PDA

Ver Versão Completa : Tirar o afogador



perfectros
25-05-12, 15:01
Tirei o afogador da minha titan 125 2001 com carburador da 2003,gostaria de saber se vai andar mais??? e se melhora em alguma coisa ????, não testei ainda pq a moto esta com o peneu furado e aparecendo os arames do peneu,comprei hoje um peneu Levorin só vou poder trocar segunda-feira, gostaria de saber qual o gicle recomendavel pra que ela fique boa e ande mais????, depois de ter tirado a borboleta do afogador liguei ela e estava normal peço a vcs que possam me ajudar aqui esta a foto de como ficou http://img261.imageshack.us/img261/7946/dsc05023.jpg

Desde já agradeço Vlw ai galera do PN

Aguardando respostas...

Stone
25-05-12, 15:14
Dá uma melhorada sim. Mas tem que fechar o furinho que fica no carburador e aumentar o giclê de alta, eu diria que uns 10% no máx.

perfectros
25-05-12, 18:02
Dá uma melhorada sim. Mas tem que fechar o furinho que fica no carburador e aumentar o giclê de alta, eu diria que uns 10% no máx.

O mal é que meu giclê não tem numero.
Talvez se eu comprar um com uns 2 furos a + e testar fique bom oque vc acha ?

magrao tk
25-05-12, 18:12
A minha é 2004 e eu fiz isso. Não mudou quase nada porque na minha não tem preparação nenhuma. Isso serve como um complemento em uma preparação, não faz milagre sozinho. Tirei de curioso e como nunca precisei usar afogador nem coloquei devolta.

perfectros
25-05-12, 19:00
A minha é 2004 e eu fiz isso. Não mudou quase nada porque na minha não tem preparação nenhuma. Isso serve como um complemento em uma preparação, não faz milagre sozinho. Tirei de curioso e como nunca precisei usar afogador nem coloquei devolta.

obrigado ai ! mais acontece que eu ja tirei tbm não uso o afogador,mais vou testar a dica do Stone

Vlw !

Murilo_STZ
25-05-12, 19:16
Parceiro, como vc fez pra tirar? Eu ia tirar, mas achei que era só desparafusar o eixo que segura a borboleta, mas parece que ele é prensado, ou rebitado... Aí desisti... Como vc fez?

magrao tk
25-05-12, 19:23
Parceiro, como vc fez pra tirar? Eu ia tirar, mas achei que era só desparafusar o eixo que segura a borboleta, mas parece que ele é prensado, ou rebitado... Aí desisti... Como vc fez?

Na minha eu tirei os 2 parafusos philips que seguram a borboleta, depois foi só puxar o eixo que ele saiu. Não tinha nada rebitado não. No furo que fica eu botei um pedaço de mangueira de borracha com um parafuso, ficou bem apertado.

chiccoli
25-05-12, 22:12
falando em afogador, borboleta.., qq será q acontece se eu tirar a trava que limita a abertura da minha injeção ?, será q vai mais do q akilo ou limite é limite msm ?? ^^

é sistema de alimentação tbm ^^ kk