PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes - Punhal de Seta e Partida



felipeluchc
31-05-12, 15:08
Bom Dia Galera.


Possuo uma Suzuki Yes, modelo 2007, e ela possui o punhal antigo, com botões feios e funcionalidade horrível hehehehe.
Setas e farol no mesmo botão, seta não é push off.
E vi no mercado livre que tem pra vender o punhal dos modelos mais novos.
Alguem ja efetuou essa troca?
Funciona perfeitamente?
Precisa fazer alguma "gambiarra" (adaptação)?
É muito complicado?


Obrigado a todos.


Abraços.

Bruno Rafael
31-05-12, 15:09
acredito que seje plug and play, se for só as manoplas

felipeluchc
31-05-12, 16:35
Ola, como assim só as manoplas?

Bruno Rafael
31-05-12, 16:43
vc quer trocar o punho, ali aonde gira o acelerador? é que eu conheço por manopla, pergunta pro vendedor do mercado livre se serve na yes, e quantos milimetros tem cada punho, pq eles tem medidas diferentes de cada lado, dai vc tira o seu e mede pra ter certeza, mas acho que dá certo sim

rafa_barros
31-05-12, 17:04
gente eu acho ki ele esta falando do punho no sentido do punho de comando naum de acelerador,ali aonde fica o botão de partida.
si esse punho que vc viu for da yes + nova deve ser plug and play e si caso naum for é só mudar as posições dos fios,sem gambiarra pq é a mesma quantidade de funções.
naum deve mudar nada,agora si for de outra moto ai já é outra historia + naum um bixo de 7 cabeças.

tom crazy
31-05-12, 17:55
Não é plug and play, tem que fazer adaptação pra servir pois os chicotes não batem. E vai ficar com a alavanca do afogador no punho sem função pois o sistema é diferente entre as motos.

felipeluchc
02-06-12, 00:31
Fala galera, obrigado pelas respostas.
Estou falando do punho que tem a função da seta e o lampejador de farol alto mais novo do que a 2006 (punho que possui afogador no punho).
Sobre a funcao do afogador no punho sem função eu nao ligo, desde que a seta e o farol alto nao sejem no mesmo botao hehehehehe!

Vou ver se dou um pulo amanha no centro de SP pra ver isso e depois posto aqui o que eu encontrei.

Abraços.

felipeluchc
03-06-12, 22:17
É galera, dei um pulo na General Osório em SP e fui em uma loja que são especializados em peças de Suzuki, e o vendedor realmente disse que não é igual tem que ser feita adaptações. Entao vou ver mais pra frente se troco ou nao hehehehe!