PDA

Ver Versão Completa : Algumas duvidas.. Twister



Junior_
26-05-12, 17:05
Bom galera seguinte..
Tenho uma Twister 07.. Kero colokar nela uma lanterna de led com piscas embutidos..
Lanterna da cor original, porem de led com piscas..
minha duvida eh.. isso da algum problema com policia?
me falaram q nao pode pq isso eh uma descaracterizaçao da twister, ja outros me falaram q pode pq se nao a cg fan nao iria vir com piscas ''embutidos''..

Outra duvida..
tenho um amigo q tem uma Yes, ou seja, ela nao liga o farol se virar a chave, tem alguma possibilidade de colokar tipo um interruptor pra twister fazer o msmo? pois queria colocar um led, e com o farol ligado nao aparece..

Mais uma.. =D
Ja vi em algumas motos com xenom na luz alta, como eu faço isso?

Bom, minha primeira moto.. intaum as duvidas sao grandes :eek:
Mto obrigado

Esperando xegar o capacete novo pra colokar algumas fotinhas dela ae pra vcs..
abraço

cone
27-05-12, 08:41
eu usava a lanterna de led na minha ybr, ela tinha piscas embutidos mas só os ligavam qdo eu estava sem o paralama! com o paralama fica estranho pra caramba. e td vai do humor do policial. cmg nunk embaçaram!!

agora em relação ao punho, compre um punho de twister até 2006 q tem a chave pra desligar o farol!

e pro xenon é só comprar ele e instalar, nao tem erro!!

Junior_
27-05-12, 13:52
Opa, vlw cara
mas pro farol consegui colokar um interruptor trankuilo aki, mais barato ateh ^^

Winter_Wolf
27-05-12, 14:15
O xenon, como nosso amigo falou aí em cima, é só comprar e instalar. Verificar qual é o Xenon, se vi ser bi-xenon, ou se é modelo H4-2. Eu uso esse na minha, com o xenon na baixa.
Sobre a polícia, na época que eu usava na minha, nunca deu problema. Mas, vai de região né cara.

Abração e posta assim que puder as fotos da twisteira :D

Junior_
27-05-12, 21:24
O xenon, como nosso amigo falou aí em cima, é só comprar e instalar. Verificar qual é o Xenon, se vi ser bi-xenon, ou se é modelo H4-2. Eu uso esse na minha, com o xenon na baixa.
Sobre a polícia, na época que eu usava na minha, nunca deu problema. Mas, vai de região né cara.

Abração e posta assim que puder as fotos da twisteira :D

entao wolf, tem akele xenom q nao importa se ta na alta ou baixa eh a mesma luz neh? axo q esse eh o bi-xenon
eu queria colocar o xenom na alta, tipo, liga ou sinal de luz, ele liga o xenon
e a baixa normal, o farol mesmo..
ae eu peguntei, pq eu nao entendi, se eu colocar uma lampada xenon, ela mesma ja vai vim com esse esquema? farol baixo normal e farol alto xenon?
ou tem q colocar 2 lampadas no farol? uma normal e outra xenon?
sei la, nao entendo disso :p

Winter_Wolf
28-05-12, 00:31
Junior_

Ela já vem assim. A bi-xenon é que vem com xenon na alta e na baixa.

O xenon H4-2 vem xenon na baixa ou na alta, e a outra é halógena.

Abraços =)

Junior_
28-05-12, 00:58
Junior_

Ela já vem assim. A bi-xenon é que vem com xenon na alta e na baixa.

O xenon H4-2 vem xenon na baixa ou na alta, e a outra é halógena.

Abraços =)

brigado wolf, entendido!!
Abraço

Zanca
28-05-12, 11:05
Kra eu tinha as seta junto da lanterna e os guarda embaço, agora o xenon é esse
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_230168323_3894.jpg

a lampada menor é o farol comum e a maior é o xenon

Junior_
28-05-12, 18:19
Kra eu tinha as seta junto da lanterna e os guarda embaço, agora o xenon é esse
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_230168323_3894.jpg

a lampada menor é o farol comum e a maior é o xenon

zanca, sua moto era twister?
Vc msmo colocou os piscas na lanterna ou comprou a lanterna sepatada?
Qto foi a multa?

Vlw pelo xenon ^^

uedaa
28-05-12, 18:28
vai de região aki laterna até passa mais xenon já era.tem cidade que mini pisca e mini retrovisor já é guincho .

walt3r
28-05-12, 19:17
Galera quanto vocês pagaram no Xênon? Tem alguma marca com contra indicação? Alguma dica no sentido de montagem e manutenção...
To querendo por Xênon 6000k e alarme anti-furto na minha.

Andinho Xeineclovisk
28-05-12, 20:53
a minha moto tem lanterna de lead e piscas embutidos de lead tbm...nunca tive problema algum. Mas o shenom aqui os home pegam valendo, eu botei uma superbranca e ja ta otimo.

cone
28-05-12, 22:05
Galera quanto vocês pagaram no Xênon? Tem alguma marca com contra indicação? Alguma dica no sentido de montagem e manutenção...
To querendo por Xênon 6000k e alarme anti-furto na minha.

no sabado peguei um xenon h4-2 de 6000k por 55 reais com 6 meses de garantia e um alarme positron duoblock por 140 reais

se kiser depois posto o link do cara no ml!!

Junior_
28-05-12, 22:25
Por isso q queria colokar xenon soh na alta!! ae ligo xenon soh qdo a barra tiver limpa!!
Ando com mini piscas e retrovisores, fui parado numa blitz e o guarda soh deu uma advertencia verbal pq estava sem a alça traseira da twister
Andei em uma com a super branca, mas poxa, nao ilumina naaada.. :/

Cone, vc recebeu direitinho? Passa o link ae pra gente porfavor, qm sabe pego dele mesmo ppr sua.indicaçao..
brigado

walt3r
29-05-12, 00:17
Cone como funciona esse alarme? Quero por um bacana porque tá tendo muito roubo de moto. Legal 55,00 eu tenho na carteira kkkk
vou por o xênon, comprar um NORISK pra mim e por um alarme.

cone
29-05-12, 11:57
então junior e walter eu fui retirar na loja do cara q é proximo da minha casa e ele tem um estoque bacana.

em relação ao alarme eu usava um desses na minha ybr e nao tinha do q reclamar, a unica coisa q eu acho meio estranha nesses positron é o tempo pra disparar o alarme caso os caras levem a moto e deixem o alarme com vc, q no meu caso era de 3 a 5min. mas acho q é questão de configurar essse tempo!!

segue o link!

Kit Xenon Super H.i.d 6000k/8000k Para Moto, ( Reator Slim ) - R$ 54,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232216945-kit-xenon-super-hid-6000k8000k-para-moto-reator-slim--_JM)

Zanca
29-05-12, 14:48
zanca, sua moto era twister?
Vc msmo colocou os piscas na lanterna ou comprou a lanterna sepatada?
Qto foi a multa?

Vlw pelo xenon ^^

So embaçaram com a seta junto da lanterna ai tirei antes de tomar uma multa e coloquei mini seta da scud

walt3r
29-05-12, 19:09
Galera quando a TW tá sujando muito o carburador o que pode ser? E tem alguma receita pra dar uma melhorada nisso??
Já mandei limpar e ela continua oscilando muito, já vi que a bobina foi pro saco e já to trocando, mas acho que o carburador tá sujo denovo --´ não sei se só a bobina pode dar essa alterada assim...

cone
29-05-12, 19:17
gasolina ruim!!! e o filtro de ar como esta?

walt3r
29-05-12, 20:12
Boa cone vou ver esse lixo desse filtro também a gasolina é a mesma que uso no meu carro, num me da dor de cabeça...

Junior_
29-05-12, 23:23
então junior e walter eu fui retirar na loja do cara q é proximo da minha casa e ele tem um estoque bacana.

em relação ao alarme eu usava um desses na minha ybr e nao tinha do q reclamar, a unica coisa q eu acho meio estranha nesses positron é o tempo pra disparar o alarme caso os caras levem a moto e deixem o alarme com vc, q no meu caso era de 3 a 5min. mas acho q é questão de configurar essse tempo!!

segue o link!

Kit Xenon Super H.i.d 6000k/8000k Para Moto, ( Reator Slim ) - R$ 54,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232216945-kit-xenon-super-hid-6000k8000k-para-moto-reator-slim--_JM)

vlw cone!!
mas sera q o cara eh de confiança??
pq moro no RS, ae fika dificil eu retirar na loja
oq vc axa? posso comprar?

cone
30-05-12, 09:05
pelo q eu vi na loja é de confiança sim!! e tem um estoque bacana de coisas!!

Junior_
30-05-12, 12:15
pelo q eu vi na loja é de confiança sim!! e tem um estoque bacana de coisas!!


blz blz, brigadao, vou pegar dele mesmo!!
outra coisa, minha twister notei q uns dias pra ca esta dando um barulho estranho qdo ligo ela, tipo, ligo deixo esquentar um pouquinho, e as vezes da uns pof pof, como se estivesse tossindo, oq pode ser isso?

Junior_
01-06-12, 08:57
to com uma duvida sobre o xenon, tipo kero colokar a lampada h4-2, ae vem a halogena e o xenon neh?
ae kero colokar xenon na alta, mas qdo ligo o xenon, a baixa vai desligar?

Motaro
01-06-12, 09:18
Galera, Xenon n é proibido não? Lí uma vez que era proibido no Brasil todo o_o

cone
01-06-12, 09:49
aki em sampa ta "sussa" andar com xenon! vai do humor do policial!

junior, q vc ligar a alta, a baixa apaga e vice versa!

Junior_
01-06-12, 12:50
aki tbm ta tranks de andar!!

entendi cone, mas a q eu vo pegar tem xenon na baixa, eu posso inverter os fios para o xenon ficar na alta?