PDA

Ver Versão Completa : Traseira treme demaaaaais



Defeacer
02-06-12, 20:43
Minha Crypton quando está no ponto morto, ela teme o paralama traseiro demaaaaais, quando está andando é de boa. Me disseram que é normal (???). Na verdade isso não me atrapalha em nada, mas tenho medo da moto estar com algum problema.

chiccoli
02-06-12, 21:41
aro torto, vibração do motor, deformidade do asfalto, e mais uns 10 possíveis motivos..

Andinho Xeineclovisk
02-06-12, 21:45
se é quando esta no ponto morto, então deve ser a lenta dela, ai se tiver baixa, o motor ocila demais, isso é normal dai...mas se foce quando ta andando, ai sim poderia ser algo no motor ou aro torto mesmo

Defeacer
02-06-12, 22:22
aro torto, vibração do motor, deformidade do asfalto, e mais uns 10 possíveis motivos..

Ele trem qualquer hora, até na cerâmica da minha casa, então não é deformidade do asfalto :P

- - - Updated - - -


se é quando esta no ponto morto, então deve ser a lenta dela, ai se tiver baixa, o motor ocila demais, isso é normal dai...mas se foce quando ta andando, ai sim poderia ser algo no motor ou aro torto mesmo

Ah, então deve ser normal mesmo, porque ela não treme quando está andando. Como eu posso ver se o aro está torto?

chiccoli
02-06-12, 22:31
não treme quando esta andando ?, vibração do motor então.., a vibração varia de acordo com o rpm do motor

Defeacer
02-06-12, 22:33
não treme quando esta andando ?, vibração do motor então.., a vibração varia de acordo com o rpm do motor

Isso é normal?

chiccoli
02-06-12, 22:40
Isso é normal?


vai la.., liga ela.., deixa em marcha lenta e vê como fica a vibração, depois vai subindo e giro e vê como que a moto vai reagindo..,
andando vc nem percebe..

Strada Prata
03-06-12, 15:10
Normal até certo ponto, se for excessiva a vibração pode ser algum parafuso que prende o paralamas que esteja frouxo também.

Defeacer
03-06-12, 22:14
vai la.., liga ela.., deixa em marcha lenta e vê como fica a vibração, depois vai subindo e giro e vê como que a moto vai reagindo..,
andando vc nem percebe..

Justamente. Então é normal :P