PDA

Ver Versão Completa : Dúvida pneu Formula 1 da Pirelli



Fernando - ES
03-06-12, 09:33
Pessoal;
Estou precisando comprar um pneu dianteiro para a minha CG 95,
Vi no Makro uma promoção:
Pneu Fórmula da Pirelli, dianteiro há 64,90;
Só achei na ricardo eletro, segue o link:
Pneu Dianteiro 2.75-18 42P Formula - Pirelli - RicardoEletro.com (http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Automotivos/Pneus-de-Moto/Street/Pirelli/Pneu-Dianteiro-275-18-42P-Formula-Pirelli/2553-2569-2619-89174)

Será bom custo benefício?
Abraço!

Manuel Fernando
Serra - Espirito Santo

fast1988
03-06-12, 10:05
irmão, existem sim marcar paralelas que tem uma durabilidade maior e custo menor, mas eu considero os pneus pirelli os mais seguros, e visando a segurança eu penso que ele tem sim um bom custo beneficio...!
abraços

rodrigo2011
03-06-12, 12:25
to preferindo mais o rinaldi ... rinaldi nao fura tao facil

pmanika
07-01-13, 21:06
Fala Moçada,

Foi mal reativar o tópico, mas estou tendo problemas com este pneu, comprei numa promoção no mercado e depois que instalei percebi que está causando uma vibração que vem me incomodando, gostaria de saber se alguem mais usa esse pneu e se teve esse incoveniente ou se fazendo um balanceamento já resolve...

sandro lara
07-01-13, 21:26
Mermão , é o seguinte , eu compro sempre pneus (levorin ou magion) porem o magion esta deixando a desejar , na minha proxima compra sera ; ou pirelli ou michelim .
(obs ) errei pra caramba no texto hehe , é que estou sem saco pra corrigir hoje , abraços .

allancdp
08-01-13, 08:27
magion t a borrachudo de mais parece sabão nas frenagens...

mdorigon
08-01-13, 08:36
Esse formula 1 da pirelli naum conheço. Uso o mt65, depois dos 10 mil km o traseiro parecia um marshmelow de tão mole que ficou....furou 3 vezes em uma semana, mandei embora e meti um metzeler. Ainda to com um mt 65 na dianteira...e depois dos 12 mil km ele começou a gastar pacas...mole pelo jeito tb. Logo logo vai ser trocado. Mas realmente depois de muito tempo sem usar pirellis na moto, nunca mais uso de novo, com o mt 65 sinto tb a dianteira vibrar um pouco alem do normal...vai saber.

allancdp
08-01-13, 08:58
eu escutei falar tão bem do rinald e mesmo assim comprei o magion to com 3 mil rodado com ele e to loco pra rancar essa meleca da bros,eu ja achava que o pirelli não me dava estabilidade em curva esse magion quase me joga ou pro acostamento ou pra contra mao,.se eu piscar o olho na curva ja era minha traseira...

- - - Updated - - -

eu escutei falar tão bem do rinald e mesmo assim comprei o magion to com 3 mil rodado com ele e to loco pra rancar essa meleca da bros,eu ja achava que o pirelli não me dava estabilidade em curva esse magion quase me joga ou pro acostamento ou pra contra mao,.se eu piscar o olho na curva ja era minha traseira...

tom crazy
08-01-13, 11:21
Esse formula 1 da pirelli naum conheço. Uso o mt65, depois dos 10 mil km o traseiro parecia um marshmelow de tão mole que ficou....furou 3 vezes em uma semana, mandei embora e meti um metzeler. Ainda to com um mt 65 na dianteira...e depois dos 12 mil km ele começou a gastar pacas...mole pelo jeito tb. Logo logo vai ser trocado. Mas realmente depois de muito tempo sem usar pirellis na moto, nunca mais uso de novo, com o mt 65 sinto tb a dianteira vibrar um pouco alem do normal...vai saber.

Tem metzeler nas medidas das 125cc? Sem camara de ar ?

Diey
08-01-13, 11:48
Sim, a Factor ED sai de fábrica com os pneus Metzeler ME22 sem câmara.

FelipeLiposo
08-01-13, 11:50
Tem metzeler nas medidas das 125cc? Sem camara de ar ?

Sim, tem o que vem original na YBR Factor, e no modelo ED é sem câmara modelo ME22.

Motorcycle tyres, Touring - METZELER - ME 22 (http://www.metzeler.com/site/br/products/tyres-catalogue/Me-22.html)

Pneu muito bom por sinal, só não cheguei a usá-los até o final pois tive um problema pontual com os mesmos.


Ps: o colega Diey respondeu antes, não tinha visto.

tom crazy
08-01-13, 18:38
Bom saber, gosto dos pirelli mt65 mas em questão de durabilidade achei que deixam um pouco a desejar........