PDA

Ver Versão Completa : Moto gira a partida sozinha.



Hogan
07-06-12, 13:14
Galera a 4 meses atraz sofri um acidente de moto, a moto foi totalmente desmontada para reformar, peguei ela só hoje.
Como ela ficou 4 meses parada ela descarregou a bateria, cheguei e puxei um cabo da mto do meu colega pra minha, e a surpresa ela aciona o alarme e se rodar a chave ela da partida sozinha mas não pega,
isso é problema eletrico certo? Algum fio errado laguma coisa do tipo?

Valeu galera.

Optimus Prime
07-06-12, 13:52
Qual é a sua moto ? Tem alguns tipos de alarmes que surtam quando a bateria esta fraca. Troca a bateria ou desliga o alarme e olha se continua.

Verifica se o botão de ignição esta legal,ele pode ter travado os contatos ou o se motor de partida não foi ligado errado no relé de partida. Nos passe mais informações ...

Hogan
07-06-12, 15:12
É uma fazer 2008, nao entendo de mecanica pra falar sobre como foi ligado esses contatos. O proceso pra desligar o alarme é simples?
Vou conferir o botão de partida depois.

Optimus Prime
07-06-12, 16:27
Mas pode ser o relé de partida que tenha travado mesmo. Tive uma XR que quando dava partida as vezes travava o relé e o arranque continuava girando com a moto ligada ou mesmo sem a chave,só parava quando desconectava da bateria e dava umas batidas nele. Troquei e nunca mais me encomodou.

XxUNOxX
07-06-12, 16:43
Pode ser o botão da partida travado tbm, meu amigo tem uma Falcon e desmontamos o punho pra ajeitar...
Pra desligar o alarme, basta remover os fios da bateria...
Faz este teste e avisa caso de certo...

Junior_
07-06-12, 18:49
Optimus, meu vizinho hehe

Cara, isso pode ser o botao da partida travado msmo, como disse o UNO
Ele pode tar certinho, mas dentro do punho o botao travou, ae vc tem q abrir ele pra destravar

uedaa
09-06-12, 05:44
as vezes o rele cola ai fica acionado mesmo depois de dar a partida, manda no mecanico senão vai dar pt na bateria.

Hogan
09-06-12, 13:17
as vezes o rele cola ai fica acionado mesmo depois de dar a partida, manda no mecanico senão vai dar pt na bateria.

Foi isso ai mesmo mano, o rele colou.