PDA

Ver Versão Completa : Enfim, comprei a motoca!!!



Mostarda_69
05-06-12, 21:06
Bom galera.. comprei a motoca, fui com meu pai busca-la.. sai de madruga e cheguei agora, ja fui da uma volta... apesar do frio de 4 graus aqui, sai até sem luva na afobação, cheguei no posto sem sentir as mãos.. ahahahahah

Bom, achei tenebrosa a vibração dela, pois estou acostumado com fazer e lander.. ela vibra bastantee, mas o motor é muito silencioso.. da pra escutar os dentes retos do cambio trabalhando..

Tirando isso, ela é igual a fazer, mais dura, mais esportiva, a posição de pilotar muuito parecida da fazer e totalmente diferente de uma ybr ou cg..

Bommm, apaixonei na motoca.. só estranhei o tal do carburador, ligar ela depois dela vim na caçamba sacudindo com quase zero graus não foi a tarefa mais facil pra mim que n lembrava direito.. eahuaehauehuae

com o tempo vo postando o que se sucede nela...

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC09052.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC09051-1.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC09050.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC09049.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC09048-1.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC09047.jpg

DOUGLAS 00
05-06-12, 21:34
Parabéns pela aquisição. A motoquinha é apaixonante mesmo. Eu quase comprei uma dessas.

As usadas tem ótimo custo benefício, e essa ai, tá filé!!!

Pagou quanto?

mdorigon
05-06-12, 21:39
Parabens, muito bonita a motoca. Eu sou suspeito pra falar de yes...kkkk a melhor moto do mundo. Olhando a sua fiquei com saudades de quando a minha tava nova tb...kkk limpinha. Mas espero que ela te de muitos km´s de alegria e juizo com as duas rodas dela !!!!

Rafael WF
05-06-12, 21:47
Eaai mostarda, show de bola mesmo velho, muito bonita a suzukeera, só alegria agoora, abraço.

Andinho Xeineclovisk
05-06-12, 21:48
Parabéns pela motoca

magrao tk
05-06-12, 22:02
Tá novinha ein! Parabens e bons KMs!

Mostarda_69
05-06-12, 22:06
opa. vlw ae galera... com o diesel da camionete pra busca-la.. almoços.. todos custo.. fecha em quase 4 mil.. eh uma 2009.. com 5600km.. fico bem no que procurava.. aqui na região tava tudo girando em 4500 e com cerca de 15 a 20milkm..

agora a Fazer vai vive escondida na capa um tempo. ahahahahhaha

Ja tava la lubrificando cabo da embreagem, acelerador.. ja fiz o macete do tubo, regulei folga de vela, mudei agulha do bura.. enxi o tanque.. amanha regulo o bura.. e ser feliz..

tom crazy
05-06-12, 22:07
Pra quem não tá acostumado vai estranhar a vibração mesmo hahaha, parece uma mini britadeira, no mais tá novíssima a moto, só pegar e rodar.

Defeacer
05-06-12, 22:28
Nuss, eu QUAAAAAASE comprei um bixão desses. Pena que não deu. Andei muito na irmã maior dela, a GSR, e quando eu olho pra esse painel, eu lembro daquela direção macia dela, do tesão que era pilotar ela. Nunca tive a oportunidade de pilotar uma Yes, mas creio que deve ser muito muito boa, pois vejo muitos bons comentários em relação a ela.

A Yes amarela é a moto mais linda de baixa cc no mercado, fato!

Mostarda_69
05-06-12, 23:58
Cara a beleza do painel deixa a fazer no chinelo.. ele tem o grafismo muito belo, melhor ainda poder ligar somente uma sinaleira..

Eurich
06-06-12, 00:14
Parabéns! Ótimo custo benefício...
A yes é legal porque dá pra pegar uma semi-nova com um bom ano a um bom preço.

Carleetos
06-06-12, 01:04
A Yes amarela é a moto mais linda de baixa cc no mercado, fato!

Tudo bem que gosto é uma coisa bastante pessoal, mas forçou um pouco né parceiro? heheh

dbastos
06-06-12, 09:38
parabéns cara, motoca ta inteira!


Tudo bem que gosto é uma coisa bastante pessoal, mas forçou um pouco né parceiro? heheh

Pensei o mesmo, kkkkkkkkkkkkk

nem sou tão fã da yes (quesito design), mas para mim a mais bonita de todas é a vermelha, que briga pau a pau com a preta, a as que menos gosto é a prata e a amarela :p

Zanca
06-06-12, 10:09
Parabéns a motoka ta linda zerada

Carleetos
06-06-12, 10:22
parabéns cara, motoca ta inteira!



Pensei o mesmo, kkkkkkkkkkkkk

nem sou tão fã da yes (quesito design), mas para mim a mais bonita de todas é a vermelha, que briga pau a pau com a preta, a as que menos gosto é a prata e a amarela :p


Heheh, pode crer. Poucas motos pequenas eu acho bonitas na cor vermelho, mas na Yes eu gosto. Se ela viesse com rodas pretas ou cor chumbo, ficava show.

Defeacer
06-06-12, 10:33
HAHAHA

Rapaz, pra mim, uma amarela bem conservada, é linda demaaaaaais. Se eu tivesse comprado, seria amarela.

Carleetos
06-06-12, 10:37
Um amigo meu tem a amarela.. Eu não consigo gostar <_<

Eu aprendi a andar numa Bros ESD 2008, amarela. Assim que meu irmão comprou eu não gostava também, depois passei a achar ela bem bonita. Era uma igual a essa:
http://www.moto.com.br/img/2012/04/12/honda_nxr_150_bros_esd_2008_1_1334259458v1_.jpg

Alexandre RJ
06-06-12, 10:57
Na boa galera a mais bonita é a prata!!!ahahahahhaahha

Eu sou suspeito.....rsrsrssrss

Acho todas bonitas, a que eu particularmente menos gosto é a vermelha, em materia de Yes, mas mesmo assim não deixa ser bonita.

Mas qualquer moto limpa e bem cuidada é uma linda moto!!!!

Parabéns pela motoca, que ela te de muitos Km de alegria!!!

Forte abraço!!

ThiBecker
06-06-12, 11:14
Caramba, essa Yezinha me faz lembrar da minha... Excelente moto, muito bonita, a vermelha é a mais chamativa (questão de gosto). Parabéns e muitas felicidades com ela!

Defeacer
06-06-12, 11:58
Caramba, essa Yezinha me faz lembrar da minha... Excelente moto, muito bonita, a vermelha é a mais chamativa (questão de gosto). Parabéns e muitas felicidades com ela!

Justamente, o painel é praticamente igual hehe. Por isso eu também lembrei da GSR, de quando eu dei umas andada com ela. Bons tempos ;)

- - - Updated - - -


Na boa galera a mais bonita é a prata!!!ahahahahhaahha

Eu sou suspeito.....rsrsrssrss

Acho todas bonitas, a que eu particularmente menos gosto é a vermelha, em materia de Yes, mas mesmo assim não deixa ser bonita.

Mas qualquer moto limpa e bem cuidada é uma linda moto!!!!

Parabéns pela motoca, que ela te de muitos Km de alegria!!!

Forte abraço!!

A prata é a que eu menos gosto, aliás, de prata só gosto da titan 2008/2009, de resto não gosto de nenhuma. Uma coisa que eu não gosto na Yes é esses olhos-de-gato na bengala, cara, é muito tosco e desnecessário. Se eu tivesse comprado a Yes, seria a primeira coisa que eu tiraria.

ThiBecker
06-06-12, 12:02
[QUOTE=Defeacer;792667]Justamente, o painel é praticamente igual hehe. Por isso eu também lembrei da GSR, de quando eu dei umas andada com ela. Bons tempos ;)
Sim Defeacer, é parecido mesmo, mas eu me referi à minha antiga Yes vermelha que tinha antes. ;)

- - - Updated - - -

Ixi, saiu todo bugado o post.. kkk

cabra de brasilia
06-06-12, 12:07
3 acidente em 1 ano......caraca mano sua cidade tem 44 km²..........tem o dom, hein!....

Rubinho
06-06-12, 12:12
Parabéns! Tive uma 2007 azul, motinha pra lá de honesta!

Mostarda_69
06-06-12, 12:40
Que cores tinham em 2009? vermelha, preta, prata e azul né??

Pra mim fico de azul, tenho uma queda, vide a fazer, lander e as 2 xtz da lavoura, tudo azul...]
Preto acho bonito, mas se é difícil manter um carro preto, imagine a moto que tem coisa esfregando na pintura sempre..
Prata eu amava, vi uma achei sem graça, tudo da mesma cor, bacalhau, motor, plasticos, tanque.. fico sem graça..
vermelho n opino, jamais compraria nova..

Pra mim em beleza nas cores da yes: 1 azul, 2 prata, 3 preto, 4 vermelho
Em termo de facilidade de cuidado: 1 prata, 2 azul/vermelho, 4 preto

Alexandre RJ
06-06-12, 13:28
A prata é a que eu menos gosto, aliás, de prata só gosto da titan 2008/2009, de resto não gosto de nenhuma. Uma coisa que eu não gosto na Yes é esses olhos-de-gato na bengala, cara, é muito tosco e desnecessário. Se eu tivesse comprado a Yes, seria a primeira coisa que eu tiraria.

Serio?! Puxa, realmente gosto não se discute e cada um tem o seu!!!

Para mim é justamente o olho-de-gato que da o charme na minha moto.=D

Carleetos
06-06-12, 14:33
Pô lmlopes, o Defeacer força de um lado dizendo que a Yes amarela é a mais bonita e você força do outro dizendo que o 'olho de gato' é o charme da moto? :D

Olha, reitero que gosto é bem pessoal mesmo. Mas eu não compraria uma Yes amarela com olho de gato ;x

Alexandre RJ
06-06-12, 15:50
Pô lmlopes, o Defeacer força de um lado dizendo que a Yes amarela é a mais bonita e você força do outro dizendo que o 'olho de gato' é o charme da moto? :D

Olha, reitero que gosto é bem pessoal mesmo. Mas eu não compraria uma Yes amarela com olho de gato ;x


Nem eu!!!!:D

Mas eu escrevi que é o charme da MINHA moto!!:prsrsrsrsrssrsr

ThiBecker
06-06-12, 16:14
Ae já entra questão de gosto não é... ;)

tom crazy
06-06-12, 19:10
Yes prata é a top kkkkkkk, sei que gosto é pessoal mas pra mim na ordem de cores preferidas da yes seriam, azul, prata, preta, vermelha, amarela. A minha só não foi azul pois eu teria que esperar vir da fabrica e a prata já tinha a pronta entrega na concessionária, como já tava agoniado pra pegar a moto fui de pratinha e não me arrependi.

Ps: Olho de gato tirei com pouco tempo de uso, tão guardados até hj kkkkkk.
Ps2: Aquele bagageiro que vem nela não ficou 24 horas na moto......

Mostarda_69
06-06-12, 19:52
Contando no momento que a moto chegou em casa, o bagageiro não ficou uma hora nela. heaueahuaehuaehuaeh..
Primeira coisa que fiz foi passa um spray no puxador do afogador e encerei ela, quando cheguei com a cera na rabeta, ja parei, tirei o bagageiro e continuei..
Dai enxi o tanque, fiz o macete do tubo e da agulha, lubrifiquei bem o cabo do acelerador.. e hoje soh alegria..

a moto tava fria com os 5 graus daqui, toquei arranque uns 5 segundo e nada, dai fui ver n coloquei o cabo de vela que regulei ela ontem.. eahueahuae
Coloquei o cabo e ligo na primeira encostadinha no arranque... Ela é muito boa de pegar, só o saco é esquentar um pouco pra sair ou ter que mete la nos 4 mil pra arrancar com ela fria.. (isso mesmo depois de cerca de 30 seg - 1 min ligada..)

magrao tk
06-06-12, 20:07
Eu nas minhas motos peguei o costume de tirar de dentro de casa, ligar e deixar lá funcionando enquanto me arrumo. Fica as vezes uns 5 minutos ligada lá... mas em marcha lenta não gasta nada! Gasta muito menos que sair esmerilhando com o motor frio. Principalmente porque já saio tendo que forçar o motor, porque tem uma rampa forte na garagem pra subir.

Alan Oliveira
06-06-12, 20:41
parabéns... parece que tah filézinha

César
06-06-12, 20:52
Parabéns pela nova aquisição. Que essa moto te de muitas alegrias. Eu particularmente compraria uma Ybr, que é Muito melhor em tudo, mesmo porque eu já tive as duas. Mas o importante eh estarmos felizes.

Defeacer
06-06-12, 21:39
Serio?! Puxa, realmente gosto não se discute e cada um tem o seu!!!

Para mim é justamente o olho-de-gato que da o charme na minha moto.=D

Velho, é feio demais, eu não entendo pra que essa *****, e eles ainda colocaram na GSR. PQP

- - - Updated - - -


Pô lmlopes (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=10580), o Defeacer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/member.php?u=24883) força de um lado dizendo que a Yes amarela é a mais bonita e você força do outro dizendo que o 'olho de gato' é o charme da moto? :D

Olha, reitero que gosto é bem pessoal mesmo. Mas eu não compraria uma Yes amarela com olho de gato ;x

Eu sempre gosto do que é diferente. Se eu tivesse pego a Yes seria amarela, se fosse a Factor seria roxa, aliás minha Fazer vai ser roxa.

Vai entender :P

- - - Updated - - -


Yes prata é a top kkkkkkk, sei que gosto é pessoal mas pra mim na ordem de cores preferidas da yes seriam, azul, prata, preta, vermelha, amarela. A minha só não foi azul pois eu teria que esperar vir da fabrica e a prata já tinha a pronta entrega na concessionária, como já tava agoniado pra pegar a moto fui de pratinha e não me arrependi.

Ps: Olho de gato tirei com pouco tempo de uso, tão guardados até hj kkkkkk.
Ps2: Aquele bagageiro que vem nela não ficou 24 horas na moto......

Pô, eu acho o bagageiro top. Eu devo ser doido mesmo :P

Alexandre RJ
06-06-12, 22:12
Pô, eu acho o bagageiro top. Eu devo ser doido mesmo :P

Para mim o bagageiro foi uma mão na roda ou melhor no bauleto,:D rsrsrsrsrsrs

Mostarda_69
07-06-12, 03:38
Parabéns pela nova aquisição. Que essa moto te de muitas alegrias. Eu particularmente compraria uma Ybr, que é Muito melhor em tudo, mesmo porque eu já tive as duas. Mas o importante eh estarmos felizes.
Sabe que andei numa YBR 2009, com 15milkm, o cara queria 5000 se n me engano.. Mas não me idetifiquei muito com ela, eu não gosto do guidom solto como a Y as cgs, gosto mais firme como a Fazer e nisso a Yes da um show...
Gostei da Y que mesmo com bura ela liga num toque e mantem, sem puxa afogador (nem sei se tem, é bura eletronico neh)..


Mas entre pagar 4 com todos custos numa Yes com 5mil km e zerada e pagar os 5000 numa Y que ja tava com 15milkm, mas ja com seus vicios de uso, riscos leve em plasticos, um canto da rabeta quebrada... dai não quis..
Fiquei muito tentado nessa aqui ó: YAMAHA YBR 125 FACTOR/ED 2009 GASOLINA PRATA em Taquara/RS - Meu Carro Novo (http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/YAMAHA-YBR-125-FACTOR/ED-2009-PRATA-GASOLINA-7841km-MCN-5267264/4)
Mas não tive respostas no e-mails, então nem fui atras..

brunolbo
07-06-12, 08:52
peguei essa semana uma yes 08/09 ela ta quase zero, nunca tinha andado numa suzuki mas de cara apaixonei, unica coisa que nao gostei foi a possição das pedaleiras, fora isso ela é muito boa

cone
07-06-12, 10:03
parabens pela yes está realmente zerada!!