
a menos que as 3.988 intruder entregues as correios não entre nessa estatistica!

- - - Updated - - -

http://imageshack.us/a/img6/8884/novosveiculos03311.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/6/novosveiculos03311.jpg/)
http://imageshack.us/a/img405/8243/intrudercorreiocorrea.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/405/intrudercorreiocorrea.jpg/)

mdorigon
18-10-12, 19:09
a menos que as 3.988 intruder entregues as correios não entre nessa estatistica!

- - - Updated - - -

http://imageshack.us/a/img6/8884/novosveiculos03311.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/6/novosveiculos03311.jpg/)
http://imageshack.us/a/img405/8243/intrudercorreiocorrea.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/405/intrudercorreiocorrea.jpg/)
Pode ser...somando esse numero chega perto dos veiculado.