PDA

Ver Versão Completa : Dúvida cruel GS500 2008



luladss
04-06-12, 03:01
pro pessoal das antigas nao se preocupem ainda estou vivo

estou um pouco afastado do forum mas sempre dou uma lida nos topicos por aqui
é que a correria tá demais trabalhando pro estado e agora #microminipequenoempresario
mas estou com uma duvida cruel
apareceu aqui uma oportunidade de comprar uma gs500 2008
sempre fui apaixonado pela gs desde as antigas antes mesmo de participar do forum

a situacao ficou a seguinte se eu pegar ela irei pagar em 36x 470
será que vale apena ?
gostaria de saber a opnião de vocês

Motaro
04-06-12, 07:57
Aqui a GS 2009 ta em torno de 15 mil e a 2008 em torno de 13 (preços de concessionárias)
Uma 500 é uma 500. Se vc acha bacana o visual mais clássico, pelas minhas contas vc estaria pagando 16920 nela, o que da um juros bem baixo. Se a moto estiver em boas condições, deve valer a pena sim. Particularmente eu não sei se investiria esse dinheiro nela. Talvez estudar a possibilidade de pegar uma 250 a um preço melhor, design mais moderno e etc. Financeiramente acredito que até valha a pena, pois tbm n vai perder mto na desvalorização. Se vc é apaixonado pela GS, comprá-la pode ser uma grande felicidade.

Andinho Xeineclovisk
04-06-12, 08:04
Cara, ta dando pouco juros, e se eu tivece condições hj, pegaria sem medo.

Cachorro
04-06-12, 08:54
As condições $$$ parecem boas, vê se a moto realmente tá valendo isso.

Tá zerada? Km original? Espelhos e piscas originais? Relação? Pneus? Pintura? Documentação?

Se estiver 100% pega logo e realiza teu sonho!

Abs,

Arthur®
04-06-12, 09:36
A galera ja comento tudo, as condições $$$ são boas se a moto tiver boa é uma excelente oportunidade de realizar o sonho.
Pelo seu comentario vc nao parece ser nenhum amador no mundo das duas rodas entao vc sabe q é uma 500CC sabe o quanto ela bebe, o quanto é a manutenção (pneu, kit relação e tudo mais) e vc vai assumir uma prestação de R$ 470 + a manutenção....ou seja, ve se o salario do mês da pra manter de boa, pra vc nao tentar realizar um sonho e terminar com um pesadelo XD...
No mais, boa sorte e posta fotos da motoca pra gente, pq eu particularmente acho a gs500 MUITO linda e se pudese teria uma ;).
Abraços

luladss
04-06-12, 09:50
olha aqui fotos da danada
to indo no banco agora ver o que faço

http://img560.imageshack.us/img560/6168/capturarqo.png

http://img811.imageshack.us/img811/6746/capturar2a.png

ThiBecker
04-06-12, 11:28
Pelas fotos parece estar bem conservada. Vai em frente amigo!

Motaro
04-06-12, 11:37
Colocaram retrovisor de CB nela. Ficou bacana, mas acho que se minha GSR evoluísse ela seria uma GS 500 XD, então prefiro retrovisores cromados ;)
Mas parece bem conservada por dentro. Se estiver 100%, e como o amigo de cima falou, vc puder pagar, vá em frente ^^

KOEL
04-06-12, 11:44
tipo por esse preco vc pega a hornet modelo antigo ,ou ate mesmo pega a cbr 250 lancamento da honda e monta numa moto zerada com preco menor e mecanica confiavel sem contar o visual da moto ne. mais gosto è coisa pessoal, antes de qualquer aquisicao de uma olhada na TABELA FIPE q ai vc vai ver o quanto a moto vale de verdade , ai sim estara fasendo uma boa compra. no mais, boa sorte amigao

Carleetos
04-06-12, 11:49
Parece estar bem boa essa GS. Essa revenda é aqui em AL mesmo?

Acho que vale a pena pegar sim, mas só tem uma coisa: tem que deixar eu andar :D

Arthur®
04-06-12, 11:50
olha aqui fotos da danada
to indo no banco agora ver o que faço

http://img560.imageshack.us/img560/6168/capturarqo.png

http://img811.imageshack.us/img811/6746/capturar2a.png

Ta linda a moto em *-*!!
Unico detalhe q eu nao gostei são so retrovisores, prefiro os orignais cromados ;)
Boa sorte na negociação e se comprar ela, q vc tenha muitos KM de felicidades =D

Andinho Xeineclovisk
04-06-12, 13:09
Colocaram retrovisor de CB nela. Ficou bacana, mas acho que se minha GSR evoluísse ela seria uma GS 500 XD, então prefiro retrovisores cromados ;)
Mas parece bem conservada por dentro. Se estiver 100%, e como o amigo de cima falou, vc puder pagar, vá em frente ^^

Neste preço nunca que pega hornet, a fipe de uma é 22 mil...E este é o valor que ele vai pagar ela financiada, uma hornet financiada nessas condições, vc vai gastar mais de 30 mil.

fonsecajr
04-06-12, 13:14
Já tive um GS500 08, moto muito boa, robusta, não da problema.
Vai em frente que não vai se arrepender.

Cachorro
04-06-12, 13:51
Não sei aonde que vão achar H6 por 16k...

É cada uma uahsusahush

Abs,

tom crazy
04-06-12, 18:44
Hornet já tá custando 16K é? Olha só kkkkkkkkkkkkk. Enfim como o pessoal disse o preço tá bom, pois está parcelado e vc não vai pagar o valor de duas motos no final. Está saindo mais barato vc pegar essa Gs do que pegar uma 250 zero, financia uma moto de 12 mil hj e ve o valor final, vai pagar o dobro facil.
Só não esquece que além das parcelas tem a manutenção da motoca, se encaixar no orçamento vai fundo.

Rubinho
04-06-12, 19:08
Boa moto, mecânica confiável, confortável, mas reze pra não cair pois aí é sentar o chorar.....

Cuidado com a manutenção, uma junta da tampa lateral do motor é mais de 100 dilmas!

No mais, é muito mais moto que qualquer 250 do mercado.

Beto
04-06-12, 19:55
Entre a Gs e uma 250cc zerada . Vai na velhinha mto mais moto . pPaulo

KOEL
04-06-12, 20:55
Neste preço nunca que pega hornet, a fipe de uma é 22 mil...E este é o valor que ele vai pagar ela financiada, uma hornet financiada nessas condições, vc vai gastar mais de 30 mil.

e realmente to vendo aki na tabela fipe a mais antiga ta mesmo 22 mil e realmente com essa taxa de juros que foi ofertado a ele espero que ele nao pense 2 veses antes de comprar porq ele praticamente ta pagando sem juros.

Ivan RJ
04-06-12, 20:57
Rubinho, junta de motor se manda fazer por 20 Dilmas, ou vc mesmo faz com silicone ABRO.
É um MOTÃO, se estiver inteira compre e seja feliz, é uma Suzuki!
Um grande abraço a todos os irmãos.

KOEL
04-06-12, 20:58
Não sei aonde que vão achar H6 por 16k...

É cada uma uahsusahush

Abs,

kkkkk desculpa gente falta de atualisacao minha e porq na verdade a tabela fipe dela ( hornet) a mais antiga ta 22 mil mais aki em governador valadares ja algumas na faixa de 16 e 17 mil porem a vista na parcela isso ultrapassa os 32 mil reais.foi mau kkk

juniorprotti
04-06-12, 21:46
Entre a Gs e uma 250cc zerada . Vai na velhinha mto mais moto . pPaulo
como ja disseram..esta no orçamento? vai fundo..parece estar bem conservada..um motão..
tudo de bom irmão

Andinho Xeineclovisk
05-06-12, 10:36
kkkkk desculpa gente falta de atualisacao minha e porq na verdade a tabela fipe dela ( hornet) a mais antiga ta 22 mil mais aki em governador valadares ja algumas na faixa de 16 e 17 mil porem a vista na parcela isso ultrapassa os 32 mil reais.foi mau kkk

isso ai, menino humilde vc ein. Parabens.

SheBarros
05-06-12, 12:28
Humm o esquema é comprar H6 em Governador Valadares!!!! kkk

A galera já disse tudo... eu gosto muito da GS500 e vai pegar ela no melhor ano 2008!! ^^
Parece tá novinha!! Vai na fé que além de ser uma 500 é uma Suzuki!!

- - - Updated - - -

Ah, e depois de pegar ela num esquece de contar p gente!!