PDA

Ver Versão Completa : [Falta de Tempo] - Salve Galera! Novidades! Novo UP e fotos do Barraco!



LwkinhaZ™
14-05-12, 22:16
Eai moçada! Putz tah osso axar tempo pras coisas! Saudade do povo do PN, dos rolezinho de FDS, agora essa chuva justo qdo ganho uma folguinha!

Sumi do PN toh na maior correria com minha casa, terminando a construção! Usando a mousse soh pra fazer carreto mesmo, toh precisando desestressar!

Tem novo UP na área tbm!

Segue fotos!

Casa 2 semanas após a entrega. Dezembro 2011!

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/01-2.jpg

Casa no ultimo fim de semana 13/05/2012 (Feito: muro de arrimo, muro, area de churrasqueira (recanto do guerreiro), contrapiso no quintal todo, colocação do portão, calçada (50%), reboque externo! Haja grana amigosssssssssss!

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/03.jpg

Agora a foto do Ferinha! Novo UP galera!

Na concessionaria!

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/ferinha.jpg

Fiesta completaço! Ar, DH, Vidros e trava eletricos, computador de bordo e outros equipos de leve! Conforto pra não dar pé! rsrsrs...

Filmadão e sonorizado!

http://i262.photobucket.com/albums/ii89/Suzukeiro/ferinha2.jpg

É isso ai galera tamo na luta, e quero logo ter uma paz...acabar a bagunça e sussegar!

Abraços

Winter_Wolf
14-05-12, 22:43
Ô loco.. Haja felicidade ein meu vei?! Sucesso aí! E do jeito que anda, a paz logo logo virá!! Você está trabalhando certo ;)

Abração e gostei de ver!

Cachorro
14-05-12, 23:14
Show de bola, muito bom ver isso. Parabéns!

Tô me esforçando ao máximo pra chegar nesse ponto.

Moro "acampado" no meu apartamento, não tá 100% mobiliado ainda mas mesmo assim é bom!

Tá faltando piso em um dos quartos, não tenho mesa (faço as refeições no sofá ahsuhasu), deixo só 2 copos e 2 pratos em cima da pia, daí não tem bagunça.

Até o fim do ano pretendo estar com ele pronto e daí, em fevereiro, quero me dar um presente: trocar de carro.

Uma coisa de cada vez, com FOCO a gente chega lá.

Abs,

SheBarros
15-05-12, 00:23
Parabéns!!!
Casa e carro na mesma tacada??!! Arrasou!

Parabéns mesmo e muito sucesso aí na empreitada! É caminhando q a gente cresce...

FabricioFabuloso
15-05-12, 10:55
Parabéns cara, q vc continue assim !!! Bora marcar um rolezinho em Sanca qualquer dia...

Abraços

LwkinhaZ™
15-05-12, 17:47
Show de bola, muito bom ver isso. Parabéns!

Tô me esforçando ao máximo pra chegar nesse ponto.

Moro "acampado" no meu apartamento, não tá 100% mobiliado ainda mas mesmo assim é bom!

Tá faltando piso em um dos quartos, não tenho mesa (faço as refeições no sofá ahsuhasu), deixo só 2 copos e 2 pratos em cima da pia, daí não tem bagunça.

Até o fim do ano pretendo estar com ele pronto e daí, em fevereiro, quero me dar um presente: trocar de carro.

Uma coisa de cada vez, com FOCO a gente chega lá.

Abs,

Eh isso ai! Logo logo vc termina o AP! Vo te contar u tirei na sorte grande essa casa saiu barata pra mim...mas nao veio com a area externa acabada, toh terminando devagar mas consome uma grana...por enquanto vou usar de investimento, nao tenho pretensao de casar, com o aluguel dela faço meu sonhado up de motoca...mas devagar a gente xega lah...abraço

César
15-05-12, 18:15
Cara parabéns vei! Pra mim isso ainda eh um sonho distante..., moro na casa dos meus pais e o único bem que tenho eh minha moto... Eu teria que ta ganhando bem mais.. Mas um dia chego lá. Aproveite bastante, felicidades!

ThiBecker
15-05-12, 19:10
Boa parceiro, felicidades pra vc ae!

Eduardo Toda
15-05-12, 19:54
Aeee...como dizem:

Suave na nave...
Firmose na fimose....
E isso aí...

LwkinhaZ™
16-05-12, 21:13
Parabéns cara, q vc continue assim !!! Bora marcar um rolezinho em Sanca qualquer dia...

Abraços


Demorouuu só marcarrr! Abraço!

XxUNOxX
16-05-12, 22:57
Ai sim ein, carro e casa na mesma pancada...me diga qual banco que foi o assalto? (brincadeira a parte).
Sabemos que se esta indo é por causa de muito suor e dedicação....boa sorte ai nessa boa etapa ai da vida!
O PN estará sempre por aqui!
Grande abraço!

Paulinhoo
17-05-12, 08:42
Aoooo Agora Sim em LukiNha! Que Bairro Eh meu Velhow?
Abraços!