PDA

Ver Versão Completa : acelerador rápido na rd 135



dimi rdzeiro
27-05-12, 13:05
ai galera blz... então, o acelerador da minha rd ta dando problemas e não ta mais voltando sozinho, dai eu tenho que girar ele ao contrario pra desacelerar, e assim fica ruim e ate perigoso.... então como eu vou ter que gastar eu resolvi colocar um acelerador rápido da circuit que ta umas 60 dilmas aki onde eu moro. e eu queria saber se na rd que só tem uma ignição magnetron e um sarachu formula, ela não vai afogar na hora de subir o giro? e o acelerador rápido tem 1/4 de volta certo? mas o acelerador da minha rd tbm da 1/4 de volta. vai dar alguma diferença do original para o rápido?

Geliard
28-05-12, 15:22
Desculpe minha leiguice kk
Mas como é esse acelerador rapido? Ele puxa/enrola o cabo mais rapido... é isso neh

dimi rdzeiro
28-05-12, 19:54
Desculpe minha leiguice kk
Mas como é esse acelerador rapido? Ele puxa/enrola o cabo mais rapido... é isso neh

eh isso mesmo, como a polia dele é maior que a do original, voce precisa girar menos o punho pra ele puxar mais cabo. por isso ele é bastante usado em trilhas pra nao cansar tanto a mao do piloto

- - - Updated - - -

hoje eu comprei o acelerador da circuit por $$60,00. mas nenhuma das lojas daki da city tinham o cabo, só vinha o punho mesmo, dai o cara q me vendeu me disse que da pra adaptar um cabo da xl, cortando um pedaço do conduite para entrar no acelerador

uedaa
29-05-12, 13:51
E ai ficou bom?Consumo aumentou muito?Deve cansar menos,ma deve ser bem sensivel posta ai sua opiniaõ.falow.

magrao tk
29-05-12, 14:14
Eu nunca vi como é a montagem... ele usa um cabo especial??? Não tem como usar o da moto mesmo?
Por exemplo, no caso das 2t que usam o cabo bifurcado pro autolube, e nas motos com carburador ecco, como faz?