PDA

Ver Versão Completa : Galera, o que me dizem desse note??



Mostarda_69
14-05-12, 01:11
Notebook CCE 787P+ com Intel® Core (http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-787P-com-Intel%C2%AE-Core%E2%84%A2-i7-2630QM-8GB-750GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Wireless-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-Mochila-Targus-850918.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine1)

Por 1529, to achando barbada demais pela conf dele..

chiccoli
14-05-12, 01:31
Quase perfeito , mas CCE, compra com garantia extendida.., ainda mais i7 que vai ter desempenho sobrando pra bastante tempo..

Jordano
14-05-12, 08:49
o preço ta bom, mas eu não sou fã de comprar CCE, eu prefiro pagar mais e continuar com meu sony, da uma olhada nos notes da sony, são muito bons

Mostarda_69
14-05-12, 16:21
Pois é, não sou fã de CCE (com certeza estraga), mas eu era fã de HP e conheço 4 pessoas que possuíram eles e não chegaram aos 2 anos de vida..
Me falaram mal do ACER, mesmo assim comprei pra minha mãe, faz quase 4 anos já, e nunca sequer deu um problema..

SheBarros
14-05-12, 19:26
Nuss que configuração monstra!!! Por esse preço?? Compra sim!!

Vou te falar... esse lance de marca é pura sorte!! Em janeiro eu comprei um HP Pessoal (aquele de 13´) no extra tb e tô achando ele super vagal... parece q a qualquer momento vai desmontar tudo! Enquanto q o meu Itautec já tem mais de 4 anos e tá lá firme e forte... XPzão e nunca me deixou na mão, e minha namorada tem um Lenovo q quando comprou eu fiz cara feia, resultado: tá lá firmão há quase 1 ano e tá fazendo mais bonito q o HP (é i3 o dela).

Quanto à CCE mesmo, não conheço muito, mas tive uma experiência com uma tv bem parecida com a dos notes... minha irmã ganhou uma tv CCE de 20´(aquela tubão) deve ter mais de 10 anos... até os botões caíram, tem q enfiar uma caneta p mudar o canal rsrs mas tá funcionando perfeitamente!! Enquanto q a philips q minha mãe tinha na mesma época, já foi p saco há um tempão...

Compra sim. Liga p marca não... A configuração tá loucura! E aposto q vai acabar bem rapido essa promoção aí...

magrao tk
14-05-12, 19:39
As marcas famosas de hoje em dia se equivalem. Philips, CCE, Semp, etc. Manda mais o modelo até do que a marca. Tem modelos de tvs ótimas e outras problemáticas em várias marcas. E tambem de mesma marca e modelo que umas dão boas, e outras ruins, depende da série, do lote, etc... Acredito que pra note seja a mesma coisa.

renanperim
14-05-12, 20:11
Eu ja tive um note microboard que até hoje funciona, comprei a mais de 5 anos, esta com o meu cunhado.
Mas sei não viu mostarda, vc ta quase gastando 1700, gasta 2000 e pegue algo com placa de video da samsung ou dell.

jeanks
14-05-12, 22:01
Tenho um cce win. c2d com 1gb de mem. O danado esquenta muito, mas até hoje só deu pau no hd, 3 ou 4 anos de vida. O acabamento dele é muito bom, teclado bom ( a tecla não é só uma casquinha heh ), etc.

Pelo preço recomendo esse aí. E outra, os "comuns" ( cce, toshiba, lenovo, etc ) são parecidos em qualidade hoje em dia. Minha irmã tem um HP zerado que quase ferve rs.
Para mim os "nível acima" é Sony e Dell, o resto esta no mesmo nível. Por exemplo, Positivo que o pessoal desce a lenha, eu tenho um aqui que já tem 2 anos, acabamento é meia boca, mas nunca deu pau em nada.

Mostarda_69
15-05-12, 17:31
Bommm. o bixo ta comprado.. eu ja tinha comprado um parecido com esse pra minha namorada em março.. tava quase 100 a menos.. mas ele era brilhoso no lugar de escovado, e era teclado normal, não esse melhor de limpar, e não vinha com mochila...

O dela é uma blz soh bateria que é 4 células como esse.. mas vamo ver se o meu vai presta... ela joga muito the sims 3 com todas expansões.. ele aceita tudo no máximo...

SheBarros
15-05-12, 18:04
Quando chegar nos diz as suas impressões....

Mostarda_69
16-05-12, 13:14
Digo sim.. e outra tem algum programa que testa todo o note... tipo me daria gráficos ou valores, que eu possa postar pra vcs e até um dia servir de base pra alguém?

ThiBecker
16-05-12, 16:32
Notebook bom, vale o preço... mas fique atento, CCE costuma goiabar.

FabricioFabuloso
16-05-12, 18:30
Notebook infelizmente é 99,99% sorte mesmo. Todas as marcas dão problemas !!! Depois posta ai sobre o acabamento e o q vc achou... Bela máquina !!!

Abraços

XxUNOxX
16-05-12, 23:05
Hoje em dia notebook é sorte...
Marca só diferencia em Acabamento e Casca externa...
Peças internas somente HP e Dell pra falar que tem qualidade acima...
Tirando Positivo, acho que tem mantido mesmo nível de qualidade vários...alguns de marcas menos conhecidas como os Microboards tem dominado, alta qualidade a preço justo!
Tenho visto muitos I7 ai a baixo preço, alguns são I7 Primeira geração...os 2ª estão ficando pouco mais caro, mas este ai esta alto nível...se eu tivesse a grana com certeza estava na mão!
Boa compra!