PDA

Ver Versão Completa : Qual 150 com menor desvalorização?



ViSM
23-05-12, 02:01
Buenas, sou novato por aqui mas ando lendo muito o forum ultimamente, isso porque devo comprar minha moto essa semana ou semana que vem. Acho que ja li quase todos os tópicos de comparativos entre moto X e Y, ou "qual é melhor?" mas não cheguei a conclusão nenhuma, então peço a ajuda de vocês para tirar minha duvida.

Perfil: Moro em uma cidade relativamente pequena, essa moto irei usar diariamente mas em um trajeto curto, dando um total de cerca de 30Km por dia. Não irei viajar com ela. Por esses motivos ja exclui motos maiores que 150cc, ai cai a duvida dos vaaarios topicos por aqui. As concorrentes que tenho em vista, CG Titan ESDi ou Fan ESD, YBR Factor ED, Suzuki GSR e Dafra Riva.

Meus gostos e pensamentos leigos (terá influencia na minha escolha, mas não sera decisivo): Carenagem de farol da Titan acho horrivel por isso coloquei a Fan na disputa; YBR linda, mas é 125 e carburada sou gordinho e de vez em quando levarei a patroa na garupa, sera que sentirei falta dos 25cc?; GSR ja li muito bem da moto, mas acho horrivel; Riva a mais linda de todas mas é uma dafra (acho que tenho um certo preconceito com a marca ainda), carburada, alem de ser recém lançada, uma incerteza na longa kilometragem.