PDA

Ver Versão Completa : Material que é feito o "bacalhau"



diego_fernandes05
31-05-12, 13:45
Pessoal, alguém sabe de que material é feita essa peça aqui da moto? (Fazer 250)

http://www.jija.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/265x265/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/f/a/fazesq.jpg
Um carro esbarrou em mim esses dias, não fez nada, o maldito só queria deixar tinta do parachoque dele na minha moto, e uma das partes afetadas foi essa... a dúvida é o seguinte: Tempos atrás eu passei removedor de tinta pastoso nas bordas da roda, deu efeito de diamantado, por que as rodas são de alumino, eu tenho que polir sempre a de trás, por causa da sujeira e talz, agora a da frente fica brilhando sempre!! eu queria fazer o mesmo nessa peça, tem uma parte nela que de tanto "roçar" o calçado, ela já está com um efeito de polido kkkkk queria ter certeza se o material é feito de alumínio pra poder fazer o mesmo esquema das rodas sem medo :D

cone
31-05-12, 14:18
é de aluminio!

magrao tk
31-05-12, 14:32
Alumínio, antimônio (acho que o bacalhau é disso), liga leve... tudo pode ser polido do mesmo jeito sem problemas.

diego_fernandes05
31-05-12, 16:58
valew galera, vou passar o removedor e ver como fica, se eu fizer caca eu pinto com colorgin =D

guilhermeDF
31-05-12, 17:13
isso é um aluminio ruim hehehe

nao é aluminio puro como o de rodas de carro é misturado
um colega meu caiu com a fazer dele
quase 150 conto o lado direito na dona yamaha....

diego_fernandes05
31-05-12, 18:27
isso é um aluminio ruim hehehe

nao é aluminio puro como o de rodas de carro é misturado
um colega meu caiu com a fazer dele
quase 150 conto o lado direito na dona yamaha....

Pois é... só espero que fique não muito ruim kkkkk tá feio do jeito que tá, tá perfeito, só com tinta de carro....

150 só?? uma mísera capa de banco eles cobram 190$ kkkkk palhaçada isso