PDA

Ver Versão Completa : plotagem de moto remocao



KOEL
31-05-12, 20:40
minha bros esta toda envelopada de preto fosco e hoje resolvi retirar esse envelope , que o adesivo sai e a cola fica em algumas partes , o que eu devo passar pra eliminar de vez essa cola que fica grudado nas carenagens ? tem algum metodo pra retirar e nao deixar a cola grudada? abraco

Arthur®
31-05-12, 22:12
Q eu saiba, alcool retira muito bem resto de cola, exatemente esse tipo de rtesto de cola, quando a gente tira adesivos e tals e que eu saiba nao danifica em nada. MAS por precaução vamos esperar mais opiniões ;)

taliban
31-05-12, 22:26
Tem um produto da alchem que remove o nome é tira cola, sugestivo não? shiuahsuiahsuiahs

chriskopsch
31-05-12, 23:32
Tenho um spray da 3M, passa em cima da cola, espera 5min, aí só passar um pano e sai tudo, e ainda fica um cheirinho de laranja hehe

Carleetos
31-05-12, 23:37
Os produtos 3M são conceituados, pra ir logo no certo de repente esse seja o mais indicado.

Assim que comprei minha moto tirei os adesivos da tampa lateral e da rabeta. Tinha a mesma dúvida. O que fiz foi remover os adesivos com cuidado e depois apliquei cera automotiva com uma estopa, ficou perfeito.

sergipe
01-06-12, 00:06
tirei os adesivos de um capacete e ficou a cola, eu passei vaselina líquida e deixei uns 10min. ela agindo depois passei a flanela e saiu tudinho fácil.

valeu!

chiccoli
01-06-12, 00:24
se tiver parte plastica num passa alcool DE JEITO NENHUM !!!..., tirou todo o brilho da minha lateral.. =S

Pablo Peres
01-06-12, 00:28
Na minha eu utilizei uma estopa embebida em querosene e saiu tudo.

Yuri_RN
01-06-12, 00:45
Dica Master!

WD40,Whith lube ou ate mesmo Óleo Vegetal pode passar com um pano
que nao vai riscar sua moto e vai sair com facilidade.

depois lava a moto e da aquele polimento federal faça esse procedimento
e diga oque achou.

magrao tk
01-06-12, 01:01
Querosene ou spray desengripante numa estopa.
Aliás, em várias! Se ficar esfregando sempre a mesma vai ficar apenas esfregando a mesma cola que saiu e que ficou na estopa. O segredo maior é esse: sujou a estopa de cola, passa outra com nova aplicação.

KOEL
01-06-12, 11:39
Tem um produto da alchem que remove o nome é tira cola, sugestivo não? shiuahsuiahsuiahs
muito sugestivo o nome kkk

- - - Updated - - -


Os produtos 3M são conceituados, pra ir logo no certo de repente esse seja o mais indicado.

Assim que comprei minha moto tirei os adesivos da tampa lateral e da rabeta. Tinha a mesma dúvida. O que fiz foi remover os adesivos com cuidado e depois apliquei cera automotiva com uma estopa, ficou perfeito.

cera automotiva pode ser akela gran prix????

- - - Updated - - -


Querosene ou spray desengripante numa estopa.
Aliás, em várias! Se ficar esfregando sempre a mesma vai ficar apenas esfregando a mesma cola que saiu e que ficou na estopa. O segredo maior é esse: sujou a estopa de cola, passa outra com nova aplicação.
valew pela dica .vou tentar a querosene

- - - Updated - - -


Dica Master!

WD40,Whith lube ou ate mesmo Óleo Vegetal pode passar com um pano
que nao vai riscar sua moto e vai sair com facilidade.

depois lava a moto e da aquele polimento federal faça esse procedimento
e diga oque achou.

e sera que com oleo lubrificante de motor de moto sai??? to reunindo todas as dicas porq sabado agora vou executa las kkk

taliban
01-06-12, 11:41
A dica do yuri do wd 40 é boa também, ja usei pra isso e recomendo.

KOEL
01-06-12, 12:01
Tenho um spray da 3M, passa em cima da cola, espera 5min, aí só passar um pano e sai tudo, e ainda fica um cheirinho de laranja hehe


cheirinho de laranja.. fica bom entao uai kkkk

- - - Updated - - -


A dica do yuri do wd 40 é boa também, ja usei pra isso e recomendo.
esse wd 40 e akele antiferrugens?

- - - Updated - - -


tirei os adesivos de um capacete e ficou a cola, eu passei vaselina líquida e deixei uns 10min. ela agindo depois passei a flanela e saiu tudinho fácil.

valeu!
sazelina liquida akelas que se encontra em farmacias?

sergipe
01-06-12, 19:06
eu compro aqui numa loja do produtos quimicos(mas tbm vende em supermercado) pago 8 reais em 1 litro, uso para pulverizar a moto antes de cada lavada.
valeu!


sazelina liquida akelas que se encontra em farmacias?

Carleetos
01-06-12, 19:14
cera automotiva pode ser akela gran prix????


Pode sim, eu usei a Carnu, mas pode ser qualquer uma (de qualidade).

taliban
01-06-12, 23:40
wd 40 não é só anti ferrugem, faz meio de td, tira mau olhado, berne, benze cobreiro, traz o amor de volta em 7 dias, cura broxura, tira verruga,entre outros.