PDA

Ver Versão Completa : Qual rabeta colocar na Fan?



CkOFan
21-05-12, 11:38
Eae Pessoal do PN!:cool:

Seguinte, a minha Fan 08 ta com a rabeta bem detonada (a rabeta é de plástico injetado, se não me engano) e to afim de trocar ela.
Pensando nisso me peguntei: "Qual a rabeta serve na Fan?"

Já vi aqui no fórum um rapaz que colocou a rabeta da 150 e ficou muito bonita, mas tinha pensado também na da Fan 09.

Qual vcs acham que serve e que fica mais legal?
Tem que trocar todo o conjunto trazeiro junto (paralama, sinaleira, pisca, etc...)?

Valeu pela força gurizada!

ranylima
21-05-12, 12:45
Botei na minha a traseira completa da 150 e ficou show de bola, mas a minha é uma 2010 então nem precisou gambiarra nada
a sua é do modelo antigo né ? então deve dar um trabalho pra botar, mais o resultado fica muito lindo
na minha nem parece que é uma 125, troquei a traseira e o painel e ficou uma 150 completa kkk

CkOFan
21-05-12, 13:10
Botei na minha a traseira completa da 150 e ficou show de bola, mas a minha é uma 2010 então nem precisou gambiarra nada
a sua é do modelo antigo né ? então deve dar um trabalho pra botar, mais o resultado fica muito lindo
na minha nem parece que é uma 125, troquei a traseira e o painel e ficou uma 150 completa kkk

Completa com paralama e tudo, ou só a rabeta e a lanterna?
Fica muito lindo mesmo! Pelo que vi a rabeta da 150 cabe direitinho na Fan, porém tem uns ~esqueminhas~ que tem que adaptar, mas nada muito difícil.
Pra trocar o Painel, qual foi o processo?

ranylima
21-05-12, 14:06
Tive que trocar completa, por que não encaixa a lanterna se não trocar o para-lama
o painel foi simples tmb, quase que plug-in-play so que não funciona o marcador de combustível
por que o tanque da fan 125 não tem boia.

Comprei tudo paralelo por que tava com medo de não dar certo mais deu tudo bacana e não gastei
nem 100 reais.

CkOFan
21-05-12, 14:16
Valew ranylima!

Acho que vou botar a rabeta da 150 mesmo, com paralama e tudo. O Painel da minha é igual o das Titans 2000 e não creio que seja tão "Plug and Play" assim :(

Mas valeu pela ajuda!

Richard
21-05-12, 14:20
Acho que na FAN, serve a rabeta da FAN.

Já tentou usar ela??? :rolleyes:

CkOFan
21-05-12, 14:29
Acho que na FAN, serve a rabeta da FAN.

Já tentou usar ela??? :rolleyes:

Tu quer dizer a da Fan 09 em diante?

magrao tk
21-05-12, 14:36
Acho que ele quis dizer a rabeta própria da sua moto.
Aliás, acho não. Tenho certeza que foi o que o Richard quis dizer!

CkOFan
21-05-12, 14:51
Acho que ele quis dizer a rabeta própria da sua moto.
Aliás, acho não. Tenho certeza que foi o que o Richard quis dizer!

Ele disse isso pq não tem uma Fan, que rabeta mais feia!!
Se eu fosse ficar com ela iria envelopar de preto fosco, assim como todas as partes pretas (carenagem lateral, rabeta e paralama dianteiro), ficariam menos ruins.

jorgetfs
21-05-12, 15:00
amigo eu sei que não vai responder sua pergunta mas...
na epoca que eu ia ganhar uma super 50, eu ficava pensando em melhorar ela, e a rabeta é pra mim a pior parte, ai fiz uma montagem dela com rabeta de fan, até que encaixou bem olha ai.
http://desmond.imageshack.us/Himg100/scaled.php?server=100&filename=super50.png&res=landing
não ficou a melhor coisa do mundo mas até que não ficou tao ruim"
desculpa se estiver poluindo o topico.

CkOFan
21-05-12, 15:05
amigo eu sei que não vai responder sua pergunta mas...
na epoca que eu ia ganhar uma super 50, eu ficava pensando em melhorar ela, e a rabeta é pra mim a pior parte, ai fiz uma montagem dela com rabeta de fan, até que encaixou bem olha ai.
http://desmond.imageshack.us/Himg100/scaled.php?server=100&filename=super50.png&res=landing
não ficou a melhor coisa do mundo mas até que não ficou tao ruim"
desculpa se estiver poluindo o topico.

Ficou muito boa a montagem e esta rabeta da 150 é muito bonita mesmo!
Mas na minha opinião ficou muito grande pra trás esta rabeta não? E que motinho estranha, parece que falta um pedaço do motor (ou falta mesmo)!
Porém ficou, sem sombra de dúvidas, melhor que a original.

Obrigado pela contribuição Jorgetfs!

jorgetfs
21-05-12, 15:07
realmente ficou bem grande para traz mesmo, esse motor 50cc é muito pequeno para esse tipo de moto, nas cub nem da para perceber mas nessa moto é bem visivel, parece que falta algo mas é só o motor que é pequeno mesmo! eu achei melhor que o original e to fazendo agora com uma super 100 para ver se fica melhor! mais tarde posto aqui

Eurich
21-05-12, 15:18
Acho que a única que fica "menos pior" e que não dá tanto trabalho para adaptar é a da Titan 150 antiga. Tem um tópico de uma fan aqui no PN que o cara ensina como adaptar...

CkOFan
21-05-12, 15:33
Acho que a única que fica "menos pior" e que não dá tanto trabalho para adaptar é a da Titan 150 antiga. Tem um tópico de uma fan aqui no PN que o cara ensina como adaptar...

Eu vi este tópico! Será que ele trocou o paralama trazeiro também ou foi apenas a rabeta e a lanterna?

DOUGLAS 00
21-05-12, 15:51
amigo eu sei que não vai responder sua pergunta mas...
na epoca que eu ia ganhar uma super 50, eu ficava pensando em melhorar ela, e a rabeta é pra mim a pior parte, ai fiz uma montagem dela com rabeta de fan, até que encaixou bem olha ai.
http://desmond.imageshack.us/Himg100/scaled.php?server=100&filename=super50.png&res=landing
não ficou a melhor coisa do mundo mas até que não ficou tao ruim"
desculpa se estiver poluindo o topico.

Chutando em 3,2,1...

Richard
21-05-12, 16:48
Acho que ele quis dizer a rabeta própria da sua moto.
Aliás, acho não. Tenho certeza que foi o que o Richard quis dizer!

Tá ficando esperto....:clap:


:p

Eurich
21-05-12, 17:41
Eu vi este tópico! Será que ele trocou o paralama trazeiro também ou foi apenas a rabeta e a lanterna?

Se não me engano, apenas a rabeta e lanterna...não lembro ao certo. Dá uma revisada naquele tópico que tem todas as informações certinho.

jorgetfs
21-05-12, 20:29
ai amigo tava catando no google sobre fan com rabeta de outra moto e achei uma fan com banco esportivo bi partido, nao sei de que moto é
http://1.bp.blogspot.com/-i0ebIdmBB9s/Td_6GCr_YfI/AAAAAAAAAM8/tV8fSTuF-bA/s724/SAM_1678.JPG
ela tem tambem uma carenagem ali no motor que eu acho que nao fica legal, fica muito plastico para pouca moto rs.
eu particulamente nao achei tao legal essa combinaçao de rabeta larga com a fan.
amigo porque voce nao coloca uma rabeta original da sua moto com um eliminador e vai feliz? a rabeta original já é tao bonita .
abçs

Matheus!
21-05-12, 21:33
Caramba, esta rabeta na 50tinha é de um desenho digno da Traxx.

Diey
21-05-12, 23:20
Daqui a pouco o tópico vai virar o novo "Chuta que é macumba" do fórum... KKKKKKKKK

jorgetfs
22-05-12, 15:44
Caramba, esta rabeta na 50tinha é de um desenho digno da Traxx.

realmente amigo existe uma traxx com rabeta de cg, foi dela que eu peguei a ideia... e realmente ficou bem bizarro ;D