PDA

Ver Versão Completa : Botar Xenon 8000k do Carro (gol g3) na Moto Tenere 250c, como fazer?



IvanRamos
05-06-12, 21:39
Bom, eu tinha xenon no carro, e 1 lado queimou, e recentemente peguei uma tenere 250, então resolvi botar nela, alguém sabe me dizer como faço isso?

Obrigado a todos.

Rafael WF
05-06-12, 21:43
mano, tem que manda mais detalhes ae, como é a lampada, h1,h2,h3,h4, que marca é o xenon, como é o conector da entrada dele, se possivel tira umas fotos dele, que pra moto assim é plug and play se o xenon casa com a moto.

IvanRamos
05-06-12, 22:15
È H4, o conector é plug and play (tomadinha), a marca não lembro..

mas a minha questão é, se a bateria vai aguentar a pressão do xenon.

dbastos
06-06-12, 09:44
Cara, veja qual a potencia do xenon. Eu acredito que qualquer moto 250cc seja capaz de manter um kit xenon de 35w. Só não tenho certeza por que ainda tem a questão da alimentação do modulo da injeção eletrônica, então estou meio por fora...

espera a galera mais experiente chegar e te dizer.

Agora, se o socket do xenon que estava no gol for h4, não será compatível na ténéré, pois ela usa 2 lampadas h7.

Zanca
06-06-12, 09:57
A primeira coisa a fazer é ver se a lampada da moto bate com a do xenon, tipo moto h4 e xenon h4 é só instalar não tem segredo

Felipizil
06-06-12, 15:32
um dos segredos é ligar diretamente na bateria da moto o xenon...

juniorprotti
06-06-12, 17:39
um dos segredos é ligar diretamente na bateria da moto o xenon...
mas pra sua moto não precisa fazer ligação direto da bateria. a menos que a corrente do farol seja alternada.
se o modelo do xenon e do encaixe da moto forem o mesmo.não tem segredo..só conectar!!

Felipizil
06-06-12, 18:37
mas pra sua moto não precisa fazer ligação direto da bateria. a menos que a corrente do farol seja alternada.
se o modelo do xenon e do encaixe da moto forem o mesmo.não tem segredo..só conectar!!


É verdade, sei que a maioria (para não dizer todas) as 125 tem de fazer isso, como é uma 250 creio que seja desnecessário,mas é sempre bom conferir ...

Rafael WF
06-06-12, 19:48
da sim velho, só colocar nela, claro voce tem que ter alguns cuidados, não deixe o xenon ligado enquanto a moto estiver desligada, e quando for liga a moto desligue ele tbm, eu na minha tw coloquei o xenon e coloquei uma lampada em led's no freio da minha moto, pra economizar mais, acredito que ajude um pouco, abrass.