PDA

Ver Versão Completa : Ponteira WR



Gu Nora
31-05-12, 21:02
Boooa noite galere ó eu denovo \o/ kkk

seguinte, tenho uma twister 07 cinza ( coisa mais linda *_* ) enfim. fui na CC daqui da city e me falaram da ponteira da WR achei mto linda so que um pouco salgado ( R$ 480 )ela é em triangulo a boca, um pouco pesadinho até, e sei la gostaria da opiniao de voces, ficaria bom ? quem tem, o som é bom ? é proibidousar ( esse é meu maior medo tomar multa por causa de escape ) ou qual outro com preço acessivel voces recomendariam ?

desde ja muito obrigado ;D

Bruno Rafael
31-05-12, 22:52
Olha, proibido não é.... já li não lembro aonde que não pode passar de 70 decibéis ACHO, com 1/4 do acelerador ligado, mas já tomei umas ameaças de multa e apreensão da moto caso o pm me encontrasse denovu....
ai depende da sua cidade, mas proibido não é...

chriskopsch
31-05-12, 23:29
Levei uma multa por causa do escape segunda feira passada, guincharam a motoca :/
Tava com um Gemoto estralador com 1 abafador só :o

Eurich
01-06-12, 00:02
Essa ponteira é ótima...tanto em qualidade como o som dela.
Proibido não é...mas normalmente embaçam com escape esportivo né...
No mais...pode ir sem medo que não irá se arrepender!

Suicidal
01-06-12, 08:12
tive uma ponteira WR por 2 anos na minha fazer e nunca tive problemas com a policia...
alem de ser bonita, o som é mto legal...
pode ir na fé...

Zanca
01-06-12, 09:14
Kra estralador nas pequenas guarda detesta, aqui se eles ve leva embora, agora os esportivos so não andar saindo fora de giro que os guarda não embaça, eu sempre procurei andar de boa para não chamar a atenção principalmente de noite

guilhermeDF
01-06-12, 10:05
eu tive um coyote desses vendi pro antigo dono dela depois que reformei...hehehehe

realmente ela é bem pesadinha mas o som é bom pakas...sobre policia embaçar depende muito do lugar e do agente...
geralmente nao encomodam muito nao

e a minha ponteira atual uma v-pro de falcon que estourou
ela abriu um buraco no meio dela tipo quando vc coloca uma bomba dentro do escape abriu um buraco...

ai ficou orrivel o som o jeito foi cortar pela metade pra "salvar" a ponteira... depois vou postar as fotos pra vcs....

speedFan
01-06-12, 15:37
WR é uma otima ponteira eu ainda prefiro Jeskap mas o preço é bem mais alto a minha cutou 820mangos..kkk mas o som é 10.