PDA

Ver Versão Completa : seria possivel modificar minha moto?



fadu
04-06-12, 04:48
Boa noite pessoal! estou querendo fazer umas modificações na minha xlr 125 1998, seria possivel colocar um marcador de combustivel, alguem ja fez isso? e partida elétrica? ela só te a pedal...

obrigado!

Cachorro
04-06-12, 09:30
Se tratando de mecânica, tudo é possível... depende só de quanto $$$ tu tem disponível e de mão-de-obra qualificada.

Partida elétrica: vai ter que comprar um motor de partida, trocar a tampa do motor e adaptar o eixo de partida, adaptar fixação p/ o motorzinho, relé de partida + fiação, colocar interruptor no guidão, etc...

Marcador de combustível: trocar o painel por algum de outra moto que tenha marcador e instalar o distema da bóia dentro do tanque.

Resumão: muito trabalho, muito inve$$$timento, muita gambiarra, sem ter a certeza de que vai ficar bom.

Conselho: te contenta com a moto como ela é ou usa essa grana pra trocá-la.

Abs,

KOEL
04-06-12, 12:09
amigo , colocar boia numa moto e marcador de combustivel e complicado ate pra honda, que ja vendem as motos com marcador de combustivel e agente nao pode confiar, porq vem marcando errado ,imagina vc tentar regular uma boia numa moto trail q qualquer buraco que passar pode danificar o seu trabalho todo e sem contar que nao vai marcar certo .

ThiBecker
04-06-12, 12:14
Tbm acho muito trampo pra um serviço que talvez não fique 100%.

Strada Prata
04-06-12, 13:37
Até dá pra fazer.

Procure um bom mecânico, faça um orçamento e avalie se vale a pena.

Eu acho que vai custar mais de 25% do valor da sua moto fácil...

juniorprotti
04-06-12, 22:09
Se tratando de mecânica, tudo é possível... depende só de quanto $$$ tu tem disponível e de mão-de-obra qualificada.

Partida elétrica: vai ter que comprar um motor de partida, trocar a tampa do motor e adaptar o eixo de partida, adaptar fixação p/ o motorzinho, relé de partida + fiação, colocar interruptor no guidão, etc...

Marcador de combustível: trocar o painel por algum de outra moto que tenha marcador e instalar o distema da bóia dentro do tanque.

Resumão: muito trabalho, muito inve$$$timento, muita gambiarra, sem ter a certeza de que vai ficar bom.

Conselho: te contenta com a moto como ela é ou usa essa grana pra trocá-la.

Abs,


Até dá pra fazer.

Procure um bom mecânico, faça um orçamento e avalie se vale a pena.

Eu acho que vai custar mais de 25% do valor da sua moto fácil...
tambem concordo com o pessoal..acho que não valeria a pena!