PDA

Ver Versão Completa : Rabeta da Today na CG



deodato
01-06-12, 16:51
Galera,

Adquiri minha primeira moto, uma CG 88, a famosa "quadrada", também é a primeira participação neste forum.

Seguinte, tem como colocar a rabeta da today na CG quadrada? é que a minha quadrada ta precisando da lanterna então pensei que poderia aproveitar e mecher um pouco, deixar ela parecida com o visual da Today, que particularmente acho legal.

DOUGLAS 00
01-06-12, 17:05
Tem sim.

Eu comprei uma CG que tinha essa adaptação. Porém tem diferença no comprimento das motos. O para lama fica bem longe da roda da moto.

Pessoalmente acho que não fica bom.

magrao tk
01-06-12, 18:53
Tambem acho estranho o pote de sorvete que usaram como sinaleira nas CGs 88. rsrs

Mesmo assim eu não mudava não. Essas motos antigas quanto mais originais e inteiras, mais chamam a atenção. E valoriza a moto tambem, pode ter certeza!

É legal modificar a moto, personalizar e tals, mas uma moto mais atual. O clássico tem de se manter clássico.

Vai por mim, tenho uma Yamaha antiga que já fiz muita atrocidade e mutilação nela quando era jovem. Atualmente desfiz tudo o que pude das cagadas que tinham nela, e hoje em dia ela chama muito mais atenção do que na época em que era uma salada de peças de motos diferentes.

jorgetfs
01-06-12, 18:56
amigo usei o meu pouco (muito pouco mesmo) conhecimento em tuning virtual para tentar fazer mais ou menos como seria uma cg de 88 (só achei foto boa da cargo, tem muita diferença?) e coloquei a rabeta da today 91, e o unico detalhe ruim é que eu nao achei uma today branca que desse usar para fazer nem uma cargo vermelha entao ficou de cor diferente a rabeta, fora isso o desenho da rabeta encaixou bem, o banco é igual e a rabeta é um pouco mais alta no final que a da cargo, espero que goste (mas se nao gostar eu entendo, nao sou profissa)
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4yles54zc1r06bj8o1_500.jpg

DaniloSS7
01-06-12, 20:01
Tambem acho estranho o pote de sorvete que usaram como sinaleira nas CGs 88. rsrs

Mesmo assim eu não mudava não. Essas motos antigas quanto mais originais e inteiras, mais chamam a atenção. E valoriza a moto tambem, pode ter certeza!

É legal modificar a moto, personalizar e tals, mas uma moto mais atual. O clássico tem de se manter clássico.

Vai por mim, tenho uma Yamaha antiga que já fiz muita atrocidade e mutilação nela quando era jovem. Atualmente desfiz tudo o que pude das cagadas que tinham nela, e hoje em dia ela chama muito mais atenção do que na época em que era uma salada de peças de motos diferentes.

Concordo com o Magrão! Motos antigas são mais bonitas quando estão o mais próximo do original. Acabei de reformar minha RD 135 96, e deixei ela com o visual mais próximo do original, ficou muito bonita, chama muita atenção por onde passa. Essa semana vi uma CBX 150 AERO toda originalzinha, estava andando no centro da cidade, e parei pra admirar a pequena, dá gosto de ver uma moto antiga arrumadinha assim!

No caso da CG 88, tambem não acho bonito o conjunto rabeta e lanterna originais dela, mas não gosto desse tipo de modificação, descaracteriza muito o visual da moto... Mas se vc realmente quiser fazer essa modificação, ve se consegue uma balança de Today ou de CG 99, pois a da CG 88 me parece que é menor, e se colocar a rabeta da Today na CG 88, a roda vai ficar muito distante do paralama, fica estranho.

deodato
04-06-12, 22:44
Fala galera! Segui o conselho de vocês e optei pela rabeta original. Eu tinha pensado na rabeta da Today porque a CG desse ano tem muita semelhança com a mesma, mas vou manter a originalidade, até porque estou curtindo bastante a moto...é minha primeira moto, tive minha primeira experência de pilotagem a pouco tempo, com ela, e tenho muito a aprender ainda.

jorgetfs (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/jorgetfs-25083/), valeu pelo desenho, ficou muito bom cara!!!

Aproveito também para deixar registrado que esse forum é simplesmente sensacional!

valeu galera!

DOUGLAS 00
04-06-12, 22:53
Boa Deodato!.

Sobre a montagem no Photoshop, fica bem diferente disso. Pois a balança da Cg 88 é bem mais curta, dando um vão grande entre o paralama e a roda.

E na pratica a rabeta vive dando barulho... bom mesmo é a original, nesse caso.

DaniloSS7
04-06-12, 23:17
Ótima decisão Deodato! provavelmente vc não vai se arrepender. Motos antigas conservadas e com visual original, chamam muito atenção. Estou passando por isso agora que estou rodando com minha RD 135 depois da reforma, onde vou a moto chama atenção. Nos semafaros, nos postos de gasolina, muitos param pra perguntar o ano, parabenizar o visual, e contam historia de que já teve uma moto 2T e sentem saudades. É muito legal isso, não ser mais um motociclista na multidão, mas ser o cara da RD vermelha, hehe

Valeu!