PDA

Ver Versão Completa : Shineray Phoenix 50cc



Thyago Mahon Barros
23-05-12, 14:39
Fala galera, como alguns sabem aqui eu tenho uma Xt660r e agora comprei uma Phoenix 50cc pra trabalhar e deixar a Xt só pra viagens e FDS, alguém aqui tb. pussui alguma 50cc pra trocarmos idéias sobre as motocas??

jorgetfs
23-05-12, 15:57
amigo eu apenas conheço a motinha, muito usada para tuning... a shineray tem uma certa má fama.
mas ela é boa amigo? quero dizer em qualidade e desepenho

mdorigon
23-05-12, 16:32
Tb estou curioso para ver a opinião do pessoal...50cc 4 tempos e 2,7 cv de potencia...não é muito fraco isso ai ?
Qto a fama...a 150 GY EXPLORER, a famosa brosneray tem uma otima reputação. Eu ja a vi pessoalmente e fiquei encantado com a qualidade de acabamento da moto. Realmente muito legal. Espero que essa phoenix seja assim tb campeão.
Alias, eu quase me rendi a uma custom 250 que eles tinham...mas tava meio cara, colocando mais 3 mil pegava uma mirage 250 zero...então desisti. E nem tem mais no site ela. Mas sei la...no estande deles no salão duas rodas do ano passado ouvi varias promessas...

CkOFan
23-05-12, 16:35
Putz, 50cc! Tu trabalha bem perto de casa né? Ela sobe lomba a quantos km/h?

Andinho Xeineclovisk
23-05-12, 17:23
eu a unica que vi foi uma maiorzinha e carenada... mas falando na sua, quando vc da uma volta na xt e depois vai pra 50cc, não estranha mto? eu falo isso pq quando saio da 250 e dou uma volta com a minha sundow 90cc me atrapalho todo.

Matheus!
23-05-12, 18:58
Veja o tamanho da coroa e do pinhão, para que tenha marchas mais longas. No mais, vai penar para sair do sinal. Mude o pneu traseiro para um mais largo pq irá sentir a buraqueira batendo direto na roda, em especial se passar pela ponte e rodar por Juazeiro.

Eduardo Toda
23-05-12, 19:49
Caramba de um extremo ao outro, de um trator para uma patinete praticamente...rsrsr

sergipe
23-05-12, 20:04
nossa, essas motinhos estão virando uma praga aqui no trânsito de aracaju! rsrs
aqui está uma discussão pra regulamentar se vai precisar emplacar e habilitação, enquanto isso elas vão vendendo como água,
aqui vende em supermercados e ainda divide em 15x sem juros no cartão hehe

aqui na casa do meu visinho tem 4 carros, 1 Twister e uma Phenix, essa eles usam pra ir na padaria comprar o pão... essas coisas aqui perto hehe
até eu já dei umas voltas nela rsrs

Yuri_RN
23-05-12, 23:49
a Phoenix 50cc normal? a melhor da categoria é a Phoenix 50cc+,tem mais disposição e vem completinha..

a branca é lindinha ;)

lisarbrider
24-05-12, 01:29
2,7 cv de potência, sei não ein, não seria mais razoável pegar uma bicicleta;)?
Sei que estou fujindo do assunto mas acho até que um motor mosca seria mais custo x beneficio que uma 50cc 4tempos, pois, se o fôlego acabar vc pode pedalar e ficar em forma =D. Enfim, tô com a mesma dúvida do pessoal, o que vc sente quando sai do trator que é a XT e anda na "minimotoquinha"?

sergipe
24-05-12, 06:26
se enganem não em, elas devem ter mais que esse cv
eu quando tô com garupa na minha Bros só ando a 60~70km/h, e só vejo essas 50tinhas(shinerays, Bull e afins...) passando por encapetada mim!

Banduleiro
24-05-12, 10:47
Rapaz essas 50cc da shineray correm pra caramba, sempre fico lado a lado com uma na BR a 80km/h, não se enganem.

Eu tenho vontade de comprar para trabalhar a 50cc da Kasinski, acho que é a Soft, parece ser ótima, vem bem completinha, com baú e tudo.

Mas por favor, nos conte o que você acha do motinho.

Yuri_RN
24-05-12, 13:45
2,7 cv de potência, sei não ein, não seria mais razoável pegar uma bicicleta;)?
Sei que estou fujindo do assunto mas acho até que um motor mosca seria mais custo x beneficio que uma 50cc 4tempos, pois, se o fôlego acabar vc pode pedalar e ficar em forma =D. Enfim, tô com a mesma dúvida do pessoal, o que vc sente quando sai do trator que é a XT e anda na "minimotoquinha"?

você se engana.. ja vi delas andando na frente de Pop 100cc..
esse troço deve sair 100cc de fabrica e so vem o 50cc so de fachada.

so sei que anda muito bem.

maurim
24-05-12, 14:14
é verdade essas 50tinha anda pra ca......

Nickneo
24-05-12, 16:22
Já fui em trilha onde o cara ia numa trax 50cc e deixou bros 150 e 125 para trás e até uma ktm (mas o piloto da ktm era mega novato mesmo).

Enfim, da para tirar coisa boa da moto

FabricioFabuloso
24-05-12, 17:25
a Phoenix 50cc normal? a melhor da categoria é a Phoenix 50cc+,tem mais disposição e vem completinha..

a branca é lindinha ;)

Realmente essa + eh bem ajeitada...

Abraços

jorgetfs
24-05-12, 20:29
galera não se deixem enganar, algumas motos dessas 50cc o povo compra e já bota cilindro e carburador de pop 100. é bem comum, se procurar no youtube é o que mais vai achar.
realmente a phoenix das 50cc é a mais ajeitadinha, ela e a zig sao as motos que eu teria"
abs

- - - Updated - - -

ai galera uma phoenix com motor de pop 100, motor retificado para 110cc

http://www.youtube.com/watch?v=P5mhtq4tvrY

Matheus!
24-05-12, 21:11
Ele poderia ao menos trocar a roda e pneu, colocar um mais largo. Esses originais aí...que perigo.

sergipe
24-05-12, 21:21
*****! tá andando mais que minha Bros! rsrs

jorgetfs
24-05-12, 23:17
Ele poderia ao menos trocar a roda e pneu, colocar um mais largo. Esses originais aí...que perigo.

eu vi uma que tinha motor de pop100 e pneus de twister se nao me engano, na traseira o cara boto um macaco e alargo a balança na marra para caber o pneus.

lisarbrider
25-05-12, 12:40
É realmente essas motinhas são as que mais o pessoal mexe no motor e, por isso, o pessoal acha que andam muito para uma 50cc.

Thyago Mahon Barros
28-05-12, 17:28
eu a unica que vi foi uma maiorzinha e carenada... mas falando na sua, quando vc da uma volta na xt e depois vai pra 50cc, não estranha mto? eu falo isso pq quando saio da 250 e dou uma volta com a minha sundow 90cc me atrapalho todo.

Pow brother, não me atrapalho não, é de boa.
Abraço.

- - - Updated - - -


amigo eu apenas conheço a motinha, muito usada para tuning... a shineray tem uma certa má fama.
mas ela é boa amigo? quero dizer em qualidade e desepenho

Brother, a motinha é bem gostosinha, eu gosto da minha Pimentinha, mas desempenho nada é 50cc meu caro.
Abraço.

- - - Updated - - -


Putz, 50cc! Tu trabalha bem perto de casa né? Ela sobe lomba a quantos km/h?

Trabalho a 6km de minha casa, agora no trajeto em uma subida bem ingrime que só sobe de 1ª e forçando hehe.

- - - Updated - - -


Veja o tamanho da coroa e do pinhão, para que tenha marchas mais longas. No mais, vai penar para sair do sinal. Mude o pneu traseiro para um mais largo pq irá sentir a buraqueira batendo direto na roda, em especial se passar pela ponte e rodar por Juazeiro.

Brother, vc é de Juazeiro?? na subida da ponte de Jua p/ Petro. a bichinha sofre pra subir kkkk.

- - - Updated - - -


nossa, essas motinhos estão virando uma praga aqui no trânsito de aracaju! rsrs
aqui está uma discussão pra regulamentar se vai precisar emplacar e habilitação, enquanto isso elas vão vendendo como água,
aqui vende em supermercados e ainda divide em 15x sem juros no cartão hehe

aqui na casa do meu visinho tem 4 carros, 1 Twister e uma Phenix, essa eles usam pra ir na padaria comprar o pão... essas coisas aqui perto hehe
até eu já dei umas voltas nela rsrs

Pode crer, virou febre mesmo, tomara que não tenha que emplacar, é até um absurdo emplacar uma 50cc, mas habilitação eu concordo.

- - - Updated - - -


a Phoenix 50cc normal? a melhor da categoria é a Phoenix 50cc+,tem mais disposição e vem completinha..

a branca é lindinha ;)

Fala Yuri, tudo na paz?? a Phoenix 50cc+ é bem legal mesmo.

- - - Updated - - -


2,7 cv de potência, sei não ein, não seria mais razoável pegar uma bicicleta;)?
Sei que estou fujindo do assunto mas acho até que um motor mosca seria mais custo x beneficio que uma 50cc 4tempos, pois, se o fôlego acabar vc pode pedalar e ficar em forma =D. Enfim, tô com a mesma dúvida do pessoal, o que vc sente quando sai do trator que é a XT e anda na "minimotoquinha"?

Realmente é uma diferença absurda lógico, mas eu até gosto de andar na Pimentinha, está me quebrando um galhão e faz 40km/l.

- - - Updated - - -


Rapaz essas 50cc da shineray correm pra caramba, sempre fico lado a lado com uma na BR a 80km/h, não se enganem.

Eu tenho vontade de comprar para trabalhar a 50cc da Kasinski, acho que é a Soft, parece ser ótima, vem bem completinha, com baú e tudo.

Mas por favor, nos conte o que você acha do motinho.

É que tem umas que a galera mexe no no motor, hehe.

skaater
11-09-12, 20:13
as primeiras phoenix ela sao mas potentes as do cAno cromado e protetor de corrente de ferro o cabeçote e camisa sao maiores. andam bastante eu to com uma das novas mortinha mas colokei camisa de pop pronto ta boazinha xD

victorsed
14-01-13, 18:57
A minga da 80km/h facil, facil. Tira o cdi que ela voa. Abracos a todos.

sigans
15-01-13, 00:43
Cada modelo de motocicleta tem o seu propósito.
No caso da Shineray Phoenix 50cc (e outras da mesma categoria), estamos falando de um Motociclo de baixa cilindrada que tem sua utilidade voltada para o transporte urbano, com baixa velocidade e pouco consumo. Esse é o foco.
Para estrada o recomendado são as maquinas com maior potência, que atingem maiores velocidade e tem maior autonomia e capacidade de abastecimento.
Modificações podem ser feitas para aumento de potência e/ou velocidade o que pode descaracterizar o veículo.
Resumindo: Se você quer voar porque comprou um barco?

halvaro
15-01-13, 08:45
Eu acho essa Shineray um dos piores custo/ben do mercado, 50cc com 2,7cv e o preço é quase igual ao de outras motonetas do mercado com 100cc e mais potentes, por pouquissimo a mais daria pra pegar a Dafra Zig 100, Crypton ou Pop 100

victorsed
18-01-13, 18:08
Fala galera, como alguns sabem aqui eu tenho uma Xt660r e agora comprei uma Phoenix 50cc pra trabalhar e deixar a Xt s¨® pra viagens e FDS, algu¨¦m aqui tb. pussui alguma 50cc pra trocarmos id¨¦ias sobre as motocas??Eu tenho a phoenix. Vamo trocar ideia sim. Vlw

- - - Updated - - -


Fala galera, como alguns sabem aqui eu tenho uma Xt660r e agora comprei uma Phoenix 50cc pra trabalhar e deixar a Xt s¨® pra viagens e FDS, algu¨¦m aqui tb. pussui alguma 50cc pra trocarmos id¨¦ias sobre as motocas??Eu tenho a phoenix. Vamo trocar ideia sim. Vlw