PDA

Ver Versão Completa : Pintura do escape da twister AJUDEM



Gu Nora
30-05-12, 21:54
Boa noite galere, tudo im riba ? =P

Bom , gostaria de saber como que tira a curva do escape da motoca pra eu poder pinta-la, e tipo, que cuidados voces me recomendam ? demora mto pra seca ? que spray eu uso ? por favor ajudem ^^

vlws \o/

Cachorro
30-05-12, 22:13
Pra tirar é barbada, 2 porquinhas lá na saída do motor e +1 alí perto da balança, SNME.

Lixa, dá umas 2 ou 3 demãos de Colorgin 600 Graus e espera secar 1 horinha... é o suficiente.

Pra manter com o aspecto novinho, evite ligar a moto.

Do contrário, já era... dura um tempinho e fica marrom.

Se pegar chuva então, perdeu tempo.

Tem gente que passa graxa de sapato, dizem que fica bom, mas o cheiro deve ser horrível.

Abs,

- - - Updated - - -

Ó pra ti, dá uma olhada: http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/pintura-da-curva-e-ponteira-de-escape-43284/

Faz pouco tempo que eu fiz e já tá marrom de novo.

E isso que eu uso pouquíssimo a moto!

Abs,

bruno almeida
30-05-12, 22:47
evitar ligar a moto??????????
então ele vai pintar e ficar só olhando pra ela?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gu Nora
30-05-12, 22:47
POxa man brigadao msm . fds vo tentar aqui em casa AHsuAHsAUshAUS vlws =]

George
31-05-12, 08:57
cara como cachorro falo!!... pintei a minha lixei e tal pintei esperei secar fico zero! ae sair na moto d boa duas semanas e ela ja tava ficando marron de novo peguei uma chuva nela.... ae lasco tudo!!
o evitar ligar foi foda!!uahuahuaha mais eh a pura verdade

Hemerson Cavalcante
31-05-12, 09:12
evitar ligar a moto??????????
então ele vai pintar e ficar só olhando pra ela?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahauahehuhuehuaheahuea boaa

ma minha dei um trato eses dias pintei e ta de boa , depois de umas 3 horas q tinha pintado
ja liguei pra da uma queimada, ja faz um bom tempo e num fico marrom nao, so nao pequei chuva ainda...

nil_bad
31-05-12, 09:52
Pra tirar é barbada, 2 porquinhas lá na saída do motor e +1 alí perto da balança, SNME.

Lixa, dá umas 2 ou 3 demãos de Colorgin 600 Graus e espera secar 1 horinha... é o suficiente.

Pra manter com o aspecto novinho, evite ligar a moto.

Do contrário, já era... dura um tempinho e fica marrom.

Se pegar chuva então, perdeu tempo.

Tem gente que passa graxa de sapato, dizem que fica bom, mas o cheiro deve ser horrível.

Abs,

- - - Updated - - -

Ó pra ti, dá uma olhada: http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/pintura-da-curva-e-ponteira-de-escape-43284/

Faz pouco tempo que eu fiz e já tá marrom de novo.

E isso que eu uso pouquíssimo a moto!

Abs,

Eu passei graxa de sapato e durou bastante uns 2 meses até começar a ficar marrom, acredito por pegar muita chuva.

O contra é que nas primeiras partidas o cheiro não é muito bom, mas não incomoda tanto. hehe

cone
31-05-12, 12:04
e se meter um 1000 grau, será q ainda assim vai ficar marrom??

Zanca
31-05-12, 12:28
do não esquece de trocar o anel de vedação na hora de montar

C.rogerio
31-05-12, 12:32
Certa vez inventei de pintar o cano de uma 150 que eu tinha, mas não deu muito certo!
ficou muito bonita, mas qualquer arranhão aparecia o cromo na parte de baixo.