PDA

Ver Versão Completa : Regulando carburador – Uma espécie em extinção



REVOLED
23-05-12, 12:11
Pessoal, está aí uma boa matéria sobre como regular o carburador de nossas pequenas.

Regulando carburador - Uma espécie em extinção | Motonline (http://www.motonline.com.br/regulando-carburador-uma-especie-em-extincao/)

ThiBecker
23-05-12, 12:42
A tendência é realmente ser extinto o carburador... Mas, boa matéria.

Karioca CGzeiro
23-05-12, 14:30
Eu que pretendo usar carbura por muito tempo vou salvar este link com carinho

César
23-05-12, 20:15
Hoje esta se extinguindo o carburador..l, amanha, o motor a combustão inteiro! Isso eh um fato, o motor a combustao tambem vai sumir nossos netos provavelmente só vão ver um em um museu e se espantar ao saber que esses motores funcionavam com um liquido toxico e inflamável chamado gasolina que além de tudo poluía o ambiente e nos perguntarão, nossa Vo, como vcs tinham coragem de andar nisso? Nao era perigoso?

magrao tk
23-05-12, 21:54
Boa!!! Bem detalhado e muito simples de entender!

Banduleiro
24-05-12, 08:30
Hoje esta se extinguindo o carburador..l, amanha, o motor a combustão inteiro! Isso eh um fato, o motor a combustao tambem vai sumir nossos netos provavelmente só vão ver um em um museu e se espantar ao saber que esses motores funcionavam com um liquido toxico e inflamável chamado gasolina que além de tudo poluía o ambiente e nos perguntarão, nossa Vo, como vcs tinham coragem de andar nisso? Nao era perigoso?

Também acredito que sim, mas ainda vai demorar muito, acredito tambem que vão melhorar no quesito combustivel, como combustiveis não fosseis.
Mas enquanto não, eu vou é curtir o ronco.

magrao tk
24-05-12, 09:01
Tambem acredito que vão ser substituidos os motores a combustão por motores de energia limpa como o César falou. Mas isso vai demorar demais pra acontecer... vão deixar pra hora que o petóleo se extinguir de vez ou que pra respirar seja preciso máscara de oxigenio nas ruas. Primeiro porque os donos do petróleo mandam, e segundo porque novas tecnologias são caras e inacessíveis pro povão.
Carburador de moto então... vai muito longe ainda tambem! Olha o exemplo dos carros: Quantos anos fazem que surgiu o primeiro carro com IE, e olha quantos carburados rodam todo o dia Brasil afora, e quantos mecanicos com seus 50 e poucos anos ativos nas suas oficinas regulando eles por aí.
Ou seja, se extinguir não vai. Vai diminuir a quantidade de carburadas por injetadas nas ruas, assim como nos carros.

Esquadrão Marte
25-05-12, 13:37
Tudo Evolui nesse mundo Isso é fato!!! Boa Matéria...

uedaa
25-05-12, 20:50
No futuro seria um cara andar com 10 litros de gasolina na frente a 100 km/h.A gente vai falar que é loucura e perigoso kkk.O futuro será a energia não comburente.

jeanks
25-05-12, 21:39
Só sei de uma coisa: toda vez que vejo um carburador aberto eu penso: "Eita troço engenhoso", é ou não é? Ainda mais um de carro 2 estágios.