PDA

Ver Versão Completa : escap V3 ou 788 devil ?



rodrigo2011
18-05-12, 00:56
O V3 aqui na city virou febre ...o Devil gostei mas ja vi muitos relatos de problemas com ele , principalmente sobre a lã acabar muito rápido
ae tenho medo de comprar e não gostar e só dar dor de cabeça depois
qndo compra pela internet ja vem com a abraçadeira ? ou tem q comprar separado ?
me ajuda ae galera nesse dilema ....

AdonisYuri
18-05-12, 01:34
a abraçadeira vem junto com o escape.... na minha xlr125 eu usei durante uns 6 meses um protork 788 devil, nao tive problema com a lã dele nao e o escape tah em estado de novo ainda... vendi a moto e tom com o escape aki ainda...

o V3 eu vi em poucas motos.... nao sei se lhe dizer, mas axo q nao muda mtu de um para o outro nao, na parte de desempenho, axo que seria mais no som.... vi uma lander com ele, e o barulho é um barulho bem mais agradavel q o 788 devil....

Carleetos
18-05-12, 01:34
Na boa Rodrigo, o V3 acho feinho e do 788 realmente se fala mal pra caramba.

Já pensou em pagar um pouquinho mais por um Wacs? Olha esse Tyranno
https://www.wacs.com.br/o1store/default.aspx?action=MostraProd&id=355#

AdonisYuri
18-05-12, 01:38
Na boa Rodrigo, o V3 acho feinho e do 788 realmente se fala mal pra caramba.

Já pensou em pagar um pouquinho mais por um Wacs? Olha esse Tyranno
https://www.wacs.com.br/o1store/default.aspx?action=MostraProd&id=355#

vdd rodrigo os escapes da wacs sao mtu bons pelo que eu escuto por ai.... e tem um som incrivel tbm...

fast1988
18-05-12, 02:16
irmão, nao sei qual seu veiculo, mas uso uma ponteira Fortuna na minha TW, estou com ela a 2 anos, está nova e se algum dia ela acabar, quero outra igual!!!
fica a dica aew, boa noite

rafa_barros
18-05-12, 05:06
eu tinha vontade de por o 788 na minha 150,mas não tem pra mix(pelo menos eu naum achei nem no site da pro tork)
então creio que no mes que vem eu pegue o roncar aluminium mesmo.
agora depende da moto tem uns escapes maneiros,o v3 eu acho bacana pra quem quer um som esportivo e e não muito alto.
si a sua moto for a bros,o sarachú ficava legal hein,ai vai de gosto..

Bruno Rafael
18-05-12, 07:53
Tenho um V3 na minha bros, faz quase um ano, e ele ainda está novo... não apresenta nenhum defeito, só uma parte do cano que ficou meio azulada, recomendo o modelo.

ThiBecker
18-05-12, 12:02
Cara, fuja de escapes da Pro Tork... ou então prepare-se para viver um dilema.

Bruno Rafael
18-05-12, 14:51
Cara, fuja de escapes da Pro Tork... ou então prepare-se para viver um dilema.

não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....

AdonisYuri
18-05-12, 15:01
não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....

vdd... o pelo menos os 6 meses que utilize não tenhu nenhuma queixa dele...e o mesmo esta como novo ainda, e a lã continua mtu bem, e olha q eu andava em media 25 km por dia de segunda a sexta, e o fds jah sabe neh... passava dos 60 km por dia facil.... colocando por baixo andei mais de 5000km com ele sem precisar trocar a lã dele, e ela ainda estava boa qnd desmontei ele qnd retirei a ponteira para vender a moto.... e o meu escape como disse era um 788 Devil...

Bruno Rafael
18-05-12, 15:07
vdd... o pelo menos os 6 meses que utilize não tenhu nenhuma queixa dele...e o mesmo esta como novo ainda, e a lã continua mtu bem, e olha q eu andava em media 25 km por dia de segunda a sexta, e o fds jah sabe neh... passava dos 60 km por dia facil.... colocando por baixo andei mais de 5000km com ele sem precisar trocar a lã dele, e ela ainda estava boa qnd desmontei ele qnd retirei a ponteira para vender a moto.... e o meu escape como disse era um 788 Devil...
o meu já tem quase 1 ano e mais de 10 mil km, semana passada eu comprei um V3 na net pra um amigo meu que tbm tem uma bros, o ronco das duas motos tá identico, ou seja: o meu continua como novo por fora e por dentro :D

AdonisYuri
18-05-12, 15:18
o meu já tem quase 1 ano e mais de 10 mil km, semana passada eu comprei um V3 na net pra um amigo meu que tbm tem uma bros, o ronco das duas motos tá identico, ou seja: o meu continua como novo por fora e por dentro :D

entao, eu nao cheguei a ver os dois escapes no msmo modelo de moto... entao nao sei como o ronco fika, se fika parecido ou muda algo, nem o desempenho ( acho q nao muda mtu tbm)...

ThiBecker
18-05-12, 16:57
não sei pq vivem flando mal dos escapes da pro tork, alguem que paga 100 reais num escape não pode reclamar da qualidade, eu me surpreendi com o meu, muito melhor do que falam por ai.....

Há casos e há casos... Eu por exemplo só tive dor de cabeça com o meu Pro Tork V-PRO, já não posso falar do Devil, mas acredito que mude pouca coisa ou nada. Hoje em dia, se for pra mim comprar um escape esportivo, vou de Roncar, pago mais caro mas tenho certeza que terei produto de qualidade comprovada.

rodrigo2011
18-05-12, 18:30
Na boa Rodrigo, o V3 acho feinho e do 788 realmente se fala mal pra caramba.

Já pensou em pagar um pouquinho mais por um Wacs? Olha esse Tyranno
https://www.wacs.com.br/o1store/default.aspx?action=MostraProd&id=355#

ja pensei nele mas ta meio salgado o preço ... e penso daqui uns dias qndo juntar uma graninha e transformar o motor em 200 cilindradas

---------- Post added at 18:30 ---------- Previous post was at 18:30 ----------


irmão, nao sei qual seu veiculo, mas uso uma ponteira Fortuna na minha TW, estou com ela a 2 anos, está nova e se algum dia ela acabar, quero outra igual!!!
fica a dica aew, boa noite

a minha é uma Bros 2010

Bandit
18-05-12, 18:36
Vei antes pagar uns 180,00 conto, ou pouco mais.. num Fortuna, pra vida toda... ja to usando meu segundo fortuna, ja tiver roncar (um pouco salgado o valor), mas fortuna e o melhro custo x beneficio.. sem falar que quem compra um escape, nao quer saber o quanto ele vai durar primeiramente.. tem que saber do RONCO..

XxUNOxX
18-05-12, 19:21
Fortuna é bom, Wacs tbm...
Fiquei com 1 Roncar uns 2 anos e meio a 3 anos, hoje em dia ele está só o pó, todo enferrujado e sem lã (hoje me arrependo de não ter pego o cromado, pois vi uns que estão lindos até hoje).
Agora como quero trocar de moto, nada de trocar o escape, estou usando o original, caso fique com a moto vou lançar um BRC eu acho...

rodrigo2011
18-05-12, 21:02
Vei antes pagar uns 180,00 conto, ou pouco mais.. num Fortuna, pra vida toda... ja to usando meu segundo fortuna, ja tiver roncar (um pouco salgado o valor), mas fortuna e o melhro custo x beneficio.. sem falar que quem compra um escape, nao quer saber o quanto ele vai durar primeiramente.. tem que saber do RONCO..

ae q o bixo pega .. não tem um 788 devil sequer aki na região

---------- Post added at 20:32 ---------- Previous post was at 20:07 ----------


Fortuna é bom, Wacs tbm...
Fiquei com 1 Roncar uns 2 anos e meio a 3 anos, hoje em dia ele está só o pó, todo enferrujado e sem lã (hoje me arrependo de não ter pego o cromado, pois vi uns que estão lindos até hoje).
Agora como quero trocar de moto, nada de trocar o escape, estou usando o original, caso fique com a moto vou lançar um BRC eu acho...

nao tinha pensado ainda no fortuna .. gostei do F1 tri oval


---------- Post added at 21:02 ---------- Previous post was at 20:32 ----------


Fortuna é bom, Wacs tbm...
Fiquei com 1 Roncar uns 2 anos e meio a 3 anos, hoje em dia ele está só o pó, todo enferrujado e sem lã (hoje me arrependo de não ter pego o cromado, pois vi uns que estão lindos até hoje).
Agora como quero trocar de moto, nada de trocar o escape, estou usando o original, caso fique com a moto vou lançar um BRC eu acho...

UNO agora fiquei triste ... parece q nao tem o F1 tri oval cromado para bros

Esquadrão Marte
18-05-12, 22:17
Tenho um fortunão na minha tw de aluminio escovado que tem parafusos proprios para fazer a substituição da lã de vidro detalhe... Nunca precisou vai fazer 2 anos o escape é bom!!! Ele não é estilo boca 8... Aqui muitos colocam os escapes da Pro Tork nas cb 300 os caras sabem matar a moto com aqueles barulho ridiculo agudo ....

Mostarda_69
18-05-12, 22:41
Tive os 2 na Fazer.. O 788 era de aço mesmo, rapidinho enferrujou e ficou feio, isso que não pego chuva, não moro em cidade úmida e qd lavo sempre seco bem e ando pra esquentar. Ele durou cerca de 1 ano e meio.. mas com menos de 1 ano lixei a curva e pintei de preto, o cromado é muito bagaceiro..

Ja o V3 tem o abafador de aluminio, eu usei pouco ele, mas o som é mais alto que o 788, o v3 grita um moooonte, se tua cidade as ezes complicam com cano não compre o v3, ou teste antes, pois o da Fazer é gritão..
Por sinal tenho 2 v3, o primeiro veio com o gabarito errado, ele encostava no chassis da moto, embaixo e a parte que prende na abraçadeira ainda faltava uns 2 centimetros. Recebi outro e ficou perfeito, no fim amassei o que veio errado (nem aparece, eh embaixo da moto) e to com o novo numa loja pra tentar vender.

Rodolfo Henrique
19-05-12, 11:43
to com um V 3 so alegria ate agora na FAN 125 so enrola o cabo grita mesmo pelo preco baixo acho que vale o custo beneficio

Yuri_RN
19-05-12, 12:01
Cara pra Bros eu ficaria de V3 porem o fortuna da de mil a zero em qualidade em cima da protork
comprei agora um fortuna pra Cgzinha e vou falar eu abri o cano e por dentro é tudo muito bem feito..

reduzi ele 10cm tirei o abafador e umas peneiras.. deixei so a lã de vidro.. rapaz.. é um som muito
bom pra uma moto pequena..
http://i45.tinypic.com/1zxa25l.jpg

rodrigo2011
19-05-12, 19:26
Cara pra Bros eu ficaria de V3 porem o fortuna da de mil a zero em qualidade em cima da protork
comprei agora um fortuna pra Cgzinha e vou falar eu abri o cano e por dentro é tudo muito bem feito..

reduzi ele 10cm tirei o abafador e umas peneiras.. deixei so a lã de vidro.. rapaz.. é um som muito
bom pra uma moto pequena..


tava conversando com minha irma .. vou esperar julho ae compro o Fortuna F1 tri oval pra mim e um V3 pra ela ( bros 2011 preta a dela ) qndo enjoa do fortuna troco com ela kkkk
ja estava confirmando a compra de um 788 devil qndo fui vê relatos sobre ele na net e num gostei nada do q eu li ... ae o UNO q me deu a ideia do Fortuna , estou meio desconfiado pq os videos q eu vi ele fica com esse preto ofuscado , mas qlqr coisa pinto ele de preto brilhante q fica zero denovo
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_107659435_656.jpg

Yuri_RN
19-05-12, 23:55
tava conversando com minha irma .. vou esperar julho ae compro o Fortuna F1 tri oval pra mim e um V3 pra ela ( bros 2011 preta a dela ) qndo enjoa do fortuna troco com ela kkkk
ja estava confirmando a compra de um 788 devil qndo fui vê relatos sobre ele na net e num gostei nada do q eu li ... ae o UNO q me deu a ideia do Fortuna , estou meio desconfiado pq os videos q eu vi ele fica com esse preto ofuscado , mas qlqr coisa pinto ele de preto brilhante q fica zero denovo
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_107659435_656.jpg

nao gosto desse modelo de fortuna.. e vou te dizer.. so ronca bonito se encurtar ele e tirar o abafador e umas peneiras que tem dentro..

se deixar tudo original fica miado..

Bruno Rafael
20-05-12, 14:18
tava conversando com minha irma .. vou esperar julho ae compro o Fortuna F1 tri oval pra mim e um V3 pra ela ( bros 2011 preta a dela ) qndo enjoa do fortuna troco com ela kkkk
ja estava confirmando a compra de um 788 devil qndo fui vê relatos sobre ele na net e num gostei nada do q eu li ... ae o UNO q me deu a ideia do Fortuna , estou meio desconfiado pq os videos q eu vi ele fica com esse preto ofuscado , mas qlqr coisa pinto ele de preto brilhante q fica zero denovo
http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_107659435_656.jpg


Rodrigo, acho que a Bros da sua irmão é igual a minha...
olha a foto de quando coloquei o V3 na minha
http://img9.imageshack.us/img9/1472/photo0156c.jpg

fabiogiglio
20-05-12, 20:32
os pro tork 788 tão passando sem crise na vistoria da controlar desse ano?

rodrigo2011
22-05-12, 12:12
nao gosto desse modelo de fortuna.. e vou te dizer.. so ronca bonito se encurtar ele e tirar o abafador e umas peneiras que tem dentro..

se deixar tudo original fica miado..

hj vi uma fan 150 com fortuna desses trio val tava paia o ronco ... parece q ta preso o ronco ... faz um tutorial do q vc fez no da titan e o video so para vê como ficou o ronco

Yuri_RN
22-05-12, 16:38
hj vi uma fan 150 com fortuna desses trio val tava paia o ronco ... parece q ta preso o ronco ... faz um tutorial do q vc fez no da titan e o video so para vê como ficou o ronco

Um tutorial fica impossivel.. infelizmente.. deu um trampo miserável.. um video ate pode rolar ;)

não tem oque fazer é medir 5 dedos ou 10cm e meter a serra pra cima ;) tira os arrebites e serra
pra o lado da curva do cano pra não perder o nome da ponteira..

dentro você vai ter um abafador.. arranca ele.. e duas peneiras soldada, mete a porrada com
uma talhadeira que sai todas duas é uma perto do abafador e uma na saida do escape..

fica pesadão o ronco e abafado ;)

rodrigo2011
17-06-12, 01:39
Um tutorial fica impossivel.. infelizmente.. deu um trampo miserável.. um video ate pode rolar ;)

não tem oque fazer é medir 5 dedos ou 10cm e meter a serra pra cima ;) tira os arrebites e serra
pra o lado da curva do cano pra não perder o nome da ponteira..

dentro você vai ter um abafador.. arranca ele.. e duas peneiras soldada, mete a porrada com
uma talhadeira que sai todas duas é uma perto do abafador e uma na saida do escape..

fica pesadão o ronco e abafado ;)

cade o video yuri ?

Yuri_RN
17-06-12, 01:50
cade o video yuri ?


se você tivesse pedido o video eu teria feito ne ;)

rodrigo2011
17-06-12, 09:03
se você tivesse pedido o video eu teria feito ne ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi erro no engano kkkkk
sera q rola um video do fortuna na titan ?

Yuri_RN
18-06-12, 00:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi erro no engano kkkkk
sera q rola um video do fortuna na titan ?

Pedi pra minha mulher agora de noite da uma volta aqui na rua
e filmei com meu celular ;) o audio nao é dos melhores mais da
pra notar um pouco de como ficou o fortuna reduzido.

ta tudo escuro no video mais oque importa é o audio ;)

olhaii ;)

http://www.youtube.com/watch?v=C-8zdZnZWMg&feature=plcp

rodrigo2011
18-06-12, 19:15
putz
ficou lindo o ronco
ta mais bonito q coyote ( na minha opinião )
valeu ae pelo video

Yuri_RN
19-06-12, 00:11
putz
ficou lindo o ronco
ta mais bonito q coyote ( na minha opinião )
valeu ae pelo video

Sem sobra duvidas prefiro ele do que um Coyote
agora so bate forte assim quando reduz ele e tira
abafadores e peneiras que tem dentro dele..

compre desse modelo e não vai se arrepender.

allancdp
09-11-12, 20:52
o pesseoal blz??

hem? deixa eu perguntar eu comprando a ponteira do escape eu preciso trocar a curva tbm ou posso manter a original??

Diogo-RJ
10-11-12, 08:40
Vei antes pagar uns 180,00 conto, ou pouco mais.. num Fortuna, pra vida toda... ja to usando meu segundo fortuna, ja tiver roncar (um pouco salgado o valor), mas fortuna e o melhro custo x beneficio.. sem falar que quem compra um escape, nao quer saber o quanto ele vai durar primeiramente.. tem que saber do RONCO..

eu penso isso...qnd comprei o meu coyote competition duplo, nao pensei em durabilidade, mas sim em o tipo de SOM que me agrada.

Se vai colocar um esportivo, so pode ser pelo SOM...entao coloque um que o SOM melhor lhe agrada.

Quer durabilidade ? Fique com original da sua moto. xD