PDA

Ver Versão Completa : Momento "Leão Lobo" no PN : Filho do Alexandre Barros sai do armário via twitter...



DOUGLAS 00
11-05-12, 21:36
Eu sei que é meio inútil, não vai mudar a vida de ninguém, mas achei inusitado o que o piá do Alexandre Barros, que também tava tentando a carreira na motovelocidade, postou a pouco no twitter:

" Lucas Barros ‏ @Lucass_Barros (https://twitter.com/#!/Lucass_Barros)eu queria falar, nao aguento mais... desculpa decepcionar, mas sou gay."

@alexbarrosrider (https://twitter.com/#!/alexbarrosrider) pai, me desculpa, mas decidi me assumir! Sai do armario e agora vou ser feliz..

Que merda hein amigos... nada contra os gays, mas é um golpe no estomago descobrir que o filho é gay via twitter... pode até ser brincadeira, mas não tá com cara... dificilmente o piá iria se queimar assim...

Obs: Se ele apagar, dei o print na tela...

FabricioFabuloso
11-05-12, 22:00
Te sento o capacete, piloto baitola !

Abraços

Obs: Brincadeira, nada contra !

SheBarros
11-05-12, 22:38
Na boa... não diminui em nada a capacidade dele no motociclismo ou em qualquer outra coisa...

Mas realmente ele deveria sentar com o pai, né... putz, o A. Barros deve ter ADORADO descobrir assim!!

rodrigo2011
11-05-12, 23:27
moço nunca se sabe .. eu me lasco toda vez qndo meu cunhado vem aki em kza , viciado em internet igual eu sou deixo todas minhas senhas arquivadas ou deixo o pc ligado ......ele chega e fica fazendo essas graças ( ja falou q eu morri , q sou gay e etc )

pode ser tbm amigo sacana .. todo mundo tem um .. ultima q meu amigo fez foi jogar oleo dentro do escapamento qz fiquei loko qndo aqueceu e começou a fumaçar tudo

magrao tk
12-05-12, 01:36
moço nunca se sabe .. eu me lasco toda vez qndo meu cunhado vem aki em kza , viciado em internet igual eu sou deixo todas minhas senhas arquivadas ou deixo o pc ligado ......ele chega e fica fazendo essas graças ( ja falou q eu morri , q sou gay e etc )

pode ser tbm amigo sacana .. todo mundo tem um .. ultima q meu amigo fez foi jogar oleo dentro do escapamento qz fiquei loko qndo aqueceu e começou a fumaçar tudo

Bem nessas... esse tipo de confissão assim, via internet quase sempre é sacanagem de outros. Aliás, já tá bem batida essas historinhas. Vira e mexe aparece um do nada com dizeres: sou gay, ou: preciso de um companheiro, kkkkkkkk.

Não conheço ele pessoalmente então não tenho como afirmar nada. Mas eu divido, pelo contexto tá na cara que é pura bobagem isso aí..

ThiBecker
16-05-12, 16:46
Que jeito mais discreto pra se falar isso...
Nada contra também, mas tem coisas que o pessoal exagera na dose hein? rs

Esquadrão Marte
21-05-12, 21:09
Nada contra nada a Favor! Cada um faz suas proprias escolhas na vida..!!!

João_Biela
22-05-12, 11:33
"Te sento o capacete, piloto baitola !"


Chooooorei de rir!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada contra, mais coitado do Alexandre...via twitter ainda...

Yuri_RN
22-05-12, 17:09
moço nunca se sabe .. eu me lasco toda vez qndo meu cunhado vem aki em kza , viciado em internet igual eu sou deixo todas minhas senhas arquivadas ou deixo o pc ligado ......ele chega e fica fazendo essas graças ( ja falou q eu morri , q sou gay e etc )

pode ser tbm amigo sacana .. todo mundo tem um .. ultima q meu amigo fez foi jogar oleo dentro do escapamento qz fiquei loko qndo aqueceu e começou a fumaçar tudo

se alguem fizer isso comigo de botar Óleo dentro do escape da CB500 sabe oque acontece com a dele?

compro uma lata de graxa e pinto a moto dele com graxa ate ficar bem lubrificada e jogo um litro de óleo queimado
dentro do escape dele! ele vai pensar algumas vezes antes de brincar assim de novo..

amigo pra zuar com minha moto nem a pau...

---------- Mensagem adicionada às 17:09 ---------- Mensagem anterior foi às 16:53 ----------

acabei de ler no TT dele que quem postou foi o pai dele so pra zuar com a cara dele ahuhauhauha...

sera que foi o pai dele mesmo? kkkkkkkkkkkkkk enfim ele sabe oque faz do fundo dele rs..rs