PDA

Ver Versão Completa : Barulho de Vibração



igortde
12-01-06, 08:11
Galera estou um barulho que está me encomodando d+++++

É assim o, quando ando sozinho na moto ela não faz o barulho, agora quando minha namorada ta na garupa ela começa a fazer um barulhino de tipo vibração .... de alguma coisa vibrando, mas vem da frente da moto, já dei uma olhada na parte da frente e não vi nada .... e geralmente o barulho aparece quando estou nas rotações altas das marchas ....

já aconteceu com alguem isso .... alguem tem uma luz ai ??

fred_black
12-01-06, 08:36
CAra comigo acontece parecido, mais tem um barulho toda vez que viro a direita, levei no mecanico e ele disse que era os rolamentos da roda, troquei e mesmo assim continua. é foda viu

igortde
13-01-06, 07:43
Galera vieram me falar que a roda pode estar torta ... o que acham ??

alexandrecatani
13-01-06, 07:45
levanta e roda a roda dianteira

se elea tive torta vc ve...

mas roda faze barui porq ta torta??? nunca ouvi fala

Lu Carvalho
13-01-06, 08:29
Qto ela pesa?????? :0_0:
(Brincadeira)

dayvid
13-01-06, 08:55
Da uma check-up geral e ve se os parafusos nao estao bambos, farol, painel, paralama, se vc usar mata cachorro, pode ser tb a manete do freio ou embreagem.
ps: esse avatar do fred logo cedo da uma dor de estomago. :s

PUFI
13-01-06, 08:57
OPles!!!ZoPlES!!!

Ae manow da uma olhada no painel e tals!!!!
se for na rodas deve ser o rolamento ou o cabo do velocimetro deve ta zuado!!!!

a minha tava fazendo barulho, abria roda, olhei os rolamentos, fiz de tudo, meu camarada falo pra mim olhar o cabo, ai eu olhei era o danado que tava zuado!!!!

da uma olhada manow!!!

igortde
13-01-06, 09:02
nos parafusos já dei uma olhada, vou ver o painel pq nunca reparei nele .....

PUFI
13-01-06, 09:05
tem um esqueminha dentro da roda dianteira que parece uma catraquinha!!!!
se o cabo do velocimetro tive zoado ele fika raspando nessa "catraquinha" e fika fazendo baruio!!!!

crazykid
19-01-06, 23:43
mermao... ne so vc nao..

cmg tbm ta na mesma coisa axo que é mal de xtz qd eu to desenvolvendo as marchas ate o final ela começa a fazer o barulho parece um grilo nela mas so qd eu estou carregando...

meu colega brincou cmg falou q pra tirar o barulho é pra coloca logo um escape esportivo que ai num escuto mais hehehe...

mas descobrindo oq é fala pra nois pq eu ja procurei tbm e num sei oq é!

fred_black
20-01-06, 06:37
Da uma check-up geral e ve se os parafusos nao estao bambos, farol, painel, paralama, se vc usar mata cachorro, pode ser tb a manete do freio ou embreagem.
ps: esse avatar do fred logo cedo da uma dor de estomago. :s
hauhauahuahauaha lino né :k

Stone
20-01-06, 06:53
a minha també faz ens barui esquisito quando o tanq tá quase vazio

Bruno (Bola)
20-01-06, 07:39
desmonta ela inteira, e silicona todas as partes de plastico por dentro, dá uma apertada geral nos parafusosm, sei lá!! manda num mecanico amigo seu q ele vai saber onde é o barulho!!


abraço....sucesso!!!

igortde
20-01-06, 12:39
Crazykid

To Achando que são as Raias que fazem esse barulho ..... bata com a mão nas raias mas passando a mão em todas as raias batendo em todas vc vai ver q elas fazem um barulho parecido com o que estou falando ..... veja e depois pois pra gente ver